Polícia Bandida e o Clã Bolsonaro

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Polícia Bandida e o Clã Bolsonaro

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Ouvi os quatro episódios do podcast investigativo "Polícia Bandida e o Clã Bolsonaro." Tá disponível no spotify, dentre outras opções.

Muito bom e assustador. Tudo documentado e ligando pontos. São todos bandidos mesmo.

Além de tudo que foi levantado, até consigo ver que todas as fake news e campanhas de zapzap tentando ridicularizar e desistimular a investigação do assassinato da Marielle tem a mesma estética e esyratégia das fake news de zapzap feitas pela equipe do "cara da casa de vidro" e sua prole de vagabundos. Será que são o mesmo grupo?

A investigação estava chegando perto do Adriano da Nobrega, que tinha negócios diretos com a família Bolsonaro. Eles não queriam que essa antiga e ativa conexão com o mundo do crime organizado fosse explanada, então restava ridicularizar o caso, enquanto defendiam que tinha muito miliciano gente boa.

No final, Adriano foi morto, segundo escutas, por ordens vindas do planalto e em troca de alguns cargos. E houve várias denuncias de policiais atrapalhando a investigação, promotores abandonando o caso enquanto denunciavam interferencias, etc. Até a sanha do Bolsonaro de acabar com rastreamento de munições tem a ver com isso, pois isso foi algo usado na investigação contra milicianos, inclusive na morte da Marielle.

O triste é constatar que está tudo dominado e infiltrado nas esferas de poder oficiais (não se resume ao bolsonaro e sua vagabundagem, claro). Resta só fechar a tampa do caixão, praticamente.

Re: Polícia Bandida e o Clã Bolsonaro

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Parece que o caso teve uma reviravolta:

https://clubeceticismo.com.br/viewtopic ... 550#p33550
Responder