Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Área destinada à discussão sobre Laicismo e Política e a imparcialidade do tratamento do Estado às pessoas.
Discussões sobre economia e sistemas econômicos também se encontram aqui.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Seria conveniente discutir a relação PT/PCC/Pingão/ Assassinato do Celso Daniel aqui ou é melhor criar um tópico novo?

O Valério vai depor e pelo que estou vendo existem provas de sobra até para envolver ministros que soltaram traficantes com a desculpa da pandemia na cadeia.

Vai faltar ventilador para tanta m.

Hoje divulgaram que um avião com carregamento de 500 quilos de pasta base de cocaína e abatido pela FAB era pilotado por um sujeito que já cumpriu pena por traficar mas foi solto antes do tempo por um habeas corpus, é o mesmo que aparece em uma foto com o Pingão e parecem ser bem próximos.

É, parece que a relação entre PT, Farcs, governos esquerdistas, PCC, judiciário aparelhado com ministros indicados ao cargo por petistas tomando decisões absurdas a favor de criminosos será exposta de vez.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Pensando em um título...
Pingão/PCC
Diálogo Cabuloso
Relação PT/ Tráfico
Zumbi Celso volta da tumba para assombrar

Ninguém acreditava quando eu dizia que um dia teria o prazer de ver o Pingão tombar antes de mim.

Re: Lula

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Ao contrário de alguns, eu não 'coloco minha cara no fogo' por ninguém.

Dito isso, eu ainda preciso ver mais para começar a considerar a coisa séria.

A denúncia do valerio diz que um cara contou para ele que um outro sujeito disse que iria ameaçar de contar que o pt 'recebia dinheiro' para caixa 2 de grupos que também lavavam dinheiro para o o pcc.

Tem algo mais concreto que isso até agora vindo dessa delação? Precisa de mais que isso. Aguardarei!

Agora, se traficante bateu foto com o lula, eu não sei. E não ajuda nada o fato de que galera que ventila essas coisas é a mesma da mamadeira de piroca, da morte por pneu estourado registrada como covid, da "eu tenho provas - em mãos! - de fraudes," e do acabou a corrupção. E que o líder já saiu em foto com bandidos também.

Se tiver algo mais que eu não esteja sabendo, é só falar.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Eú vi a foto, como tb vi a foto com.o Sérgio Sombra.
O que vc acha, por exemplo, do contador que lava grana do PCC usando loterias ser o mesmo que faz a contabilidade do Pingão ou de alguém pagar os advogados do Adélio?
O que vc acha do ex presidiário ter tantos amigos bondosos que possa morar em casa emprestada, viajar de jatinho sem pagar, ganhar um monte de presentinhos sem que precise explicar de onde vieram?
Experimente vc fazer a mesma coisa para ver se a receita Federal não vai cair em cima.

Re: Lula

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

A propósito, o Valério falou sobre um pagamento de seis milhões e realmente existe um depósito de seis milhões na conta da empresa de ônibus descoberto pela Lava Jato.

Outra coincidência pouco divulgada é que o carro usado no sequestro do Celso Daniel foi achado abandonado na garagem da empresa.

Coincidências.

Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Com a evolução do debate no tópico "Lula", tornou-se necessária a criação de um tópico específico para tratar de vários assuntos que voltaram aos temas mais comentados.

Esses assuntos envolvem a publicação da delação de Marcos Valério que trouxe à tona diversas acusações e suspeitas sobre o envolvimento do PT com a morte de Celso Daniel, em 2002.

Além disso, um contador ligado ao narcotráfico e à facção criminosa foi preso recentemente. Tal contador trabalhou para Lula (entre 2013 e 2016) e tinha escritório no mesmo prédio do filho do ex-presidente.
A acusação sobre ele é de ter lavado 16 milhões de reais com jogos de Loteria, chegando a ganhar 55 vezes.

Há ainda a gravação de um líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), interceptada pela Polícia Federal, que disse que a facção tinha “diálogo cabuloso” com o PT.

Tudo isso justifica o presente tópico e o seu título.
As postagens acima desta seguiram a ordem cronológica de postagem no fórum e, por terem sido escritas antes da criação do tópico, são listadas antes.

Re: Lula

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 05:11 am
A propósito, o Valério falou sobre um pagamento de seis milhões e realmente existe um depósito de seis milhões na conta da empresa de ônibus descoberto pela Lava Jato.

Outra coincidência pouco divulgada é que o carro usado no sequestro do Celso Daniel foi achado abandonado na garagem da empresa.

Coincidências.

Uma outra coincidência muito grande:

Seis testemunhas e mais o médico legista que alegou tortura no corpo de Celso Daniel foram todos mortos.

Causa das mortes?
Tiros, que é um tipo de "morte natural" muito comum.

.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Muitos aqui desacreditam o depoimento do Valério por achar que ele só pretende uma redução de pena mas penso da seguinte forma, o sujeito não apontaria o dedo para uma quadrilha que comanda todos os presídios, tráfico, sequestros, assaltos a banco e lavagem de dinheiro e que está amparada por gente no judiciário se não tivesse como provar o que diz.

Ele sabe que se ficar no presídio depois da acusação ele morre, se for solto ele morre na rua e só tem como opção fugir do país.

Pessoalmente acho que para ele sair do país só se tiver algum acordo com a justiça tb no exterior já que deve saber o destino da grana.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

E juntando o que ele sabe com o que o Carvajal deve saber imagino que o esquema vai implodir logo e arrastar muita gente graúda tb no judiciário.

Vcs acham que é outra coincidência que alguns ou a maioria dos ministros se comportem como cabos eleitorais? Ministros indicados pelo Pingão e pelo Dilmão.

Acham que é acaso toda essa resistência a auditoria de urnas e da presença das FA na apuração de votos?

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 11:03 am
Muitos aqui desacreditam o depoimento do Valério por achar que ele só pretende uma redução de pena mas penso da seguinte forma, o sujeito não apontaria o dedo para uma quadrilha que comanda todos os presídios, tráfico, sequestros, assaltos a banco e lavagem de dinheiro e que está amparada por gente no judiciário se não tivesse como provar o que diz.
Pode ser isso tudo e muito mais. Mas essa é uma delação que ele fez anos atrás quando foi preso e só agora esta vazando, ou é algo que ele lembrou e reuniu provas esse ano, depois de 15 anos preso? Eu dei uma googlada, mas não consegui achar essa informação.

De qualquer forma, cuidado com essa de "ah, ele nunca diria isso se não estivesse respaldado por provas." Você disse a mesma coisa quando ainda acreditava que o trump seria reimpossado presidente e que "a famosa e competente advogada nunca faria tais alegações de fraudes nas eleições se não tivesse provas robustas." Bem, hoje ela é processada e sua defesa disse que ninguém em sã consciência acreditaria nela.

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 11:13 am
E juntando o que ele sabe com o que o Carvajal deve saber imagino que o esquema vai implodir logo e arrastar muita gente graúda tb no judiciário.

Vcs acham que é outra coincidência que alguns ou a maioria dos ministros se comportem como cabos eleitorais? Ministros indicados pelo Pingão e pelo Dilmão.

Acham que é acaso toda essa resistência a auditoria de urnas e da presença das FA na apuração de votos?
Aí é que você me perde. Tá descambando para conspiração. Os ministros indicados pelo pt votaram a favor de manter lula preso, por exemplo, nas últimas eleições. Não vejo essa subserviencia toda.

E a "resistencia" é simplesmente lembrar para a milicada que eles não comandam eleições. Passaram 20 e tantos anos achando tudo bem com a urna eletrônica, mas foi só o bolsonaro começar a contar mentira (imitando o supracitado trump) e distribuir gordas tetas para os militares que lotaram o governo, que eles resolveram dar soco na mesa.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Pode ser isso tudo e muito mais. Mas essa é uma delação que ele fez anos atrás quando foi preso e só agora esta vazando, ou é algo que ele lembrou e reuniu provas esse ano, depois de 15 anos preso? Eu dei uma googlada, mas não consegui achar essa informação.

De qualquer forma, cuidado com essa de "ah, ele nunca diria isso se não estivesse respaldado por provas." Você disse a mesma coisa quando ainda acreditava que o trump seria reimpossado presidente e que "a famosa e competente advogada nunca faria tais alegações de fraudes nas eleições se não tivesse provas robustas." Bem, hoje ela é processada e sua defesa disse que ninguém em sã consciência acreditaria nela.
Na verdade foi divulgado na época mesmo mas só agora deram o devido destaque e vc não achou mas estava no Google antes.
Eu já sabia disso há muito tempo e o que divulgaram sobre o Celso Daniel, o carro na garagem da empresa, a ameaça feita pelo Okamoto não é novidade.

Sobre o Trump ainda digo a mesma coisa, houve um monte de fraudes por votação através dos correios sem assinatura reconhecida, defuntos votando, gente que recebeu várias cédulas sem pedir, carros de terceiros carregando sacolas de votos e entregando após o horário permitido no meio da madrugada sem fiscalização alguma, fiscais do partido do Trump sendo impedidos de entrar na seção eleitoral que era direito garantido por lei.
Teve fraude a rodo na eleição.
Aí é que você me perde. Tá descambando para conspiração. Os ministros indicados pelo pt votaram a favor de manter lula preso, por exemplo, nas últimas eleições. Não vejo essa subserviencia toda.
Mantiveram preso, foi condenado na primeira instância, na segunda, no Supremo depois de mais de 400 recursos que arrastaram o processo por anos, e milagrosamente os ministros que eram a favor da prisão em segunda instância voltaram atrás e soltaram o cara.

Depois de tudo isso simplesmente decidiram, depois que eles próprios julgaram provas e recursos por anos seguidos, que o certo mesmo era ter sido julgado em outro lugar e fizeram o processo recomeçar do zero quando por acaso boa parte dos crimes prescreveu.

Dá para perceber que foi proposital para causar a prescrição dos crimes?
E a "resistencia" é simplesmente lembrar para a milicada que eles não comandam eleições. Passaram 20 e tantos anos achando tudo bem com a urna eletrônica, mas foi só o bolsonaro começar a contar mentira (imitando o supracitado trump) e distribuir gordas tetas para os militares que lotaram o governo, que eles resolveram dar soco na mesa.
Primeiro, sempre houve dúvidas sobre uma urna que não pode ser auditada e isso não começou com o Bolsonaro, eu já mostrei até reportagem da Rede Record em que o número exato de votos em branco foram creditados como votos válidos a um candidato de cidade pequena, já mostrei um teste feito por um perito que provou que dá para programar a urna para tirar votos de um candidato dentro de determinado horário e repassar a outro.
Segundo, os técnicos militares acharam mais de 200 falhas nas urnas super seguras.
Terceiro, a urna não permite recontagem se houver algum problema porque não tem comprovante físico, coisa que o próprio Gilmar Mendes e outros ministros do STF defendiam a anos atrás.
Quarto, o Barroso mente descaradamente quando diz que o eleitor vai ter contato físico com o recibo impresso, qual é o interesse dele em mentir?

A urna tem um visor por onde o eleitor lê o que está escrito e compara com o voto na tela, depois de apertar o verde e confirmar ele cai na urna sem contato manual.

Ele mente descaradamente quando diz que o eleitor vai pegar o recibo em mãos e se mente é porque esconde algo.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Sobre a maior divulgação da delação somente agora, o que posso imaginar é que houve outra briga de quadrilha, quando o Jefferson ferrou o Dirceu não o fez por ser honesto, fez porquê houve uma briga e ele jogou no ventilador por se achar prejudicado.

A Veja divulgou a delação na véspera da eleição depois de passar anos louvando o Pingão? Fez por algum interesse ou por vingança já que a revista está dando os últimos suspiros.

Não fosse a briga de quadrilha entre o Jefferson e o Dirceu, o Dirceu seria presidente ao invés do Dilmão e estaríamos pior que a Argentina hoje, pelo menos alguma coisa positiva saiu da eleição da Mulher Sapiens Estocadora de Vento que tem um cérebro com apenas dois neurônios, pena que eles se odeiam e passam o tempo todo trocando chutes e porradas.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Titoff
Mensagens: 1465
Registrado em: Ter, 17 Março 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 18:44 pm
Pode ser isso tudo e muito mais. Mas essa é uma delação que ele fez anos atrás quando foi preso e só agora esta vazando, ou é algo que ele lembrou e reuniu provas esse ano, depois de 15 anos preso? Eu dei uma googlada, mas não consegui achar essa informação.

De qualquer forma, cuidado com essa de "ah, ele nunca diria isso se não estivesse respaldado por provas." Você disse a mesma coisa quando ainda acreditava que o trump seria reimpossado presidente e que "a famosa e competente advogada nunca faria tais alegações de fraudes nas eleições se não tivesse provas robustas." Bem, hoje ela é processada e sua defesa disse que ninguém em sã consciência acreditaria nela.
Na verdade foi divulgado na época mesmo mas só agora deram o devido destaque e vc não achou mas estava no Google antes.
Eu já sabia disso há muito tempo e o que divulgaram sobre o Celso Daniel, o carro na garagem da empresa, a ameaça feita pelo Okamoto não é novidade.
Mas essa ligação entre pt e pcc foi denunciada em 2005 (ou logo depois que foi preso), ou foi agora? Eu não encontrei a data.

Eu vi que ele denunciou que o lula foi o mandante do assassinato do celso daniel. Achei notícia de 2019 falando disso. Como avançaram as investigações?
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 18:44 pm
Sobre o Trump ainda digo a mesma coisa, houve um monte de fraudes por votação através dos correios sem assinatura reconhecida, defuntos votando, gente que recebeu várias cédulas sem pedir, carros de terceiros carregando sacolas de votos e entregando após o horário permitido no meio da madrugada sem fiscalização alguma, fiscais do partido do Trump sendo impedidos de entrar na seção eleitoral que era direito garantido por lei.
Teve fraude a rodo na eleição.

O que eu posso dizer? Você foi enganado pela vagabundagem que tentou dar golpe de estado na gringolandia. Se quiser, joga isso no tópico do trump, mas a conspiração que eles descrevem, tiradas do ar (para usar temo mais educado), é de uma alopração ímpar.
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 18:44 pm
Aí é que você me perde. Tá descambando para conspiração. Os ministros indicados pelo pt votaram a favor de manter lula preso, por exemplo, nas últimas eleições. Não vejo essa subserviencia toda.
Mantiveram preso, foi condenado na primeira instância, na segunda, no Supremo depois de mais de 400 recursos que arrastaram o processo por anos, e milagrosamente os ministros que eram a favor da prisão em segunda instância voltaram atrás e soltaram o cara.

Depois de tudo isso simplesmente decidiram, depois que eles próprios julgaram provas e recursos por anos seguidos, que o certo mesmo era ter sido julgado em outro lugar e fizeram o processo recomeçar do zero quando por acaso boa parte dos crimes prescreveu.

Dá para perceber que foi proposital para causar a prescrição dos crimes?
Não duvido. Mas que a lava jato parece ter cagado vários procedimentos legais, parece. Além disso, delatores já falaram que diziam que tinha que ter denuncia contra o lula para a delação deles valer. Fica esquisito, e acaba criando desconfiança quando tem crime real.
Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qua, 06 Julho 2022 - 18:44 pm
E a "resistencia" é simplesmente lembrar para a milicada que eles não comandam eleições. Passaram 20 e tantos anos achando tudo bem com a urna eletrônica, mas foi só o bolsonaro começar a contar mentira (imitando o supracitado trump) e distribuir gordas tetas para os militares que lotaram o governo, que eles resolveram dar soco na mesa.
Primeiro, sempre houve dúvidas sobre uma urna que não pode ser auditada e isso não começou com o Bolsonaro, eu já mostrei até reportagem da Rede Record em que o número exato de votos em branco foram creditados como votos válidos a um candidato de cidade pequena, já mostrei um teste feito por um perito que provou que dá para programar a urna para tirar votos de um candidato dentro de determinado horário e repassar a outro.
Segundo, os técnicos militares acharam mais de 200 falhas nas urnas super seguras.
Terceiro, a urna não permite recontagem se houver algum problema porque não tem comprovante físico, coisa que o próprio Gilmar Mendes e outros ministros do STF defendiam a anos atrás.
Quarto, o Barroso mente descaradamente quando diz que o eleitor vai ter contato físico com o recibo impresso, qual é o interesse dele em mentir?

A urna tem um visor por onde o eleitor lê o que está escrito e compara com o voto na tela, depois de apertar o verde e confirmar ele cai na urna sem contato manual.

Ele mente descaradamente quando diz que o eleitor vai pegar o recibo em mãos e se mente é porque esconde algo.
Sei, mas o fato é que a milicada ficou achando a urna eletronica linda por 25 anos, aí resolveu desconfiar JUSTAMENTE quando viu que quem deu as gordíssimas tetas estatais corria o risco de não se reeleger. "Tenho provas em mãos, e as mostrarei em breve" mentiu o presidente.

Não compro esse papo de mais de 200 falhas em relatório. Eu sei que há inúmeros casos de gente eleita através de fraude quando a urna era voto de papel.

Não se cria novo sistema eleitoral a toque de caixa, em um ano ou até um pouco mais. Isso é cortina de fumaça.

Mas há tópico para as eleições e urnas eletrônicas. Vamos focar nas denuncias e investigações que ligam o pt ao pcc aqui.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Mas essa ligação entre pt e pcc foi denunciada em 2005 (ou logo depois que foi preso), ou foi agora? Eu não encontrei a data.
Foi na época em que o Valério ainda não tinha sido condenado, não lembro a data mas tudo que ele disse hoje foi comentado na antigo CC.
Eu vi que ele denunciou que o lula foi o mandante do assassinato do celso daniel. Achei notícia de 2019 falando disso. Como avançaram as investigações?
Não avançaram, lembro da pressa do Genoíno em fechar o caso e acabar com a investigação quando o crime era bem recente, coisa de dias apenas.
Decidiram que foi um sequestro que deu errado e ponto final só que torturaram e mataram o cara sem pedir resgate no tal sequestro que deu errado.
Lembro do Genoíno na televisão dizendo que o caso estava mais do que resolvido.

Entrevista com o irmão do Celso, datada de 1 de abril de 2016 citando a chantagem.
Como eu disse, o que o Valério comentou em 2018 não é coisa recente.


youtu.be/wS2-l56YM0M

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

O que eu posso dizer? Você foi enganado pela vagabundagem que tentou dar golpe de estado na gringolandia. Se quiser, joga isso no tópico do trump, mas a conspiração que eles descrevem, tiradas do ar (para usar temo mais educado), é de uma alopração ímpar.
Ví as filmagens de câmeras de segurança com o pessoal da contagem dizendo que os trabalhos do dia seriam encerrados, quando todos se retiraram alguns poucos trouxeram malotes de votos tirados sei lá de onde e passaram a madrugada contando sem fiscalização alguma.

O que aconteceu lá não foi diferente do que aconteceu aqui com quem questiona as urnas eletrônicas, aqui vc tem engenheiros militares do ITA dizendo que tem mais de 200 problemas sérios que permitem fraudes nas urnas mas o que vale é a palavra do ministro que mente descaradamente sobre o procedimento do voto impresso dizendo que a contagem seria manual quando vc sabe perfeitamente que não será.

A contagem seria eletrônica como é hoje, sem contato manual do eleitor com o recibo impresso que seria usado só para recontagem mas o barroso insiste em mentir descaradamente dizendo que voltaríamos ao voto de papel com contagem manual.

Se ele mente é porque sabe que tem coisa errada nisso.

Vc pode dizer que é teoria da conspiração ou sei lá o quê mas sei o que vi.

Re: Ligação do PT com o PCC - Delação de Marcos Valério - Celso Daniel

Avatar do usuário
Arcanjo Lúcifer
Mensagens: 1869
Registrado em: Qua, 04 Março 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Não duvido. Mas que a lava jato parece ter cagado vários procedimentos legais, parece. Além disso, delatores já falaram que diziam que tinha que ter denuncia contra o lula para a delação deles valer. Fica esquisito, e acaba criando desconfiança quando tem crime real.
É outra coisa que distorceram a respeito das delações, ninguém disse que teria que ser delação contra o Pingão.
O que foi dito é que não aceitariam delações de diretores contra subalternos que servem o cafezinho, que teriam que fornecer provas do que afirmavam e que teria que ser sobre os mandantes.

Foi assim que chegaram ao Odebrecht, Duque, Vaccari e um monte de gente que devolveu bilhões roubados.
Sei, mas o fato é que a milicada ficou achando a urna eletronica linda por 25 anos, aí resolveu desconfiar JUSTAMENTE quando viu que quem deu as gordíssimas tetas estatais corria o risco de não se reeleger. "Tenho provas em mãos, e as mostrarei em breve" mentiu o presidente.
Vc sabe que as urnas já tiveram impressoras acopladas, não sabe? Eu votei em urnas que tinham.
Talvez seja por isso que os militares não se incomodavam.

E de repente quiseram retirar algo que já existia ao alegar que dava problema.

E explique o motivo do Barroso mentir sobre o projeto de lei que ele conhece perfeitamente.
Não se cria novo sistema eleitoral a toque de caixa, em um ano ou até um pouco mais. Isso é cortina de fumaça.
Faz dez anos que se fala em impressão de voto, não foi o Bolsonaro que começou com isso e não foi em um ano.
Responder