Governo Trump

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Vou te falar que a impressão que tenho, opinião minha, é de que existe motivo para anular a eleição porque agora outros estados tb querem auditorias.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 21:45 pm
Titoff escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 21:28 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 19:56 pm
Assim como você tá esperando as provas da fraude da eleição americana?

Bolsonaro poderia jogar na imprensa, nas redes sociais etc., mas não, ele disse que apresenta quando quiser. É muito macho.
Vc está mesmo acompanhando o noticiário de lá? Não entendo inglês mas o pouco que vejo em português mostra que a coisa por lá não é exatamente o que a Foice de São Paulo mostra.

A coisa está passando por uma avaliação forense que já encontrou um monte de merda em pelo menos um dos estados.
Joga um link aqui, por gentileza. Queria saber também.
Vídeo do Youtube com imagem printada dos jornais americanos e tradução, acontece que estão noticiando um monte de coisas que não aparecem aqui e a coisa não está tão tranquila quanto vcs pensam.
Beleza... poderia jogar o link do video do youtube, então?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Canal do Ed Raposo e do Gustavo Gayer, os caras lançam dois a três filmes por dia e vi a coisa de uns 15 dias atrás.

Se achar eu posto aqui depois.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 22:04 pm
Canal do Ed Raposo e do Gustavo Gayer, os caras lançam dois a três filmes por dia e vi a coisa de uns 15 dias atrás.

Se achar eu posto aqui depois.
Encontrei um vídeo deles sobre isso e colocam o "jornal" gateway pundit como fonte. Esse site é pior que o "jornal" da cidade online.

A manchete em questão requenta mentiras antigas, no caso a suposta falta do 'chain of custody' dos votos. Eu vejo com mais calma quando eu quiser me interar mais e rir um pouco.

O fato é que a seita do trump acusa tudo e a todos de estar conspirando contra ele. Cada vez que a acusação de frauxe dá água mais uma vez, a lista de traídores-conspiradores aumenta.

O fato de aquela advogada que você disse ser fodona estar se defendendo dizendo que ninguém em sã consciencia acreditaria nela deveria significar algo para você.

E o giuliani, consigliere do trump, não está muito melhor que ela.

Mas claro, são vítimas da megaconspiração internacional. O gateway pundit explica tudo para você.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Olhe todos os vídeos, não sei como vc achou um vídeo no meios de sei lá quantos em vinte minutos.

Procure os videos sobre o relatório da auditoria.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 06 Julho 2021 - 22:51 pm
Olhe todos os vídeos, não sei como vc achou um vídeo no meios de sei lá quantos em vinte minutos.

Procure os videos sobre o relatório da auditoria.
Posso procurar mais. Mas eu procurei no canal dele por vídeos sobre fraude nas eleições americanas postados no último mês. Escolhi um de umas duas semanas atrás. Ele começa falando de algo nada a ver, sobre jornalista da folha blá blá blá, e depois começa a falar sobre a suposta fraude. De cara ele coloca um print do gateway pundit. Brochante.

Mas essa conversa de que trump depois de derrotado irá voltar de forma magnânima, ascender ao trono, punir os ímpios, recompensar os puros e fiéis e começar um reinado de paz e luz eu já conheço muito bem e não é de hoje.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

E eu conheço bem a conversa dos esquerdistas e o modo como agem.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 18:50 pm
E eu conheço bem a conversa dos esquerdistas e o modo como agem.
Esquerdista = quem não é da igreja trumpiana

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 19:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 18:50 pm
E eu conheço bem a conversa dos esquerdistas e o modo como agem.
Esquerdista = quem não é da igreja trumpiana
Vc sabe a que tipo de pessoa me referia.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 08 Julho 2021 - 17:41 pm
Titoff escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 19:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 18:50 pm
E eu conheço bem a conversa dos esquerdistas e o modo como agem.
Esquerdista = quem não é da igreja trumpiana
Vc sabe a que tipo de pessoa me referia.
Juro que não, pois há muita gente fora da 'esquerda' que sabe que o trump mente de forma descarada, e que ele está sendo profundamente deletério para a sociedade dos EUA com toda esse delírio narcisista e formação de um verdadeiro culto.

É o clássico "se vocé está na extrema direita, todo mundo estará a sua esquerda."

E vice-versa.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Qui, 08 Julho 2021 - 17:51 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 08 Julho 2021 - 17:41 pm
Titoff escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 19:10 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 07 Julho 2021 - 18:50 pm
E eu conheço bem a conversa dos esquerdistas e o modo como agem.
Esquerdista = quem não é da igreja trumpiana
Vc sabe a que tipo de pessoa me referia.
Juro que não, pois há muita gente fora da 'esquerda' que sabe que o trump mente de forma descarada, e que ele está sendo profundamente deletério para a sociedade dos EUA com toda esse delírio narcisista e formação de um verdadeiro culto.

É o clássico "se vocé está na extrema direita, todo mundo estará a sua esquerda."

E vice-versa.
Mente de forma descarada por dizer o que pensa sobre certos assuntos? A imprensa mentia descaradamente sobre ele, inclusive quando afirmaram que ele riu de um deficiente e mostrei que não, disseram que a mulher dele fez pouco caso das vítimas de um tornado e mostrei a reportagem toda dentro do contexto que não tinha nada a ver com o que publicaram.

Aqui teve , por exemplo, a Vera Cagalhões que pegou uma reportagem em que o Bolsonaro rezava com um grupo para publicar um único slide e dizer que era um gesto nazista.

Mostraram uma foto do cara bebendo leite e uma foto do Hitler bebendo leite, uma do Mussoline andando de moto e do Bolsonaro andando de moto.

Quantas vezes vc já viu divulgarem mentiras no horário nobre pela Rede Esgoto que muitas vezes precisou se retratar?

Não, colega, mentira não é contada só pelo Trumpi mas é um recurso muito mais usado pela esquerda que por décadas pintou genocidas de verdade como heróis.

Essa gente tem que desinfetar a língua a cada dez minutos.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Sempre querendo pegar uma tangente...

O cara mente por narcisismo (e sabe-se lá pelo o que mais), e formou um culto de fanáticos em seu nome.

Até o tal do senador ted cruz - que hoje replica as lorotas sobre fraude que o trump et caterva inventaram - foi acusado pelo trump de... fraudar resultados! Zero vergonha na cara.

Ted cruz havia vencido o trump em uma primária ou coisa que o valha no partido deles. Trump o acusou de fraude, pois imagina se ele iria perder? Claro que não...

Os consiglieres dele estão sifu na justiça atualmente. Deve ser parte da grande conspiração, certo?

Ao invés de ficar esperando pela profetizada volta do rei e salvador trump, seria mais salutar admitir que compraste gato por lebre.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Quem comprou gato por lebre foram os eleitores do João Bunda já que ele deu continuidade a ações do Trumpi como o muro do México, jaulas para ilegais presos na fronteira e aumentou impostos.

Sifudero.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sex, 09 Julho 2021 - 12:21 pm
Quem comprou gato por lebre foram os eleitores do João Bunda já que ele deu continuidade a ações do Trumpi como o muro do México, jaulas para ilegais presos na fronteira e aumentou impostos.

Sifudero.
Claro, claro... tá tudo igual! Deve ter visto isso nos vídeos dos reaças que printam o gateway pundit, né?

Sabe qual a grande vantagen do biden? Não é o trump! :lol:

Não vai dar faniquito e nem tentar golpe de estado se perder as próximas eleições.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Ele está senil demais para saber se perdeu ou não.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Trump dando golpe em seus fiéis, mais uma vez...

Ele anunciou que esta processando as big techs por violar direitos, etc., mas estes processos estão sendo todos iniciados na florida.

Acontece que pelos termos de serviço dessas companhias (algumas ao menos), tais disputas deveriam estar sendo iniciadas em tribunais federais ou estaduais de outros estados.

A expectativa é que esses processos sejam descartados por erros básicos, porém doações são pedidas para que os fiéis ajudem nas custas dos processos.

O link para doação joga o infeliz para o "american first policy institute." Lá se paga o dízimo e nas letras miudas diz que o dinheiro doado não precisa ir necessariamente para nenhuma causa específica. O "instituto" escolhe como usar esse dinheiro. Cha-ching!

Estão caindo no mesmo golpe mais uma vez.

Re: Governo Trump

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

“MAGA” = Make America Great Again (Faça a América Grande Novamente). De alguém que aparentemente apoiou Ron Paul nas eleições presidenciais americanas de 2012:
Por alguma evolução, o MAGA é agora para o conservadorismo (respeito pelas instituições, democracia, lei, ordem e tradições, responsabilidade fiscal, liberdade de transação, progresso cuidadoso de Burke) o que Donald Trump é para Solon de Atenas.

Durante a presidência de Trump, o déficit aumentou em US$ 8 trilhões, muito antes da COVID.
Fui enganado pelas promessas de campanha; parece que alguém lhe vendeu um relógio Rolex falso.
Biden não é um falcão fiscal, mas a última coisa que você pode fazer é afirmar que a MAGA tem responsabilidade financeira.

[Não, eu nunca votei em Trump]
(Nassim Nicholas Taleb)

Fontes: https://twitter.com/nntaleb/status/1567 ... S2uL8rAAAA
https://twitter.com/nntaleb/status/1567 ... izwL8rAAAA

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

As doações para o "stop the steal," um dos mais recentes golpes financeiros do trump, estão voltando para o holofote.

Conseguiram alguns milhões em doações para "reverter" o resultado das eleições, mas, veja só, a grana não foi usada para isso. Não foi por falta de aviso.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Trump intimado a depor
Comissão de inquérito à invasão do Capitólio - o Comité de 6 de Janeiro - , nos Estados Unidos, chama Donald Trump a depor. O painel, composto por sete representantes democratas e dois republicanos, votou a decisão por unanimidade.

Na justificação, os parlamentares dizem querer respostas da figura central dos acontecimentos - referindo-se aos incidente de 6 de janeiro de 2021, em que apoiantes de Trump invadiram o edifício onde funcionam as duas câmaras do parlamento norte-americano.

"Devemos procurar o testemunho sob juramento do protagonista central do 6 de Janeiro", disse a deputada republicana Liz Cheney do Wyoming, a vice-presidente da comissão.

- ANÚNCIO -
Com novos detalhes e provas, incluindo dos secretários do Gabinete do antigo presidente e dos Serviços Secretos dos EUA, o painel considera provado que Trump foi repetidamente informado por aqueles que o rodeavam que a eleição estava fechada, mas ainda assim orquestrou o esforço para impedir Biden de tomar posse.

Tudo indica que Trump vai contestar a intimação. A comissão deve divulgar as conclusões do inquérito até ao final do ano.
https://br.noticias.yahoo.com/trump-int ... 49368.html

Re: Governo Trump

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

“Devemos acabar com esta guerra ridícula e exigir paz na Ucrânia agora, antes que piore. E acredite ou não, seria fácil de fazer. Seria muito fácil de fazer.”
(Noah Rothman citando Donald Trump - traduzido)

Fonte: https://twitter.com/NoahCRothman/status ... 4406528000

COMENTÁRIOS MEUS…

Acabar com a Guerra da Ucrânia como sugere Trump só seria possível transformando a Ucrânia num Estado vassalo da Rússia: http://www.clubeceticismo.com.br/viewto ... 7b3#p28792
Um dia é Lula, o bisonho; noutro é Trump, a besta, pedindo o tipo de paz sem consistência na guerra, como o Putin gosta
(Caio Blinder)

Fonte: https://twitter.com/caioblinder/status/ ... qUtv4sAAAA

Re: Governo Trump

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Tragam a camisa de força. Lunático nacionalista, antiglobalização e mercantilista falando (curiosamente, diferentemente do caso da China, não vi a Rússia sendo citada no bloqueio comercial total de importações; porque será?):

Trump anuncia, se eleito, que iniciará uma guerra comercial global implementando um sistema mercantilista. Ele aumentará as tarifas sobre “a maioria dos produtos estrangeiros”, eliminará gradualmente todas as importações da China em 4 anos e punirá as empresas americanas que fazem negócios e investem na China.

(vídeo de Trump falando)
(Ron Filipkowski - traduzido)

Fonte: https://twitter.com/RonFilipkowski/stat ... 9730569219

Re: Governo Trump

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Huxley escreveu:
Ter, 28 Fevereiro 2023 - 20:02 pm
Tragam a camisa de força. Lunático nacionalista, antiglobalização e mercantilista falando (curiosamente, diferentemente do caso da China, não vi a Rússia sendo citada no bloqueio comercial total de importações; porque será?):

Trump anuncia, se eleito, que iniciará uma guerra comercial global implementando um sistema mercantilista. Ele aumentará as tarifas sobre “a maioria dos produtos estrangeiros”, eliminará gradualmente todas as importações da China em 4 anos e punirá as empresas americanas que fazem negócios e investem na China.

(vídeo de Trump falando)
(Ron Filipkowski - traduzido)

Fonte: https://twitter.com/RonFilipkowski/stat ... 9730569219
Além de advogado do protecionismo comercial, é um defensor da farra monetária discricionária:
Presidente Laila 🤝🤝🤝 Trump

Imagem
(Neoliberais Brasil)

Fonte: https://twitter.com/neoliberaisbr/statu ... 7o0pEtAAAA

Re: Governo Trump

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Huxley escreveu:
Qui, 02 Fevereiro 2023 - 00:17 am
“Devemos acabar com esta guerra ridícula e exigir paz na Ucrânia agora, antes que piore. E acredite ou não, seria fácil de fazer. Seria muito fácil de fazer.”
(Noah Rothman citando Donald Trump - traduzido)

Fonte: https://twitter.com/NoahCRothman/status ... 4406528000

COMENTÁRIOS MEUS…

Acabar com a Guerra da Ucrânia como sugere Trump só seria possível transformando a Ucrânia num Estado vassalo da Rússia: http://www.clubeceticismo.com.br/viewto ... 7b3#p28792
Um dia é Lula, o bisonho; noutro é Trump, a besta, pedindo o tipo de paz sem consistência na guerra, como o Putin gosta
(Caio Blinder)

Fonte: https://twitter.com/caioblinder/status/ ... qUtv4sAAAA
Trump = idiota útil de Putin do Ocidente…

O plano de paz de Donald Trump para a Ucrânia é semelhante a política de apaziguamento de Chamberlain para o conflito Hitler-Tchecolosváquia pouco antes da Segunda Guerra Mundial. “Uma política de apaziguamento é o mesmo que alimentar um crocodilo esperando ser o último a ser devorado por ele”; “Você não pode tentar argumentar em termos razoáveis com um tigre quando a sua cabeça está dentro da boca do tigre”. (Winston Churchill)…

“O ‘plano de paz’ de Trump para a Ucrânia e por que esse plano pode levar o mundo à 3ª GM?”:


youtu.be/dzPurQX5T7Y

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Huxley escreveu:
Qui, 09 Março 2023 - 20:26 pm
Huxley escreveu:
Qui, 02 Fevereiro 2023 - 00:17 am
“Devemos acabar com esta guerra ridícula e exigir paz na Ucrânia agora, antes que piore. E acredite ou não, seria fácil de fazer. Seria muito fácil de fazer.”
(Noah Rothman citando Donald Trump - traduzido)

Fonte: https://twitter.com/NoahCRothman/status ... 4406528000

COMENTÁRIOS MEUS…

Acabar com a Guerra da Ucrânia como sugere Trump só seria possível transformando a Ucrânia num Estado vassalo da Rússia: http://www.clubeceticismo.com.br/viewto ... 7b3#p28792
Um dia é Lula, o bisonho; noutro é Trump, a besta, pedindo o tipo de paz sem consistência na guerra, como o Putin gosta
(Caio Blinder)

Fonte: https://twitter.com/caioblinder/status/ ... qUtv4sAAAA
Trump = idiota útil de Putin do Ocidente…

O plano de paz de Donald Trump para a Ucrânia é semelhante a política de apaziguamento de Chamberlain para o conflito Hitler-Tchecolosváquia pouco antes da Segunda Guerra Mundial. “Uma política de apaziguamento é o mesmo que alimentar um crocodilo esperando ser o último a ser devorado por ele”; “Você não pode tentar argumentar em termos razoáveis com um tigre quando a sua cabeça está dentro da boca do tigre”. (Winston Churchill)…

“O ‘plano de paz’ de Trump para a Ucrânia e por que esse plano pode levar o mundo à 3ª GM?”:


youtu.be/dzPurQX5T7Y
Seria também parecido o plano ou pitaco de paz que Lula teria como "solução" no conflito Rússia x Ucrânia?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Se a Rússia desistir de lutar, acaba a guerra.
Se a Ucrânia desistir de lutar, acaba a Ucrânia.

O lado positivo disto tudo é que a Rússia foi desmascarada e seus vizinhos agora estão alertas e querendo se juntar à União Europeia.

Basta ver como o povo da Geórgia reagiu em peso à tentativa do governo de proibir que a mídia estrangeira acompanhasse os acontecimentos locais.
O povo foi às ruas com bandeiras da Geórgia, dos EUA e da UE.

Re: Governo Trump

Huxley
Mensagens: 3237
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Agnoscetico escreveu:
Qui, 09 Março 2023 - 22:57 pm
Huxley escreveu:
Qui, 09 Março 2023 - 20:26 pm
Huxley escreveu:
Qui, 02 Fevereiro 2023 - 00:17 am
“Devemos acabar com esta guerra ridícula e exigir paz na Ucrânia agora, antes que piore. E acredite ou não, seria fácil de fazer. Seria muito fácil de fazer.”
(Noah Rothman citando Donald Trump - traduzido)

Fonte: https://twitter.com/NoahCRothman/status ... 4406528000

COMENTÁRIOS MEUS…

Acabar com a Guerra da Ucrânia como sugere Trump só seria possível transformando a Ucrânia num Estado vassalo da Rússia: http://www.clubeceticismo.com.br/viewto ... 7b3#p28792
Um dia é Lula, o bisonho; noutro é Trump, a besta, pedindo o tipo de paz sem consistência na guerra, como o Putin gosta
(Caio Blinder)

Fonte: https://twitter.com/caioblinder/status/ ... qUtv4sAAAA
Trump = idiota útil de Putin do Ocidente…

O plano de paz de Donald Trump para a Ucrânia é semelhante a política de apaziguamento de Chamberlain para o conflito Hitler-Tchecolosváquia pouco antes da Segunda Guerra Mundial. “Uma política de apaziguamento é o mesmo que alimentar um crocodilo esperando ser o último a ser devorado por ele”; “Você não pode tentar argumentar em termos razoáveis com um tigre quando a sua cabeça está dentro da boca do tigre”. (Winston Churchill)…

“O ‘plano de paz’ de Trump para a Ucrânia e por que esse plano pode levar o mundo à 3ª GM?”:


youtu.be/dzPurQX5T7Y
Seria também parecido o plano ou pitaco de paz que Lula teria como "solução" no conflito Rússia x Ucrânia?
Eu não sei qual é o plano de paz de Lula. Mas “negociar a paz com Putin”, levando em conta toda a informação que já foi exposta no tópico “Federação Russa”, não está num grau de razoabilidade muito diferente de “negociar a paz com Hitler”.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

:lol: Esse cara não toma jeito!


Trump diz que será 'preso' na terça e convoca protestos | AFP
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump anunciou neste sábado, em sua rede social Truth Social, que espera ser "preso" na próxima terça-feira e convocou protestos, ante uma possível acusação de suborno pago a uma atriz pornô antes das eleições de 2016. SCREEN GRABS

youtu.be/QmHIurIyvWo

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Parece que ele não toma jeito, talvez só quando morrer. Ele decidiu iniciar campanha no lugar onde morreu um líder duma seita, David Koresh, que até mencionei (acho que foi ainda no antigo CC), só pra causar (pra variar):

Trump inicia campanha presidencial em antigo reduto de seita armada dos EUA | AFP
Donald Trump escolheu uma pequena cidade no Texas para iniciar a campanha presidencial de 2024. O evento em Waco, que já foi reduto de uma seita armada, deve receber cerca de 15 mil apoiadores do ex-presidente.

youtu.be/d96l0QyRdwU

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 08 Junho 2021 - 11:36 am
Hipatia escreveu:
Dom, 06 Junho 2021 - 16:37 pm
Mas gente.
Vocês ainda estão falando do Laranjito?

Bitches, please.

Trump é um zumbi que se nega a se deixar morrer de vez. O lobby dos pró-Trump ainda parece forte, uma mulher que criticou Trump foi demitida no partido republicano. Não sei se é caso, mas parece que anda se formando um messianismo sobre a esperança da volta do laranja ao poder, enquanto não surgir alguém carismático no partido republicano que se sobreponha a ele.

Por mim esse tópico já era, mas parece que enquanto o laranja não morrer vai ter matéria pra jornal.
Em 2021 eu tinha postado isso. E, pelo jeito, já tendo visto o comportamento teimoso mais ou menos previsível do Oompa-Loompa, eu achei que esse tópico só seria passível de fechamento quando o cara morrer, ficar incapacitado, perder eleição de lavada ou excluído da política de vez.

MAKE AMERICA GAFFE AGAIN

Donald Trump ao ataque no primeiro comício para as presidenciais americanas
Ex-presidente dos Estados Unidos é de novo candidato, mas primeiro têm ainda de ultrapassar os rivais dentro do Partido Republicano e o principal está já no alvo

youtu.be/6_wdxy-cKW4

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

MAGA: "Make America great again".

Quando foi essa Era de Ouro? Quando a América foi grande? Quando havia escravos? Quando os negros eram (ainda mais) discriminados?
Imagem

Imagem
Quando o lugar das mulheres era em casa?
Imagem
Quando a juventude americana era enviada ao Vietnam e voltava num saco preto ou traumatizada pelo resto da vida?
Imagem

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tribunal proíbe Trump de concorrer à presidência no estado do Colorado

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023 ... tado.ghtml
Responder