Torres Gêmeas - WTC

Área destinada as teorias de que o impeachment foi "golpe", o homem não foi a lua, a terra é plana e outras maluquices do tipo

Torres Gêmeas - WTC

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

FORAM HOLOGRAMAS QUE ATINGIRAM O WTC EM 11/09? EP. 95


youtu.be/Ugyxc72mLAY

Re: Torres Gêmeas - WTC

Avatar do usuário
Zero
Mensagens: 280
Registrado em: Sex, 28 Fevereiro 2020 - 13:29 pm

Mensagem por Zero »

Esses conspiracionistas acham que do dia para a noite tornam-se "experts" no assunto. Que mesmo sem mínima formação em física e conhecimento sobre resistência e comportamento dos materiais acham de ficar dando opiniões sobre o que aconteceu e o que deveria ter acontecido (sei que não foi bem isso que foi relatado no vídeo, mas sim hologramas).

Já vi relatos baseando-se na argumentação sobre o calor e o impacto sobre as vigas, que o estrago teria sido causado por bombas...

Novamente, se baseando em achismos, ignorância e vieses cognitivos.


youtu.be/meLRzQr8e6s

Re: Torres Gêmeas - WTC

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Viram a carta de despedida de um dos terroristas que pilotou? O cara deixou instruções para preparação do corpo que não deveria ser tocado por uma mulher, seria envolto em tecido branco após ser lavado etc e tal.

Para saber como funciona a cabeça de um idiota daquele, o cara achava que depois de jogar um avião a 700 Km/H contra um prédio com estrutura de aço ainda teria um corpo inteiro para o funeral.
Responder