Governo Trump

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1110
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Gigaview escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:52 am
Trump já perdeu 36 processos na justiça. Parece que os comunistas tomaram conta dos tribunais, né Arcanjo?
O poder dos comunistas está muito além do que imaginávamos. Eles já controlam todo o território dos EUA, mesmo com Trump ainda na Presidência.

Imagina então o que farão depois?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Seg, 23 Novembro 2020 - 15:24 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 01:55 am
O caso é que ela não está se defendendo das acusações, ela faz as acusações e quem faz precisa provar o que diz ou responder por mentir.

E por isso acredito nela.
Ela agora foi desautorizada pelos advogados da campanha do Trump, dizendo que ela age sozinha e não faz parte da equipe.

Nesse circo, virou coisa corriqueira os advogados do alaranjado falarem algo para a tv (fraude sistematica envolvendo milhares de pessoas), mas nos tribunais -onde há consequências de se inventar alegações - não chegam a falar que foi fraude, mas que querem corrigir alguns erros honestos. Mas nem nisso estão tendo sucesso, parece.

O que vi divulgarem a respeito foi outra coisa totalmente diferente.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Cinzu escreveu:
Seg, 23 Novembro 2020 - 16:07 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 13:54 pm
Pedro Reis escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 13:42 pm
Se a eleição brasileira foi fraudada durante os últimos 20 anos por que Bolsonaro é o presidente?
Talvez por algo falhar? Difícil é acreditar que o Dilmão foi reeleito depois do que fez no primeiro mandato.

Qual foi o desempenho do Boulos na eleição passada? Não chegou a 1% e agora vai para segundo turno? O Haddad não se reelegeu prefeito por falta de votos, nem chegou ao segundo turno mas chegou ao segundo turno na presidência?

Não tem que saber como o Bolsonaro se elegeu, tem que se preocupar em como essa gente quase se reelegeu.
Resumindo:

Se meu candidato venceu, as eleições foram honestas. Se o candidato que eu não gosto vence, houve fraude.
Não, colega, faz dez anos que digo que existem fraudes no sistema eleitoral e quem nem admite a possibilidade de fraude com certeza esconde algo.

Só pela postura de alguns juízes e parlamentares vc consegue saber que tem muita coisa errada nisso.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:33 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 13:54 pm
Não tem que saber como o Bolsonaro se elegeu, tem que se preocupar em como essa gente quase se reelegeu.
OBS: Eu tinha respondido a essa citação mas acho que minha mensagem foi apagada

Não lembro o que respondi, mas deve ter sido algo assim:

Quanta baboseira! Se um candidato da qual tu se alinha se elegeu por fraude eletrônica deve ignorar, se for um candidato que tu odeia ou discorda da ideologia, então foi fraude. Ou seja só honesto se for o que tu gosta.
Vc acha mesmo que a Dilma se reelegeu depois do desastre do primeiro mandato? A mulher não conseguiu nem se eleger deputada depois disso.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Gigaview escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:52 am
Trump já perdeu 36 processos na justiça. Parece que os comunistas tomaram conta dos tribunais, né Arcanjo?
A eleição acaba quando o João Bunda tomar posse em Janeiro.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:22 pm
Agnoscetico escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:33 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 13:54 pm
Não tem que saber como o Bolsonaro se elegeu, tem que se preocupar em como essa gente quase se reelegeu.
OBS: Eu tinha respondido a essa citação mas acho que minha mensagem foi apagada

Não lembro o que respondi, mas deve ter sido algo assim:

Quanta baboseira! Se um candidato da qual tu se alinha se elegeu por fraude eletrônica deve ignorar, se for um candidato que tu odeia ou discorda da ideologia, então foi fraude. Ou seja só honesto se for o que tu gosta.
Vc acha mesmo que a Dilma se reelegeu depois do desastre do primeiro mandato? A mulher não conseguiu nem se eleger deputada depois disso.
E como ele sofreu impeachment sem ter sido eleita? Em que universo paralelo tu tava?

:lol:

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:24 pm
Gigaview escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:52 am
Trump já perdeu 36 processos na justiça. Parece que os comunistas tomaram conta dos tribunais, né Arcanjo?
A eleição acaba quando o João Bunda tomar posse em Janeiro.
A eleição não, o mandato acaba. Que dicionário tu consultou?

https://www.infopedia.pt/dicionarios/li ... %A7%C3%A3o
Spoiler:
2. escolha ou nomeação, por meio de votação, de uma ou várias pessoas para desempenhar uma função ou ocupar um cargo; sufrágio
https://www.infopedia.pt/dicionarios/li ... sa/mandato
Spoiler:
2. POLÍTICA poder concedido por meio de votação a uma pessoa ou a um partido para representar os seus interesses durante determinado período

3. POLÍTICA período de tempo durante o qual uma pessoa ou um partido detêm os poderes próprios do cargo para que foram eleitos

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:16 pm
Titoff escreveu:
Seg, 23 Novembro 2020 - 15:24 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 01:55 am
O caso é que ela não está se defendendo das acusações, ela faz as acusações e quem faz precisa provar o que diz ou responder por mentir.

E por isso acredito nela.
Ela agora foi desautorizada pelos advogados da campanha do Trump, dizendo que ela age sozinha e não faz parte da equipe.

Nesse circo, virou coisa corriqueira os advogados do alaranjado falarem algo para a tv (fraude sistematica envolvendo milhares de pessoas), mas nos tribunais -onde há consequências de se inventar alegações - não chegam a falar que foi fraude, mas que querem corrigir alguns erros honestos. Mas nem nisso estão tendo sucesso, parece.

O que vi divulgarem a respeito foi outra coisa totalmente diferente.
Não duvido. Onde viu divulgando e o que?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:34 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:22 pm
Agnoscetico escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:33 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 13:54 pm
Não tem que saber como o Bolsonaro se elegeu, tem que se preocupar em como essa gente quase se reelegeu.
OBS: Eu tinha respondido a essa citação mas acho que minha mensagem foi apagada

Não lembro o que respondi, mas deve ter sido algo assim:

Quanta baboseira! Se um candidato da qual tu se alinha se elegeu por fraude eletrônica deve ignorar, se for um candidato que tu odeia ou discorda da ideologia, então foi fraude. Ou seja só honesto se for o que tu gosta.
Vc acha mesmo que a Dilma se reelegeu depois do desastre do primeiro mandato? A mulher não conseguiu nem se eleger deputada depois disso.
E como ele sofreu impeachment sem ter sido eleita? Em que universo paralelo tu tava?

:lol:
Estamos falando sobre urnas eletrônicas e fraude eleitoral, não estamos? Sofrer impeachment após ganhar uma eleição na base de fraude é impossível?

O que impede?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:38 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:24 pm
Gigaview escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:52 am
Trump já perdeu 36 processos na justiça. Parece que os comunistas tomaram conta dos tribunais, né Arcanjo?
A eleição acaba quando o João Bunda tomar posse em Janeiro.
A eleição não, o mandato acaba. Que dicionário tu consultou?

https://www.infopedia.pt/dicionarios/li ... %A7%C3%A3o
Spoiler:
2. escolha ou nomeação, por meio de votação, de uma ou várias pessoas para desempenhar uma função ou ocupar um cargo; sufrágio
https://www.infopedia.pt/dicionarios/li ... sa/mandato
Spoiler:
2. POLÍTICA poder concedido por meio de votação a uma pessoa ou a um partido para representar os seus interesses durante determinado período

3. POLÍTICA período de tempo durante o qual uma pessoa ou um partido detêm os poderes próprios do cargo para que foram eleitos
VC entendeu o que eu disse.

O mandato do Trumpi só acaba em Janeiro quando o João Bunda assumir, até lá não têm nada certo pelo que tenho acompanhado.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 22:38 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:16 pm
Titoff escreveu:
Seg, 23 Novembro 2020 - 15:24 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 01:55 am
O caso é que ela não está se defendendo das acusações, ela faz as acusações e quem faz precisa provar o que diz ou responder por mentir.

E por isso acredito nela.
Ela agora foi desautorizada pelos advogados da campanha do Trump, dizendo que ela age sozinha e não faz parte da equipe.

Nesse circo, virou coisa corriqueira os advogados do alaranjado falarem algo para a tv (fraude sistematica envolvendo milhares de pessoas), mas nos tribunais -onde há consequências de se inventar alegações - não chegam a falar que foi fraude, mas que querem corrigir alguns erros honestos. Mas nem nisso estão tendo sucesso, parece.

O que vi divulgarem a respeito foi outra coisa totalmente diferente.
Não duvido. Onde viu divulgando e o que?
Cara, tem uma penca de vídeos no Youtube em que os caras mostram prints de notícias de jornais americanos com um monte de coisas que não vi comentarem por aqui.

Sinceridade, já estou de saco cheio de postar fontes que ninguém se dá ao trabalho de ler, por isso não vou fazer novamente.

Quem quiser ver que procure.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 25 Novembro 2020 - 21:23 pm
Titoff escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 22:38 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 21:16 pm
Titoff escreveu:
Seg, 23 Novembro 2020 - 15:24 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 21 Novembro 2020 - 01:55 am
O caso é que ela não está se defendendo das acusações, ela faz as acusações e quem faz precisa provar o que diz ou responder por mentir.

E por isso acredito nela.
Ela agora foi desautorizada pelos advogados da campanha do Trump, dizendo que ela age sozinha e não faz parte da equipe.

Nesse circo, virou coisa corriqueira os advogados do alaranjado falarem algo para a tv (fraude sistematica envolvendo milhares de pessoas), mas nos tribunais -onde há consequências de se inventar alegações - não chegam a falar que foi fraude, mas que querem corrigir alguns erros honestos. Mas nem nisso estão tendo sucesso, parece.

O que vi divulgarem a respeito foi outra coisa totalmente diferente.
Não duvido. Onde viu divulgando e o que?
Cara, tem uma penca de vídeos no Youtube em que os caras mostram prints de notícias de jornais americanos com um monte de coisas que não vi comentarem por aqui.

Sinceridade, já estou de saco cheio de postar fontes que ninguém se dá ao trabalho de ler, por isso não vou fazer novamente.

Quem quiser ver que procure.
Eu nunca vi vc trazer nenhuma dessas fontes aqui. De qualquer forma, cuidado com youtube. Assisti um vídeo do terça livre e os caras estavam babando em torno de uma "notícia," falando "o Trump é mesmo muito foda!," porém, quando fui checar a fonte, era um texto cômico, com o autor falando CLARAMENTE que se tratava de uma sátira.

Ou são um bando de imbecis sem competência, ou não possuem caráter nehum. Ou ambos

Eu vou direto nas fontes da direita conspiracionista: newsmax, oann e breitbart (foxnews virou comunista para os trumpistas), e vejo que é basicamente uma câmara de eco isolada da realidade.

E eles passaram a choramingar e protestar de uma forma que um sujeito de genero fluido e cabelo rosa ficaria embaraçadx.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Não assisto qualquer vídeo, assisto de gente que coloca prints e vídeos com entrevistas dadas em redes de televisão que veiculam noticias do exterior.

Tem um monte de coisas acontecendo por lá e que ninguém divulga por aqui.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Trump pede a seus seguidores para 'reverter' resultado das eleições | AFP


youtu.be/3I8vB6kkzJg

Biden confirmado vencedor no estado da Geórgia


youtu.be/K0-ld-IsqTs

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 26 Novembro 2020 - 04:21 am
Não assisto qualquer vídeo, assisto de gente que coloca prints e vídeos com entrevistas dadas em redes de televisão que veiculam noticias do exterior.

Tem um monte de coisas acontecendo por lá e que ninguém divulga por aqui.
Desde que seja prints e vídeos que concordam com teu viés, né? CNN dos EUA e outras mídias "esquerdistas" (segundo a visão da direita paranóica ianque) nem pensar, hein?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Vídeos de entrevistas com gente que está participando do processo todo, mas se a Rede Esgoto ou CNN não tem credibilidade não é culpa minha.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

É, é, sem credibilidade nenhuma.

Ao contrário da super advogada que acusa Hugo Chavez (dentre outras milhares de pessoas) de controlar as eleições da gringolândia.

Ela até abriu uma vaquinha patriota para as pessoas doarem uma graninha para ela poder lutar contra essa terrível fraude comunista... :roll:

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Sim, porque só a advogada do Trumpi dá entrevista sobre o caso e mais ninguém no país abre o bico na frente das câmeras em telejornais de alcance nacional.

Todo mundo está disposto a pagar mico pelo Trumpi se não provarem o que dizem.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 26 Novembro 2020 - 14:53 pm
Sim, porque só a advogada do Trumpi dá entrevista sobre o caso e mais ninguém no país abre o bico na frente das câmeras em telejornais de alcance nacional.

Todo mundo está disposto a pagar mico pelo Trumpi se não provarem o que dizem.
Ganhando 20 mil dolares por dia? Já vi gente passar por mais vergonha por bem menos...

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

É? E o que vc acha de depoimentos juramentados sobre irregularidades na contagem de votos dadas por um militar que participou do processo e denunciou o caso? Números de votos enviados pelo correio que não batem com o número de votos enviados pelo correio que foram contabilizados?

Não é fofoca do Orkut, colega, é depoimento dado sob juramento.


youtu.be/8HUxahHnBQg

Tudo ficção?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

A partir de 2 min tem a parte que interessa, queimaram cédulas e pen drives de um condado inteiro antes de serem auditados e a jornalista cita o caso que citei acima.
O número de votos registrados enviados pelo correio é menor que o número de votos contabilizados, apareceram 600 mil votos ninguém sabe de onde.


youtu.be/X4DjSlGPo2c

E vcs continuam achando que não houve fraude...

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Depoimento dado sob juramento? Não, isso ainda não aconteceu.

E mesmo se fosse, lembre-se que o Michael Flynn (de carreira militar) mentiu para o FBI (que é crime) quando disse nunca ter se encontrado com agentes da inteligencia russa. Declarou-se culpado duas vezes até. Foi agora perdoado pelo Trump.

Então não é algo louco assim um militar (óóóó!) mentir mesmo sendo crime.

Sem falar que acho que algumas dessas pataquadas do vídeo já foram desmentidas. Depois eu olho com calma.

Legal que o o sujeito do vídeo já adotou o vocabulario da ex-advogada do Trump (foi desconectada da equipe).

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

O que foi desmentido? O depoimento foi gravado ontem.

É mentira que fiscais não puderam se aproximar ou entrar no recinto? Eu vi quando aconteceu em uma reportagem da TV americana em que uma mulher barrou a entrada do fiscal do partido mesmo desobedecendo ordem judicial.
Eu vi a mulher barrando a entrada do fiscal.

É mentira que queimaram votos e pen drives? Foi desmentido? E mesmo assim o cara repetiu em depoimento depois?

Conversa.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 26 Novembro 2020 - 22:56 pm
A partir de 2 min tem a parte que interessa, queimaram cédulas e pen drives de um condado inteiro antes de serem auditados e a jornalista cita o caso que citei acima.
Mas foram mesmo? Pois a moçoila estar falando isso em vídeo não diz muita coisa. Queria ver reportagens, investigação policial, etc.

Por enquanto tá que nem peru de natal: muita farofa e pouco peito.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Titoff escreveu:
Qui, 26 Novembro 2020 - 23:55 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 26 Novembro 2020 - 22:56 pm
A partir de 2 min tem a parte que interessa, queimaram cédulas e pen drives de um condado inteiro antes de serem auditados e a jornalista cita o caso que citei acima.
Mas foram mesmo? Pois a moçoila estar falando isso em vídeo não diz muita coisa. Queria ver reportagens, investigação policial, etc.

Por enquanto tá que nem peru de natal: muita farofa e pouco peito.
A moça do video falou em votos e flash drives queimados antes da auditoria, em Delaware. Não achei nada sobre isso pesquisando, nem mesmo em sites trumpistas. Usei até o duckduckgo, já que podia ser o google controlando minhas buscas... :roll:
Acho que a moça tirou essa da bundinha dela...

No mais, parece a já velha tática de denunciar conspirações para todos, mas na hora da verdade, no tribunal, declarar outras coisas.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Cinzu escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 15:34 pm
Gigaview escreveu:
Ter, 24 Novembro 2020 - 01:52 am
Trump já perdeu 36 processos na justiça. Parece que os comunistas tomaram conta dos tribunais, né Arcanjo?
O poder dos comunistas está muito além do que imaginávamos. Eles já controlam todo o território dos EUA, mesmo com Trump ainda na Presidência.

Imagina então o que farão depois?
Nada, isso é parte do xadrez 4D do Trump! O objetivo é perder o máximo de casos no menor tempo possível, indo logo para a suprema corte!

Pelo menos foi o que li de um de seus apoiadores... :lol:

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Sim, tudo que falam contra a turma do João Bunda é a mais pura mentira tal qual falavam do nosso João Bunda alcoólatra que sequer podia ser investigado pois era um santo na Terra, acima de todo o mal.

O que aconteceu depois vc já sabe.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 28 Novembro 2020 - 05:12 am
Sim, tudo que falam contra a turma do João Bunda é a mais pura mentira tal qual falavam do nosso João Bunda alcoólatra que sequer podia ser investigado pois era um santo na Terra, acima de todo o mal.

O que aconteceu depois vc já sabe.
Viu que a "grande avalanche de provas" divulgada na "audiência" que o Giuliani fez (a que esses vídeos aí acima falaram) foi ridicularizada por três juízes quando chegou no tribunal de verdade?

Três juízes apontados pelo partido do Trump. E um dos juízes foi indicado pelo próprio Trump.
“A campanha nunca alegou que qualquer cédula foi fraudulenta ou feita por um eleitor ilegal”, escreveu o juiz Stephanos Bibas, nomeado por Trump, para o painel. "Nunca alegou que qualquer réu tratou a campanha de Trump ou seus votos de forma pior do que tratou a campanha de Biden ou seus votos. Chamar algo de discriminação não significa que seja assim. O segundo recurso apresentado ainda sofre desses mesmos defeitos fundamentais."

"As acusações de injustiça são graves. Mas chamar uma eleição injusta não a torna injusta. As acusações exigem alegações específicas e, em seguida, provas. Não temos nenhuma das duas aqui", acrescentaram os juízes em sua opinião.
Úia!

Mas você sabe, a conspiração envolve até mesmo as cortes de justiça do país. "Eles" até mesmo seduziram juízes indicados pelo próprio Trump!

Tribunais, empresas de jornalismo, governadores, mesários, fiscais de eleição, big tech, empresa de software das urnas, empresa dos softwares de contagem de voto, o FBI, a CIA, o exército, em conluio com a China, Venezuela, Cuba, Espanha, Alemanha, e... JORGE SOROS! Todos unidos contra a reeleição do Trump! Sabe por que? Por que ele é o único e possível salvador da humanidade!

O único gênio não comprometido com nenhuma força maligna do mundo! Ele tem um plano secreto para salvar a civilização ocidental judaico-cristã, por isso que todos esses grupos (e sabe-se lá mais quais) se uniram para ataca-lo. A bíblia já nos alertou que o mundo jaz no maligno. Tudo foi previsto já.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

PQP, alguém acha mesmo que os caras não tem base alguma para questionar o eleição na justiça?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 28 Novembro 2020 - 13:57 pm
PQP, alguém acha mesmo que os caras não tem base alguma para questionar o eleição na justiça?
Sim, os juízes e alguns membros do próprio partido.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Enquanto isso, tem gente fazendo bastante dinheiro!

Descobri que tem outro grupo patriota pedindo grana para ajudar a "defender as eleições."

Tem a vaquinha do próprio Trump (que vai para um fundo em que os recursos não precisam ir necessariamente para o que alegam), e tem a vaquinha da super advogada (a que foi dispensada pela campanha) que disse precisar da ajuda dos patriotas.

Agora tem essa outra que está até sendo processada:
Doador processa grupo pró-Trump que prometeu expor fraude eleitoral nos EUA
Fred Eshelman fez uma doação no valor de US$ 2,5 milhões

Fred Eshelman doou US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 13,3 milhões) para a organização True the Vote Inc. Ele diz que não viu as promessas serem cumpridas e, por isso, quer seu dinheiro de volta.

O processo foi aberto na última quarta-feira (25) no tribunal federal de Houston.

Segundo o documento, Eshelman solicitou atualizações sobre o projeto “regular e repetidamente”, mas os pedidos “foram respondidos com respostas vagas, banalidades e promessas vazias”.

A True the Vote Inc., por sua vez, prometia “investigar, abrir processos e expor suspeitas de votação ilegal e fraude nas eleições gerais de 2020”, aponta o documento.

https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2 ... a.html.amp
Inclusive aposto um fio do meu bigode que a tal advogada Powell já está escrevendo um livro contando sua luta e denunciando as evidentes fraudes nas eleições, realizadas pelos globalistas pedofilos canibais comunistas.

Vai vender bem!

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Sáb, 28 Novembro 2020 - 14:19 pm
Enquanto isso, tem gente fazendo bastante dinheiro!

Descobri que tem outro grupo patriota pedindo grana para ajudar a "defender as eleições."

Tem a vaquinha do próprio Trump (que vai para um fundo em que os recursos não precisam ir necessariamente para o que alegam), e tem a vaquinha da super advogada (a que foi dispensada pela campanha) que disse precisar da ajuda dos patriotas.

Agora tem essa outra que está até sendo processada:
Doador processa grupo pró-Trump que prometeu expor fraude eleitoral nos EUA
Fred Eshelman fez uma doação no valor de US$ 2,5 milhões

Fred Eshelman doou US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 13,3 milhões) para a organização True the Vote Inc. Ele diz que não viu as promessas serem cumpridas e, por isso, quer seu dinheiro de volta.

O processo foi aberto na última quarta-feira (25) no tribunal federal de Houston.

Segundo o documento, Eshelman solicitou atualizações sobre o projeto “regular e repetidamente”, mas os pedidos “foram respondidos com respostas vagas, banalidades e promessas vazias”.

A True the Vote Inc., por sua vez, prometia “investigar, abrir processos e expor suspeitas de votação ilegal e fraude nas eleições gerais de 2020”, aponta o documento.

https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2 ... a.html.amp
Inclusive aposto um fio do meu bigode que a tal advogada Powell já está escrevendo um livro contando sua luta e denunciando as evidentes fraudes nas eleições, realizadas pelos globalistas pedofilos canibais comunistas.

Vai vender bem!
Ótimo, mais um livro em que ela vai ter que provar o que diz.

Não vejo qualquer problema nisso.

Sabe como vc descobre se alguém mente ou não? Deixe o cara falar tudo o que quiser, pelo tempo que quiser falar, dê corda ao cara sem questionar nada e depois compare com o que vc sabe com certeza.

É o que eu faço quando converso com alguém, descubro todas as mentiras de quem conversa comigo sem que o cara se toque disso.

Re: Governo Trump

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Arcanjo Lúcifer escreveu:E vcs continuam achando que não houve fraude...
Nós e o William Barr. Conhece?
Secretário de Justiça de Trump diz não haver evidência significativa de fraude eleitoral

O secretário de Justiça do governo Donald Trump, William Barr, disse em entrevista à Associated Press nesta terça (1º) que seu departamento não detectou evidências significativas de fraude eleitoral, capazes de mudar o resultado do pleito presidencial de 2020 nos EUA.

Quase um mês depois do dia da votação, Trump insiste em que a eleição foi fraudada e se recusa a admitir a derrota para Joe Biden –embora tenha dito que sairá da Casa Branca caso o Colégio Eleitoral ratifique o candidato democrata como vencedor.

Segundo Barr, agentes do FBI e advogados do departamento têm acompanhado reclamações e recebido informações específicas sobre acusações de fraude, mas nada em um nível capaz de reverter o resultado da eleição de novembro. Biden obteve cerca de 80 milhões de votos, 6 milhões a mais que o atual presidente.

O secretário de Justiça é considerado um dos mais fiéis aliados de Trump dentro do governo americano.
https://www.oantagonista.com/mundo/secr ... eleitoral/

E aí? Vai continuar insistindo na sua teoria?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Esqueça que foi o site "Antagonista" que divulgou esta informação e tente refutar a informação em si em vez de desprezá-la por causa do mensageiro.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Fernando Silva escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 08:48 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Esqueça que foi o site "Antagonista" que divulgou esta informação e tente refutar a informação em si em vez de desprezá-la por causa do mensageiro.
E depois ele quer que levem ele a sério quando posta coisa do "Pingos nos Is".

Re: Governo Trump

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Eu é que estou preocupado com a sua desinformação a respeito. O que você lê? As mensagens das tias do zap? Cite a sua fonte. Poste o link.

Já que você desmereceu o Antagonista, que simplesmente reproduziu a notícia, resolvi listar a manchete de alguns dos principais jornais do mundo, a maioria deles considerada de centro-direita.

The Guardian: William Barr: no evidence of voter fraud that would change election outcome

The New York Times: Barr Acknowledges Justice Dept. Has Found No Widespread Voter Fraud

The Wall Street Journal: Barr Says No Evidence of Widespread Voter Fraud in Election

The Independent: Barr’s future in doubt after Giuliani and Trump campaign blast him for denying widespread election fraud

The Washington Post: Barr says he hasn’t seen fraud that could affect the election outcome

Financial Times:Barr says he has not seen proof that voter fraud swayed US election

youtu.be/zUF9y80769s



Agora só falta você dizer que estão mentindo ou que fazem parte de uma conspiração mundial contra o seu ídolo alaranjado.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Gigaview escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 11:06 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Eu é que estou preocupado com a sua desinformação a respeito. O que você lê? As mensagens das tias do zap? Cite a sua fonte. Poste o link.

Já que você desmereceu o Antagonista, que simplesmente reproduziu a notícia, resolvi listar a manchete de alguns dos principais jornais do mundo, a maioria deles considerada de centro-direita.

The Guardian: William Barr: no evidence of voter fraud that would change election outcome

The New York Times: Barr Acknowledges Justice Dept. Has Found No Widespread Voter Fraud

The Wall Street Journal: Barr Says No Evidence of Widespread Voter Fraud in Election

The Independent: Barr’s future in doubt after Giuliani and Trump campaign blast him for denying widespread election fraud

The Washington Post: Barr says he hasn’t seen fraud that could affect the election outcome

Financial Times:Barr says he has not seen proof that voter fraud swayed US election

youtu.be/zUF9y80769s



Agora só falta você dizer que estão mentindo ou que fazem parte de uma conspiração mundial contra o seu ídolo alaranjado.
Voto estadual não vale so dentro do estado? Pergunto porque além do video abaixo tb vi a mesma coisa em outros com fotos e nomes.

Se levar uma van com cédulas de um estado para outro no meio da madrugada e despejar no local da contagem fora do horário permitido não for fraude então não sei o que é.


youtu.be/P1dE2JTWgT8

Fiote, o motorista testemunhou sob juramento que transportou cédulas de um estado para o outro com outros motoristas da mesma empresa, coisa fácil de comprovar porque os veículos eram rastreados por GPS.

Foram 288 mil cédulas em uma unica viagem.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 08:48 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Esqueça que foi o site "Antagonista" que divulgou esta informação e tente refutar a informação em si em vez de desprezá-la por causa do mensageiro.
Faz tempo que os caras não acertam uma mas tudo bem, minha explicação está na postagem acima.

Caraio, todo dia aparecem mais e mais testemunhas depondo sob juramento e provas físicas.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:34 pm
Fernando Silva escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 08:48 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Esqueça que foi o site "Antagonista" que divulgou esta informação e tente refutar a informação em si em vez de desprezá-la por causa do mensageiro.
Faz tempo que os caras não acertam uma mas tudo bem, minha explicação está na postagem acima.

Caraio, todo dia aparecem mais e mais testemunhas depondo sob juramento e provas físicas.
Se bobear tem "testemunha" até em Marte. :lol:

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:28 pm
Voto estadual não vale so dentro do estado? Pergunto porque além do video abaixo tb vi a mesma coisa em outros com fotos e nomes.

Se levar uma van com cédulas de um estado para outro no meio da madrugada e despejar no local da contagem fora do horário permitido não for fraude então não sei o que é.


youtu.be/P1dE2JTWgT8

Fiote, o motorista testemunhou sob juramento que transportou cédulas de um estado para o outro com outros motoristas da mesma empresa, coisa fácil de comprovar porque os veículos eram rastreados por GPS.

Foram 288 mil cédulas em uma unica viagem.
Não foi sob juramento, foi no circo que eles montam nas "coletivas de imprensa."

Esse vídeo é do mesmo canal em que a mulher aí falou que centenas de votos e drives foram queimados em Delaware, sendo que essa notícia não parece estar em local nenhum, nem mesmo nas coletivas de choro e faniquito da campanha do laranjão? Eu procuraria outras fontes.

Como já disse, tem gente ganhando dinheiro. Só a vaquinha do Trump já juntou 150 milhões de dólares dos otários.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4427
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

E mais Conspiracionismo de Constantino sobre votações fraudadas. Parece que essa ladainha vai durar... talvez até mesmo durante a gestão de Biden. Que comece o mimimi


youtu.be/Q4ya-obR4r8

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:44 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:34 pm
Fernando Silva escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 08:48 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Esqueça que foi o site "Antagonista" que divulgou esta informação e tente refutar a informação em si em vez de desprezá-la por causa do mensageiro.
Faz tempo que os caras não acertam uma mas tudo bem, minha explicação está na postagem acima.

Caraio, todo dia aparecem mais e mais testemunhas depondo sob juramento e provas físicas.
Se bobear tem "testemunha" até em Marte. :lol:
Em Marte não, mas agora tem uma filmagem de fiscais fraudando a contagem.


youtu.be/G4c2kEr8u40

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 23:38 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:28 pm
Voto estadual não vale so dentro do estado? Pergunto porque além do video abaixo tb vi a mesma coisa em outros com fotos e nomes.

Se levar uma van com cédulas de um estado para outro no meio da madrugada e despejar no local da contagem fora do horário permitido não for fraude então não sei o que é.


youtu.be/P1dE2JTWgT8

Fiote, o motorista testemunhou sob juramento que transportou cédulas de um estado para o outro com outros motoristas da mesma empresa, coisa fácil de comprovar porque os veículos eram rastreados por GPS.

Foram 288 mil cédulas em uma unica viagem.
Não foi sob juramento, foi no circo que eles montam nas "coletivas de imprensa."

Esse vídeo é do mesmo canal em que a mulher aí falou que centenas de votos e drives foram queimados em Delaware, sendo que essa notícia não parece estar em local nenhum, nem mesmo nas coletivas de choro e faniquito da campanha do laranjão? Eu procuraria outras fontes.

Como já disse, tem gente ganhando dinheiro. Só a vaquinha do Trump já juntou 150 milhões de dólares dos otários.
Vc já viu, por exemplo, a Rede Esgoto noticiar que deve até a cueca? Vc vê na internet e sabe que é verdade mas tb não vê ela própria noticiar.

Vc ja viu a Record noticiar os escândalos da Universal no exterior?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 05 Dezembro 2020 - 02:22 am
Vc já viu, por exemplo, a Rede Esgoto noticiar que deve até a cueca? Vc vê na internet e sabe que é verdade mas tb não vê ela própria noticiar.

Vc ja viu a Record noticiar os escândalos da Universal no exterior?
Esse "vê na Internet" é que é o problema ...

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Mas a Rede Esgoto deve até a cueca e a Universal está metida em escândalos no exterior.

É mentira?

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sáb, 05 Dezembro 2020 - 02:14 am
Agnoscetico escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:44 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 21:34 pm
Fernando Silva escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 08:48 am
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 02 Dezembro 2020 - 04:20 am
Cara, tudo depende da fonte que vc consulta.

Tudo que vejo até agora vai em direção contrária.

**Antagonista? Agora estou preocupado mesmo.
Esqueça que foi o site "Antagonista" que divulgou esta informação e tente refutar a informação em si em vez de desprezá-la por causa do mensageiro.
Faz tempo que os caras não acertam uma mas tudo bem, minha explicação está na postagem acima.

Caraio, todo dia aparecem mais e mais testemunhas depondo sob juramento e provas físicas.
Se bobear tem "testemunha" até em Marte. :lol:
Em Marte não, mas agora tem uma filmagem de fiscais fraudando a contagem.


youtu.be/G4c2kEr8u40
Você viu o vídeo? Mesmo com narração dos seguidores do culto laranja fica parecendo forçado. No estado em questão, viram o vídeo (devem ter suspirado), e recertificaram as eleições. De novo. O legal é que o Trump vai ser o primeiro presidente americano a perder 50 vezes a mesma eleição. :lol:

E você notou que o cara do vídeo que você postou fala que o exército americano "localizou servidor alemão usado na eleição," mas nem disse de qual empresa nem nada? Pois é, isso é mais uma fake news do culto laranja. É que nem a historinha que Trump fez cédulas com marca d'água secretas e logo desmascararia a fraude. Não faz nem sentido.

Você está consumindo canais de fake news óbvias e já desmentidas.

Você é um dos que eu lembro da época de quando eu participava do fCC (original); tinhas esse jeitinho azedo, mas não ficavas caindo nesses papinhos de gente desonesta só porque te agradava a narrativa. Acho que você é melhor que isso.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Papinho? Um segundo vídeo divulgado da mesma pessoa mostra que ela contou os mesmos votos três vezes, existe o registro de horário da filmagem e a comparação com o registro de votos naquela hora.

Adivinhe quem teve um pico de votos no exatamente no mesmo momento.

Esqueça o narrador e se atenha ao que vc vê na gravação do vídeo.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Bem, se você continua querendo acreditar em canais de youtube mesmo depois de ficar claro que mentem para você de forma escancarada, repassando sem a menor vergonha todas as fake news gringas, aí o buraco é mais embaixo.

Nem os eleitores petistas no auge do poder do partido se comportavam de forma tão alucinada e desonesta como essa direita patriota bolsotrumpista.

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Suprema Corte rejeita por unanimidade ação republicana para anular vitória de Biden na Pensilvânia

Em decisão de uma frase, tribunal dá duro golpe em Trump e se recusa a reverter o resultado eleitoral que já havia sido certificado pelo estado

O Globo e agências internacionais 08/12/2020

Apesar da supermaioria conservadora, de seis contra três, os juízes disseram que não iriam anular uma decisão da Suprema Corte da Pensilvânia que rejeitou uma contestação ao uso de cédulas enviadas por correio no estado. A decisão do tribunal máximo dos EUA teve ao todo uma só frase, sem explicação, e sem aparente divergência. Foi a primeira vez que o plenário do tribunal julgou uma das ações de Trump e seus aliados pra reverter a vitória de Biden.
https://oglobo.globo.com/mundo/suprema- ... a-24787940

Re: Governo Trump

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5118
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Ex-chefe de cibersegurança processa campanha de Trump por ameaças que sofreu após atestar lisura das eleições

Christopher Krebs foi demitido pelo presidente após afirmar que o pleito foi 'o mais seguro da História americana'; advogado de Trump disse que Krebs deveria ser 'esquartejado' e 'fuzilado'

Reuters e Bloomberg 08/12/2020

Krebs, que é republicano, disse que foi "bombardeado" com ameaças de morte, assédio e que vem sendo rotulado como traidor desde uma transmissão em 30 de novembro, após sua demissão, quando DiGenova, que faz aparições frequentes na Newsmax, referiu-se a ele como um "idiota classe A" que "deveria ser pego e esquartejado" e "retirado ao amanhecer e fuzilado".

A ação também acusa a campanha de Trump e DiGenova de provocar intencionalmante sofrimento emocional.
https://oglobo.globo.com/mundo/ex-chefe ... s-24787266
Responder