@promarylopes
há 4 dias
Admiro essa menina, não abortou uma vida e ainda fez a alegria de um casal que não poderia ter filhos. Deus a atençõe.
Uma que que adora mandar regras
@luciaquartermaine6185
há 13 horas
Linda ela deveria criar o filho pois 50% o filho uma vida e dela
@gildetesilvaleal4030
há 2 meses (editado)
O engraçado é que expõe a vítima, e o estuprador é mantido em sigilo
famosa 'testemunha de internet sabe-tudo' (mas será que tem 'provas'?)
@laryssasantos3255
há 8 dias
Não existe estuprador
@jessicamaciel4946
há 8 dias
Né. Mas ela tbm foi errada de dar a criança tendo condições de cuidar sendo famosa
@nararibeiro693
há 8 dias (editado)
Cuidado com o que vcs falam, vão acabar presos por falarem sobre o que não sabem. Deixem a vida da menina e vão curtir as próprias.
@jessicamaciel4946
há 8 dias
@nararibeiro693 se vida fosse pra curtir não existiria problema. Ela expôs. Tipo ela tinha plenas condições de pagar ajuda psicológica e psiquiatra e cuidar e bem do bebê. Depois o bebê deve procurar ela e não vai achar pq tudo é sigiloso hj
@gihvieira4269
há 8 dias
Infelizmente o estuprador deve ser peixe grande e nesse caso a "justiça" brasileira fica do lado do $. Essa menina deve ter sido muito ameaçada para não poder revelar quem é e muito menos denunciar esse capiroto.
@gihvieira4269
há 8 dias
@jessicamaciel4946 não foi ela que expôs, foi o hospital. É dentro da lei doar e até mesmo abortar em caso de estupro. Ela não cometeu crime nenhum, o hospital e o estuprador que cometeram. O povo só sabe acusar a vítima
@gihvieira4269
há 8 dias
@jessicamaciel4946 ela não quer e nem é obrigada a conviver com fruto de estupro. Já admiro muito ela por não ter abortado, deu a essa criança indesejada por ela a chance de ter uma vida digna, Deus proteja que não tenha a índole do pai quando crescer. A parte dela ela fez bem feita. Infelizmente as pessoas só sabem julgar, matar e abortar por puro capricho não é tão julgado como ela é sou totalmente contra aborto mas tbm acredito que jamais teria condições de conviver com uma criança vinda nessa situação. Ela foi forte demais levando até o fim. Foi justa com o bebê. Que esse demônio que fez isso pague muito caro por isso e essa criança seja feliz e entenda ela e nunca venha atrás dela por puro interesse cobrar algo dela.
@cleusaoliveira5408
há 8 dias
Deveria pedir indenização tbm para os fofoqueiros que expuseram essa informação
@edivaldoferreiradasilvafer4815
há 5 meses
Ainda bem, falta indenização dos fofoqueiros Léo Dias, e Antônia fonteneles
@angelamariacottacarvalho4704
há 5 dias
E o responsável pelo estupro?? Além da indenização tem que colocar o indivíduo na cadeia, senão ele vai continuar a cometer o mesmo crime com outras mulheres!!
@user-mj4kh6jv9u
há 8 dias
Gente, nunca entendi este caso, pq ela foi exposta, pq ela tinha que dizer quem era o estuprador para ele não repetir o mesmo com outras pessoas!!!
@ivanildeseppe3577
há 3 dias
O mais engraçado é que ela não fala quem foi quem a estuprou , mistério , esse não vai ser condenado.
mandona de regra
@analuciapereira1256
há 1 dia
Com estupro ou não é um filho agente não dá nem cachorro imagina um ser tão inocente que sai de vc um ser tão indefeso um anjo lógico ser estrupada é horrível eu imagino a dor que ela passou não querendo julgar porque quem julga é só Deus mais lá na frente vai arrepender
@alinepelicari7910
há 5 meses
Não entendo porqe ela ela não denunciou o cara...
Ele está livre por aí.. ela nao se importou em deixar ele numa boa.
acusador
@Guilherme-xc8fz
há 5 meses
Ela não denunciou e a mídia abafou , porque o cara é ator e tava drogado ela também, ocorreu sexo co sensual mas ela para justificar a doação ela disse que foi estuprada
questionadora do acusador
@kassiacosta6164
há 2 meses
@Guilherme-xc8fz você tava lá e não fez nada? Não tirou uma foto?
insinuador ou achador
@bennykate4375
há 9 dias
@Guilherme-xc8fz tbm acho que não foi estupro
@aguascristalinas647
há 7 dias
@luizanascimento9930 Parece q mentir tbm, se for mentira, merece ser julgada sim!
@elisangelacaetanodasilva6250
há 5 meses
Ela processou muita gente menos o cara, o que traz dúvidas sobre o acontecido.
@LC-df7ow
há 8 dias
A dúvida começou quando a suposta diz ter sido vítima desse ato e não ter procurado imediatamente as devidas providências e precauções. Pílula do dia seguinte, os remédios que tem que tomar nessas ocorrências para que? Essa historinha e choro de crocodilo não engana ninguém. Aliás, enganou muitos bestas ai
@aguascristalinas647
há 7 dias
@LC-df7ow Dps da Mari Ferrer eu n duvido mais de nd :v
@domgustavo25
há 2 dias
Exatamente. E tem ainda que acredita nas lorotas
@lyamaya7023
há 5 meses
E o abusador fica sem punicao?
@ClaudiaAparecidaConceica-gq5kh
há 5 meses (editado)
@michellesilva3896 vai ver ela NAO QUER falar quem foi .
@elainepassos8104
há 5 meses
Ela mesmo deixou ele impune
@scarletteluanadomingosdona5210
há 5 meses
Muito estranho uma mulher formada ser estuprada não falar naada e ficar de mimi em internet rica doar o próprio filho e não falar ou ir atrás do abusado e. Me poupe e vivendo como nada tivesse acontecido
@lidianebarbosa3010
há 2 meses
@michellesilva3896 ela denunciou, agora cabe a justiça puni-lo
@AtravessandolimitesWatanabe
há 3 semanas
@michellesilva3896
Abusador não é homem pra comeco de assunto
E nenhun de nós , não somos policiais e nem juizes pra saber quem é esse sujeito
Eu fiquei sabendo por acaso desse assunto
Pois eu preferia não saber se ninguem não soubesse tambem
Esse assunto não é da nossa conta
Eu falo por experiencia propria
Quando eu to na merda , quanto menos gente souber melhor , porque só aparece gente pra criticar
@renatox8211
há 8 dias
Lógica Cristã. Abortar ou doar o fruto de um estupro: É condenada por todos, vai pro inferno. Estuprador se converte: tá perdoado, vai pro céu, é respeitado pelos cristãos.
@michellesilva3896
há 5 meses (editado)
É muito estranho! O abusador nunca apareceu e ninguém nunca ouviu falar nada desse homem
@Eucompreinashopee
há 5 meses
Vc é um ser humano mal, isso que comentou é cruel. Se coloca no lugar dessa mulher, além de sofrer com abuso, exposição, ainda tem gente ruim que nem vc pra questionar a vítima.
acusador sem prova
@Guilherme-xc8fz
há 5 meses
O suposto abusador transou com ela sem camisinha ela alegou estupro
@brunaalvex
há 2 meses
@marileusaswensson6331 não tá estranho não, ele não é figura pública e isso se trata de um processo que não é indenizatório, é um crime que tira a liberdade de outra pessoa, portanto, o que acontece no processo dela sobre o caso de estupro corre em SEGREDO DE JUSTIÇA, nem ela pode falar e nem ele até o TRÂNSITO EM JULGADO. Por favor, quando for falar sobre um assunto delicado desses, você pesquisa só um pouquinho antes, pq isso deveria ser de senso comum…
Outro insinuador que chuta uma teoria sobre cara casado
@atalde...9062
há 7 dias
Sei la o que aconteceu aí, de repente se envolveu com algum cara casado q tb faz parte da tv e foi ameaçada a dar um jeito na "situação", e isso tb poderia atrapalhar a carreira dela, ou simplesmente aconteceu tudo que ela relatou mesmo e ponto final.
Mas a história é confusa mesmo, ela não deu tantos detalhes e nem é obrigada a dar.