Parabéns pela sua estratégia, Dr. Eremita ...
de ter apagado minha resposta em outro tópico.
Não me lembro exatamente as palavras que usei para responder ao comentário do Dr. Eremita.
Mas agora vou postar aqui mais ou menos a resposta que eu dei a ele (com alguns acréscimos

).
------------------------------- Eis mais ou menos a resposta: -----------------------------------------------
Prezado Conselheiro Dr. Eremita
Concordo plenamente com esse seu argumento:
"
Dado o ambiente, não falarei tudo que normalmente falaria, mas devo enfatizar que, se você supõe "radiação = inteligência", então a lâmpada do teu banheiro é inteligente. Ao menos, enquanto ligada."
Graças a voce, Dr. Eremita, agora eu compreendo perfeitamente como eu obtive as tantas ideias que me ocorreram, em vários momentos, que me inspiraram para desenvolver minhas teorias da física, como por exemplo aconteceu quando eu descobri que os núcleos atômicos com quantidades pares de protons e neutrons tem formato elipsoidal, fato esse que em 2006 era
IMPOSSÍVEL segundo a teoria nuclear vigente em 2006, mas que em 2012 foi
CONFIRMADO pela experiencia
How atomic nuclei cluster. Essa descoberta minha está no meu livro Quantum Ring Theory, publicado em 2006.
O que aconteceu, para que meu cérebro fizesse tantas descobertas brilhantes que derrubam algumas teorias vigentes da física, é o seguinte:
Toda vez que eu cagava no banheiro do meu apartamento, uma nova ideia surgia em minha mente.
Mas... por que isso acontecia só quando eu cagava no banheiro do meu apartamento?
A resposta é simples, a qual é respaldada por sua fantástica descoberta, prezado Dr. Eremita, ao usar o exemplo da lâmpada.
Acontece que a lâmpada no meu banheiro está em uma baixa altura, de forma que, quando eu estou cagando, a lâmpada fica próxima da minha cabeça. Portando, devido a essa proximidade, ocorria uma interação entre a radiação inteligente da lâmpada e os neurônios do meu cérebro. Daí... eu era agraciado em ter ideias brilhantes, que eu tive graças à radiação inteligente da lâmpada.
Portanto, prezado Dr. Eremita, voce está totalmente certo.
Eu concordo com você, porque
a estrutura da lâmpada é exatamente igual à estrutura do espaço do Universo.
Mais uma vez, parabéns Dr. Eremita por essa sua fantástica descoberta de como ocorre a interação de nossos neurônios com o espaço inteligente do Universo.