República da Argentina - Governo Javier Milei
- Leo Kruger
hahahahahahaha de 52% pra 38% em 1 ano ein, podem tentar torcer contra
É um fenômeno muito curioso, esse que acontece na natureza humana: torcer contra.Leo Kruger escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 19:08 pmhahahahahahaha de 52% pra 38% em 1 ano ein, podem tentar torcer contra
Eu fico rindo sozinho naquele tópico do Governo Trump.

Se parar para pensar...
...torcer contra...
...desejar o pior, o fracasso, a derrota...
...do outro, claro.
É curioso.
Não adianta fãs de Trump tentarem pegar carona nos feitos de Milei para fazer analogias. Constatação da realidade não é torcer contra. Milei tem realizações econômicas positivas a apresentar. Trump, não. Já são quatro anos e dois meses sem fazer algo digno de nota na área econômica e hoje pisou no acelerador das realizações ruins com o Super Tarifa Day.Gabarito escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 21:34 pmÉ um fenômeno muito curioso, esse que acontece na natureza humana: torcer contra.Leo Kruger escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 19:08 pmhahahahahahaha de 52% pra 38% em 1 ano ein, podem tentar torcer contra
Se parar para pensar...
...torcer contra...
...do outro, claro.
É curioso.

- Agnoscetico
Gabarito escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 21:34 pmÉ um fenômeno muito curioso, esse que acontece na natureza humana: torcer contra.Leo Kruger escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 19:08 pmhahahahahahaha de 52% pra 38% em 1 ano ein, podem tentar torcer contra
Se parar para pensar...
...torcer contra...
...do outro, claro.
É curioso.
.
.
.
Off_topic:
"O Tempo é o Senhor da Razão"

Huxley escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 22:13 pmNão adianta fãs de Trump tentarem pegar carona nos feitos de Milei para fazer analogias. Constatação da realidade não é torcer contra. Milei tem realizações econômicas positivas a apresentar. Trump, não. Já são quatro anos e dois meses sem fazer algo digno de nota na área econômica e hoje pisou no acelerador das realizações ruins com o Super Tarifa Day.Gabarito escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 21:34 pmÉ um fenômeno muito curioso, esse que acontece na natureza humana: torcer contra.Leo Kruger escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 19:08 pmhahahahahahaha de 52% pra 38% em 1 ano ein, podem tentar torcer contra
Se parar para pensar...
...torcer contra...
...do outro, claro.
É curioso.![]()
Vamos todos acreditar que você não torce contra.
Então, tá.

Agnoscetico escreveu: ↑Qui, 03 Abril 2025 - 02:34 amGabarito escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 21:34 pmÉ um fenômeno muito curioso, esse que acontece na natureza humana: torcer contra.Leo Kruger escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 19:08 pmhahahahahahaha de 52% pra 38% em 1 ano ein, podem tentar torcer contra
Se parar para pensar...
...torcer contra...
...do outro, claro.
É curioso.
.
.
.
Off_topic:
Off_topic:
- Agnoscetico
Vou responder no tópico sobre Governo Trump 2.Gabarito escreveu: ↑Qui, 03 Abril 2025 - 08:57 amEle está mudando o paradigma econômico vigente desde o fim da 2ª Guerra Mundial.
Para uma atitude assim, é preciso coragem.
Com o melhor para a América como objetivo, mesmo nadando contra uma maré imensa de haters e TORCEDORES DO CONTRA, ele poderá entrar para a História pela ousadia em trilhar esse caminho.
O tempo dirá se será bem sucedido.
A propósito, eu não sou torcedor do contra. Nunca fui.
Nem mesmo de Lula e Cia.
Quem torce contra, envenena o próprio coração, contamina a alma, vive num pântano de ódio e maus sentimentos.
Tô fora!
![]()
Pensei que estivesse falando da Argentina. Serve também também para ela. Só muda uma palavra.Gabarito escreveu: ↑Qui, 03 Abril 2025 - 08:57 amEle está mudando o paradigma econômico vigente desde o fim da 2ª Guerra Mundial.
Para uma atitude assim, é preciso coragem.
Com o melhor para a América como objetivo, mesmo nadando contra uma maré imensa de haters e TORCEDORES DO CONTRA, ele poderá entrar para a História pela ousadia em trilhar esse caminho.
O tempo dirá se será bem sucedido.
A propósito, eu não sou torcedor do contra. Nunca fui.
Nem mesmo de Lula e Cia.
Quem torce contra, envenena o próprio coração, contamina a alma, vive num pântano de ódio e maus sentimentos.
Tô fora!
![]()
O ser humano gosta da vitória da tribo ou de não admitir que está errado. Por isso, ele precisa torcer contra.Gabarito escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 21:34 pmÉ um fenômeno muito curioso, esse que acontece na natureza humana: torcer contra.
Se parar para pensar...
...torcer contra...
...do outro, claro.
É curioso.
Lembro da época da lava-jato em que os direitistas estavam doentes e todo dia acompanhando notícia para prender Lula logo. Até telão na Avenida Paulista colocaram. Até parece que a prisão dele mudaria o país. Dizia ser movimento contra a corrupção, mas fingia que Aécio e Temer não existia. Depois que Bolsonaro foi eleito, os esquerdistas passaram a ficar engajados politicamente e acompanhando notícias só para falar mal do presidente e torcer contra. Ficaram idêntico aos direitistas antes da eleição de Bolsonaro. Agora o ciclo se repete, e os direitistas só sabem dizer que tudo está mal porque "fizeram o L", como se existisse alguma opção não destrutiva para o Brasil.
Agora com estrangeiros, como Milei e Trump, as pessoas estão apenas torcendo para o rótulo direita ou esquerda. Eu pessoalmente queria que a constituição radical do Chile tivesse sido aprovada e que Milei ficasse 8 anos no poder. Seriam experimentos sociais para servir de lição para o resto da América Latina.
- Agnoscetico
Tem gente que presume que se torce contra, mas esquece que torce a favor como se fosse uma crença na espera duma era dourada dum messias, etc, como costuma ser um religioso.

(DutchLibertarian - traduzido)Javier Milei | como as tarifas de importação enfraquecem a economia e sua carteira
(vídeo)
Fonte: https://x.com/LibertarianDuty/status/19 ... 0888107365
- Leo Kruger
Sim, principalmente quando a pessoa argumenta com dados, fatos e racionalidade e a outro debatedor foge e canta vitória. É religioso, algo não cético, parece seita.Agnoscetico escreveu: ↑Sex, 04 Abril 2025 - 11:57 amTem gente que presume que se torce contra, mas esquece que torce a favor como se fosse uma crença na espera duma era dourada dum messias, etc, como costuma ser um religioso.
- Agnoscetico
Dados podem ser colhidos com cherry picking.
E quando se usa maré de sorte como previsão do futuro, sendo que economia é algo muito imprevisível (até por depender de muitos fatores que fogem da competência de políticos, economistas, etc).
Foi esperado do Macri o mesmo que do Milei e a Argentina não melhorou.
Ainda é muito cedo que após gestão Miei, a Argentina finalmente vai virar país desenvolvido.
E quando se usa maré de sorte como previsão do futuro, sendo que economia é algo muito imprevisível (até por depender de muitos fatores que fogem da competência de políticos, economistas, etc).
Foi esperado do Macri o mesmo que do Milei e a Argentina não melhorou.
Ainda é muito cedo que após gestão Miei, a Argentina finalmente vai virar país desenvolvido.