Governo Bolsonaro

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Celio Turino 26/06/2021

Vamos desenhar o que ocorreu na CPI da Covid em 25/06/2021:
1- Ricardo Barros nomeou a servidora que autorizou o contrato irregular, quando ainda era Ministro da Saúde.
2- O Governo Bolsonaro recusou sistematicamente a compra de vacinas com eficácias mundialmente reconhecidas e ainda acrescentou que “não iria atrás de nenhuma empresa para adquirir vacina; elas, as empresas, que viessem atrás”.
3- Ricardo Barros, atual líder do governo, incluiu emenda para permitir a compra da vacina indiana, que sequer havia sido aprovada pela Anvisa, em detrimento de vacinas já disponíveis.
4- Governo assina contrato de compra com a empresa indiana, por valor muito superior às demais e com eficácia bastante duvidosa até mesmo na Índia e recusada nos países mais desenvolvidos, mesmo alertado formalmente de tal fato pelo embaixador do Brasil na Índia.
5- A compra da vacina é intermediada por uma empresa nacional: a Precisa.
6- Ricardo Barros é réu em ação de improbidade com a sócia da mesma empresa.
7- Flavio Bolsonaro participou de reunião no BNDES acompanhando o dono da empresa Precisa, sem qualquer justificativa.
8- O contrato de compra da vacina é assinado e um servidor público verifica a ocorrência de fraude no invoice, que previa o pagamento adiantado a uma empresa que não integrava o contrato.
9- O irmão do servidor público, deputado federal da base do governo, participa de reunião presencial com Bolsonaro e o informa da fraude;
10- Bolsonaro imediatamente afirma que isso é “coisa do deputado federal Ricardo Barros, seu líder na Câmara, e que se mexer nisso vai dar merda”
11- Presidente afirma que vai oficiar imediatamente a Polícia Federal, mas permanece omisso e o contrato continua vigente, não adotando nenhuma providência.
12- o desvio de mais de 200 milhões de reais, com a transferência para uma off shore sediada em Cingapura, somente não ocorre porque o servidor concursado se recusa a assinar e sofre grande pressão de seus superiores, nomeados pelo Governo Bolsonaro, para efetuar o pagamento, mesmo alertado da ilegalidade.
13- Bolsonaro, então, determina que a Polícia Federal investigue o servidor e instaure procedimento administrativo em seu desfavor.
14- Durante os depoimentos na CPI, Frederic Wassef, advogado da família Bolsonaro, que defende Flavio no processo criminal da rachadinha e escondeu Queiroz, assessor parlamentar e operador de Bolsonaro e seus filhos em sua casa, mesmo afirmando em diversas entrevistas que não sabia onde ele estava, comparece para acompanhar pessoalmente a CPI. É surpreendido sem máscara no banheiro feminino, pela polícia legislativa, que o convida a deixar o local.
15- Nesse meio tempo, mais de meio milhão de brasileiros de todas idades, mais precisamente, 511.142, morreram em razão da ausência de vacina, porque o Governo recusou sistematicamente a compra de vacinas com eficácia comprovada pelo valor de R$15,85 para adquirir uma vacina que não é aceita nem mesmo na Índia pelo valor de R$75,25, com um único objetivo: roubar centenas de milhões de reais, dando prejuízo aos cofres públicos no valor de R$ 1,6 bi
(Texto redigido a partir da contribuição de vári@s analistas)
https://www.facebook.com/celioturinom/p ... CO%2CP-y-R

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Ricardo Barros é desses que defende o nepotismo em nome da família:

"O poder público poderia estar mais bem servido, eventualmente, com um parente qualificado do que com um não parente desqualificado"

Surprise surprise: esposa nomeada em conselho de Itaipu

Tire estabilidade dos servidores e realize o sonho do autocrata

Saem servidores como Luis Ricardo Miranda, que se recusam a assinar ilegalidades, custe o que custar, e ficam os servos invertebrados: Ricardos Barros e Salles, Weintraubs, Martins, a melhor cepa do gene brasileiro
Quer o nepotismo, quer o fim do SUS, quer o fim da Constituição de 1988
https://threadreaderapp.com/thread/1408 ... 1hGe3nDbF0

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 23:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:45 am
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 00:10 am
Arcanjo, o que você do Bolsonaro ser o governo mais próximo dos evangélicos?

Ele tá querendo colocar o Crivella de embaixador na África do Sul para que ele possa atuar no caso da expulsão da Universal de Angola.

O Bolsonaro fica exaltando pastor e até publica vídeo do Malafaia.

E vai colocar um ministro terrivelmente evangélico no STF. Bolsonaro sonha, segundo ele mesmo, que um dia alguma sessão na suprema corte se inicie com uma oração.

Você que é ateu e gosta tanto de vociferar contra evangélicos, o que acha?
Que se foda a África do Sul, eles que resolvam o problema deles.

Cara, hoje o STF tem o que? Metade dos ministros tem capivaras a esconder, um deles foi advogado do PCC, outro recebia grana através do escritório da mulher, todos se juntaram para soltar um quadrilheiro e junto soltaram centenas de presidiários para conseguir.

Estou mentindo?
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer.

Bolsonaro quer colocar um bispo que puxou cadeia, ou seja, corrupto, numa embaixada para que ele possa resolver problemas da Igreja Universal do Edir Macedo.

Não estou me referindo a atual composição do STF e qual a moral que os ministros tem, mas sobre Bolsonaro querer colocar alguém terrivelmente evangélico e sonhar com uma sessão sendo iniciado com uma oração. Parece que Bolsonaro tá se consultando com Malafaia para isso.

Você que tanto vocifera contra evangélicos, acho isso aceitável?

Deixe colocar, lá eles resolvem problemas assim na base do facão.
Ele vai saber disso mais hora, menos hora.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Bolsonaro disse hoje que “nem sabia como estava a tratativa da Covaxin” “porque são 22 ministérios” e “não tem como saber o que acontece” em cada um. “Vou na confiança em cima do ministro, e nada fizemos de errado.”
Pausa. Ouvinte (eu) com expressão de enfado inalterada e trilha sonora de grilos cricrizando no silêncio da noite.

Produção, volta a fita rapidinho, por favor? Olha aí Bolsonaro demitindo Mandetta e Teich pedindo pra sair por “falta de alinhamento” com o presidente; olha o gabinete paralelo metendo o bedelho terraplanista na gestão da pandemia; olha a reunião com o diretor da Anvisa pra mudar a bula da cloroquina; olha o Pazuello botando o rabo entre as pernas e dizendo o famoso “um manda, o outro obedece” depois de desautorizado pelo chefe acerca da compra de Coronavac; etc. etc. etc. ad infinitum pontuado pelos bordões prediletos de Bolsonaro:
- O presidente sou eu.
- Não vou abrir mão da minha autoridade.
- Eu que decido e ponto final.
- Tá ok?

Mas sobre a Covaxin não, pípou, dessa história Bolsonaro não sabia de nada. Só que era coisa do Ricardo Barros - e, nesse caso, trocam-se os papéis do “um manda, o outro obedece.”

Sacumé, vacina chinesa do Dória não pode porque infla o cacife político do inimigo, mas vacina chinesa do Centrão, que esvazia o cofre do país e infla o bolso do ladrão, ah, deixa quieto porque é isso que garante a reeleição.

Bolsonaro é pura poesia, minha gente. A maldade está nos olhos de quem vê. Infelizmente, eu vejo.
Ps: E vejo mais uma vacina chinesa descarrilhada a mil por hora na direção do ilibado presidente e sua equipe de candidatos ao Nobel. Quem viver, verá.

Paula Fiuza - 28/06/2021
https://www.facebook.com/paula.fiuza.7/ ... %2CO%2CP-R

Re: Governo Bolsonaro

Fulano
Mensagens: 209
Registrado em: Sáb, 28 Março 2020 - 10:38 am

Mensagem por Fulano »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 18:02 pm
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 23:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:45 am
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 00:10 am
Arcanjo, o que você do Bolsonaro ser o governo mais próximo dos evangélicos?

Ele tá querendo colocar o Crivella de embaixador na África do Sul para que ele possa atuar no caso da expulsão da Universal de Angola.

O Bolsonaro fica exaltando pastor e até publica vídeo do Malafaia.

E vai colocar um ministro terrivelmente evangélico no STF. Bolsonaro sonha, segundo ele mesmo, que um dia alguma sessão na suprema corte se inicie com uma oração.

Você que é ateu e gosta tanto de vociferar contra evangélicos, o que acha?
Que se foda a África do Sul, eles que resolvam o problema deles.

Cara, hoje o STF tem o que? Metade dos ministros tem capivaras a esconder, um deles foi advogado do PCC, outro recebia grana através do escritório da mulher, todos se juntaram para soltar um quadrilheiro e junto soltaram centenas de presidiários para conseguir.

Estou mentindo?
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer.

Bolsonaro quer colocar um bispo que puxou cadeia, ou seja, corrupto, numa embaixada para que ele possa resolver problemas da Igreja Universal do Edir Macedo.

Não estou me referindo a atual composição do STF e qual a moral que os ministros tem, mas sobre Bolsonaro querer colocar alguém terrivelmente evangélico e sonhar com uma sessão sendo iniciado com uma oração. Parece que Bolsonaro tá se consultando com Malafaia para isso.

Você que tanto vocifera contra evangélicos, acho isso aceitável?

Deixe colocar, lá eles resolvem problemas assim na base do facão.
Ele vai saber disso mais hora, menos hora.
Quem é que vai saber do quê?

O Bolsonaro está se consultando com MALAFAIA pra colocar um ministro EXTREMAMENTE EVANGÉLICO.

O Bolsonaro falou que SONHA com uma sessão do STF sendo iniciado com uma ORAÇÃO.

Estranho um ateu igual ao Arcanjo não falar nada sobre isso. :lol:

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Fulano escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 21:13 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 18:02 pm
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 23:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:45 am
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 00:10 am
Arcanjo, o que você do Bolsonaro ser o governo mais próximo dos evangélicos?

Ele tá querendo colocar o Crivella de embaixador na África do Sul para que ele possa atuar no caso da expulsão da Universal de Angola.

O Bolsonaro fica exaltando pastor e até publica vídeo do Malafaia.

E vai colocar um ministro terrivelmente evangélico no STF. Bolsonaro sonha, segundo ele mesmo, que um dia alguma sessão na suprema corte se inicie com uma oração.

Você que é ateu e gosta tanto de vociferar contra evangélicos, o que acha?
Que se foda a África do Sul, eles que resolvam o problema deles.

Cara, hoje o STF tem o que? Metade dos ministros tem capivaras a esconder, um deles foi advogado do PCC, outro recebia grana através do escritório da mulher, todos se juntaram para soltar um quadrilheiro e junto soltaram centenas de presidiários para conseguir.

Estou mentindo?
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer.

Bolsonaro quer colocar um bispo que puxou cadeia, ou seja, corrupto, numa embaixada para que ele possa resolver problemas da Igreja Universal do Edir Macedo.

Não estou me referindo a atual composição do STF e qual a moral que os ministros tem, mas sobre Bolsonaro querer colocar alguém terrivelmente evangélico e sonhar com uma sessão sendo iniciado com uma oração. Parece que Bolsonaro tá se consultando com Malafaia para isso.

Você que tanto vocifera contra evangélicos, acho isso aceitável?

Deixe colocar, lá eles resolvem problemas assim na base do facão.
Ele vai saber disso mais hora, menos hora.
Quem é que vai saber do quê?

O Bolsonaro está se consultando com MALAFAIA pra colocar um ministro EXTREMAMENTE EVANGÉLICO.

O Bolsonaro falou que SONHA com uma sessão do STF sendo iniciado com uma ORAÇÃO.

Estranho um ateu igual ao Arcanjo não falar nada sobre isso. :lol:
Talvez ele seja terrivelmente "ateu".

Re: Governo Bolsonaro

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410018887547170817
EXCLUSIVO NA CRUSOÉ: Luis Miranda diz que, após se reunir com Bolsonaro, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. Líder do governo participou de encontro
(Revista Crusoé)
Fonte: https://twitter.com/RevistaCrusoe/statu ... 5820683264

Re: Governo Bolsonaro

Pedro Reis
Mensagens: 810
Registrado em: Ter, 24 Março 2020 - 11:28 am

Mensagem por Pedro Reis »

Os governos petistas precisaram de 14 anos para produzir o mesmo volume de escândalos que já apareceram em apenas 2 anos e meio do governo Bolsonaro.

Nem eu esperava por isso.

Re: Governo Bolsonaro

fenrir
Mensagens: 735
Registrado em: Qui, 19 Março 2020 - 21:59 pm

Mensagem por fenrir »

De alguem que apoiou o cara:
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -junho.htm

Sem comentarios.

Re: Governo Bolsonaro

Pedro Reis
Mensagens: 810
Registrado em: Ter, 24 Março 2020 - 11:28 am

Mensagem por Pedro Reis »

fenrir escreveu:
Qui, 01 Julho 2021 - 10:30 am
De alguem que apoiou o cara:
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -junho.htm

Sem comentarios.
O problema da Joyce é que ela não está podendo mamar nessa vaca que ela mesma denuncia.

Joyce é a típica bolsonarista de primeira hora: não vale o prato de comida que come. O bolsonarismo, esse grupo político e os interesses que o apoiam, são o que há de mais degenerado na vida pública e privada desse país. No início do governo havia algumas figuras razoavelmente decentes, a maioria na chamada ala militar. Não duraram muito, para ficar nesse governo é preciso ser escória.

O que não significa que alguém como Bolsonaro consiga sequer manter toda a escória do seu lado.

A Joyce Hasselman é um exemplo. De apoiadora oportunista e incondicional do "mito", acabou rompendo com os bolsominions porque o Bozo não quis apoia-la em suas pretensões de ser governadora de São Paulo (ou pelo menos prefeita). Mas ela conheceu bem o bolsonarismo. Conheceu por dentro, foi líder do governo na Cãmara e quando agora é denegrida pelos próprios bolsonasnos, estes se esquecem que tipos assim formam os lugares-tenentes do bozonarismo.

Mas ela sabe o que diz é tem propriedade para acusar: conheceu o funcionamento do gabinete do ódio por dentro, a fábrica de fake news, se beneficiou disso tudo e hoje seria mais uma Bia Kicis ou uma Carla Zambelli se tivesse apoio do presidente em suas ambições políticas. Também conhece intimamente o caráter dessa gente porque compartilha com estes dessa mesma índole.

Por isso é capaz de pintar este retrato tão fiel do que está acontecendo no país.

Vale a pena deixar o texto citado aqui. No mínimo, talvez por um milagre, o Arcanjo Lúcifer tenha a lucidez de ler e por algum milagre maior ainda desperte para a realidade.
Joice Hasselman, ex-líder do governo Bolsonaro escreveu:Por que as coisas não explodem? Porque o Bolsonaro aparelhou tudo. Ele colocou um PGR que é um capacho dele. Ele está blindado. No Supremo [Tribunal Federal], ele deu uma ajeitada em parte. Na polícia federal ele interferiu, fez uma intervenção direta que gerou a saída do Moro. Então, ele pegou o estado brasileiro e criou instituições para chamar de suas. O que é algo absolutamente grave. Essa blindagem e dinheiro que ele jorra dentro do Congresso e jorra debaixo do nariz de todo mundo, para senador e para deputado é o que mantém o presidente hoje no poder. Ele paga aluguel e um aluguel caríssimo para se manter dentro do poder."

Segundo a parlamentar, esse "aluguel" pago por Bolsonaro está sendo aproveitado, mas o impeachment poderá ser colocado em pauta assim quando esses recursos destinados ao centrão acabarem. "Eu faço uma analogia para uma vaca bem gorda, suculenta. Aí o pessoal do centrão está lá, está mamando, tirando um pedaço suculento. Daqui a pouco a vaquinha vai secar, vai acabar esse dinheiro. Aí quando acabar e eles tirarem tudo que tem para tirar, aí sim, existe uma possibilidade grande do impeachment andar. Enquanto tiver mais emenda para tirar, ministério para sugar, portos públicos, tiver esse dinheiro público para fazer esse tipo de política suja, o impeachment vai ficar lá parado."

Joice declarou que o presidente é "o dono do esquema" irregular de desvio de recursos públicos, enquanto o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), um dos filhos do mandatário, é o sócio da maioria desses negócios ilegais. "Eu percebi que figuras do alto executivo do meu partido fazem negócio com Flávio Bolsonaro. Ai o cabra [Flávio] compra uma casa de R$ 6 milhões em Brasília. E, veja, ele não compra uma casa de R$ 6 milhões usando o salário de senador. Eu sei quanto ganha um senador e um deputado. Agora você soma: duas filhas na escola, mulher, soma tudo que você tem de despesa e ele vive muito bem e você vai ver que não sobrou um centavo e está faltando dinheiro. Eles não escondem É debaixo do nariz de todo mundo. Está na cara que é esquema e que é roubo", afirmou.

Re: Governo Bolsonaro

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Huxley escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 23:16 pm
Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410018887547170817
EXCLUSIVO NA CRUSOÉ: Luis Miranda diz que, após se reunir com Bolsonaro, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. Líder do governo participou de encontro
(Revista Crusoé)
Fonte: https://twitter.com/RevistaCrusoe/statu ... 5820683264
A segunda manchete talvez seja uma bomba. A primeira aparentemente envolve uma cortina de fumaça amadora criada para encobrir relatos de propina de Miranda:
https://twitter.com/MBLivre/status/1410621883586732033
https://twitter.com/MBLivre/status/1410 ... 02/photo/1
https://twitter.com/MBLivre/status/1410635316998901769
https://twitter.com/MBLivre/status/1410636372885528584
https://twitter.com/dadourado/status/14 ... 0867723267
Seis dias sem narrativa oficial que pare em pé.

Sem Bolsonaro desmentir Luis Miranda.

A claque bolsonarista está atordoada.

A robozada também.

Até Mourão reconheceu que “o Ministério da Saúde sempre foi um lugar onde a corrupção andou lá dentro”.

Já estão até relativizando.
(Felipe Moura Brasil)

Fonte: https://twitter.com/FMouraBrasil/status ... 7718560768

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 20:48 pm
Titoff escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 21:25 pm
Spoiler:
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 17:32 pm
Titoff escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 13:05 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 12:10 pm
Titoff escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:53 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:33 am
Titoff escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:23 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 10:56 am
Si fudero. :D

Urna com voto digital não era tão segura que não precisava de comprovante físico?
Se o miliciano willy wonka postou, deve ter desonestidade no meio.

O tal professor do mit criticou que as urnas eletrônicas de lá não são auditadas e atualizadas com frequencia (o que é outro problema), mas pessoalmente nunca falei nada contra imprimir voto.

Lembre que o trump pediu para recontar voto em papel trocentas vezes, pois mesmo com cópia física ele sofreu uma fraude que envolvia milhares e milhares de pessoas: os governadores (republicanos inclusive), a imprensa, o departamento de justiça (com juízes apontados por ele), mesários, chefes de seção, fiscais, fabricantes de urnas, empresas de votação e contagem de votos, aa Espanha, a Alemanha, a Venezuela, os correios, e o fantasma de hugo chavez. Não foi isso? Devo estar esquecendo de mais alguns grupos envolvidos nessa mega-conspiração.

E você ainda nem me respondeu a respeito da prova que o miliciano terrorista tem EM MÃOS quanto a fraude eleitoral no Brasil. Entendo que não há o que falar mesmo. Acredito que você já tenha percebido ser apenas retorica do vagabundo para mandar uma que nem o outro vagabundo do norte. Honestidade não é a motivação. É exatamente o contrário.
Que parte de DOZE ESTADOS NÃO TEM VOTO IMPRESSO vc não entendeu? E são justamente os doze estados em que a confusão toda aconteceu.

Doze estados sem auditoria não mudam uma eleição? E o miliciano só postou uma reportagem da imprensa estrangeira da qual o fabricante da urna participou pessoalmente.

Sei lá, talvez o fabricante esteja denunciando o próprio produto, se sujeitando a processos e tirando a credibilidade da empresa dele para ajudar na eleição do Bolsonaro.

Sabe aquele chapéu? Eu te empresto ele, passe o endereço para envio pelo correio.
Não fiote, o trump ta recontando voto em papel no arizona. De novo. Pela 3a ou 4a vez? É a mega-conspiração!

Ou você não lembra que você estava acreditando naquelas historinhas de VOTOS EM PAPEL sendo fraudados, enviados para não sei onde, etc? Já superou isso?

Aproveita e me responde lá sobre as provas EM MÃOS que o vagabundo disse ter ha dois anos.
Com certeza não ter nem papel para contar vai deixar tudo mais seguro.

E já mostrei um monte de vezes que a contagem das cédulas se deveu a todo tipo de irregularidade como entregas feitas fora de hora por empresas não autorizadas a trabalhar na eleição, cédulas falsas e falta de documentação sobre a origem.

Sim, tem fraude em cédulas de papel, por isso vc precisa do voto digital e a comparação com o voto impresso registrado.

Não apenas um ou apenas outro.

Qual a parte difícil de entender?
Você não mostrou nada. Só reproduziu uns panfletos online, cheios de mentiras facilmente desmascaradas. Sinceramente não sei como você caiu em todo aquele papinho falcatrua.

Pior que até hoje tem gente acreditando que o "trump vai voltar." É que nem aquelas seitas malucas que colocam uma data para o fim do mundo, e vão depois mudando conforme o fim do mundo não acontece. Antes era a recontagem, depois ia ser na validação dos votos, depois ia ser uma reviravolta no dia da posse, depois ia acontecer não sei o que em março. Agora tem gente falando que em agosto tudo será revelado e trump será feito presidente de novo. Tá nessa ainda?

Mas cara... responde sobre a denúncia do bozo para mim. Você parece estar bem informado de tudo através destas fontes fidedignas, dessa gente honesta que luta contra o globalismo comunista... por que o terrorista miliciano não apresentou as provas que ele tem em mãos ainda? Pois sabemos que mentira não é, pois ele é o mito messias. Tão enviado de deus (o cristão) que ele até já disse que se perder, foi fraude. Tá decidido. Sinceramente nem sei para que precisa de eleições.
Cara, veja o que acontece a sua volta.

O Merdoso acaba de dizer que se tiver voto impresso vai dar problema porque na recontagem vai aparecer ou sumir voto.

Não deveria ser ao contrário? Aparecer ou sumir voto sem ninguém se dar conta não é o problema?

Sei lá, talvez o cara saiba que se apresentar algo enquanto o Merdoso for ministro não adiante nada.

Para o outro tópico, só citando o caso como exemplo....

Estamos no país em que o Renam Calhorda com a capivara dele e seus 17 processos é relator de CPI, o presidente teve a mulher e os irmão presos por desvio de verbas da saúde, a testemunha contra é a Lulu Cantora que nunca atendeu ninguém, outra testemunha é uma médica com CRM cassado, o presidente e o relator apresentaram as mesmas emendas para compra de vacinas que usam para acusar o Bolsonaro, o funcionário público disse que apresentou a proposta errada e duas retificações posteriores que foram ignoradas pelos presidente e relator que tinha conhecimento das retificações mas mesmo assim apresentaram denúncias.

E aí?
Ora, o que o ele fala ou acha é irrelevante. Se congresso aprovar, tá aprovado, já disse o merdoso.

Agora, por que o terrorista miliciano não pega as provas que ele tem EM MÃOS e esfrega no focinho do merdoso pra calar a boca dele?
Não sei.
(Trouxe a conversa pra esse tópico)

Acho que descobrimos! O Minto não apresenta porque... ele não quer!
Bolsonaro sobre fraude em urnas: 'Não tenho que apresentar provas'
TSE deu 15 dias para presidente e outras autoridades apresentarem evidências de irregularidades


BRASÍLIA — Após o corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Felipe Salomão, dar 15 dias para a apresentação de evidências de fraudes nas urnas eletrônicas, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que não tem que apresentar provas "para ninguém" e que apresenta "se quiser".

— Não tenho que apresentar provas para ninguém. “Tem que apresentar provas…” Apresento se eu quiser — disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Na semana passada, Salomão abriu um prazo para Bolsonaro e outras autoridades públicas que deram declarações sobre fraudes nas urnas eletrônicas apresentem evidências e informações que corroborem as falas.

Foi instaurado ainda, por portaria assinada pelo corregedor, procedimento administrativo para apurar a existência ou não de elementos concretos que possam ter comprometido as eleições de 2018 e 2020.

A portaria cita várias declarações proferidas por Bolsonaro em evento oficial, em entrevista à imprensa e em lives ao longo do último ano. Um dos exemplos foi a manifestação do presidente no último dia 9 de junho, durante culto em Anápolis (GO), quando disse ter "provas materiais" de que foi eleito em primeiro turno.

Nesta sexta, Bolsonaro disse que esta conversando com "pessoas que entendem do assunto" para fazer uma "demonstração pública":

— Eu pretendo, estou tentando, já fizemos contatos com as pessoas que entendem do assunto, que são hackers, para fazer uma demonstração pública. Lógico que a televisão não vai mostrar, vou fazer uma live.

https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... 2-25087167
HAHAHAHAHAHAHA

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Muito macho!

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Hipatia
Mensagens: 277
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 15:27 pm
Localização: 3ª PEDRA ORBITANDO A ESTRELA AMARELA

Mensagem por Hipatia »

Alguém chame o Super-Homem, pelo amor de Deus!!!
AVE ENTROPIA MORITURI TE SALUTANT

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Fulano escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 21:13 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 18:02 pm
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 23:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:45 am
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 00:10 am
Arcanjo, o que você do Bolsonaro ser o governo mais próximo dos evangélicos?

Ele tá querendo colocar o Crivella de embaixador na África do Sul para que ele possa atuar no caso da expulsão da Universal de Angola.

O Bolsonaro fica exaltando pastor e até publica vídeo do Malafaia.

E vai colocar um ministro terrivelmente evangélico no STF. Bolsonaro sonha, segundo ele mesmo, que um dia alguma sessão na suprema corte se inicie com uma oração.

Você que é ateu e gosta tanto de vociferar contra evangélicos, o que acha?
Que se foda a África do Sul, eles que resolvam o problema deles.

Cara, hoje o STF tem o que? Metade dos ministros tem capivaras a esconder, um deles foi advogado do PCC, outro recebia grana através do escritório da mulher, todos se juntaram para soltar um quadrilheiro e junto soltaram centenas de presidiários para conseguir.

Estou mentindo?
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer.

Bolsonaro quer colocar um bispo que puxou cadeia, ou seja, corrupto, numa embaixada para que ele possa resolver problemas da Igreja Universal do Edir Macedo.

Não estou me referindo a atual composição do STF e qual a moral que os ministros tem, mas sobre Bolsonaro querer colocar alguém terrivelmente evangélico e sonhar com uma sessão sendo iniciado com uma oração. Parece que Bolsonaro tá se consultando com Malafaia para isso.

Você que tanto vocifera contra evangélicos, acho isso aceitável?

Deixe colocar, lá eles resolvem problemas assim na base do facão.
Ele vai saber disso mais hora, menos hora.
Quem é que vai saber do quê?

O Bolsonaro está se consultando com MALAFAIA pra colocar um ministro EXTREMAMENTE EVANGÉLICO.

O Bolsonaro falou que SONHA com uma sessão do STF sendo iniciado com uma ORAÇÃO.

Estranho um ateu igual ao Arcanjo não falar nada sobre isso. :lol:
Ainda prefiro essa turma no STF ao pessoal indicado pelo partido que acha maravilhoso impor ideologia de gênero em escola primária e ensinar linguagem neutra.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Huxley escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 23:16 pm
Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410018887547170817
EXCLUSIVO NA CRUSOÉ: Luis Miranda diz que, após se reunir com Bolsonaro, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. Líder do governo participou de encontro
(Revista Crusoé)
Fonte: https://twitter.com/RevistaCrusoe/statu ... 5820683264

Atualizando a postagem, o acusador tomou no rabo e foi desmentido pelo laboratório, agora se sabe que um dos acusadores é um estelionatário que cometeu crimes até no exterior.

O leque de testemunhas e juízes da CPI deveria montar um time para jogar futebol no pátio da cadeia.

O presidente tem irmão e parentes presos por desvios na Saúde, o relator tem dezessete processos nas costas sendo que um deles era para manter uma puta com dinheiro público, uma das testemunhas era uma médica cantora que nunca atendeu ninguém, outra médica tinha CRM cassado e nenhuma especialização, o acusador é um estelionatário e agora tem a gravação DELE pedindo propina.

Esfregaram a cara do Azia e do Calhorda na merda e pisaram para afundar mais.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Pedro Reis escreveu:
Qui, 01 Julho 2021 - 19:50 pm
fenrir escreveu:
Qui, 01 Julho 2021 - 10:30 am
De alguem que apoiou o cara:
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -junho.htm

Sem comentarios.
O problema da Joyce é que ela não está podendo mamar nessa vaca que ela mesma denuncia.

Joyce é a típica bolsonarista de primeira hora: não vale o prato de comida que come. O bolsonarismo, esse grupo político e os interesses que o apoiam, são o que há de mais degenerado na vida pública e privada desse país. No início do governo havia algumas figuras razoavelmente decentes, a maioria na chamada ala militar. Não duraram muito, para ficar nesse governo é preciso ser escória.

O que não significa que alguém como Bolsonaro consiga sequer manter toda a escória do seu lado.

A Joyce Hasselman é um exemplo. De apoiadora oportunista e incondicional do "mito", acabou rompendo com os bolsominions porque o Bozo não quis apoia-la em suas pretensões de ser governadora de São Paulo (ou pelo menos prefeita). Mas ela conheceu bem o bolsonarismo. Conheceu por dentro, foi líder do governo na Cãmara e quando agora é denegrida pelos próprios bolsonasnos, estes se esquecem que tipos assim formam os lugares-tenentes do bozonarismo.

Mas ela sabe o que diz é tem propriedade para acusar: conheceu o funcionamento do gabinete do ódio por dentro, a fábrica de fake news, se beneficiou disso tudo e hoje seria mais uma Bia Kicis ou uma Carla Zambelli se tivesse apoio do presidente em suas ambições políticas. Também conhece intimamente o caráter dessa gente porque compartilha com estes dessa mesma índole.

Por isso é capaz de pintar este retrato tão fiel do que está acontecendo no país.

Vale a pena deixar o texto citado aqui. No mínimo, talvez por um milagre, o Arcanjo Lúcifer tenha a lucidez de ler e por algum milagre maior ainda desperte para a realidade.
Joice Hasselman, ex-líder do governo Bolsonaro escreveu:Por que as coisas não explodem? Porque o Bolsonaro aparelhou tudo. Ele colocou um PGR que é um capacho dele. Ele está blindado. No Supremo [Tribunal Federal], ele deu uma ajeitada em parte. Na polícia federal ele interferiu, fez uma intervenção direta que gerou a saída do Moro. Então, ele pegou o estado brasileiro e criou instituições para chamar de suas. O que é algo absolutamente grave. Essa blindagem e dinheiro que ele jorra dentro do Congresso e jorra debaixo do nariz de todo mundo, para senador e para deputado é o que mantém o presidente hoje no poder. Ele paga aluguel e um aluguel caríssimo para se manter dentro do poder."

Segundo a parlamentar, esse "aluguel" pago por Bolsonaro está sendo aproveitado, mas o impeachment poderá ser colocado em pauta assim quando esses recursos destinados ao centrão acabarem. "Eu faço uma analogia para uma vaca bem gorda, suculenta. Aí o pessoal do centrão está lá, está mamando, tirando um pedaço suculento. Daqui a pouco a vaquinha vai secar, vai acabar esse dinheiro. Aí quando acabar e eles tirarem tudo que tem para tirar, aí sim, existe uma possibilidade grande do impeachment andar. Enquanto tiver mais emenda para tirar, ministério para sugar, portos públicos, tiver esse dinheiro público para fazer esse tipo de política suja, o impeachment vai ficar lá parado."

Joice declarou que o presidente é "o dono do esquema" irregular de desvio de recursos públicos, enquanto o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), um dos filhos do mandatário, é o sócio da maioria desses negócios ilegais. "Eu percebi que figuras do alto executivo do meu partido fazem negócio com Flávio Bolsonaro. Ai o cabra [Flávio] compra uma casa de R$ 6 milhões em Brasília. E, veja, ele não compra uma casa de R$ 6 milhões usando o salário de senador. Eu sei quanto ganha um senador e um deputado. Agora você soma: duas filhas na escola, mulher, soma tudo que você tem de despesa e ele vive muito bem e você vai ver que não sobrou um centavo e está faltando dinheiro. Eles não escondem É debaixo do nariz de todo mundo. Está na cara que é esquema e que é roubo", afirmou.
Mas ela sabe o que diz é tem propriedade para acusar: conheceu o funcionamento do gabinete do ódio por dentro, a fábrica de fake news,
Escutou a gravação dela encomendando perfis falsos no Facebosta? E vc vem falar de Fake News depois do dossiê dos aloprados e dos milhões que o PT dava a blogueiros como PHA?

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Carai....

Como ficou mesmo aquele negócio dos oito milhões que a Cruzoé recebeu do Calcinha?

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

CENTRÃO DEPENDÊNCIA

Ascânio Seleme

O presidente está frito. Ele jamais conseguirá se livrar do Centrão. Bolsonaro está mais enredado com a turma de Lira, Bezerra e Barros do que jamais estiveram seus antecessores. Nem Lula, que conseguiu neutralizar a tropa através de depósitos mensais nas contas de deputados, senadores e líderes partidários, sofreu com tamanha dependência. Tanto que quando o mensalão explodiu, o petista manteve o grupo reunido sob seu comando com outros argumentos. Bolsonaro será manipulado daqui até alguns meses antes de outubro de 2022, quando a gangue vai então desembarcar para remar em outra canoa.
https://oglobo.globo.com/brasil/restam- ... o-25088690

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 08:57 am
Fulano escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 21:13 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 18:02 pm
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 23:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:45 am
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 00:10 am
Arcanjo, o que você do Bolsonaro ser o governo mais próximo dos evangélicos?

Ele tá querendo colocar o Crivella de embaixador na África do Sul para que ele possa atuar no caso da expulsão da Universal de Angola.

O Bolsonaro fica exaltando pastor e até publica vídeo do Malafaia.

E vai colocar um ministro terrivelmente evangélico no STF. Bolsonaro sonha, segundo ele mesmo, que um dia alguma sessão na suprema corte se inicie com uma oração.

Você que é ateu e gosta tanto de vociferar contra evangélicos, o que acha?
Que se foda a África do Sul, eles que resolvam o problema deles.

Cara, hoje o STF tem o que? Metade dos ministros tem capivaras a esconder, um deles foi advogado do PCC, outro recebia grana através do escritório da mulher, todos se juntaram para soltar um quadrilheiro e junto soltaram centenas de presidiários para conseguir.

Estou mentindo?
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer.

Bolsonaro quer colocar um bispo que puxou cadeia, ou seja, corrupto, numa embaixada para que ele possa resolver problemas da Igreja Universal do Edir Macedo.

Não estou me referindo a atual composição do STF e qual a moral que os ministros tem, mas sobre Bolsonaro querer colocar alguém terrivelmente evangélico e sonhar com uma sessão sendo iniciado com uma oração. Parece que Bolsonaro tá se consultando com Malafaia para isso.

Você que tanto vocifera contra evangélicos, acho isso aceitável?

Deixe colocar, lá eles resolvem problemas assim na base do facão.
Ele vai saber disso mais hora, menos hora.
Quem é que vai saber do quê?

O Bolsonaro está se consultando com MALAFAIA pra colocar um ministro EXTREMAMENTE EVANGÉLICO.

O Bolsonaro falou que SONHA com uma sessão do STF sendo iniciado com uma ORAÇÃO.

Estranho um ateu igual ao Arcanjo não falar nada sobre isso. :lol:
Ainda prefiro essa turma no STF ao pessoal indicado pelo partido que acha maravilhoso impor ideologia de gênero em escola primária e ensinar linguagem neutra.
Qual problemEs com lingaguem neutrEs? Até inglês tem THE, que é neutrE.
Sei que linguegem neutrEs é um besteirE, mas isso vai trasformar povo em comunistas terroristas?

Já doutrinação bozo-antivacinista é letal e muito mais perigosa. Tu deve receber doutrinação Zapológica.

Re: Governo Bolsonaro

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 09:04 am
Huxley escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 23:16 pm
Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410018887547170817
EXCLUSIVO NA CRUSOÉ: Luis Miranda diz que, após se reunir com Bolsonaro, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. Líder do governo participou de encontro
(Revista Crusoé)
Fonte: https://twitter.com/RevistaCrusoe/status/1410021395820683264

Atualizando a postagem, o acusador tomou no rabo e foi desmentido pelo laboratório, agora se sabe que um dos acusadores é um estelionatário que cometeu crimes até no exterior.

O leque de testemunhas e juízes da CPI deveria montar um time para jogar futebol no pátio da cadeia.

O presidente tem irmão e parentes presos por desvios na Saúde, o relator tem dezessete processos nas costas sendo que um deles era para manter uma puta com dinheiro público, uma das testemunhas era uma médica cantora que nunca atendeu ninguém, outra médica tinha CRM cassado e nenhuma especialização, o acusador é um estelionatário e agora tem a gravação DELE pedindo propina.

Esfregaram a cara do Azia e do Calhorda na merda e pisaram para afundar mais.
Eu já atualizei a notícia no meu post de 1 de julho às 23:28 aqui neste tópico, que por só já é suficiente para tornar risíveis seus comentários acima.

São diversas coisas risíveis no seu post, vamos começar pelo fato de que você ignora completamente que o acusador (Dominguetti) não é acusador do Jair Bolsonaro, mas sim podemos dizer que tudo indica que ele é um bolsonarista igualzinho a você. Ele não acusou Bolsonaro, ele acusou o acusador de Jair Bolsonaro, isto é, Luís Miranda. Dentre esse contexto, é oportuno dizer que esse PM tem post em mídia social apoiando Bolsonaro, como mostrei no meu post:

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410622533381017602

Também é tragicômico que você diga “foi desmentido pelo laboratório” com aquele ar de quem dá grande credibilidade ao laboratório, sem perceber que isso é um tiro no seu próprio pé. Ora, se a palavra do laboratório tem grande credibilidade, então que história é essa de o governo de seu ídolo (Bolsonaro) incluir um PM para intermediar a negociação de um grande lote de vacinas? Pois foi isso que a Davati disse:

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410635316998901769

Qualquer um que não seja um idólatra de Bolsonaro é capaz de perceber que essa história do Dominguetti (cheia de mentiras cabeludas, como alegar que a AstraZeneca aceita venda de vacinas com intermediários, tudo isso sem envolver a Fiocruz) teve por objetivo tentar desacreditar o depoimento de Miranda. Foi uma estratégia de fake news conhecida como “cavalo de Tróia”, que tem se mostrado ótima para iludir o gado bolsonarista ultimamente. Detalhando a descrição da estratégia de fake news que faz o gado bolsonarista mugir:


youtu.be/oLuxnY9pHoU

Re: Governo Bolsonaro

Fulano
Mensagens: 209
Registrado em: Sáb, 28 Março 2020 - 10:38 am

Mensagem por Fulano »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 08:57 am
Fulano escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 21:13 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 28 Junho 2021 - 18:02 pm
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 23:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 11:45 am
Fulano escreveu:
Qua, 23 Junho 2021 - 00:10 am
Arcanjo, o que você do Bolsonaro ser o governo mais próximo dos evangélicos?

Ele tá querendo colocar o Crivella de embaixador na África do Sul para que ele possa atuar no caso da expulsão da Universal de Angola.

O Bolsonaro fica exaltando pastor e até publica vídeo do Malafaia.

E vai colocar um ministro terrivelmente evangélico no STF. Bolsonaro sonha, segundo ele mesmo, que um dia alguma sessão na suprema corte se inicie com uma oração.

Você que é ateu e gosta tanto de vociferar contra evangélicos, o que acha?
Que se foda a África do Sul, eles que resolvam o problema deles.

Cara, hoje o STF tem o que? Metade dos ministros tem capivaras a esconder, um deles foi advogado do PCC, outro recebia grana através do escritório da mulher, todos se juntaram para soltar um quadrilheiro e junto soltaram centenas de presidiários para conseguir.

Estou mentindo?
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer.

Bolsonaro quer colocar um bispo que puxou cadeia, ou seja, corrupto, numa embaixada para que ele possa resolver problemas da Igreja Universal do Edir Macedo.

Não estou me referindo a atual composição do STF e qual a moral que os ministros tem, mas sobre Bolsonaro querer colocar alguém terrivelmente evangélico e sonhar com uma sessão sendo iniciado com uma oração. Parece que Bolsonaro tá se consultando com Malafaia para isso.

Você que tanto vocifera contra evangélicos, acho isso aceitável?

Deixe colocar, lá eles resolvem problemas assim na base do facão.
Ele vai saber disso mais hora, menos hora.
Quem é que vai saber do quê?

O Bolsonaro está se consultando com MALAFAIA pra colocar um ministro EXTREMAMENTE EVANGÉLICO.

O Bolsonaro falou que SONHA com uma sessão do STF sendo iniciado com uma ORAÇÃO.

Estranho um ateu igual ao Arcanjo não falar nada sobre isso. :lol:
Ainda prefiro essa turma no STF ao pessoal indicado pelo partido que acha maravilhoso impor ideologia de gênero em escola primária e ensinar linguagem neutra.
O Arcanjo, como bom bolsomínion, vai se transformar em cristão:

https://www.youtube.com/watch?v=BCkEwP8TeZY

Que historinha o que de estado laico! Aqui é estado cristão!

A minoria (que inclui o ateu Arcanjo) tem que se curvar a maiora (evangélicos como Malafaia, Edir Macedo, Vadelmiro, RR Soares...). E se não quiser se adequar, que desapareça.

O Arcanjo concorda com o Bolsonaro.

Re: Governo Bolsonaro

Fulano
Mensagens: 209
Registrado em: Sáb, 28 Março 2020 - 10:38 am

Mensagem por Fulano »

Agora apareceram uns áudios de ex-acessessores parentes do Bolsonaro.

O impoluto e incorruptível Bolsonaro não tem mais paz.

Re: Governo Bolsonaro

Pedro Reis
Mensagens: 810
Registrado em: Ter, 24 Março 2020 - 11:28 am

Mensagem por Pedro Reis »

Fulano escreveu:
Seg, 05 Julho 2021 - 22:57 pm
Agora apareceram uns áudios de ex-acessessores parentes do Bolsonaro.

O impoluto e incorruptível Bolsonaro não tem mais paz.
Essa manobra comunista para derrubar o nosso herói capitão presidente não vai colar.

É óbvio que existe uma boa explicação para a ex-cunhada ter sido gravada dizendo que o irmão foi demitido porque não repassava o salário.

E também que ela tivesse um cargo de assessora sem nunca ter morado em Brasilía e ainda fizesse uns bicos de faxineira na época.

Uma boa explicação que o Arcanjo ainda vai inventar...

Re: Governo Bolsonaro

Fulano
Mensagens: 209
Registrado em: Sáb, 28 Março 2020 - 10:38 am

Mensagem por Fulano »

Pedro Reis escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 07:09 am
Fulano escreveu:
Seg, 05 Julho 2021 - 22:57 pm
Agora apareceram uns áudios de ex-acessessores parentes do Bolsonaro.

O impoluto e incorruptível Bolsonaro não tem mais paz.
Essa manobra comunista para derrubar o nosso herói capitão presidente não vai colar.

É óbvio que existe uma boa explicação para a ex-cunhada ter sido gravada dizendo que o irmão foi demitido porque não repassava o salário.

E também que ela tivesse um cargo de assessora sem nunca ter morado em Brasilía e ainda fizesse uns bicos de faxineira na época.

Uma boa explicação que o Arcanjo ainda vai inventar...
Bolsonaro é tipo uma virgem:


youtu.be/7nR4cz_X2m0

Rachadinha não é roubo: https://twitter.com/i/status/1412052710275252224

Já trouxe o argumento do Arcanjo.

Adrilles perdeu totalmente a dignidade.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Não começou agora. É resultado de décadas.
Gargalo no emprego

País vive 'apagão' de pessoal com formação técnica

Indústria projeta 401 mil vagas e só 106 mil formados até 2023; gargalo é agravado pelo impacto da pandemia na educação, principalmente no ensino médio, enquanto a digitalização avança nos negócios

Cássia Almeida, Glauce Cavalcanti e Raphaela Ribas
https://oglobo.globo.com/economia/apaga ... 1-25089222

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Fulano escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 07:40 am
Adrilles perdeu totalmente a dignidade.
Se é que ele já teve, pois pra mim sempre pareceu passar pano.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Silas Malafarta propôs um desafio ridículo pra contradizerem o Bozo. Bozo só fez um discursinho que nem típico político fazendo campanha com promessas não cumpridas, nada que alguém aqui não consiga rebater.

Imperdível! Desafio qualquer um a contradizer Bolsonaro


youtu.be/HeWpHUzJ8xU

(...)

Ele ainda ta nessa de fraude eleitoral eletrônica. Duvido que explique como Bozo se elegeu por fraude eleitoral.


IMPORTANTÍSSIMO! BOLSONARO E O VOTO IMPRESSO


youtu.be/F1OWyrCLa5k

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Huxley escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 21:13 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 09:04 am
Huxley escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 23:16 pm
Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410018887547170817
EXCLUSIVO NA CRUSOÉ: Luis Miranda diz que, após se reunir com Bolsonaro, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. Líder do governo participou de encontro
(Revista Crusoé)
Fonte: https://twitter.com/RevistaCrusoe/statu ... 5820683264

Atualizando a postagem, o acusador tomou no rabo e foi desmentido pelo laboratório, agora se sabe que um dos acusadores é um estelionatário que cometeu crimes até no exterior.

O leque de testemunhas e juízes da CPI deveria montar um time para jogar futebol no pátio da cadeia.

O presidente tem irmão e parentes presos por desvios na Saúde, o relator tem dezessete processos nas costas sendo que um deles era para manter uma puta com dinheiro público, uma das testemunhas era uma médica cantora que nunca atendeu ninguém, outra médica tinha CRM cassado e nenhuma especialização, o acusador é um estelionatário e agora tem a gravação DELE pedindo propina.

Esfregaram a cara do Azia e do Calhorda na merda e pisaram para afundar mais.
Eu já atualizei a notícia no meu post de 1 de julho às 23:28 aqui neste tópico, que por só já é suficiente para tornar risíveis seus comentários acima.

São diversas coisas risíveis no seu post, vamos começar pelo fato de que você ignora completamente que o acusador (Dominguetti) não é acusador do Jair Bolsonaro, mas sim podemos dizer que tudo indica que ele é um bolsonarista igualzinho a você. Ele não acusou Bolsonaro, ele acusou o acusador de Jair Bolsonaro, isto é, Luís Miranda. Dentre esse contexto, é oportuno dizer que esse PM tem post em mídia social apoiando Bolsonaro, como mostrei no meu post:

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410622533381017602

Também é tragicômico que você diga “foi desmentido pelo laboratório” com aquele ar de quem dá grande credibilidade ao laboratório, sem perceber que isso é um tiro no seu próprio pé. Ora, se a palavra do laboratório tem grande credibilidade, então que história é essa de o governo de seu ídolo (Bolsonaro) incluir um PM para intermediar a negociação de um grande lote de vacinas? Pois foi isso que a Davati disse:

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410635316998901769

Qualquer um que não seja um idólatra de Bolsonaro é capaz de perceber que essa história do Dominguetti (cheia de mentiras cabeludas, como alegar que a AstraZeneca aceita venda de vacinas com intermediários, tudo isso sem envolver a Fiocruz) teve por objetivo tentar desacreditar o depoimento de Miranda. Foi uma estratégia de fake news conhecida como “cavalo de Tróia”, que tem se mostrado ótima para iludir o gado bolsonarista ultimamente. Detalhando a descrição da estratégia de fake news que faz o gado bolsonarista mugir:


youtu.be/oLuxnY9pHoU

Gezuis, Folha como fonte confiável novamente....

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

A empresa que sempre erra pesquisa por 1000%, sempre para cima e a favor dos patrocinadores.

Re: Governo Bolsonaro

Fulano
Mensagens: 209
Registrado em: Sáb, 28 Março 2020 - 10:38 am

Mensagem por Fulano »

Bolsonaro quer colocar um terrivelmente evangélico no STF. O cara escreveu um livro em homenagem ao Toffoli, sem contar que trabalhou para ele.

TOFFOLI FOI ADVOGADO DO PT, FOI COLOCADO PELO LULA NO STF.

LULA = PT = IDEOLOGIA DE GÊNERO E COMUNISMO = TOFFOLI= MENDONÇA QUE É INDICADO DO BOLSONARO

Bolsonaro, por tabela, vai colocar ideologia de gênero e comunismo no STF.

Re: Governo Bolsonaro

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 18:11 pm
Huxley escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 21:13 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 03 Julho 2021 - 09:04 am
Huxley escreveu:
Ter, 29 Junho 2021 - 23:16 pm
Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410018887547170817
EXCLUSIVO NA CRUSOÉ: Luis Miranda diz que, após se reunir com Bolsonaro, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. Líder do governo participou de encontro
(Revista Crusoé)
Fonte: https://twitter.com/RevistaCrusoe/statu ... 5820683264

Atualizando a postagem, o acusador tomou no rabo e foi desmentido pelo laboratório, agora se sabe que um dos acusadores é um estelionatário que cometeu crimes até no exterior.

O leque de testemunhas e juízes da CPI deveria montar um time para jogar futebol no pátio da cadeia.

O presidente tem irmão e parentes presos por desvios na Saúde, o relator tem dezessete processos nas costas sendo que um deles era para manter uma puta com dinheiro público, uma das testemunhas era uma médica cantora que nunca atendeu ninguém, outra médica tinha CRM cassado e nenhuma especialização, o acusador é um estelionatário e agora tem a gravação DELE pedindo propina.

Esfregaram a cara do Azia e do Calhorda na merda e pisaram para afundar mais.
Eu já atualizei a notícia no meu post de 1 de julho às 23:28 aqui neste tópico, que por só já é suficiente para tornar risíveis seus comentários acima.

São diversas coisas risíveis no seu post, vamos começar pelo fato de que você ignora completamente que o acusador (Dominguetti) não é acusador do Jair Bolsonaro, mas sim podemos dizer que tudo indica que ele é um bolsonarista igualzinho a você. Ele não acusou Bolsonaro, ele acusou o acusador de Jair Bolsonaro, isto é, Luís Miranda. Dentre esse contexto, é oportuno dizer que esse PM tem post em mídia social apoiando Bolsonaro, como mostrei no meu post:

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410622533381017602

Também é tragicômico que você diga “foi desmentido pelo laboratório” com aquele ar de quem dá grande credibilidade ao laboratório, sem perceber que isso é um tiro no seu próprio pé. Ora, se a palavra do laboratório tem grande credibilidade, então que história é essa de o governo de seu ídolo (Bolsonaro) incluir um PM para intermediar a negociação de um grande lote de vacinas? Pois foi isso que a Davati disse:

Imagem

Fonte: https://twitter.com/MBLivre/status/1410635316998901769

Qualquer um que não seja um idólatra de Bolsonaro é capaz de perceber que essa história do Dominguetti (cheia de mentiras cabeludas, como alegar que a AstraZeneca aceita venda de vacinas com intermediários, tudo isso sem envolver a Fiocruz) teve por objetivo tentar desacreditar o depoimento de Miranda. Foi uma estratégia de fake news conhecida como “cavalo de Tróia”, que tem se mostrado ótima para iludir o gado bolsonarista ultimamente. Detalhando a descrição da estratégia de fake news que faz o gado bolsonarista mugir:


youtu.be/oLuxnY9pHoU

Gezuis, Folha como fonte confiável novamente....
Cara, você é tão fujão que usa até matéria da Folha inexistente como pretexto para fugir da discussão. Foi o responsável pela Davati nos EUA que disse ao Estadão que o nome de Dominghetti foi incluído em comunicações com o governo brasileiro sobre oferta de vacinas AstraZeneca e que foi incluído “a pedido”. O nome de tal responsável que falou ao Estadão se chama Herman Cardenas. Ele é a fonte primária do Estadão da declaração da manchete, e não o próprio Estadão.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

A pedido de quem? Tem registro por escrito?

Re: Governo Bolsonaro

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 22:45 pm
A pedido de quem? Tem registro por escrito?
A pedido de quem? A pedido do governo brasileiro. A matéria declarou que o Herman Cardenas disse isso ao Estadão.
Email enviado pelo CEO da Davati, Herman Cardenas, no dia 26 de fevereiro, ao Ministério da Saúde e a Roberto Ferreira Dias, citando Luiz Paulo Dominguetti

Imagem
(Constança Rezende)

Fonte:
https://twitter.com/constancarezend/sta ... 2134294529

Re: Governo Bolsonaro

fenrir
Mensagens: 735
Registrado em: Qui, 19 Março 2020 - 21:59 pm

Mensagem por fenrir »

https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... eaca.shtml

Isto por si só é correto. Todos esperamos que uma eleição seja limpa.

O problema aqui é que para o Bozo não é limpa nenhuma eleição cujo vencedor não seja ele.
Toda essa preocupação antecipada com eleição para mim é um sinal que ele já antevê uma possível derrota e está antecipando um ataque.

O que vai acontecer até lá e logo depois vai mostrar se ainda resta um pingo de decência nesse país

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

fenrir escreveu:
Qui, 08 Julho 2021 - 15:17 pm
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... eaca.shtml

Isto por si só é correto. Todos esperamos que uma eleição seja limpa.

O problema aqui é que para o Bozo não é limpa nenhuma eleição cujo vencedor não seja ele.
Toda essa preocupação antecipada com eleição para mim é um sinal que ele já antevê uma possível derrota e está antecipando um ataque.

O que vai acontecer até lá e logo depois vai mostrar se ainda resta um pingo de decência nesse país
Bozo:
- Tenho em mãos provas que as eleições foram fraudadas! Irei apresenta-las brevemente!

2 anos depois...

TSE:
- Mostra as provas!

Bozo:
- Não! Só se eu quiser! Tem que acreditar na minha palavra, seu comunista!

Ele já decidiu que se perder, é fraude. Não precisa nem de eleições!

Mas é óbvio para qualquer um com mais de duas sinapses e/ou que não está completamente apaixonado pelo Minto que a ideia é só mesmo mandar uma que nem o marginal do trump. O problema é que no Brasil as polícias e militares (ou boa parte destes) tem político corrupto de estimação.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Ao acusar - sem provas - o TSE de cometer fraude eleitoral, o presidente @jairbolsonaro tentou explicar no que baseia sua convicção.

https://twitter.com/Metropoles/status/1 ... 67746?s=20
A revelação mais bombástica do presidento nem foi a fraude nas eleições de 2014, mas sim a Terra ter 271 átomos.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Todo mundo errado, só o Incomível é que está certo ...
Após ameaças de Bolsonaro sobre 2022, oito partidos defendem sistema eleitoral e prometem 'mais firme oposição' a quem atacá-lo

BRASÍLIA — Depois de os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Roberto Barroso, rebaterem ataques do presidente Jair Bolsonaro contra o sistema eleitoral, dirigentes de oito dos principais partidos do país também reagiram às investidas.

Nos últimos dias, sem apresentar provas, Bolsonaro tem posto em dúvida a segurança das urnas eletrônicas e dito que as eleições de 2022 podem não ocorrer.

Os caciques partidários emitiram uma nota oficial à imprensa — e entre eles está o PSL, antiga legenda de Bolsonaro. Para os presidentes dessas siglas, o estado democrático de direito é inegociável:

“A democracia é uma das mais importantes conquistas do povo brasileiro, uma conquista inegociável. Nenhuma forma de ameaça à democracia pode ou deve ser tolerada. E não será”, diz a nota.

Eles reafirmam confiança no sistema eleitoral, com votações por meio de urna eletrônica. Além disso, declaram que a oposição será firme a quem ameaçar o sistema democrático, numa clara referência a Bolsonaro:

“Temos total confiança no sistema eleitoral brasileiro, que é moderno, célere, seguro e auditável. São as eleições que garantem a cada cidadão brasileiro o direito de escolher livremente seus representantes e gestores. Sempre vamos defender de forma intransigente esse direito, materializado no voto. Quem se colocar contra esse direito de livre escolha do cidadão terá a nossa mais firme oposição”, escreveram.
https://oglobo.globo.com/brasil/apos-am ... 1-25101520

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

O bozo insiste nisso para (1) tentar engatar um golpe de estado e (2) criar cortina de fumaça para os casos de corrupção que pipocam do seu "governo."

E como cortina de fumaça acaba complicando ainda mais a sua imagem.

Fora isso, o cara tá fazendo campanha antecipada desde 2 de janeiro de 2018. Tem especialidade em fazer barraco, além de outras práticas típicas do baixo clero.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Como se já não bastasse um Adrilles, agora tem outro(a) pra bajular o terrivelmente evangélico:

Bolsonaro puxa 'Pai Nosso' com jornalistas

O presidente Jair Bolsonaro oficializou, nesta terça-feira (12), a indicação do atual advogado-geral da União e ex-ministro da Justiça, André Mendonça, para assumir a vaga de Marco Aurélio Mello, no Supremo Tribunal Federal. Pastor e presbiteriano, Mendonça é o nome "terrivelmente evangélico" que Bolsonaro vinha prometendo desde 2019. Bancada comenta.



youtu.be/jqwgvG4Ps8k




(...)

Mas um "milagre" ou outro acontece, dois bozonetes criticando Mario Frias. Acho que na área da cultura os bozonetes são menos homogêneos em opinião:


Funarte cita Deus e barra Lei Rouanet para festival de jazz


youtu.be/zAJxtGWK_Z8

Re: Governo Bolsonaro

Pedro Reis
Mensagens: 810
Registrado em: Ter, 24 Março 2020 - 11:28 am

Mensagem por Pedro Reis »

Titoff escreveu:
Sex, 09 Julho 2021 - 14:09 pm
Ao acusar - sem provas - o TSE de cometer fraude eleitoral, o presidente @jairbolsonaro tentou explicar no que baseia sua convicção.

https://twitter.com/Metropoles/status/1 ... 67746?s=20
A revelação mais bombástica do presidento nem foi a fraude nas eleições de 2014, mas sim a Terra ter 271 átomos.
O cara já é burro pra caramba, querer aumentar a burrice dele é covardia.

Ele quis dizer que a probabilidade da alternância 271 vezes de Dilma pra Aécio é tão pequena quanto 1 dividido pelo número de átomos da terra.

O que ele está dizendo provavelmente é mais uma invenção porque o Bozo não consegue não mentir. De qualquer forma, o argumento não procede, embora qualquer leigo em probabilidade costume cometer o mesmo equívoco.

A probabilidade desta sequência de alternâncias seria mesmo ínfima, mas exatamente a mesma de qualquer outra sequência.

Mas nem vou tentar explicar porque todos têm dificuldade pra entender isso. Uma sequência de cara_coroa co co co co co co tem a mesma chance de ocorrer que ca ca co ca co co ou qualquer outra.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

O patriotismo é o último refúgio dos canalhas.
A falsa religiosidade também.
Bolsonaro interrompe coletiva de imprensa para rezar 'Pai Nosso' após não gostar de pergunta

O momento, que tratava de suas tentativas de provar supostas fraudes na urna eletrônica, foi registrado em vídeo e repercute nas redes sociais.

Dimitrius Dantas e Louise Queiroga 12/07/2021
https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... 1-25105430

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Pedro Reis escreveu:
Ter, 13 Julho 2021 - 21:03 pm
Titoff escreveu:
Sex, 09 Julho 2021 - 14:09 pm
Ao acusar - sem provas - o TSE de cometer fraude eleitoral, o presidente @jairbolsonaro tentou explicar no que baseia sua convicção.

https://twitter.com/Metropoles/status/1 ... 67746?s=20
A revelação mais bombástica do presidento nem foi a fraude nas eleições de 2014, mas sim a Terra ter 271 átomos.
O cara já é burro pra caramba, querer aumentar a burrice dele é covardia.

Ele quis dizer que a probabilidade da alternância 271 vezes de Dilma pra Aécio é tão pequena quanto 1 dividido pelo número de átomos da terra.

O que ele está dizendo provavelmente é mais uma invenção porque o Bozo não consegue não mentir. De qualquer forma, o argumento não procede, embora qualquer leigo em probabilidade costume cometer o mesmo equívoco.

A probabilidade desta sequência de alternâncias seria mesmo ínfima, mas exatamente a mesma de qualquer outra sequência.

Mas nem vou tentar explicar porque todos têm dificuldade pra entender isso. Uma sequência de cara_coroa co co co co co co tem a mesma chance de ocorrer que ca ca co ca co co ou qualquer outra.
Eu sei que foi isso que ele tentou dizer hehehe
Mas se for para ter essa boa vontade toda para interpretar e justificar o que ele queria dizer, até o "estocar vento" da dilmanta pode fazer sentido.

Ele deve ter tentado repetir o que ouviu de alguém e saiu essa bosta aí. :lol:

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Soluço persistente:

[ ] Corpo mole - pra evitar "trabalhar" (se é que ele trabalha);

[ ] Cortina de fumaça - pra distrair mídia e população sobre questão da corrupção, Covid, etc;

[ ] TODAS AS ALTERNATIVAS

[ ] OUTRA(S) - Descreva;


Bolsonaro é hospitalizado para examinar soluço persistente


youtu.be/dIETk7y1aVY

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

A Funarte era órgão de um governo laico, mas virou entidade evangélica:

"O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma."

Além disto, condenou a posição do festival contra o fascismo e a favor da democracia.
O que dá a entender que eles apoiam o fascismo e são anti-democráticos.
Funarte cita Deus para reprovar apoio da Lei Rouanet a festival de jazz na Bahia

Órgão do governo do presidente Jair Bolsonaro também mencionou postagem feita pela organização do Festival do Capão nas redes sociais, em junho do ano passado, quando se posicionou como 'festival antifascista e pela democracia'.

Por G1 BA 12/07/2021 17h52 Atualizado há um dia

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) citou Deus em um parecer técnico para reprovar o pedido de apoio do Festival de Jazz do Capão, realizado na região da Chapada Diamantina, na Bahia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Além disso, o documento da Funarte também menciona uma publicação em rede social em que o evento se posiciona como "um festival antifascista e pela democracia", para embasar o parecer de indeferimento do pedido.

[...]

No texto, a Funarte cita uma frase atribuída ao músico alemão Johann Sebastian Bach, que morreu em 1750: "O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma", afirma.

O parecer destaca também que “por inspiração no canto gregoriano, a Música pode ser vista como uma Arte Divina, onde as vozes em união se direcionam à Deus”. Também citou que “A Arte é tão singular que pode ser associada ao Criador”.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... ahia.ghtml

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 14 Julho 2021 - 13:52 pm
Bolsonaro é hospitalizado para examinar soluço persistente
O estado do Olavo de Carvalho também está piorando.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

EDIT:

Poder ser que seja algo real, mas do jeito que fico desconfiado, vários pensamentos me vem, como exemplo: Fingir que ta estado grave pra algum autogolpe, cortina de fumaça, etc, tudo pra causar comoção pública como mártir.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 14 Julho 2021 - 16:52 pm
EDIT:

Poder ser que seja algo real, mas do jeito que fico desconfiado, vários pensamentos me vem, como exemplo: Fingir que ta estado grave pra algum autogolpe, cortina de fumaça, etc, tudo pra causar comoção pública como mártir.
É o problema de ser um mentiroso patológico: quando é verdade, desconfiam de você.

Sendo bloqueio intestinal mesmo, a melhor que vi foi "até quando falou 'caguei!' estava mentindo." :lol:

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Fernando Silva escreveu:
Qua, 14 Julho 2021 - 14:24 pm
A Funarte era órgão de um governo laico, mas virou entidade evangélica:

"O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma."

Além disto, condenou a posição do festival contra o fascismo e a favor da democracia.
O que dá a entender que eles apoiam o fascismo e são anti-democráticos.
Funarte cita Deus para reprovar apoio da Lei Rouanet a festival de jazz na Bahia

Órgão do governo do presidente Jair Bolsonaro também mencionou postagem feita pela organização do Festival do Capão nas redes sociais, em junho do ano passado, quando se posicionou como 'festival antifascista e pela democracia'.

Por G1 BA 12/07/2021 17h52 Atualizado há um dia

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) citou Deus em um parecer técnico para reprovar o pedido de apoio do Festival de Jazz do Capão, realizado na região da Chapada Diamantina, na Bahia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Além disso, o documento da Funarte também menciona uma publicação em rede social em que o evento se posiciona como "um festival antifascista e pela democracia", para embasar o parecer de indeferimento do pedido.

[...]

No texto, a Funarte cita uma frase atribuída ao músico alemão Johann Sebastian Bach, que morreu em 1750: "O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma", afirma.

O parecer destaca também que “por inspiração no canto gregoriano, a Música pode ser vista como uma Arte Divina, onde as vozes em união se direcionam à Deus”. Também citou que “A Arte é tão singular que pode ser associada ao Criador”.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... ahia.ghtml
Passos largos rumos ao Evangequistão. E tem gente que bate palma ou relativiza.

Re: Governo Bolsonaro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5117
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Isto e aquela foto dele fingindo que trabalha na cama do hospital são ridículas.
As semelhanças entre a foto de Bolsonaro no hospital e um célebre quadro que retratava Cristo

Por Lauro Jardim 15/07/2021

A imagem de Jair Bolsonaro prostrado no leito do Hospital das Forças Armadas, sem camisa e com a mão de um padre anônimo a lhe confortar, conforme publicada pelo próprio presidente ontem em suas redes sociais, viralizou — como não poderia deixar de ser.

Imagem

É uma foto impactante. Mas que não parece exatamente original. Ela lembra em muitos aspectos uma célebre obra do Renascimento.

Mais especificamente "A lamentação sobre o Cristo morto", pintado pelo italiano Andrea Mantegna entre 1475 e 1478.

Nela, o corpo de Jesus também aparece de peito nu. Tanto na foto que tem Bolsonaro como protagonista, como no quadro, a perspectiva é rigorosamente igual, ou seja, vê-se os corpos dos dois pelo mesmo ângulo.
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... risto.html
Responder