Silêncio sobre queimada na Amazônia

Área destinada a discussões sobre História, Sociedade, Comportamento e Filosofia

Silêncio sobre queimada na Amazônia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Imagem

Manaus está sendo coberta por uma densa nuvem de fumaça, relacionada às queimadas. No atual governo está tendo mais queimadas do que no do Bolsonaro, assim como durante os governos anteriores do Lula e do FHC.

Isso está sendo noticiado, mas não como deveria, acho. Estão tratando isso como um mero acidente natural, e não estão responsabilizando o governo por causa disso.

Se fosse durante o governo Bolsonaro, estaria todo mundo em cima dele, tacando culpa nele. Mas como se trata do governo Lula, muitos ficam em silêncio ou falam com parcimônia.

Cadê a Greta e a Marina para se pronunciarem sobre isso?

Tá todo mundo de bico fechado.

Porque não convém à mídia tradicional ou marrom vendida criticar o Lula e seus comparsas meliantes.

Quando se trata de alguém que critica a mídia comprada, fica todo mundo metendo pau nessa pessoa por tudo. Já para quem beneficia tais mídias, elas ficam de bico fechado, porque convém.

E pior que ninguém está aí para o que está acontecendo lá, os habitantes de Manaus que se danem, a depender do Lula e seus comparsas.

Assim como o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, com relação às enchentes. O Lula e a Janja não estão nem aí para o povo sofrido.

Esse atual governo não presta mesmo. 100% militância e violência. 0% eficiência e competência.

Impeachment do Lula já!
Responder