Fórum de discussão sobre ateísmo, ceticismo, religiões, seitas, crenças e mitos, laicismo, política e economia, história, sociedade, comportamento e filosofia, ciência, origens e evolução
As pessoas têm todo direito de fazer propaganda LGBT nas produções artísticas. Se achar ruim, então é só não consumir tais produções artísticas. Ninguém obriga você a consumir produção artística com temática LGBT.
O grande problema do libertário é cruzar os braços diante de catástrofes como mudanças climáticas, engenharia social, invasão de imigrantes e perda de identidade cultural.
As pessoas de classes abastadas e as grandes corporações estão fazendo essa propaganda. É um direito delas, mas o fato de muitas delas estarem fazendo esse proselitismo em massa ao mesmo tempo não indica que há algo errado acontecendo na sociedade?
As pessoas têm todo direito de fazer propaganda LGBT nas produções artísticas. Se achar ruim, então é só não consumir tais produções artísticas. Ninguém obriga você a consumir produção artística com temática LGBT.
O grande problema do libertário é cruzar os braços diante de catástrofes como mudanças climáticas e engenharia social.
As pessoas de classes abastadas e as grandes corporações estão fazendo essa propaganda. É um direito delas, mas o fato de muitas delas estarem fazendo isso em massa não indica que há algo errado na sociedade?
Ninguém é obrigado a cruzar os braços a propaganda moral ou cultural. Todo mundo é livre para fazer a contra-propaganda que quiser. A ideia de que as pessoas abastadas e as grandes corporações são um grupo monolítico que simplesmente concordam com o mainstream ideológico da militância LGBT é falsa.
Dizem que "Tempos difíceis formam pessoas fortes ..."
Me pergunto quem sao as pessoas fortes de hoje que irao livrar o mundo das fraquezas de um "wokismo" ou de um marxismo cultural.
Porque ha candidatos que se veem assim e nao chegam aos pés de quem seja realmente forte.
Lideres fortes sao estoicos, simples, de poucas necessidades e pouca ou nenhuma vaidade.
Portanto, nao cultivam bronzeados e topetes ridiculos, nao ostentam riqueza. Não se parecem em nada com pirralhos mimados que envelheceram.
Tem inteligencia, buscam se instruir, nao desprezam leitura, estudo.
Logo, conseguem conversar de igual com outros lideres, nao so para dizer abobrinhas a quem serve a mesa nos eventos.
Nao agem por impulso ou sem refletir. Tem massa cinzenta.
Assim nao saem falando merda, fazendo papel de idiotas estúpidos e sendo motivo de chacota.
Um lider forte é respeitado até pelos inimigos dele.
Nao precisam fazer nada explicito para se afirmar. Nao precisam repetir que estao no comando.
Isso já é aceito e reconhecido pelos seus e ate mesmo por quem é contra.
Conseguem ver isso no laranja? no bozolino?
Agora comparem esses pregos com um Marco Aurelio, um Aureliano, um Mitrídates, um Alexandre, um Saladino.
É como ver um perna de pau de várzea se achando um Messi.
Um frango qualquer achando que puxa ferro como um Ronnie Coleman ou um Eddie Hall. Talvez o faça com 1 repetição com amplitude de 3 milimetros, com baby reps.
Um tolo fazendo papel de paspalho com suas falas e se vendo como um Cicero.
Um ze mané cuja interpretação de texto é num nivel de 5a série se achando um Kant ou Platão.
A cultura woke que arruinou a indústria de filmes e séries americana chegou aos games e o resultado foi desastroso. Jogos do oriente acabaram em alta por causa disso.
Como críticos "especializados" são lacrolas, os desenvolvedores resolveram colocar DEI nos jogos. Tem até uma empresa de merda chamada Sweet Baby, especializada em colocar DEI nos jogos.
ASCENSÃO e QUEDA da CULTURA WOKE nos GAMES! Os Jogadores estão ACORDANDO!
youtu.be/pj43z1vpM5E
Um fenômeno da cultura woke é baranga verso, que consiste em colocar mulher feia nos jogos e remover mulheres frágeis, que seriam salvas e protegidas pelos heróis.
A realidade é que ninguém quer filme ou jogo para ficar vendo gente feia. Isso não vende.
@Zeth-Kalir
logica simples e pura dos lacradores "eu sou feio, inutil e incapaz, entao ninguem pode se destacar ou conquistar algo que eu nao tenha por falta de força de vontade ou capacidade"
Felizmente jogos tem mods, que são modificações feitas pela comunidade para jogos. Assim, pode alterar personagens, remover propaganda, desabilitar LGBT de jogos com relacionamento, e modificar textos para tirar linguagem neutre. O problema é que a maioria das pessoas não sabem usar e não é possível em videogame, só em jogo de computador
@Ph.90702
Sou de 2002 ( 23 anos ) e admito que em parte já fui enganado pela ideologia Woke antes de perceber a malícia por trás dela.
Eu tentava ver o lado bom nessa cultura e sempre acreditei que as pessoas merecem ser livres e felizes, mas NUNCA em detrimento de outra pessoa.
Relato da Geração Z.
Crianças foram educados como soldado pela escola, mídia e redes sociais.
Homens foram ensinados como culpados por algo que os outros fizeram e mulheres ensinadas que nunca estão erradas e que não devem ser contrariadas. Assim, crianças vivem fora da realidade e despreparadas para o mundo.