World Map: Vibe of Cosmos

Área destinada as teorias de que o impeachment foi "golpe", o homem não foi a lua, a terra é plana e outras maluquices do tipo

World Map: Vibe of Cosmos

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Apresento-lhes a nova sensação do mundo da Terra Plana... Vibe of Cosmos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
https://f4.bcbits.com/img/a1802881998_10.jpg

Trata-se de uma nova criação dos terraplanistas, em que segundo eles, a imagem da Lua no céu reflete a real forma dos continentes e mostra terras ainda não descobertas ou escondidas pela elite global. :lol:

Imagem
https://lh3.googleusercontent.com/JgJmr ... W8=w1400-k

Apresento-lhes a Terra como ela é na vida real! :lol:

A imagem mostra o que segundo os terraplanistas a Lua realmente mostra. A parte dentro dos círculos vermelhos é o que a elite globalista maçônica nos permite conhecer no momento. Para eles, existe todo um mundo oculto em que os globalistas querem só para eles, enquanto o resto da humanidade deveria se contentar com as terras onde tal habita. Em que os globalistas teriam recursos naturais de sobra só para eles. Pode-se perceber que a maior parte do mundo ainda não foi explorada não só por causa das grandes distâncias das terras ocultas como também porque existe toda uma burocracia em relação à exploração da Antártida, que acaba dificultando o acesso a tal continente, fora as baixíssimas temperaturas que praticamente impediriam o acesso a este mundo oculto, atualmente congelado. Acredita-se que possam existir ainda mais terras além mas que não estão sendo refletidas pela Lua.

Estas terras além do "mundo" em que habitamos é onde seria a origem dos chamados extraterrestres (Greys, Reptilianos, etc).

Mas há milhares de anos teria sido habitável como as terras que conhecemos, que os mapas-múndis maçônicos nos mostram. O nosso Sol está se aproximando cada vez mais do que seria nosso Polo Norte e por isso a parte que habitamos é mais quente. Mas antigamente quando o Sol orbitava mais próximo das regiões mais distantes, estas eram habitáveis enquanto as partes mais próximas ao centro do círculo, que é o mapa, estariam mais frias. O mundo como conhecemos é uma cratera dentro de um imenso planeta! Cratera essa rodeada de um domo que serve para nos proteger e para que o mal deste nosso mundo não se espalhe para as demais terras habitadas por deuses e seres mitológicos! Estranhamente existem terras mostradas pelo reflexo da Lua plasmática que deveriam existir dentro do limite humano, mas que podem hoje estar submersas, como a Atlântida!

Pode ser que o que a Lua esteja nos mostrando não seja hoje como a Terra é, mas sim como ela seria em sua totalidade desde seu planejamento no início dos tempos!

O Sol que vemos, assim como a Lua, não estão realmente acima de nós, eles são meramente refrações causadas pelo domo de uma luz invisível que sai de lá de baixo do subsolo, do núcleo da Terra. Por isso que eles são tão pequenos, porque são meramente uma refração causada pelo reflexo do domo. A parte da Terra ainda inacessível a nós também estaria dentro deste domo, não só a parte em que habitamos. Isso é compatível com relatos de astronautas que dizem não ter visto estrelas no céu mesmo estando fora da atmosfera. A atmosfera ela vai até uma certa altura no domo. Na parte mais superior já é praticamente o vácuo. E não só estrelas como também dizem não enxergarem o Sol estando nas estações espaciais. Porque segundo a versão libertadora dos terraplanistas, ao contrário da versão escravizante maçônica, Sol e Lua são apenas refrações do domo!

O Sol não orbita a Terra, ao contrário do que a maioria dos terraplanistas imaginam, mas sim, segundo a visão libertadora dos neoterraplanistas, está dentro da Terra! O que acontece é que nós só sentimos o calor quando a luz é refletida, ou refratada, sei lá, pelo domo para a superfície. Não se sabe ao certo como o núcleo da Terra se move, mas pela maneira como a Lua e Sol refratados se movem pelo domo, acredita-se que a origem desta luz deva estar se movendo numa espiral decrescente cada vez mais em direção à região de Hiperbórea. A origem da luz que cria o ponto luminoso e quente que chamamos de Sol tem origem numa parte do núcleo que emite calor, já a Lua teria uma outra origem neste mesmo núcleo, cuja origem pode ser artificial ou mesmo uma fonte luminosa mas que não seja térmica, como é o que chamamos de Sol.

A cada vez que o tempo passa, a Terra passa por uma mudança em seu campo magnético. Da próxima vez em que a Terra mudar seu campo e ele ficar de cabeça para baixo, a área habitada por humanos será menor e mais restrita à região de Hiperbórea (Polo Norte). Significa que após esse evento, a maior parte do que hoje chamamos de Hemisfério Sul ficará congelada como a Antártida, assim como já acontece com as terras ocultas a nós. Apesar destas terras nos serem ocultas e provavelmente congeladas, ainda é possível habitar no interior delas e de lá os recursos naturais serem extraídos pelos agentes da elite global para a parte habitável da Terra. O fim dos tempos acontecerá quando o Sol chegar em Hiperbórea. E então, em uma nova Terra renovada e habitada por almas purificadas, toda esta nova Terra se tornará um paraíso habitável!

A única ciência que combateu essa versão distorcida da realidade maçônica artificial escravizante foi a Ciência Nazista de aperfeiçoamento humano e exploração metafísica, em que especialistas alemães viajavam para partes remotas do mundo, incluindo para regiões no interior da Terra, habitadas por seres considerados extintos ou mitológicos. E que é através destas explorações que eles de alguma forma conseguiram obter conhecimento avançado para a criação de discos voadores e outras tecnologias exóticas obtidas através de lindas mulheres médiuns que faziam materialização de espíritos através da vagina. Mas como os nazistas perderam a guerra, esse conhecimento e ciência foram interrompidos e se perderam no tempo e só agora isso está se tornando um conhecimento público, para novos exploradores continuarem com tais ciências libertadoras.

Imagem
Mapa feito por exploradores nazistas que estavam descobrindo o interior da Terra. Outro aspecto da realidade escondida pela elite maçônica.
Link a respeito do mapa do interior da Terra: https://vocal.media/futurism/did-the-th ... -our-world


youtu.be/rBE1VbjxPCU
Esse novo modelo, porém, põe em cheque algumas afirmações feitas por uma equipe de pesquisadores independentes, baseada na Ciência Lilarial. :lol:

Imagem
https://f4.bcbits.com/img/a2570730267_10.jpg
Apresento-lhes o mapa-múndi, segundo o conhecimento libertador dos terraplanistas! :lol:

Esse novo mapa-múndi mostra como é a real forma dos países. Os países parecem ter uma forma bastante torta. Isso não é porque a Terra verdadeira é torta, e sim porque nós nos baseamos em uma visão limitada e torta da realidade, e desta forma a atual forma torta e esquisita dos países reflete como a humanidade está torta diante do mundo real, baseando-se em projeções e mapas tortos para criar seus países (Mercator, Peters, etc), sendo que a única projeção que realmente reflete a realidade do mundo é a chamada Projeção Azimutal, porque reflete a real forma da Terra vista do alto, a mesma que é mostrada através da Lua. Surpreendentemente a forma dos continentes é bem diferente da que é desenhada nos mapas e forjadas nas chamadas imagens espaciais. Quando a humanidade se basear no mundo real, os países vão mudar e ter uma forma mais apropriada conforme a verdadeira forma da Terra. E então a humanidade finalmente se libertará das amarras da elite globalista maçônica sionista illuminati!

Se quiser usar um mapa de verdade, não use mapas maçônicos tortos! Pegue seu binóculos e se guie pela imagem da Lua! :lol:


youtu.be/PQpk-ocMPzI
Um vídeo mostrando em detalhes o novo mapa-múndi revolucionário e libertador! :lol:


youtu.be/oAi6963bsig
Esse vídeo fala sobre a questão da refração da luz emitida pelo Sol Negro, este do qual a Ciência Nazista tanto buscava compreender mas que hoje é chamado de núcleo terrestre. :lol:


youtu.be/MR6tecSHODY
Evidência da existência de um oceano acima do domo. :lol:

Eis a questão... O que existe além do domo? Uma atmosfera ou um oceano? E estaria a cratera (Terra) cercada de um domo em um plano ou estaria em uma mega-esfera? :lol:


youtu.be/22NM62DavV0
Real composição e forma da atmosfera. :lol:

Link para o canal Vibe of Cosmos, se quiser se aprofundar mais nesta nova ciência neoterraplanista: https://www.youtube.com/channel/UCN0p9k ... w=0&sort=p


youtu.be/fIlBfGqIYR0
Para terminar, eis a minha conclusão intelectual sobre tudo isso!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por sinal, o mapa físico da Terra criado pelo youtuber daria uma ótima ilustração em como seria um outro planeta similar à Terra visto do espaço!

Re: World Map: Vibe of Cosmos

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Só internando com camisa de força e muito Haldol.

Re: World Map: Vibe of Cosmos

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Pelo menos o novo mapa físico da Terra ficou interessante. Se a Terra fosse umas duas ou três vezes maior em diâmetro, se fosse uma super-terra ou mega-terra, se tivesse espaço para mais continentes, talvez tivesse uma configuração de terras e oceanos mais parecida com a que o terraplanista inventou. E isso ainda seria só um lado, ainda teria o outro lado não mostrado do planeta, se o que o criador inventou fosse uma esfera, e não um plano. Eu acho que a única coisa que iria acabar de uma vez por todas com o argumento da Terra Plana seria se alguém fizesse um voo atravessando o interior da Antártida, através de um voo transpolar. Teve um voo assim mas ele não passou exatamente por dentro da Antártida, só pela borda. Se tivesse um que passasse por dentro do continente (especificamente pelo polo sul geográfico), não haveria mais argumento para borda ou terras além da borda. Mas o piloto ainda teria que mostrar provas com fotos e tudo o mais, para que não haja sombra de dúvidas.

Seria a prova definitiva de que a Terra é uma bola molhada giratória...

Imagem

Que a Terra é uma REDONDeta, e não um PLANeta. :lol:
Responder