Lula

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1904
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

O próprio Facebook corta as contas dos cubanos, ao menos os que defendem o governo, aí diz que são contas falsa
Acredito no que os cubanos que vivem fora da ilha prisão dizem e o próprio Castro tem uma filha que fugiu de Cuba e vive em Miami.
Ao menos todo mundo tem moradia. Não tem morador de rua como nos EUA.
Moram em casas que estão desabando sozinhas e vivem pior que mendigos nos EUA, passam tanta fome quanto eles.
O Raul Castro mexeu nos dados do governo do Chile?!
Não precisa, só precisa mentir sobre os próprios dados para parecer melhor que os chilenos.
Nomes das vacinas: Abdala, Soberana 1, Soberana 2, Mambisa e Soberana Plus
E no entanto precisam pedir ajuda ao governo brasileiro?
Sim, a esquerda é solidária, não é quem nem os países de direita que compram e confiscam ou roubam todos os respiradores disponíveis e deixam os outros países na pior:
A esquerdalha imunda só é solidária entre os apadrinhados que se tornaram milionários com corrupção, a população come merda.

A propósito, sabe aquele cara chamado Carvajal que disse que a esquerda usa tráfico de drogas como fonte de recursos para subornos e campanhas eleitorais, aquele mesmo Carvajal que diziam não ter provas contra um monte de esquerdistas?
Bom, o filho do Gustavo Pedro acaba de ser preso por receber dinheiro do tráfico para bancar a campanha do papi e ele foi um dos citados pelo Carvajal.

Logo os outros vão aparecer tb, tão logo a delação dele venha a público.

Já deve ter um canceroso brasileiro em estado terminal peidando de medo.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1904
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

É cômico, quero ver as piadinhas dos foristas sobre o tema, o Pingão...
Bom, vejam o vídeo primeiro...


youtu.be/JaVDEn7GP2c

Vão chamar o Pingão de negacionista ou vão dizer que é diferença no método de aplicação? Sei lá, depois que o Pingão cortou o Bolsa Família, cortou o Vale Gás, fechou a água da transposição e fez o pessoal voltar aos tempos do carro pipa...
Já tomaram tantas no XX que talvez tenham que enfiar a sonda bem mais fundo, mas sinceramente quem votou nele merece mesmo.

Re: Lula

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5170
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 07 Agosto 2023 - 18:10 pm
É cômico, quero ver as piadinhas dos foristas sobre o tema, o Pingão...
Bom, vejam o vídeo primeiro...


youtu.be/JaVDEn7GP2c

Vão chamar o Pingão de negacionista ou vão dizer que é diferença no método de aplicação? Sei lá, depois que o Pingão cortou o Bolsa Família, cortou o Vale Gás, fechou a água da transposição e fez o pessoal voltar aos tempos do carro pipa...
Já tomaram tantas no XX que talvez tenham que enfiar a sonda bem mais fundo, mas sinceramente quem votou nele merece mesmo.
Ele é um idiota que acredita no que os puxa-sacos dizem sobre ele.
Portanto deve achar que está qualificado a dar palpite sobre tratamentos médicos mal pesquisados.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1904
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Então, mas o que quero saber é se alguém na rede esgoto vai chamar o Ignorácio de bêbado negacionista genocida curandeiro.
E qual o posicionamento dos colegas aqui agora que o ozônio entrou pelo toba dos esquerdistas.

Re: Lula

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4573
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 15:39 pm
Então, mas o que quero saber é se alguém na rede esgoto vai chamar o Ignorácio de bêbado negacionista genocida curandeiro.
E qual o posicionamento dos colegas aqui agora que o ozônio entrou pelo toba dos esquerdistas.
Que Lula e Bozo não serve como referência sobre saúde.
Usar tu quoque seja por anti-lulista pu pró-bozista, não vai livrar o político do seu lado das besteiras que ele falou sobre pandemia.

Re: Lula

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4573
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Fico na dúvida se deixo isso aqui no tópico sobre Lula ou sobre Pseudociências, pois nesse caso tão interligados:

OZONIOTERAPIA é PSEUDOCIÊNCIA E FOI SANCIONADA PELO PRESIDENTE LULA • Física e Afins


youtu.be/sVNBI3mkn3Y

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1904
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 21:05 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 15:39 pm
Então, mas o que quero saber é se alguém na rede esgoto vai chamar o Ignorácio de bêbado negacionista genocida curandeiro.
E qual o posicionamento dos colegas aqui agora que o ozônio entrou pelo toba dos esquerdistas.
Que Lula e Bozo não serve como referência sobre saúde.
Usar tu quoque seja por anti-lulista pu pró-bozista, não vai livrar o político do seu lado das besteiras que ele falou sobre pandemia.
A questão não sou eu ou o que eu acho, a questão agora é saber se no Jornal Funeral ele será chamado de genocida por recomendar ozônio no toba sem comprovação científica ou se algum apresentador vai defender o uso obrigatório de uma sonda de 30cm agora que ele aprova e recomenda.
Será que o Moraes vai dar 20 minutos para ele se justificar sob pena de impeachment ou vai tornar o uso obrigatório com comprovação por foto e atestado como fez com a máscara que não resolvia nada?

Podem começar a passar pano para o pinguço, eu aguardo.

Re: Lula

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4573
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 09 Agosto 2023 - 22:36 pm
Agnoscetico escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 21:05 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 15:39 pm
Então, mas o que quero saber é se alguém na rede esgoto vai chamar o Ignorácio de bêbado negacionista genocida curandeiro.
E qual o posicionamento dos colegas aqui agora que o ozônio entrou pelo toba dos esquerdistas.
Que Lula e Bozo não serve como referência sobre saúde.
Usar tu quoque seja por anti-lulista pu pró-bozista, não vai livrar o político do seu lado das besteiras que ele falou sobre pandemia.
A questão não sou eu ou o que eu acho, a questão agora é saber se no Jornal Funeral ele será chamado de genocida por recomendar ozônio no toba sem comprovação científica ou se algum apresentador vai defender o uso obrigatório de uma sonda de 30cm agora que ele aprova e recomenda.
Será que o Moraes vai dar 20 minutos para ele se justificar sob pena de impeachment ou vai tornar o uso obrigatório com comprovação por foto e atestado como fez com a máscara que não resolvia nada?

Podem começar a passar pano para o pinguço, eu aguardo.
Se tem alguém que passaria é quem seria esquerdista, pelo menos os que apoiam Lula.
De resto imagino que não vai ter quem passa pano pro Lula como tu passou pro Bozo.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1904
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

É, ninguém passa pano para o pinguço...
Então tá, fica assim.

Re: Lula

Huxley
Mensagens: 3339
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Agnoscetico escreveu:
Qui, 10 Agosto 2023 - 00:02 am
Spoiler:
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 09 Agosto 2023 - 22:36 pm
Agnoscetico escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 21:05 pm
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Ter, 08 Agosto 2023 - 15:39 pm
Então, mas o que quero saber é se alguém na rede esgoto vai chamar o Ignorácio de bêbado negacionista genocida curandeiro.
E qual o posicionamento dos colegas aqui agora que o ozônio entrou pelo toba dos esquerdistas.
Que Lula e Bozo não serve como referência sobre saúde.
Usar tu quoque seja por anti-lulista pu pró-bozista, não vai livrar o político do seu lado das besteiras que ele falou sobre pandemia.
A questão não sou eu ou o que eu acho, a questão agora é saber se no Jornal Funeral ele será chamado de genocida por recomendar ozônio no toba sem comprovação científica ou se algum apresentador vai defender o uso obrigatório de uma sonda de 30cm agora que ele aprova e recomenda.
Será que o Moraes vai dar 20 minutos para ele se justificar sob pena de impeachment ou vai tornar o uso obrigatório com comprovação por foto e atestado como fez com a máscara que não resolvia nada?

Podem começar a passar pano para o pinguço, eu aguardo.
Se tem alguém que passaria é quem seria esquerdista, pelo menos os que apoiam Lula.
De resto imagino que não vai ter quem passa pano pro Lula como tu passou pro Bozo.
Foi posta em prática novamente a velha e manjada estratégia do “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é” para camuflar os próprios defeitos de julgamento político.

Re: Lula

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2224
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 09 Agosto 2023 - 14:20 pm
Fico na dúvida se deixo isso aqui no tópico sobre Lula ou sobre Pseudociências, pois nesse caso tão interligados:

OZONIOTERAPIA é PSEUDOCIÊNCIA E FOI SANCIONADA PELO PRESIDENTE LULA • Física e Afins
Não assisti, porque toma tempo conhecer uma teoria só para ver a refutação.

Acho que o melhor lugar seria no tópico sobre pseudociências, porque o canal de Bibi tem foco no aspecto científico e não no político. Ela é meio esquerdista e falou mal de Lula.


Mas não precisa de alarde, a homeopatia está aprovada há anos e nem por isso os médicos receitam isso.
Fazer ataque a Lula por coisa pequena é o mesmo que a esquerda fazia com Bolsonaro.
Quem tem político de estimação que perdeu fica acompanhando noticiário só para torcer contra. Fizeram isso com Bolsonaro e agora estão fazendo com Lula.

Re: Lula

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4573
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Tutu escreveu:
Qui, 10 Agosto 2023 - 13:15 pm
Agnoscetico escreveu:
Qua, 09 Agosto 2023 - 14:20 pm
Fico na dúvida se deixo isso aqui no tópico sobre Lula ou sobre Pseudociências, pois nesse caso tão interligados:

OZONIOTERAPIA é PSEUDOCIÊNCIA E FOI SANCIONADA PELO PRESIDENTE LULA • Física e Afins
Não assisti, porque toma tempo conhecer uma teoria só para ver a refutação.

Acho que o melhor lugar seria no tópico sobre pseudociências, porque o canal de Bibi tem foco no aspecto científico e não no político. Ela é meio esquerdista e falou mal de Lula.


Mas não precisa de alarde, a homeopatia está aprovada há anos e nem por isso os médicos receitam isso.
Fazer ataque a Lula por coisa pequena é o mesmo que a esquerda fazia com Bolsonaro.
Quem tem político de estimação que perdeu fica acompanhando noticiário só para torcer contra. Fizeram isso com Bolsonaro e agora estão fazendo com Lula.
Se uma esquerdista como ela critica Lula (talvez pra não passar imagem de esquerdista parcial e também por já fazer vídeos anti-pseudociência) isso pode ser bom pra não fazer média com político nenhum.
Até o Ciro Gomes já teve umas idéias dessa, tipo sancionar banzedeira.
De pseudociência sancionada por representante de estado já basta o Capitão Cloroquina.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1904
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

É comico, acharam na internet duas versões contadas pelo próprio pinguço sobre como perdeu o dedinho.
Na primeira ele diz que foi acidente em uma prensa, na segunda ele mesmo diz que foi caçando caranguejos quando era criança.

Fico com a terceira versão dita por um ex colega de trabalho, anestesia e tesoura.
Responder