Marco Rubio
@marcorubio
After a 6 week review we are officially cancelling 83% of the programs at USAID.
The 5.200 contracts that are now cancelled spent tens of billions of dollars in ways that did not serve, (and in some cases even harmed), the core national interests of the United States.
In consultation with Congress, we intend for the remaining 18% of programs we are keeping (approximately 1000) to now be administered more effectively under the State Department.
Thank you to DOGE and our hardworking staff who worked very long hours to achieve this overdue and historic reform.
============
Tradução Twitter
Após uma revisão de 6 semanas, estamos oficialmente cancelando 83% dos programas da USAID.
Os 5.200 contratos que agora foram cancelados gastaram dezenas de bilhões de dólares de maneiras que não serviram (e em alguns casos até prejudicaram) os principais interesses nacionais dos Estados Unidos.
Em consulta com o Congresso, pretendemos que os 18% restantes dos programas que estamos mantendo (aproximadamente 1.000) sejam agora administrados de forma mais eficaz pelo Departamento de Estado.
Agradecemos ao DOGE e à nossa equipe esforçada que trabalhou muitas horas para concretizar esta reforma histórica e tão esperada.
5:55 AM · 10 de mar de 2025
·
9,6 mi Visualizações
DOGE - USAID, um dos maiores escândalos dos EUA
- Arcanjo Lúcifer
Acho que pode ter algo a ver com o tópico já que a verba da USAID era administrada em grande parte pelos governos anteriores ao Trump, souberam que as assinaturas do Biden eram exatamente iguais, cópias de uma única assinatura durante todo o governo dele?
O cara já apresentava sinais de senilidade durante a campanha, então me pergunto se toda essa verba desviada e o interesse de colocar um velho senil na presidência não foi proposital.
Era.ele mesmo que assinava tudo ou era a Kamala e sua trupe?
"Assina aí tio Paul"
O cara já apresentava sinais de senilidade durante a campanha, então me pergunto se toda essa verba desviada e o interesse de colocar um velho senil na presidência não foi proposital.
Era.ele mesmo que assinava tudo ou era a Kamala e sua trupe?
"Assina aí tio Paul"
- Arcanjo Lúcifer