Alguém sabe informar?

Área destinada à discussão sobre Ciência e os avanços científicos e tecnológicos da humanidade.

Alguém sabe informar?

wlad

Mensagem por wlad »

Prezados amigos.

Enviei o manuscrito do meu livro Quantum Ring Theory para os EUA no final de 2005, para o Bäuu Institute Press.
O livro foi publicado em 1 de Agosto de 2006.

Fiquei um pouco decepcionado com aquela data da publicação, porque pensei:
"Poxa, por que não foi publicado no dia 4 de Agosto? Se tivesse sido no dia 4, se encaixaria naquela sequencia de "coincidência de ocorrência de fatos nos dia 4 de Agosto. Seria mais uma daquelas "coincidências" surpreendentes."
Claro que a decepção foi mínima. Afinal, se tive uns 1% de decepção, entretanto tive 99% de satisfação pela publicação do livro.

Mas ontem estive pensando:
"Essa data de 1 de Agosto se refere ao dia em que houve a conclusão final do livro no seu formato definitivo para ir para a impressão. Mas o nascimento do livro (que ocorre quando sai do forno o primeiro exemplar impresso) muito provavelmente pode ter sido no dia 2, ou 3, ou 4, ou 5... etc., pois deve haver um espaço de tempo entre a finalização da composição do livro e a sua impressão na gráfica".

Então existe, sim, a possibilidade de que o livro tenha sido impresso no dia 4 de Agosto de 2006. E se isso tiver acontecido, então foi mais uma daquelas "coincidências" espantosas com a data de 4 de Agosto.

Visto isso, eu pergunto:
Alguém sabe qual é, em geral, o espaço de tempo entre o dia da conclusão do manuscrito para ir para gráfica e o dia da publicação do livro na gráfica?

:?:

Re: Alguém sabe informar?

Gabarito
Site Admin

Mensagem por Gabarito »

Eu não sei.

Mas quem sabe o GPT não saiba?

Gorducho

Mensagem por Gorducho »

Sr. Gabarito escreveu:
Qui, 07 Agosto 2025 - 08:32 am
Eu não sei.

Mas quem sabe o GPT não saiba?
Podemos deduzir que depende
  1. da estrutura organizacional de cada Gráfica;
  2. da carga de trabalho dela no momento da recepção;
  3. dos recursos de parque gráfico necessários pra tal publicação (imagens, &c...);
  4. de pedidos de urgência por parte da Editora.
Então entendo que AIs podem claro apresentar 1 média sem utilidade prática pra casos específicos...

wlad

Mensagem por wlad »

Estou tentando entrar em contato com o Dr. Peter Jones. Ele foi quem decidiu publicar meu livro pelo Bauu Institute Press.

Mandei esse e-mail para o Bauu:

================================================================================
SUBJECT: Can you help me find Dr. Peter Jones?

Wladimir Guglinski
From:w...@yahoo.com
To:info@bauinstitute.org
Fri, Aug 8 at 1:43 AM

I'm Wladimir Guglinski, author of the book "Quantum Ring Theory," published by Bauu Institute Press in 2006.
I'd like to contact Dr. Peter Jones to tell him about things he doesn't know about what happened after 2006. For example, in 2012, an experiment confirmed a prediction of my nuclear model, published in my book.

In 2013, another experiment confirmed another prediction of my nuclear model.

There are other novelties that are also happening.

Can you tell me his email address so I can contact him?

Regards
W. Guglinski

================================================================================

Talvez ele saiba informar o dias em que o livro Quantum Ring Theory saiu do forno.

:dance:
Responder