Odio a especie humana

Área destinada a discussões sobre História, Sociedade, Comportamento e Filosofia

Odio a especie humana

fenrir

Mensagem por fenrir »

Nao merecemos existir enquanto especie. Estou cada vez mais convencido disso.

O ser humano médio é como uma criança totalmente estragada, egocentrica e birrenta que se ve como o centro do universo.
É a merda de um floco de neve especial no qual todo um universo (pasme!) e tambem a divindade
que supostamente o criou, conspira a seu favor.

Nao respeita outros seres humanos, nao respeita outros seres vivos, nao respeita o planeta, nao respeita coisa alguma.
So faz massagear seu ego estupido, inflado e insamente fétido feito um cadaver inchado de diplodoco obeso.

Acha que as terras onde estao são propriedade dele, que são a extensão do seu quintal, acha que seus vizinhos tem de ser e
viver como ele quer que seja, como acha que seja certo, como a religiao insanamente estupida e idiota dele acha,
como quem o usa como idiota util acha, como qualquer ideologia acha, como qualquer subcelebridade acha, como a puta que
pariu de qualquer social da net acha.
Nao ha bom senso, nao ha cultura, nao ha estudo, nao ha logica, nao ha rigor, nao ha reflexao, nao ha personalidade, nada.
Nao ha gentileza, nao ha compreensao.
So há vontade cega: meu, meu, meu.
São materializações ambulantes de Dunning-Kruger em alto grau, de estupidez, de soberba.
É a porra de um buraco negro supermassivo de estupidez.

Tem uma terra devoluta ali naquele canto?
Passe já o trator! esmague as criaturas que estao no solo, queime a cobertura vegetal, encha o ar, o solo e os cursos d'agua
de imundicie e faça tudo isso sem nem sequer pensar por um segundo. Se pensar, justifique a si mesmo que esta certo e ponto final.
Faça em nome do luxo, da ostentacao, da aparencia, da futilidade.

Já tem gente naquela terra?
Mate-os. Mate suas mulheres, crianças, velhos. Se nao os matar escorrace-os para uma outra terra que ninguem quer.
Dobre-os, humilhe-os, e torne-os seus escravos.
Ora, afinal voce é superior (obvio) e eles são barbaros incultos. Em algumas instancias "sequer sao humanos".
Aqueles proprios-diabos tem sorte de "levarmos a civilizacao", de "levarmos a palavra do senhor" ate eles.
Essas coisas ruins que acontecem sao inevitaveis, sabe como é, ...
assim justificam a si mesmos o que fazem, se é que sequer chegam a pensar nisso.

O pasto do vizinho é mais verde?
Tome dele, roube, calunie, etc, etc.
E dai em diante.

E eu nisso?
Tambem faço parte da porcaria toda. Infelizmente.
A diferença é que estou ciente dessa coisas e ao menos tento diminuir as demandas desse ego ridiculo.
Se tenho sucesso ou nao é outra história.

Qualquer coisa que aconteça que nos faça dobrar de fato e ver que bem no fundo não somos melhores que
qualquer outro ser, por mais humilde que seja, algo como um rude despertar.
Tão rude a ponto do dobrar o mais mimado e soberbo ser humano. Que faça o ser humano mais poderoso e
infatuado que ja existiu tão impotente quanto um bebe indefeso, como uma das pequenas criaturas que esmagamos
sem sequer perceber.
Rude a ponto de dobrar todo mundo e marcar a historia por milenios no minimo, se nao para sempre.

É isso o que merecemos e precisamos. Porque é isso que temos feito aos outros já faz um bom tempo.

Quando esse despertar acontecer, eu vou no intimo, festejar.

Re: Odio a especie humana

Tutu

Mensagem por Tutu »

fenrir escreveu:
Sex, 03 Outubro 2025 - 07:29 am
É a merda de um floco de neve especial no qual todo um universo
Considerando que o imenso universo só tem lixo (vácuo, pedra e gás), a única coisa de valor seria os animais da Terra, incluindo homo sapiens.
Passe já o trator! esmague as criaturas que estao no solo, queime a cobertura vegetal, encha o ar, o solo e os cursos d'agua
de imundicie e faça tudo isso sem nem sequer pensar por um segundo. Se pensar, justifique a si mesmo que esta certo e ponto final.
Faça em nome do luxo, da ostentacao, da aparencia, da futilidade.
Assim o ser humano executa sua própria auto-destruição.
Nao merecemos existir enquanto especie.
Não existe alternativa aos humanos.
O ideal seria reformar o ser humano, mas não é possível reformá-lo. Mesmo se fosse possível, a reforma seria feita por um ser humano e assim seria corrompida.

Não tem outra opção. É o ser humano por pior que seja ou nada.

A história está sempre em andamento. Podemos continuar assistindo para saber o que acontecerá nas próximas páginas. O mundo está sempre em mudanças e a cultura humana também. No futuro haverá guerras por recursos escassos e cataclismos ambientais. O ser humano acabará retrocedendo nos avanços tecnológicos. Um mundo cyberpunk (alta tecnologia com muita pobreza) também pode ser o futuro.
Responder