Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Aprenda a usar todos os recursos que o sistema tem a oferecer...

Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Post original
JungF escreveu:
Gabarito escreveu:
JungF escreveu: Foi assim que, com o passar do tempo, resolvi problemas familiares difíceis e a perdoar ofensas graves. Posteriormente vim a saber que este era o desafio que
me aguardava, desde encarnações passadas.
Fernando Silva escreveu: Você resolveu seus problemas agarrando-se a essa crença.
Outros resolvem com muletas ou medicamentos.
Deus não se tornou nem mais nem menos real pelo fato de você sentir-se melhor acreditando nessas coisas.
JungF escreveu: No seu entendimento, que respeito, não se fez mais real, no meu sim.
Gabarito escreveu: Alô, JungF.
Você continua fazendo citações erradas.
E eu continuo na árdua tarefa de corrigi-las.
Por favor, leia o que eu e Gigaview sugerimos aqui.
Please.
JungF escreveu: Aqui, para mim elas aparecem corretamente. Desde a primeira vez que disse isso, estranhei. Daria para vc enviar um print da imagem, por exemplo deste
post acima para que visse o que acontece?

------------------------
Código original

Código: Selecionar todos

[quote=JungF]
     [quote=Gabarito ]
           [quote=JungF ]
                  Foi assim que, com o passar do tempo, resolvi problemas familiares difíceis e a perdoar ofensas graves. Posteriormente vim a saber que este era o desafio que 
                  me aguardava, desde encarnações passadas.
            [/quote]

            [quote="Fernando Silva" ]
                  Você resolveu seus problemas agarrando-se a essa crença.
                  Outros resolvem com muletas ou medicamentos.
                  Deus não se tornou nem mais nem menos real pelo fato de você sentir-se melhor acreditando nessas coisas.
            [/quote]

           [quote=JungF ]
                   No seu entendimento, que respeito, não se fez mais real, no meu sim.
            [/quote]

           [quote=Gabarito ]
                   Alô, JungF.
                   Você continua fazendo citações erradas.
                   E eu continuo na árdua tarefa de corrigi-las.
                   Por favor, leia o que eu e Gigaview [url=https://clubeceticismo.com.br/viewtopic.php?p=1606#p1606][u]sugerimos aqui[/u][/url].
                   [i]Please[/i].
            [/quote]
           
           [quote=JungF]
                   Aqui, para mim elas aparecem corretamente. Desde a primeira vez que disse isso, estranhei. Daria para vc enviar um print da imagem, por exemplo deste 
                   post acima para que visse o que acontece?

[/quote]

---------------------------
Post corrigido:

JungF escreveu:
Gabarito escreveu:
JungF escreveu: Foi assim que, com o passar do tempo, resolvi problemas familiares difíceis e a perdoar ofensas graves. Posteriormente vim a saber que este era o desafio que
me aguardava, desde encarnações passadas.
Fernando Silva escreveu: Você resolveu seus problemas agarrando-se a essa crença.
Outros resolvem com muletas ou medicamentos.
Deus não se tornou nem mais nem menos real pelo fato de você sentir-se melhor acreditando nessas coisas.
JungF escreveu: No seu entendimento, que respeito, não se fez mais real, no meu sim.

Alô, JungF.
Você continua fazendo citações erradas.
E eu continuo na árdua tarefa de corrigi-las.
Por favor, leia o que eu e Gigaview sugerimos aqui.
Please.
Aqui, para mim elas aparecem corretamente. Desde a primeira vez que disse isso, estranhei. Daria para vc enviar um print da imagem, por exemplo deste
post acima para que visse o que acontece?
Código:

Código: Selecionar todos

-->			[quote=JungF]
I    	-->			[quote=Gabarito ] 
I       I  			-->	[quote=JungF ]
I       I         		I		Foi assim que, com o passar do tempo, resolvi problemas familiares difíceis e a perdoar ofensas graves. 
I       I          		I		Posteriormente vim a saber que este era o desafio que me aguardava, desde encarnações passadas.
I       I  			-->	[/quote] 
I       I
I       I   			-->	[quote="Fernando Silva" ]
I       I         		I		Você resolveu seus problemas agarrando-se a essa crença.
I       I          		I		Outros resolvem com muletas ou medicamentos.
I       I          		I		Deus não se tornou nem mais nem menos real pelo fato de você sentir-se melhor acreditando nessas coisas.
I       I    			-->	[/quote]
I	I
I       I    			-->	[quote=JungF ]
I       I           		I		No seu entendimento, que respeito, não se fez mais real, no meu sim.
I       I   			-->	[/quote]
I	I
I       I  
I       I     				Alô, JungF.
I       I           			Você continua fazendo citações erradas.
I       I           			E eu continuo na árdua tarefa de corrigi-las.
I       I         			Por favor, leia o que eu e Gigaview [url=https://clubeceticismo.com.br/viewtopic.php?p=1606#p1606][u]sugerimos aqui[/u][/url].
I       I           			[i]Please[/i].
I    	-->			[/quote]
I                        Aqui, para mim elas aparecem corretamente. Desde a primeira vez que disse isso, estranhei. Daria para vc enviar um print da imagem, por exemplo 	 
I                       deste post acima para que visse o que acontece?
I-->			[/quote]



Repare no alinhamento de cada quote e seu respectivo /quote no código mostrado pelas setas na janela abaixo. Repare que todo quote tem que ser fechado por um /quote e não pode ter /quotes sobrando.

Seguindo esse padrão você pode colocar citações dentro de citações sem dificuldade. Por exemplo:
A escreveu:
B escreveu:
C escreveu: CCCCCCCCC
BBBBBBB
AAAAAAA
O código desse exemplo é:

Código: Selecionar todos

---->		[quote=A]
I
I      			-->	[quote=B]
I			I
I         		I	->	[quote=C]
I              		I	I	CCCCCCCCC
I          		I	->	[/quote]
I			I
I         		I	BBBBBBB
I      			-->	[/quote]
I
I       		AAAAAAA
---->		[/quote]

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

Acho que entendi. Responder a apenas um forista é fácil e o problema surge quando são mais de dois.
Outra coisa. noto que nalgumas dessas msgs, aparece um texto quase em uma coluna estreita. Para corrigir isto basta retirar do primeiro citado, lá no topo, a sequência de dados que informa assunto e código, etc. deixando apenas o tradicional [ quote=fulano ]

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

JungF escreveu:
Ter, 07 Abril 2020 - 00:01 am
Acho que entendi. Responder a apenas um forista é fácil e o problema surge quando são mais de dois.

(1) Para responder a apenas um forista você pode clicar diretamente no sinal de aspas (no menu, no canto superior direito). Essa função abre automaticamente a citação com o nome do autor. Experimente fazer isso agora. com esta mensagem.

(2) O procedimento acima também funciona quando a mensagem tem mais de uma citação. Você não precisa se preocupar em editar a mensagem.
Outra coisa. noto que nalgumas dessas msgs, aparece um texto quase em uma coluna estreita. Para corrigir isto basta retirar do primeiro citado, lá no topo, a sequência de dados que informa assunto e código, etc. deixando apenas o tradicional [ quote=fulano ]
Não deve corrigir. São informações sobre a mensagem para controle do fórum.

Vou deixar o código desta mensagem para servir de exemplo. Note que no segundo quote não coloquei =JungF porque já está subentendido que se refere à sua mensagem.

Código: Selecionar todos

[quote=JungF post_id=2049 time=1586228468 user_id=67]
Acho que entendi. Responder a apenas um forista é fácil e o problema surge quando são mais de dois.[/quote]


(1) Para responder a apenas um forista você pode clicar diretamente no sinal de aspas (no menu logo acima da caixa de texto). Essa função abre automaticamente a citação com o nome do autor. Experimente fazer isso agora. com esta mensagem.

(2) O procedimento acima também funciona quando a mensagem tem mais de uma citação. Você não precisa se preocupar em editar a mensagem.

[quote]
Outra coisa. noto que nalgumas dessas msgs, aparece um texto quase em uma coluna estreita. Para corrigir isto basta retirar do primeiro citado, lá no topo, a sequência de dados que informa assunto e código, etc. deixando apenas o tradicional [ quote=fulano ]
[/quote]

Não deve corrigir. São informações sobre a mensagem para controle do fórum.

Vou deixar o código desta mensagem para servir de exemplo. Note que no segundo quote não coloquei =JungF porque já está subentendido que se refere à sua mensagem.

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

Gigaview escreveu:
Ter, 07 Abril 2020 - 00:47 am
JungF escreveu:
Ter, 07 Abril 2020 - 00:01 am
Acho que entendi. Responder a apenas um forista é fácil e o problema surge quando são mais de dois.

(1) Para responder a apenas um forista você pode clicar diretamente no sinal de aspas (no menu, no canto superior direito). Essa função abre automaticamente a citação com o nome do autor. Experimente fazer isso agora. com esta mensagem.

(2) O procedimento acima também funciona quando a mensagem tem mais de uma citação. Você não precisa se preocupar em editar a mensagem.
Outra coisa. noto que nalgumas dessas msgs, aparece um texto quase em uma coluna estreita. Para corrigir isto basta retirar do primeiro citado, lá no topo, a sequência de dados que informa assunto e código, etc. deixando apenas o tradicional [ quote=fulano ]
Não deve corrigir. São informações sobre a mensagem para controle do fórum.

Vou deixar o código desta mensagem para servir de exemplo. Note que no segundo quote não coloquei =JungF porque já está subentendido que se refere à sua mensagem.

Código: Selecionar todos

[quote=JungF post_id=2049 time=1586228468 user_id=67]
Acho que entendi. Responder a apenas um forista é fácil e o problema surge quando são mais de dois.[/quote]


(1) Para responder a apenas um forista você pode clicar diretamente no sinal de aspas (no menu logo acima da caixa de texto). Essa função abre automaticamente a citação com o nome do autor. Experimente fazer isso agora. com esta mensagem.

(2) O procedimento acima também funciona quando a mensagem tem mais de uma citação. Você não precisa se preocupar em editar a mensagem.

[quote]
Outra coisa. noto que nalgumas dessas msgs, aparece um texto quase em uma coluna estreita. Para corrigir isto basta retirar do primeiro citado, lá no topo, a sequência de dados que informa assunto e código, etc. deixando apenas o tradicional [ quote=fulano ]
[/quote]

Não deve corrigir. São informações sobre a mensagem para controle do fórum.

Vou deixar o código desta mensagem para servir de exemplo. Note que no segundo quote não coloquei =JungF porque já está subentendido que se refere à sua mensagem.
Eu sempre clico no sinal de aspas. Há outra alternativa?
Veja a coluna estreita que mencionei. Como evitar isto?

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Qual coluna? Esse espaço entre os cabeçalhos das citações? Isso serve para indicar que existe uma citação dentro de outra citação. Não tente alterar.

Notei que nas suas últimas postagens aparecem números nos cabeçalhos das citações. Você esta fazendo algo errado. Não tem que apagar/alterar nada. Não invente moda. Faça como foi explicado aqui. Por favor corrija.

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

:law-policered: Pedido ao forista JungF.
Off_topic:
Caro JungF,

Você está atribuindo ao Gigaview no post acima um texto que não é dele. Obviamente se trata de mais um erro de citação, de novo.

Solicito que dessa vez você faça a correção. Existe um tutorial com exemplos na área de testes e lá mesmo você pode tirar as suas dúvidas, como já é do seu conhecimento.

Citar corretamente é um dos pré-requisitos básicos para participar das discussões neste fórum.

Conte com a nossa ajuda e esperamos contar com seu esforço e compreensão.

Gigaview
(moderador)

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Gigaview escreveu:
Sex, 01 Maio 2020 - 22:08 pm
:law-policered: Pedido ao forista JungF.
Off_topic:
Caro JungF,

Você está atribuindo ao Gigaview no post acima um texto que não é dele. Obviamente se trata de mais um erro de citação, de novo.

Solicito que dessa vez você faça a correção. Existe um tutorial com exemplos na área de testes e lá mesmo você pode tirar as suas dúvidas, como já é do seu conhecimento.

Citar corretamente é um dos pré-requisitos básicos para participar das discussões neste fórum.

Conte com a nossa ajuda e esperamos contar com seu esforço e compreensão.

Gigaview
(moderador)
Off_topic:
Assino em baixo.

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Off_topic:
Gabarito escreveu:
Sáb, 02 Maio 2020 - 12:48 pm
Gigaview escreveu:
Sex, 01 Maio 2020 - 22:08 pm
:law-policered: Pedido ao forista JungF.
Off_topic:
Caro JungF,

Você está atribuindo ao Gigaview no post acima um texto que não é dele. Obviamente se trata de mais um erro de citação, de novo.

Solicito que dessa vez você faça a correção. Existe um tutorial com exemplos na área de testes e lá mesmo você pode tirar as suas dúvidas, como já é do seu conhecimento.

Citar corretamente é um dos pré-requisitos básicos para participar das discussões neste fórum.

Conte com a nossa ajuda e esperamos contar com seu esforço e compreensão.

Gigaview
(moderador)
Off_topic:
Assino em baixo.
Como já se esgotou o tempo limite para edição, JungF não conseguirá consertar a postagem.
Eu mesmo fiz isso.
Pela enésima vez...

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

Off_topic:
Gigaview escreveu:
Sex, 01 Maio 2020 - 22:08 pm
:law-policered: Pedido ao forista JungF.
Off_topic:
Caro JungF,

Você está atribuindo ao Gigaview no post acima um texto que não é dele. Obviamente se trata de mais um erro de citação, de novo.

Solicito que dessa vez você faça a correção. Existe um tutorial com exemplos na área de testes e lá mesmo você pode tirar as suas dúvidas, como já é do seu conhecimento.

Citar corretamente é um dos pré-requisitos básicos para participar das discussões neste fórum.

Conte com a nossa ajuda e esperamos contar com seu esforço e compreensão.

Gigaview
(moderador)
Veja o post imediatamente acima do Gorducho. De quem é? Foi a este que respondi. O avatar é o seu e eu nem menciono o interlocutor apenas respondo.
Acho que está havendo um problema...

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Avatar do usuário
Gorducho
Mensagens: 584
Registrado em: Sex, 20 Março 2020 - 08:55 am

Mensagem por Gorducho »

Off_topic:
Já prevera na m/🧠 ESTE sucesso, Srs. Administradores (da 🏠).
NÃO corrijam, pois que, após, ele não se apercebe do que fez :!:

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Moderação/Gigaview escreveu::angry-tappingfoot:
Off_topic:
Esse excesso de Off_topic está pior que os erros de citação do JungF.

E por for favor, não criem outro Off_topic a partir deste comentário. :-C


JungF escreveu:
Sáb, 02 Maio 2020 - 21:45 pm
Gigaview escreveu:
Sex, 01 Maio 2020 - 22:08 pm
:law-policered: Pedido ao forista JungF.Caro JungF,

Você está atribuindo ao Gigaview no post acima um texto que não é dele. Obviamente se trata de mais um erro de citação, de novo.

Solicito que dessa vez você faça a correção. Existe um tutorial com exemplos na área de testes e lá mesmo você pode tirar as suas dúvidas, como já é do seu conhecimento.

Citar corretamente é um dos pré-requisitos básicos para participar das discussões neste fórum.

Conte com a nossa ajuda e esperamos contar com seu esforço e compreensão.

Gigaview
(moderador)
Veja o post imediatamente acima do Gorducho. De quem é? Foi a este que respondi. O avatar é o seu e eu nem menciono o interlocutor apenas respondo.
Acho que está havendo um problema...
Você não vê agora o seu erro, JungF, porque eu o corrigi, conforme disse aqui.


Gorducho escreveu:
Sáb, 02 Maio 2020 - 22:11 pm
Já prevera na m/🧠 ESTE sucesso, Srs. Administradores (da 🏠).
NÃO corrijam, pois que, após, ele não se apercebe do que fez :!:
Boa colocação, Gorducho.

Linha do tempo:
JungF cometeu erros nas citações, perdeu o prazo para editá-las, eu as corrigi e agora ele não sabe onde errou.

O correto é usar o botão "Prever" antes de finalizar a postagem com o botão "Enviar".
Ou então, mesmo após já ter enviado a postagem, fazer uma leitura do que foi escrito e, se achar algum erro, proceder logo a edição.

Doravante, eu só farei alguma correção depois da manifestação do autor da postagem, mesmo que seja só para alegar que não pode mais editá-la.
Dessa forma, ele será testemunha de seu erro.
E não teremos mais mal-entendidos como esse aqui.

Não é bom que a postagem fique indefinidamente errada, uma vez que o histórico delas e do próprio fórum como um todo não deve preservar inconsistências dessa natureza.

Tudo isso aqui é Off-topic, mas quero deixar tudo explicitamente visível para que JungF e outros não ignorem o alerta.
Como ele certamente ignorou a minha mensagem a qual eu faço referência nesse texto, que estava oculta pelo recurso Off-topic.

Re: O Mundo Assombrado pelos Demônios

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

Off_topic:
Eu uso o prever, sempre.
Acho que vamos ter que contratar o Snowraptor. Alguma incompatibilidade entre o meu sistema e o software do Forum

-----------

Por favor use Off_topic quando sair do assunto do tópico.

Coloquei instruções na área de teste.

Gigaview.

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Acima dessa postagem há uma série de outras em que JungF se embananou com o recurso de citação, o que provocou a necessidade de várias outras postagens para explicar a ele o problema.
Como tudo era assunto estranho ao tópico "O Mundo Assombrado pelos Demônios", Gigaview sugeriu trazer as postagens "Off-topic" para cá, a nossa Área de Testes.

Solicitamos a JungF que se esforce em entender o funcionamento do recurso, faça quantos testes quiser, pergunte o que achar necessário e consiga, finalmente, usá-lo adequadamente.
Imagem

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

:-BD

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
Hipatia
Mensagens: 277
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 15:27 pm
Localização: 3ª PEDRA ORBITANDO A ESTRELA AMARELA

Mensagem por Hipatia »

Estou quebrando a cabeça para mudar o meu nome, alguém pode me ajudar?
AVE ENTROPIA MORITURI TE SALUTANT

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

BRIENNE OF TARTH escreveu:
Seg, 21 Setembro 2020 - 11:53 am
Estou quebrando a cabeça para mudar o meu nome, alguém pode me ajudar?
Tente isso: Clique no ícone ao lado do ponto de interrogação (topo superior direito) depois em Painel de Controle do Usuário>>Perfil>>Informações de Registro>>Resetar

Se não funcionar, só Gabarito possa ajudar.

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

BRIENNE OF TARTH escreveu:
Seg, 21 Setembro 2020 - 11:53 am
Estou quebrando a cabeça para mudar o meu nome, alguém pode me ajudar?
Gigaview escreveu:
Seg, 21 Setembro 2020 - 12:13 pm
Tente isso: Clique no ícone ao lado do ponto de interrogação (topo superior direito) depois em Painel de Controle do Usuário>>Perfil>>Informações de Registro>>Resetar

Se não funcionar, só Gabarito possa ajudar.
A opção sugerida para "resetar" apenas limpa os campos do formulário do perfil que foram preenchidos, o que não envolve o nome do usuário.
Pelo que vi, ao usuário comum não é dada a opção de mudar o nome. Pode mudar todos os outros dados, senha, e-mail, etc., mas não o nome.

Para mudar o nome, Brienne, você teria que pedir a um Administrador.
Se disser que nome gostaria que constasse daqui para frente, basta me dizer que eu procedo a ação para isso.

Imagem

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
Hipatia
Mensagens: 277
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 15:27 pm
Localização: 3ª PEDRA ORBITANDO A ESTRELA AMARELA

Mensagem por Hipatia »

Obrigada pelo retorno, e desculpe a minha demora em responder, estava em outra dimensão, rsrs.

Gabarito então, por gentileza, poderia alterar o meu nome para Hipatia? Já usei esse nick em outro lugar, continua sendo bom, ela é uma das minhas "ídolas"...

Gradicidimais.
AVE ENTROPIA MORITURI TE SALUTANT

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Hipatia escreveu:
Ter, 29 Setembro 2020 - 10:38 am
Obrigada pelo retorno, e desculpe a minha demora em responder, estava em outra dimensão, rsrs.

Gabarito então, por gentileza, poderia alterar o meu nome para Hipatia? Já usei esse nick em outro lugar, continua sendo bom, ela é uma das minhas "ídolas"...

Gradicidimais.
Feito.

Re: Citações e exemplos - Pergunte aqui. Tire suas dúvidas.

Avatar do usuário
Hipatia
Mensagens: 277
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 15:27 pm
Localização: 3ª PEDRA ORBITANDO A ESTRELA AMARELA

Mensagem por Hipatia »

Gabarito escreveu:
Ter, 29 Setembro 2020 - 10:48 am
Feito.

Obrigada!!
AVE ENTROPIA MORITURI TE SALUTANT
Responder