Resposta ao Prof. Dr. Eremita

Área destinada à discussão sobre Ciência e os avanços científicos e tecnológicos da humanidade.

Resposta ao Prof. Dr. Eremita

wlad

Mensagem por wlad »

:whistle:

Estou dando uma resposta ao comentário do Dr. Eremita, que por desespero bloqueou comentários para meu tópico "Indícios quânticos da consciência: Nova pesquisa sugere que o cérebro se conecta com a inteligencia do espaço", com este comentário:

"Dado o ambiente, não falarei tudo que normalmente falaria, mas devo enfatizar que, se você supõe "radiação = inteligência", então a lâmpada do teu banheiro é inteligente. Ao menos, enquanto ligada".

viewtopic.php?f=18&t=988

O Senhor está certo, Dr. Eremita.

E graças ao seu esclarecimento, eu fiz uma nova descoberta fascinante.
Eu descobri por que minhas melhores idéias no campo da física ocorreram quando eu estava no banheiro, cagando. E isso acontecia porque no banheiro onde eu cagava o teto é baixo, e a lâmpada estava só um pouco acima da minha cabeça, próxima dela. E assim a radiação da lâmpada era bem intensa, e interagia fortemente com meus neurônios.

E obviamente essa interação da radiação da lâmpada com meus neurônios se deve ao fato de que a estrutura de uma lâmpada é idêntica à estrutura do espaço do Universo. :lol: :lol: :lol:

Obrigado, Dr. Eremita, por esclarecer mais esse mistério do Universo. :clap:

:violin:
Responder