Gigaview escreveu: ↑Sáb, 29 Janeiro 2022 - 21:22 pm
O Moro é visivelmente despreparado.
Que candidato viável não é despreparado?
Moro é claramente melhor do que Bozo e Luladrão.
A comparação seria mais justa se fosse com Dória e Ciro, que podem ser mais "preparados", mas não temos certeza se também são menos desonestos.
fenrir escreveu: ↑Qua, 03 Novembro 2021 - 04:48 am
Se ele se candidatar vai ser a derradeira pá de terra nas pretensões do bozo.
Um grande número de bolsonaristas ficou do lado de Bozo quando Moro saiu do cargo de ministro por causa da briga sobre o aparelhamento da PF.
O que mais temo é o efeito spoiler, que é quando um candidato perde porque o voto dele foi para um menor. Ex: Os antipetistas votariam em Bozo, Dória, Moro ou Amoedo. O que iria pro segundo turno seria um dos quatro. Mas supondo que Bozo seja o mais votado dos três, mas a soma dos votos de Dória, Moro e Amoedo sejam maior do que os de Bozo, temos uma situação em que o pior foi escolhido, porque se só um dos três estivessem concorrendo, Bozo não iria para o segundo turno.
Por isso, eu desejaria muito que Dória e Moro fizessem um acordo para um ser vice do outro. Os dois juntos teriam grande chance de ir para o segundo turno no lugar de Bozo e derrotar Lula. A realidade é que se Bozo foi para o segundo turno, Lula será eleito.
fenrir escreveu: ↑Qua, 03 Novembro 2021 - 04:48 am
Se nenhum dos dois for para o 2o turno e o bozo for, meu voto vai para
qualquer um que estiver contra o bozo, até mesmo o nine fingers.
Eu prestaria atenção em quem for vice de Lula. Lula está velho e pode nos deixar um vice muito ruim. Se for aquela Manuela, até Bozo é uma opção melhor.