Usuário Agnoscetico está sendo advertido por ter sido causador do trancamento de dois tópicos, conforme postagens abaixo:
Rumble e Trump Media & Technology Group CONTRA Alexandre de Moraes
Anistia para os presos políticos do 8 de Janeiro
Caso haja a necessidade de trancamento de mais um tópico causada por ele, haverá aplicação de suspensão por 1 (uma) semana sem poder postar no fórum.
Advertência ao usuário Agnoscetico
- Agnoscetico
A advertência foi errada.
Disse que foi infundada mas não foi.
Fez vista grossa para justificativa (beirando a apologia) ao vandalismo feita por Leo Kruger, que, além disso, alegou fraudes nas urnas sem apresentar provas.
Liberdade de expressão para acusações sem provas? Uma coisa é opinião, outra é acusação de algo sem apresentar nem indício.
Numa postagem Leo Kruger disse que vandalismo é legítimo, mas tu disse que é crime . Que contrassesnso. E ele nem recebeu advertência (só recebeu, numa outra vez, porque eu apontei).
E tu comparou de forma sem nexo o processo contra manifestantes vândalos a ditadura na China, Venezuela, etc. Vandalismo é errado na Venezuela, EUA, Europa, etc.
Disse que foi infundada mas não foi.
Fez vista grossa para justificativa (beirando a apologia) ao vandalismo feita por Leo Kruger, que, além disso, alegou fraudes nas urnas sem apresentar provas.
Liberdade de expressão para acusações sem provas? Uma coisa é opinião, outra é acusação de algo sem apresentar nem indício.
Numa postagem Leo Kruger disse que vandalismo é legítimo, mas tu disse que é crime . Que contrassesnso. E ele nem recebeu advertência (só recebeu, numa outra vez, porque eu apontei).
E tu comparou de forma sem nexo o processo contra manifestantes vândalos a ditadura na China, Venezuela, etc. Vandalismo é errado na Venezuela, EUA, Europa, etc.
viewtopic.php?p=42095#p42095
Gabarito
Não houve referência aos termos citados nas Diretrizes.
Até agora, não há incitação para revolta ou descumprimento de leis.
Indignação popular não é ilegal.
Povo que não pode demonstrar indignação está sob ditadura aos moldes das já conhecidas China, Coreia do Norte, Venezuela, etc.
Manifestação popular está previsto na Constituição de 1988, ainda vigente.
Vandalismo é crime que deve ser combatido e seus autores devem ser submetidos aos rigores da lei.
Mas a lei a ser aplicada deve corresponder ao crime cometido.
Não há incitação a vandalismo aqui no tópico.
Ele fez novamente Ad Hominem em vez de tentar rebater meu argumento, alegando coisas sem prova sobre mim, associando com esquerdismo (apenas porque discorda dele), e não foi advertido. Ele fala dele ter falado em racionalidade quando passou claramente pano, de forma EMOCIONAL, pra vandalismo.viewtopic.php?p=42042#p42042
Cada vez mais convencido que estamos vivendo em um estado de exceção. Constituição não importa, devido processo legal não importa, temos censura prévia, temos perseguição política e tudo isso travestido de defesa a democracia. Não deveríamos nem estar discutindo sobre anistia, deveríamos estar discutindo como manipularam as eleições de 2022 e como deixaram o circo pegar fogo no dia 8 de janeiro. A revolta popular é legítima e o vandalismo é legítimo.
viewtopic.php?p=42077#p42077
Você, assim como colegas meus da extrema esquerda, possuem mentalidade de "os fins justificam os meios" quando se trata a oposição. Então racionalidade e argumentos não são eficazes, não é a primeira vez que isso acontece, você costuma se emocionar. É melhor evitarmos este tema.