Delação de Hugo Carvajal (El Pollo)

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Delação de Hugo Carvajal (El Pollo)

Arcanjo Lúcifer

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Então, a delação do Carvajal finalmente está marcada para dia 30/06/25 e segundo o advogado que postou o vídeo a seguir, a coisa vai de tráfico de drogas, relação com o Iran na AL, fraude eleitoral das super seguras caixas mágicas, financiamento e criação de partidos políticos com o dinheiro da cocada Boliviana.
Arrisco a dizer que homicídios e venda de armas, talvez a venda de urânio com a ajuda de outra república bananense como já comentam.

Se a coisa se confirmar finalmente saberemos o que era teoria da conspiração ou não era.

youtu.be/dlUyocB8ypk

Re: Delação de Hugo Carvajal (El Pollo)

Arcanjo Lúcifer

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Da mesma fonte acima, o Frangão se declarou culpado e formalizou a delação.
Estou doido para ver se ele explica direitinho o que Maduro quis dizer com "Eu sei como o Lulla ganhou a eleição" porque será divertido ver o que tem a dizer e acho que por tabela ainda explica o asilo político da amiguinha do Foro de São Paulo.
A propósito, o Bebum Rebourne declarou sigilo de cinco anos sobre os gastos com o avião da FAB que foi buscar a sirigaita.

**Não vou postar o vídeo porque é uma live bem longa, mais de uma hora, mas está no canal do YouTube do advogado acima.
Responder