Acesso negado / Falha no formulário

Área destinada a receber reclamações, sugestões, opiniões e como poderemos melhorar o nosso fórum

Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Desde a madrugada de hoje não consigo entrar no forum, não sei se por problema no meu celular e no tablet , mas após digitar a senha em ambos vejo a mensagem "Erro no formulário, tente novamente"

Tentei até instalar o APP da página inicial mas ele não completa a instalação, não é problema da minha internet móvel porque todos os outros sites e aplicativos funcionam normalmente, inclusive consigo ler os tópicos do forum mas o único problema é o acesso negado.

Para postar aqui precisei acessar com o computador do meu irmão, com internet móvel não é possível.

Podem criar um tópico como o do antigo CC em que era possível postar avisos sem estar logado? Pergunto porque com o problema descrito fiquei sem possibilidade de comunicação com vcs já que não uso computador e talvez outros foristas estejam com o mesmo problema.

Agradeço pela atencão.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 16 Julho 2020 - 20:20 pm
Desde a madrugada de hoje não consigo entrar no forum, não sei se por problema no meu celular e no tablet , mas após digitar a senha em ambos vejo a mensagem "Erro no formulário, tente novamente"

Tentei até instalar o APP da página inicial mas ele não completa a instalação, não é problema da minha internet móvel porque todos os outros sites e aplicativos funcionam normalmente, inclusive consigo ler os tópicos do forum mas o único problema é o acesso negado.

Para postar aqui precisei acessar com o computador do meu irmão, com internet móvel não é possível.

Podem criar um tópico como o do antigo CC em que era possível postar avisos sem estar logado? Pergunto porque com o problema descrito fiquei sem possibilidade de comunicação com vcs já que não uso computador e talvez outros foristas estejam com o mesmo problema.

Agradeço pela atencão.
Mesmo problema aqui. Limpei os cookies conforme explicado (valeu!) e ficou tudo normal.
Pergunto porque com o problema descrito fiquei sem possibilidade de comunicação com vcs já que não uso computador e talvez outros foristas estejam com o mesmo problema.
O nosso Administrador (NadaSei) também é o administrador do "Religião é Veneno". Você acha ele lá também. Mandei um email para ele de lá, mas também acho que poderíamos ter um email divulgado na página principal para resolver esse tipo de problema.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Eu fiquei sem poder entrar desde de manhã. Achei que tinha algum problema com a senha e tentei resetá-la. Não resolveu.
Fiquei preocupado... O que pode ter havido?

Tomei duas providências, chamei NadaSei pelo seu e-mail pessoal e voltei ao velho fórum do Forumeiros para, em último caso, conseguir manter alguma forma de comunicação com todos.
Criei um tópico lá com o seguinte texto.
Não estou conseguindo entrar no fórum.
A mensagem de erro diz que o formulário submetido é inválido.
Achei que tinha dado algum problema com a senha e tentei resetá-la.
Deu o mesmo erro.

Enviei mensagem para o e-mail pessoal de NadaSei e aguardo retorno dele.
Se mais algum membro estiver tendo o mesmo problema e ainda tiver acesso a esse fórum do Forumeiros, este tópico é o local para troca de informações e atualizações.

NadaSei respondeu e falou de bug no PHP. Uma forma de contornar é mesmo limpar os cookies.

Sobre criar uma área para postar sem estar logado, eu não saberia como fazer e nem se é possível.
Nas configurações, não há nada sobre isso.

Uma última forma de contato, pelo que vejo, pode ser mesmo através do fórum do Forumeiros.
Eu mantenho vigilância dele, portanto, se algo houver aqui, as informações podem fluir por lá até que se corrija algum eventual impedimento de acesso.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Valeu, parece que deu para contornar o problema limpando geral.
Tentei o dia todo.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1110
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Comigo havia acontecido o mesmo, no chrome. Depois que troquei de navegador consegui logar.

Aí quando voltei a acessar pelo chrome agora a pouco, quando eu tentava fazer login e falhava aparecia uma mensagem de "limpar cookies". Acredito que NadaSei tenha incluído. Então limpei e consegui acessar.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

Comigo não aconteceu assim.
Mesmo limpando cookies e cash dava erro de formulário.
Troquei para o FireFox, funcionou.
A pergunta é: por que com o Chrome não funciona?

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Gorducho
Mensagens: 584
Registrado em: Sex, 20 Março 2020 - 08:55 am

Mensagem por Gorducho »

tb. não funciona prá mim

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Gorducho
Mensagens: 584
Registrado em: Sex, 20 Março 2020 - 08:55 am

Mensagem por Gorducho »

agora deu via telefônica. + agora anteriormente qdº tentei responder (via o telefone) veio aquela msg.:
você precisa tar logado.
por "computador" não funciona. tentei resetar a senha + tb. não veio o mail c/link prá.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Gabarito escreveu:
Qui, 16 Julho 2020 - 21:22 pm

NadaSei respondeu e falou de bug no PHP. Uma forma de contornar é mesmo limpar os cookies.
Dica:
Uma forma de limpar os cookies rapidamente é instalar um complemento no navegador que faça essa ação.
São muitas extensões e opções disponíveis. É possível apagar os cookies apenas da página aberta, preservando todas as outras.
A Loja do Firefox é essa.

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
criso
Mensagens: 666
Registrado em: Qui, 19 Março 2020 - 15:57 pm
Localização: Santa Maria (RS)

Mensagem por criso »

Bom dia, o Gorducho não está conseguindo entrar nem redefinir senha

Re: Acesso negado / Falha no formulário

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

criso escreveu:
Qua, 02 Setembro 2020 - 09:03 am
Bom dia, o Gorducho não está conseguindo entrar nem redefinir senha
Mudei e mandei a nova senha para o email dele.
Responder