Quatro mulheres na minha vida marcada pelo número quatro

Área destinada a discussões sobre Religiões, Seitas, Crenças e Mitos em geral

Quatro mulheres na minha vida marcada pelo número quatro

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

:whistle:

Já relatei sobre a presença do número quatro nos acontecimentos que anteciparam e se seguiram após meu nascimento, nesse tópico do Clube Ceticismo:

... de onde viria o Inteligent Design...?
https://clubeceticismo.com.br/viewtopic.php?f=22&t=595


Mas quatro também foram as mulheres que influenciaram no curso da minha vida.

E aqui há algo a esclarecer. Não fui eu quem escolheu essas mulheres. Essas companheiras foram escolhidas pelas entidades cósmicas, que as selecionaram para acender o estopim da minha pesquisa científica, e para me apoiarem na jornada que eu iria trilhar, em busca da Verdade.
Vejamos como isso ocorreu, e a função de cada uma delas.


A primeira: Ângela
Ela foi o pavio que acendeu em meu espírito a chama para procurar respostas para os mistérios do Universo. E a consequência disso foi o desenvolvimento de minha teoria científica. Sua única tarefa foi a de me dar um filho que mudaria totalmente minha personalidade e minha percepção do mundo e do Universo em que vivemos.


A segunda: Edinéia
Quando me separei de Ângela em 1996, eu fiquei em uma situação financeira bem melindrosa. Tive que abandonar a fábrica de pre-moldados que eu possuía em Mirai-MG, e fiquei em uma situação difícil, porque restava pouco da poupança bancária de que eu dispunha. E foi Edinéia que me apoiou nessa fase, de forma que eu pude continuar a desenvolver meu trabalho científico. Em 2001, por sugestão dela, comecei a dar aulas de Física em escolas estaduais, e a partir daí a situação econômica foi melhorando.
Publiquei alguns artigos em periódicos científicos, publiquei alguns livros na Editora Bodigaya, e em 2006 meu livro Quantum Ring Theory. Em 2012 e 2013 duas experiencias confirmaram duas previsões expostas no livro.
Essa fase da minha pesquisa foi caracterizada por proposta de models qualitativos, motivo pelo qual não surtiu repercussão no meio científico.


A terceira: Michele
Minha relação amorosa com Edinéia se fragilizou depois de 2014. E para dar continuidade ao desenvolvimento de meu trabalho científico, eu necessitava de um envolvimento amoroso que me proporcionasse segurança e tranquilidade. E foi quando as entidades cósmicas selecionaram Michele. Foi um período muito importante, porque no final de 2015 me dei conta de que, se eu não introduzisse a matemática em meu trabalho, de maneira a obter resultados quantitativos que não pudessem ser questionados, eu nunca conseguiria provar que a minha teoria correspondia ao que existe na Natureza. E foi no período em que fiquei envolvido com Michele, que começou a acontecer essa fase de minha pesquisa, e sua evolução gradativa.


A quarta: Senhorita X
Durante meu relacionamento com Senhorita X ocorreu o período mais frutífero de minha pesquisa científica. Foi de 2018 a 2022, quando obtive resultados matemáticos fantásticos. Publiquei vários artigos em jornais de Física, entre eles o peer-review Physics Essays, e publiquei o livro Subtle is the Math, e reuni todos meus artigos de fisica nuclear no livro The New Nuclear Physics (que não foi publicado no final de 2022 por motivo de ter ocorrido problemas na revisão do livro).


Fim da seleção
Minha missão estava concluída. As entidades cósmicas não iriam mais selecionar companheiras para participarem da minha vida, já que minha tarefa estava concluída.
E portanto não haverá uma quinta escolhida.
Qualquer uma que a partir de 2023 fizer parte da minha vida, terá sido por escolha minha, e não das entidades cósmicas.
E assim, curiosamente, o número quatro se impôs até nessa questão amorosa em minha vida.

:violin:

Re: Quatro mulheres na minha vida marcada pelo número quatro

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Interessante o nome da sua quarta companheira.
Creio que não deva ser um nome muito comum.
Eu não conheço ninguém com esse nome.
Imagem
Responder