Homofobia

Área destinada a discussões sobre História, Sociedade, Comportamento e Filosofia

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5169
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Tutu escreveu:
Qui, 30 Março 2023 - 14:06 pm
Fernando Silva escreveu:
Qua, 29 Março 2023 - 09:18 am
O governo DeSantis também deseja estender a lei a todos os níveis educacionais, de forma a proibir que sejam abordados temas como orientação sexual, identidade de gênero, sexualidade e racismo.
Neste ponto está completamente certo.

Sobre a questão do racismo (que não tem nada a ver com o tema), entre ensinar conforme a cartilha woke e falar nada, é melhor falar nada.
Uma boa educação para jovens sobre racismo deveria ser ensinar respeito ao próximo, mesmo tendo aparência diferente, independente das cores; que por dentro a pessoa não tem diferença (não é uma "diversidade"); e também falar sobre o histórico de escravidão e leis de segregação. O importante não é a história de liberação e sim a explicação científica e o senso de justiça. A educação deveria sempre falar como a coisa é, em vez de doutrinar.
Mas não farão isso, só tem opção de vitimismo, lacração e representatividade/diversidade.
O sul dos EUA ainda é radicalmente racista. Nos anos 60, foi preciso mandar policiais para garantir que crianças negras estudassem junto com crianças brancas.
Imagem
Imagem

Re: Homofobia

anjexosdefrgos
Mensagens: 13
Registrado em: Seg, 17 Janeiro 2022 - 12:46 pm

Mensagem por anjexosdefrgos »

Estou jogando neste site há 3-4 anos e quero dizer que não quero absolutamente mudar ou tentar outra coisa! O site https://melhoronlinecassino.com.br/ é apenas uma arma, eu amo-o. A variedade de jogos me permite sentir confortável aqui, e seus promocodes e programa de bônus me permitem aumentar meus ganhos! Além disso, não posso enfatizar o suficiente que tudo funciona honestamente e posso me retirar da maneira que eu quiser!

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1777
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

anjexosdefrgos escreveu:
Dom, 02 Abril 2023 - 06:12 am
Estou jogando neste site há 3-4 anos e quero dizer que não quero absolutamente mudar ou tentar outra coisa! O site https://melhoronlinecassino.com.br/ é apenas uma arma, eu amo-o. A variedade de jogos me permite sentir confortável aqui, e seus promocodes e programa de bônus me permitem aumentar meus ganhos! Além disso, não posso enfatizar o suficiente que tudo funciona honestamente e posso me retirar da maneira que eu quiser!

Parece que o alerta que eu dei não surtiu efeito.
Infelizmente, anjexosdefrgos, eu terei que acompanhá-lo até a saída.
Boa sorte em outro lugar.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Em Uganda, ativistas dos direitos humanos solicitaram sanções internacionais contra as autoridades locais nesta terça-feira. O movimento surge após o presidente Yoweri Museveni sancionar uma lei ‘anti-homossexualidade’ considerada pelos manifestantes como uma das mais repressivas do mundo.
Ativistas pedem sanções internacionais contra lei 'anti-homossexualidade' de Uganda | AFP


youtu.be/T2Ds4yns4HI

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5169
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 31 Maio 2023 - 10:32 am
Em Uganda, ativistas dos direitos humanos solicitaram sanções internacionais contra as autoridades locais nesta terça-feira. O movimento surge após o presidente Yoweri Museveni sancionar uma lei ‘anti-homossexualidade’ considerada pelos manifestantes como uma das mais repressivas do mundo.
A lei prevê 20 anos de prisão para os gays e pena de morte em caso de reincidência.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Quando a Nigéria aprovou algumas das leis anti-LGBT mais duras da África, a internet se tornou um lugar para a comunidade se conectar com outras pessoas com mais segurança – até que gangues criminosas também invadissem o espaço digital.

O programa investigativo da BBC Africa Eye documentou como a comunidade LGBT na Nigéria tem sido visada por gangues criminosas em aplicativos de namoro – e alvo de extorsão, sequestros e agressão.

Esse crime é tão comum que ganhou um nome: kito. O Africa Eye conversou com dezenas de vítimas dos golpes e se encontrou com ativistas e policiais que estão usando as mesmas táticas dos chantagistas para combatê-los.
As gangues que humilham e extorquem gays na Nigéria


youtu.be/1zeOuqwq24w

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

O CONTÁGIO SOCIAL LGTV ESTÁ CADA VEZ MAIS EVIDENTE

youtu.be/oGeFBFnS78E

Muitos adolescentes héteros estão solicitando procedimento de alterar o sexo por causa de depressão ou abusos.
Um livro muito interessante para entender o modus operandi da esquerda é "Beautiful Trouble". Ele detalha várias táticas de ativismo e subversão que vemos por aí. Bem maquiavélico.
Falaram desse livro. Imagino o conteúdo.
Karen:
Elas ja falam gaguejando as palavras, se desculpando , se contrariando e lamentando por ser heterossexual, se justificando e durante todo o diálogo, um meeedo aterrador e latente de serem canceladas! Patético.

Wesley:
Cara, a existência seu canal é muito importante. São conteúdos assim que mantêm um pequeno backup de sanidade na sociedade, ainda mais nesses tempos.

Felipe:
Eu sou hetero: "infelizmente"! Olha o nível dessa galera. Sem vergonha nem pudor. Imagina se fosse o contrário.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Tutu escreveu:
Seg, 19 Junho 2023 - 20:31 pm
O CONTÁGIO SOCIAL LGTV ESTÁ CADA VEZ MAIS EVIDENTE

youtu.be/oGeFBFnS78E

Muitos adolescentes héteros estão solicitando procedimento de alterar o sexo por causa de depressão ou abusos.
Um livro muito interessante para entender o modus operandi da esquerda é "Beautiful Trouble". Ele detalha várias táticas de ativismo e subversão que vemos por aí. Bem maquiavélico.
Falaram desse livro. Imagino o conteúdo.
Karen:
Elas ja falam gaguejando as palavras, se desculpando , se contrariando e lamentando por ser heterossexual, se justificando e durante todo o diálogo, um meeedo aterrador e latente de serem canceladas! Patético.

Wesley:
Cara, a existência seu canal é muito importante. São conteúdos assim que mantêm um pequeno backup de sanidade na sociedade, ainda mais nesses tempos.

Felipe:
Eu sou hetero: "infelizmente"! Olha o nível dessa galera. Sem vergonha nem pudor. Imagina se fosse o contrário.
Esse Tragicômico costura várias informações (alguma mais ou menos confiáveis) de blogs da qual não há fonte de informação com evidência, e, se tem, mistura com informações duvidosas ou fakes mesmo, mas de um jeito bem discreto pra ver se cola.
Além de que ele é emo, é afeminado, que quer pagar de resistência masculina antifeminista.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 14:58 pm
Esse Tragicômico costura várias informações (alguma mais ou menos confiáveis) de blogs da qual não há fonte de informação com evidência, e, se tem, mistura com informações duvidosas ou fakes mesmo, mas de um jeito bem discreto pra ver se cola.
Muita coisa é fato e pode ser comprovada.
O número de procedimentos de mudança de sexo está aumentando.
Em várias cidades do mundo pesquisas reportam que mais de 10% da população é LGTV. Esse número expressivo significa modinha de fingir ser LGTV ou alguma das centenas de identidades de gênero que inventaram.
Além de que ele é emo, é afeminado, que quer pagar de resistência masculina antifeminista.
A aparência boiolada e o ato de chamar os caras de "queridos" nos faz desconfiar no início. Mas ele demonstra voz e comportamento de cabra-macho, além de demonstrar coragem.
Ele adora cultura japonesa e na cultura de lá várias características delicadas representam o narcisismo masculino.

Ele pode até ser metrossexual (narcisista afeminado que namora mulher), uma das inúmeras letrinhas da sigla LGBT++, mas ele não reconhece e nem se importa com esses rótulos. (assim ele também seria LGBTM+ também :lol: )

Mas ele está irritando feministas e lacradores e tem razão.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 15:27 pm
Muita coisa é fato e pode ser comprovada.
Então que cada coisa dita por ele seja mostrada a prova. Pegar informações consideradas checadas e misturar com informações duvidosas (e de fontes duvidosas) e até falsas, isso muita gente faz.
Tutu escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 15:27 pm
A aparência boiolada e o ato de chamar os caras de "queridos" nos faz desconfiar no início. Mas ele demonstra voz e comportamento de cabra-macho, além de demonstrar coragem.
Ele adora cultura japonesa e na cultura de lá várias características delicadas representam o narcisismo masculino.

Ele pode até ser metrossexual (narcisista afeminado que namora mulher), uma das inúmeras letrinhas da sigla LGBT++, mas ele não reconhece e nem se importa com esses rótulos. (assim ele também seria LGBTM+ também :lol: )
OBS: Cabra é fêmea, se é cabra macho só se for hermafrodita.
Tutu escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 15:27 pm
Mas ele está irritando feministas e lacradores e tem razão.
Ele taria certo só porque irrita feministas e lacradores em vez de provar tudo que diz?

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 20:32 pm
Então que cada coisa dita por ele seja mostrada a prova. Pegar informações consideradas checadas e misturar com informações duvidosas (e de fontes duvidosas) e até falsas, isso muita gente faz.
São coisas muito difíceis de provar, que são coisas de sociologia e economia.

Os lacradores fazem isso muito mais, com esse papo de "patriarcado" ou "o Brasil é o país mais homofóbico e o que mais mata LGBT".
Ele taria certo só porque irrita feministas e lacradores em vez de provar tudo que diz?
Os argumentos dele corroboram as coisas de maneira convincente. Como ele detona ideias lacradoras e prova que elas não fazem sentido, ele acaba sendo odiado por lacradores.

Tudo que diz "estudos indicam que" pode ser falso (ou estudo forjado ou que nunca existiu). Assim jamais teremos 100% de certeza.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 22:00 pm
São coisas muito difíceis de provar, que são coisas de sociologia e economia.

Os lacradores fazem isso muito mais, com esse papo de "patriarcado" ou "o Brasil é o país mais homofóbico e o que mais mata LGBT".
Se são difíceis de provar então pra que apresentar algo sem certeza?
Se for contestar algo, pede pro lado que alega (no caso, os lacradores) mostrem provas, perguntando pra explicar o que é esse tal "patriarcado" mostrando evidências disso.
Uma forma de questionar a ao "o Brasil é o país mais homofóbico e o que mais mata LGBT" é exigir que eles provem isso. Caso eles dissessem que tem mais mortes de gays no Brasil que no mundo, pode argumentar que isso não provaria que maioria dos gays são mortos por homofobia no Brasil, já que podem ser mortos por latrocínio e outras motivações.
Tutu escreveu:
Ter, 20 Junho 2023 - 22:00 pm
Os argumentos dele corroboram as coisas de maneira convincente. Como ele detona ideias lacradoras e prova que elas não fazem sentido, ele acaba sendo odiado por lacradores.

Tudo que diz "estudos indicam que" pode ser falso (ou estudo forjado ou que nunca existiu). Assim jamais teremos 100% de certeza.
Até mentira bem contada, que pareça verossímil, pode ser convincente.

Re: Homofobia

Huxley
Mensagens: 3338
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Tudo que diz "estudos indicam que" pode ser falso (ou estudo forjado ou que nunca existiu). Assim jamais teremos 100% de certeza.
Então, nesse caso, só restaria a todos nós sermos solipsistas. Curiosamente, aqueles que negam os estudos que os desagradam usando a justificativa descrita na citação acima usualmente não tentam fazer isso, mas sim tentam caçar estudos que concordam com sua opinião.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Movimento LGBTQIAAP+: uma nova religião?
Fonte: https://www.hardmob.com.br/threads/8038 ... a-religiao
Religiofobia existe! Você sabia? Cuidado
Spoiler:
Ou seria você um fiel?

Passado o primeiro microtrauma, vamos às evidências:

1. Símbolos religiosos:
  • classificação dos fiéis,
  • bandeiras que evangelizam a seita e comunicam sua conquista dos espaços e mentes,
  • simbolismo linguístico através de banimento e ressignificação de palavras ("homem", "mulher", "fobia"), novos pronomes, substantivos e desinências nominais para através do vocabulário moldar os pensamentos de acordo com a fé:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem







2. Feriados religiosos
A exemplo do "Pride Month", que comporta um mês de celebração, incluindo procissões:


Imagem

Imagem

Imagem



3. Doutrinação Religiosa nas escolas:
  • aulas de religião lgbt
  • livros religiosos que ensinam a fé para crianças de todas as idades (mesmo desde os 4, 5 anos)
  • infusão da doutrina em todas as matérias, incluindo Matemática
  • símbolos religiosos (bandeiras e artes ecumênicas) pelas paredes e roupas dos sacerdotes evangelistas (professores)
  • tratamento especial/prioritário para as crianças que se convertem à fé
  • aulas de "educação sexual inclusiva", com difusão dos mais diversos hábitos, técnicas e brinquedos sexuais
  • excursões para boates LGBT com shows de drag
  • aulas de leitura com drag queens
  • oficinas infantis de drag (maquiagem, roupas e performances com música)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem







4. Hinos religiosos

Imagem

Imagem

Imagem








5. Hostilidades e conflitos com outras práticas religiosas como as cristãs e islâmicas
O último atrito entre essas religiões tem se dado em torno do conteúdo curricular das escolas.

Recentemente um jogador do Faze Clan comentou a respeito de um protesto em Reunião de Pais e Mestres em escola de Glendale/CA, e teve sua skin removida do jogo Call of Duty.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





A partir de todas essas evidências, quando cita-se a sigla LGBTQ+, julgo inssuficiente tratá-la como mero conjunto de orientações sexuais não-ortodoxas, ou mesmo de um forte movimento cultural.

Mais do que isso, proponho a classificação legal do conjunto de dogmas, valores e símbolos LGBT+ como crença religiosa não-teísta, protegendo-a, portanto, sob o Artigo 5o, Inciso VI da Constituição Federal.

Você concorda? Ou acha que falta alguma coisa para merecer ser tratada como Religião tal sigla e o todo que ela representa?
Comentários dos usuários:
Cada vez se torna mais importante educar as crianças dentro de casa, pois se os pais não fizerem isso, o mundo fará do jeito que a doutrina da vez mandar.
Falei 'educar', não alfabetizar.


Religião, apesar de nem sempre resultar nisso, pressupõe a pregação de coisas boas
Então, não.


Religião??
Uma vez passei por um desfile deles em Copacabana e sentí o cheiro de tanta maconha que quase não chego em casa!!


OP pode adicionar
-Anti-ciência:
This Dem witness can't show any evidence that transgender surgeries are beneficial for children


Temos um estudioso em boiolismo na hM: o OP.


O engraçado é que se um gay procurar voluntariamente um psicólogo pra tentar deixar de ser gay, o psicólogo não pode atender.
Era isso que um tempo atrás estavam tentando mudar a lei e não conseguiram.
De novo: O gay não pode voluntariamente procurar ajuda médica pra deixar de ser gay.
Já o contrário foda-se. Se vc tiver 5 anos e seu pai achar que vc é trans ele te manda pra um médico maluco que te soca hormônios e manda mudar o pronome e a vestimenta.

(...)

Parlamento russo vota para proibir cirurgia de ‘mudança de sexo’
https://veja.abril.com.br/mundo/parlame ... ca-de-sexo
A Rússia baniu cirurgia de mudança de sexo. Está certo, porque é impossível mudar o sexo. O que fazem é a loucura de deformar o corpo para ele se parecer mais com o sexo oposto.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Esse movimento pode até ter um ar de religiosismo, mas não acho que deva ser considerado religião e nem que seja defendido por lei, porque o que mais vejo é sem vergonhice mesmo, falta de caráter por parte dos envolvidos e principalmente por parte dos financiadores. Uma coisa é você saber respeitar pessoas que têm condutas sexuais diferentes (e eu respeito isso), outra é apoiar militâncias revolucionárias, que já é algo que eu discordo. Está na cara que esses movimentos querem não ordem, mas trazer confusão, causar confusão com pessoas conservadoras ou tradicionalistas. Me parece que o que eles querem é causar atrito com cristãos, islâmicos e judeus.

Eles acham que combatem o mal da forma como fazem, mas na verdade eles mesmos estão causando um mal estar na maior parte da população.

Vamos dizer que a causa homossexual no geral poderia ser representada de uma forma diferente, mais formal, de forma não tão descarada (com objetivo em induzir nas pessoas uma aceitação passiva e de certa forma autoritária), sem esse caráter revolucionário, sem essas festividades em que pessoas fazem sexo nas ruas, coisas do tipo. Um dos perigos da ideologia de gênero é em você se acabar se identificando com algo que você não é realmente. Por exemplo, já vi pessoas dizendo que se identificam como gatos e que acham que os outros devem tratá-las como tal, coisas do tipo. Isso sim pode acabar causando um distúrbio psicológico, um desvio.

Em geral falta em tais movimentos sensatez, porque no fundo o que querem é revanchismo, uma reparação histórica imaginada, ao ponto do fanatismo.

Enquanto haver o marxismo por detrás desses movimentos, eles me continuarão a ser nocivos, porque o marxismo tem caráter nocivo, diga-se de passagem o decálogo de Lênin.

E a maioria destas definições que eles criam, na boa, são sem noção. Devem ter sido criadas por maconheiros.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Vou dizer o que penso que não faz sentido na ideologia de gênero, porque não faz sentido tantas definições. O que vou dizer se baseia na definição tradicional do ser homossexual e bissexual, não baseado na ideologia de gênero, mas baseado na definição clássica de sexo.

Queer: Isso é meramente ser bissexual, nada mais, nada menos.

Assexual: Não existe ser humano que não tenha sexo, mesmo que remova as genitálias, continuará tendo o sexo definido em suas células, em seu DNA.

Andrógino: Ou é porque nasceu com alguma deformidade sexual ou é meramente bissexual.

Neutrois: Neutro, nem macho nem fêmea. Como não existe pessoa sem sexo, então fica como bissexual.

Bigênero: Bissexual.

Demiboy ou Demigirl: Bissexual só que mais sutil.

Transgênero não binário: Isso não faz nenhum sentido. Se é transgênero, é homossexual ou bissexual e pronto.

Travesti: Homossexual ou bissexual.

Intergênero: Bissexual.

Transgênero: Homossexual ou bissexual mais radical (chega ao ponto de querer ser mutilado para "mudar" o sexo).

Genderqueer: Não faz nenhum sentido.

Assexual: De fato existem algumas pessoas que optam por não ter uma vida sexual ativa, celibato (padres e monges).

Demigênero: Bissexual.

Com relação ao gênero neutro, eu fico com um pé atrás em relação a isso. Mas se for para ter, deve então estar no padrão da língua portuguesa. Dentre os citados na lista, eu prefiro mais seja o ilu quanto o elu.

Mas sem o "todes", por favor.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Se LGBTQ+ABCDEF... vira religião qual problema? Se tiver dos deuses bibas, sapatões, etc, que aliás já havia muito antes do cristianismo, como Zeus (com Ganimedes), Apolo, etc.

Já tem muita religião picareta pagando de boa, santa, mas cheia de salafrário que não tem moral nenhuma pra criticar. Então melhor cada um na sua.

E se for pra criticar semvergonhice, que critique as semvergonhice dos héteros também.
Ta cheio de sujo falando de mal-lavado.

Haja preocupação com LGTBQ! Fica parecendo até obsessão com aquele povo.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

O problema é como estas militâncias estão influenciando as gerações mais jovens. O problema não é o cara ser gay. O problema é a militância em si.

E essa militância acaba afetando os mais sugestionáveis a um desvio psicológico.

Um problema maior ainda é isso causar seja misoginia, androginia e a implantação de ideias marxistas nos jovens em escolas e universidades.

No fim das contas, o grande objetivo por detrás desses movimentos progressistas é tornar as pessoas mais degeneradas, fracas, passivas e submissas.

Estão mais para revanchismo e subversividade do que para inclusão e paz social.

E essa nova bandeira é a coisa mais ridícula que já vi.

Lembre-se que pra mim o marxismo deve ser banido do Brasil, assim como o fascismo e como foi o nazismo.

Qualquer ideologia que atente contra a liberdade individual deve ser extinta.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

nuker escreveu:
Sex, 30 Junho 2023 - 13:44 pm
O problema é como estas militâncias estão influenciando as gerações mais jovens. O problema não é o cara ser gay. O problema é a militância em si.

E essa militância acaba afetando os mais sugestionáveis a um desvio psicológico.

Um problema maior ainda é isso causar seja misoginia, androginia e a implantação de ideias marxistas nos jovens em escolas e universidades.

No fim das contas, o grande objetivo por detrás desses movimentos progressistas é tornar as pessoas mais degeneradas, fracas, passivas e submissas.

Estão mais para revanchismo e subversividade do que para inclusão e paz social.

E essa nova bandeira é a coisa mais ridícula que já vi.

Lembre-se que pra mim o marxismo deve ser banido do Brasil, assim como o fascismo e como foi o nazismo.

Qualquer ideologia que atente contra a liberdade individual deve ser extinta.
Esse lero-lero já ouvi antes. Militâncias cristãos, islâmicos, etc, influenciaram gerações de fanáticos, supersticiosos e outras porcarias.
Todo grupo ideológico (político, religioso, cultural) quer doutrinar população a seu favor pra poder ter controle. Mas se um pode fazer isso, os outros também vão querer.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

nuker escreveu:
Sex, 30 Junho 2023 - 13:15 pm
Assexual: Não existe ser humano que não tenha sexo, mesmo que remova as genitálias, continuará tendo o sexo definido em suas células, em seu DNA.

Assexual: De fato existem algumas pessoas que optam por não ter uma vida sexual ativa, celibato (padres e monges).
Não sei o termo correto, mas tem pessoas com corpo saudável com disfunção mental que acabam sempre rejeitando sexo, mesmo em condições aceitáveis.
Andrógino: Ou é porque nasceu com alguma deformidade sexual ou é meramente bissexual.

Intergênero: Bissexual.
O embrião humano começa como mulher e o gene Y o transforma em homem. Quando o processo é incompleto é porque ocorreu algum dos inúmeros erros. Então é chamado de Intergênero por ser intermediário entre macho e fêmea. Quando é meio termo e não se sabe se é homem ou mulher, é chamado de hermafrodita. Essa deficiência é rara (muito mais raro do que o homossexualismo natural) e por isso não se justifica uma ideologia toda.
https://en.wikipedia.org/wiki/Disorders ... evelopment
Com relação ao gênero neutro, eu fico com um pé atrás em relação a isso. Mas se for para ter, deve então estar no padrão da língua portuguesa. Dentre os citados na lista, eu prefiro mais seja o ilu quanto o elu.
Linguisticamente falando, o certo é gênero indeterminado.
Olhando a língua portuguesa, existe muita coisa que poderia ser reformada e certamente a questão do gênero é algo de baixa prioridade.
Até prefiro a existência do gênero indeterminado, mas teria que ser introduzido de forma amigável em vez de uma ideologia que causa antipatia.

A tendência agora é ter uma mutação no alfabeto latino para ter gênero indeterminado na forma escrita ( alun@s e professor(a)s ), mas a pronúncia ainda seria muito artificial e não compreendida nativamente pelo cérebro.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Esse lero-lero já ouvi antes. Militâncias cristãos, islâmicos, etc, influenciaram gerações de fanáticos, supersticiosos e outras porcarias.
Todo grupo ideológico (político, religioso, cultural) quer doutrinar população a seu favor pra poder ter controle. Mas se um pode fazer isso, os outros também vão querer.
Eu disse isso porque tudo isso está relacionado. Os especuladores bilionários como George Soros que investem em tais militâncias também investem em outras causas relacionadas a uma mesma base ideológica, como o ambientalismo, feminismo e socialismo, tudo isso relacionados a partidos progressistas mundo afora. Não tem como separar totalmente um do outro. E a base disso tudo é o marxismo. E não, não acho que tais militâncias devam ter qualquer poder na sociedade, porque como a base disso tudo é o marxismo, e como defendo que tal seja extinto, então a base política relacionada a tais movimentos também deveria ser extinta junto.

Se é para existirem movimentos que defendam estas pautas, isso teria que ser reconstruído da base, sem o marxismo, sem a ideia de socialismo por detrás disso tudo, sem uma agenda globalista. Se tais movimentos não estivessem relacionados a partidos socialistas e agendas globalistas (como a de 2030), pra mim tais teriam mais legitimidade. Mas ainda tais movimentos teriam que ter um caráter diferente, sem militâncias de retardados que agem como adolescentes em manifestações, sem expressões indecentes, sem revanchismo, de forma que haja legitimidade em tais movimentos.

Enquanto tais movimentos estiverem relacionados ao socialismo e ao globalismo financiados por gente inescrupulosa, continuarei olhando torto para tais.
O embrião humano começa como mulher e o gene Y o transforma em homem. Quando o processo é incompleto é porque ocorreu algum dos inúmeros erros. Então é chamado de Intergênero por ser intermediário entre macho e fêmea. Quando é meio termo e não se sabe se é homem ou mulher, é chamado de hermafrodita. Essa deficiência é rara (muito mais raro do que o homossexualismo natural) e por isso não se justifica uma ideologia toda.
Também não vejo sentido em existir uma ideologia com base em raridades. Por exemplo, não faz sentido existir uma ideologia baseada em fetiches.
Linguisticamente falando, o certo é gênero indeterminado.
Olhando a língua portuguesa, existe muita coisa que poderia ser reformada e certamente a questão do gênero é algo de baixa prioridade.
Até prefiro a existência do gênero indeterminado, mas teria que ser introduzido de forma amigável em vez de uma ideologia que causa antipatia.

A tendência agora é ter uma mutação no alfabeto latino para ter gênero indeterminado na forma escrita ( alun@s e professor(a)s ), mas a pronúncia ainda seria muito artificial e não compreendida nativamente pelo cérebro.
Primeiramente, uma mudança linguística teria que fazer sentido linguístico, dentro do possível da norma do idioma em questão. Acredito que o gênero indeterminado até poderia existir, já que existe em outros idiomas e que isso poderia trazer ao português uma maior flexibilidade. A questão é que isso teria que ser feito com base em uma necessidade de reforma linguística, e não com base em demandas partidárias. Teria que ser algo baseado em uma necessidade real, como uma grande mudança de padrão comportamental na sociedade, aí sim teria mais sentido.
A tendência agora é ter uma mutação no alfabeto latino para ter gênero indeterminado na forma escrita ( alun@s e professor(a)s ), mas a pronúncia ainda seria muito artificial e não compreendida nativamente pelo cérebro.
A mudança tem que ser compatível com as regras do idioma.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Voltando ao tema da homofobia, deveria haver uma mudança estrutural no movimento gay em geral, na forma como os gays se manifestam. Deveriam parar de fazer "carnavais", parar com essa imposição de ideologia de gênero e partir para questões mais importantes como cidadania e tolerância social entre heterossexuais e homossexuais. Eles não querem mais inclusão? Então deveriam fazer de forma mais séria, sem tentar impor ideologias. Se não querem mesmo mais sofrer homofobia, seus representantes deveriam mudar suas atitudes, parar com militância e ideologia e começarem a agir de forma mais séria, sem ficar associando movimento gay com socialismo e globalismo.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Os especuladores bilionários como George Soros que investem em tais militâncias também investem em outras causas relacionadas a uma mesma base ideológica, como o ambientalismo, feminismo e socialismo, tudo isso relacionados a partidos progressistas mundo afora.
Ah, o George do Soro! O malvadão culpado pela desordem mundial contra o sagradai capitalismo, apesar dele se beneficiar desse sistema! Ele será responsável pelao Grande Reset mundia de 2030, não é?
Se é para existirem movimentos que defendam estas pautas, isso teria que ser reconstruído da base, sem o marxismo, sem a ideia de socialismo por detrás disso tudo, sem uma agenda globalista. Se tais movimentos não estivessem relacionados a partidos socialistas e agendas globalistas (como a de 2030), pra mim tais teriam mais legitimidade.
Tu ta querendo botar regras no movimento alheio? Tu é desses a favor de liberdade de expressão? Se for, ia gostar de alguém querendo pôr limitações de quais pautas tu quer defender baseado apenas porque tu não gosta, tem aversão, repulsa?
Se tem muito LGBT+ABC... se associado socialismo, é porque muitos que abrigaram a causa de direitos LGBT+ tem iedologia socialista (nos EUA isso difere um pouco pois lá, até onde sei, é o país que mais propagou o capitalismo como bandeira da liberdade econômica).

Define e mostra prova aí do que seria globalismo, onde ele atua, e tudo mais!

(...) sem militâncias de retardados que agem como adolescentes em manifestações, sem expressões indecentes, sem revanchismo, de forma que haja legitimidade em tais movimentos.
Tipo aquele movimento retardado de um bando de idosos bloqueando estradas (impedindo ambulâncias e outros veículos de passarem) pra defender o ídolo Mito, esperando 72 horas, fazendo sinal pra aliens, etc?

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Tu ta querendo botar regras no movimento alheio? Tu é desses a favor de liberdade de expressão? Se for, ia gostar de algupem querendo pôr limitações de quais pautas tu quer defender baseado apenas porque tu não gosta, tem aversão, repulsa? Se tem muito LGBT+ABC... se associado socialismo, é porque muitos que abrigaram a causa de direitos LGBT+ tem iedologia socialista (nos EUA isso difere um pouco pois lá, até onde sei, é o país que mais propagou o capitalismo como bandeira da liberdade econômica).
É porque do jeito que é, não tem legitimidade e não parece ser um movimento sério. E sim, o socialismo é uma bosta e só nos faz pagar mais imposto além de ter líderes economicamente incompetentes que se preocupam mais em fazer grandes obras para ganhar voto do que em conservar o que já existe. O socialismo só serve se aplicado em comunidades, e não em governos. Socialismo partidário é uma das maiores hipocrisias que existem (pregam socialismo aos outros, mas a elite política se beneficia do capitalismo). E além disso a ideologia socialista tem sido uma ameaça à liberdade de expressão, visto que militantes socialistas não suportam opiniões contrárias a eles. Ou seja, apoiar o socialismo é atentar contra a liberdade. Observe que tem tido muita gente sendo perseguida por ter opiniões contrárias ao governo e ao sistema eleitoral, por exemplo. O Brasil está caminhando para um tipo de socialismo autoritário mórbido. Isso é o socialismo na América Latina, se ainda não sabe, assim como na China e Coréia do Norte.

Se não concorda com isso então experimente chegar de frente ao Moraes e falar que discorda do sistema eleitoral, vá para Cuba e tente convencer o ditador em dar mais liberdade a seu povo, vá para a China e tente defender a democracia ocidental, vá para Nicarágua e saia por aí pregando a palavra de Jesus pelas ruas, ou vá para a Coréia do Norte e fale mal do ditador na cara dele. Aí eu quero ver se continuará achando que há liberdade no socialismo. Já quanto ao socialismo europeu, é a maior falsidade e só está acabando com a própria Europa. Você lá não pode mais criticar abertamente a pauta progressista, aquele ambientalismo falso deles em que eles falam em proteger a Amazônia mas eles destroem a vegetação em seus próprios países, aquele coitadismo relacionado aos imigrantes que só fez aumentar violência e desemprego, e assim vai. Não se trata de só pessoas socialistas que abraçaram a causa... existe todo um complexo sistema por detrás disso envolvido e que envolve gente poderosa, além de banqueiros e investidores.

Defender esse socialismo mórbido é atentar contra a democracia. É melhor proibir essa porcaria do que permitir uma ideologia que nos proíba em criticá-la. O mesmo vale para o fascismo e nazismo. Tudo porcaria.

Socialismo só serve se for aquele modelo dos kibutz de Israel ou algo parecido. Fora isso, não tem como eu poder concordar.
Tipo aquele movimento retardado de um bando de idosos bloqueando estradas (impedindo ambulâncias e outros veículos de passarem) pra defender o ídolo Mito, esperando 72 horas, fazendo sinal pra aliens, etc?
Mas isso é outra coisa, apesar de eu também discordar desse negócio de ficar fechando estradas. Os caminhões deveriam ficar simplesmente parados em acostamentos ou em garagens.

Eu só vou levar a sério o movimento dos gays se tais não tiverem mais vínculo com partidos progressistas e com agendas internacionais como a da ONU. Aí sim terá mais legitimidade.

Porque enquanto tais movimentos tiverem vínculo com a pauta socialista, me desculpe, mas não tem como eu concordar com isso não.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

nuker escreveu:
Sáb, 01 Julho 2023 - 13:06 pm
Eu disse isso porque tudo isso está relacionado. Os especuladores bilionários como George Soros que investem em tais militâncias também investem em outras causas relacionadas a uma mesma base ideológica, como o ambientalismo, feminismo e socialismo, tudo isso relacionados a partidos progressistas mundo afora. Não tem como separar totalmente um do outro. E a base disso tudo é o marxismo. E não, não acho que tais militâncias devam ter qualquer poder na sociedade, porque como a base disso tudo é o marxismo, e como defendo que tal seja extinto, então a base política relacionada a tais movimentos também deveria ser extinta junto.

Enquanto tais movimentos estiverem relacionados ao socialismo e ao globalismo financiados por gente inescrupulosa, continuarei olhando torto para tais.
Ambientalismo é uma causa legítima, mas infelizmente foi abraçada pela esquerda e rejeitada pela direita.

Esses movimentos mencionados não tem relação com marxismo e socialismo, e sim com a Esquerda. Eles tem relação com a ideia de totalitarismo. Eles não querem um governo com modelo econômico cubano (socialismo), mas eles querem controlar a vida das pessoas de forma autoritária. E marxismo tem como base tomar os meios de produção dos dominadores para libertar as pessoas e colocar nas mãos do povo para controle democrático (democratização dos meios de produção). Se tem um discurso bonito na teoria e na prática fazem o oposto, já é outro assunto.
A questão é que isso teria que ser feito com base em uma necessidade de reforma linguística, e não com base em demandas partidárias. Teria que ser algo baseado em uma necessidade real, como uma grande mudança de padrão comportamental na sociedade, aí sim teria mais sentido.
Cientificamente falando, de acordo com linguistas, necessidade real não existe. A reforma pode melhorar a eficiência, tornando mais claro e conciso. Mas se uma língua natural se desenvolveu assim, significia que o elemento (a falta de gênero indeterminado) não é um problema para o funcionamento da língua.

"Todes" ou "Todos e todas" são uma aberração, porque a palavra "Todos" já passa a ideia de totalidade, independente de gênero. Se a palavra "todes" entrar na língua, a semântica não será de gênero neutro e sim uma ênfase para incluir o sexo oposto e homossexuais.
Mas ainda tais movimentos teriam que ter um caráter diferente, sem militâncias de retardados que agem como adolescentes em manifestações, sem expressões indecentes, sem revanchismo, de forma que haja legitimidade em tais movimentos.
Uma coisa é o direito individual e isso já existe há décadas no Brasil.
O problema é a propaganda ideológica: colocar LGBT em filmes, doutrinar crianças, proibir liberdade de expressão, perseguir quem discorda, obrigar a tratar como se fosse do sexo oposto, exigir privilégios do Estado, etc.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Ambientalismo é uma causa legítima, mas infelizmente foi abraçada pela esquerda e rejeitada pela direita.
Sim, também concordo que a causa ambiental é legítima, já que se trata em preservar o ambiente natural em que vivemos, em que a vida se sustenta. O problema é não só vínculo com causa ideológica como você sabe que os países europeus não querem que o Brasil explore seus recursos naturais e fica botando a culpa da destruição ambiental em nós, quando eles mesmos já destruíram muito do ambiente de lá em que vivem (EUA então nem se fala com relação à bomba que jogaram no Japão que contaminou a região com radiação e o mesmo para a Rússia que por irresponsabilidade burocrática causou a explosão de Chernobyl). É essa hipocrisia que me irrita. E ainda tem a China que é o país que mais polui no mundo e ninguém fica botando culpa nela pela destruição de uma floresta. E essa parada de incêndios naturais também acontece muito na Califórnia e Austrália. E só o brasileiro é culpado. Sei... Sou a favor sim em podermos explorar minérios e petróleo em plena Amazônia, desde que isso fosse feito de forma bastante cuidadosa, de forma que não houvesse muita contaminação no solo, ar e água. Sim, isso sairia mais caro, mas prefiro isso a uma exploração mulamba que sai destruindo tudo ao redor. Por exemplo, não sou contra agricultura e pecuária na Amazônia, desde que isso fosse feito em ambiente fechado ou em prédios, e não sair derrubando milhares de árvores para fazer monocultura ou pasto de vários hectares. Isso sim seria um grande erro.

A direita não abraçar a causa ambiental é um erro, porque os conservadores associam causa ambiental com esquerdismo. Mas não tem que ser desta forma.

Ora, se ser conservador é conservar ou preservar, preservar o ambiente não seria também uma causa conservadora?

Com relação aos movimentos, de qualquer forma eles têm relação com ideias de governos autoritários e isso não deve ser aplaudido.
O problema é a propaganda ideológica: colocar LGBT em filmes, doutrinar crianças, proibir liberdade de expressão, perseguir quem discorda, obrigar a tratar como se fosse do sexo oposto, exigir privilégios do Estado, etc.
Esse é o maior problema do movimento LGBT. Querem impor suas ideias de forma autoritária, sem consentimento da maioria, sem diálogo, querem doutrinar na força. Isso não é aceitável.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

É porque do jeito que é, não tem legitimidade e não parece ser um movimento sério.
Quem determina legitimidade? Tu?
E sim, o socialismo é uma bosta e só nos faz pagar mais imposto além de ter líderes economicamente incompetentes que se preocupam mais em fazer grandes obras para ganhar voto do que em conservar o que já existe.
No capitalismo não se paga impostos? Nos EUA não se paga impostos, por exemplo.
Clientelismo há entre muitos candidatos capitalistas oferecendo obras por votos. Em ditaduras comunistas nem isso. Isso é mais característica de terceiro-mundismo do que comunismo, socialismo, etc.

(...)
Ora, se ser conservador é conservar ou preservar, preservar o ambiente não seria também uma causa conservadora?
Não é um insight inédito. Mas tem um termo específico pra diferenciar de conservador: Preservacionista, no caso mais voltado a ambientalismo.
Mas conservador, na prática, só se for formol e olhe lá.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Dom, 02 Julho 2023 - 19:45 pm
É porque do jeito que é, não tem legitimidade e não parece ser um movimento sério.
Quem determina legitimidade? Tu?
Acho que o que ele quis dizer é que a legitimidade é perdida quando o movimento que deveria ser por direitos vai muito além disso, e passa a incluir a agenda "socialista/globalista", com Estado corrupto e totalitário, com impostos altos, sustentando parasitas, e implementando agenda woke. Existe mais desejo de privilégios em vez de direitos, como elevar uma categoria a um patamar sagrado que não pode ser criticado, doutrinar crianças e adolescentes e obrigar a tratar trans conforme a vontade dele.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Quem determina legitimidade? Tu?
Não sei, mas pra mim não parece ter nenhuma legitimidade.
No capitalismo não se paga impostos? Nos EUA não se paga impostos, por exemplo.
Eu não quis dizer isso. É claro que em um Estado capitalista se paga imposto. Mas em um socialista se paga muito mais. Quando falo em Estado capitalista, me refiro a um Estado Mínimo, em que os gastos feitos pelo Estado são pequenos em comparação a um Estado gigante. Sou adepto do Estado Mínimo. Como se gasta relativamente pouco, acaba que temos que pagar muito menos imposto do que em um Estado que necessite de uma receita maior. Em um Estado mínimo sim, há menos concursados, mas também as pessoas conseguem acumular mais capital. Ou seja, menos pobreza, menos dívidas, mais qualidade de vida. A social-democracia, por exemplo, é muito gastona. Ela só é melhor em países desenvolvidos. Já em países como o Brasil, é uma porcaria. A gente paga muito imposto para ter serviços públicos decadentes e alguns dos quais muitos nem usam e ainda têm que pagar para sustentar outras pessoas. Isso é o socialismo na prática, uma prática em que o que trabalha tem que pagar para sustentar parasitas. Quanto maior o Estado, pior esse fenômeno. Este é um dos motivos em eu condenar partidos como o PT e PDT, porque são assim mesmo, corruptos, gastões e quem paga por isso é eu e você, ainda mais o otário que cai na laia dessa gente e vota nesse tipo de partido.

Como a maior parte do povo brasileiro votou no socialismo (sim, porque o próprio Lula disse que aplaude o comunismo), é porque isso é reflexo do atraso da mentalidade brasileira.

Esses soças de terceiro mundo ficam metendo pau nos EUA, mas acontece que lá o pobre vive melhor do que o pobre no Brasil. Não adianta, sempre vai ter pobre em todo o planeta, desigualdade social sempre vai existir porque as pessoas têm capacidades diferentes em saber render dinheiro, fora o contexto social em que vivem, as oportunidades, etc. Pergunte a qualquer um destes soças se ele preferiria viver nos EUA ou não. A maioria vai dizer que sim! Pra mim o Brasil tinha que ser SIM mais como os EUA, que é mais desenvolvido, onde a lei é levada muito a sério e não há esse jeitinho brasileiro decadente, lá a educação é melhor (tirando as aulas de geografia, rsrsrsrs), entre outras coisas. Metem o pau nos EUA, mas quando viajam pra lá curtem as atrações deles e ainda tiram foto e tudo o mais, como se não fosse um soça. Pura hipocrisia! Metem pau nos EUA, mas compram Iphone e outras coisas criadas por americanos. Falam mal do capitalismo e EUA nas redes sociais, mas usam Facebook cuja sede está onde? Sim, nos EUA! Entre tantas outras coisas. Metem o pau nos EUA, mas se esquecem que devem muita coisa a eles... Como por exemplo o fato de que se não fosse pelos americanos, o mundo hoje seria mais nazista. Etc.

Se eu fosse americano, seria republicano ou libertário. Na verdade eu sou mais libertário do que estatista, só não chego ao ponto em querer abolir o Estado, o mundo não está preparado pra isso.

O Brasil é o país que mais se paga imposto no mundo. Isso é reflexo da incompetência do estado brasileiro. Em grande parte isso se deve à tal social-democracia.

Países mais socialistas são mais burocráticos e isso é ruim para geração de emprego (por dificultar criação de empresas) e isso torna a gestão do Estado ineficiente.

Outra coisa, quando eu voto em alguém ou em um partido, eu penso mais no bem da nação e da sociedade do que em mim mesmo. O que afeta os outros acaba me afetando também, é assim que penso.
Acho que o que ele quis dizer é que a legitimidade é perdida quando o movimento que deveria ser por direitos vai muito além disso, e passa a incluir a agenda "socialista/globalista", com Estado corrupto e totalitário, com impostos altos, sustentando parasitas, e implementando agenda woke. Existe mais desejo de privilégios em vez de direitos, como elevar uma categoria a um patamar sagrado que não pode ser criticado, doutrinar crianças e adolescentes e obrigar a tratar trans conforme a vontade dele.
É justamente isso o que quero dizer. Quando um movimento vai muito além dele mesmo e começa a incorporar doutrinas e planos maquiavélicos, deixa de ter legitimidade. A agenda woke, por exemplo, é puro lixo ideológico defendido por gente inferior e que tem problemas mentais, melhor dizendo, desvio sexual e falta de autoestima, ou mesmo por gente mal caráter que quer revanchismo. Quando envolve corrupção e censura, aí a legitimidade vai ao lixo mesmo. Por exemplo, o ambientalismo é legítimo, mas várias ONG's ambientalistas são meramente países desenvolvidos colocando seus tentáculos aqui no Brasil.

Isso quer dizer então que essas ONG's, que são instrumentos de poder dos países desenvolvidos, são ilegítimas e devem ser ignoradas e jamais financiadas por brasileiros, como Greenpeace e WWF. Mas a causa ecológica em si, a ideia em preservar a natureza, é legítima e deve ser levada a sério. Exceto essas ONG's ilegítimas. Tanto que eu defendo leis que levem essa causa mais a sério, desde que isso não impeça a exploração dos recursos minerais e biológicos na Amazônia, por exemplo.

É que nem o movimento LGBT. O movimento em si, pra mim, se tornou ilegítimo por sua vinculação ao socialismo e agenda woke. Mas pra mim os gays, trans, etc, devem ser tratados como cidadãos normais, porém certas regras devem ser estabelecidas, como em trans não poderem entrar em banheiros contrários ao seu sexo original e em não poder haver militância gay em escolas e universidades.

Direitos sim, mas regras também! A não ser talvez se o trans tiver cortado o pau fora e tiver cara de mulher, daí talvez seja possível uma exceção, rsrsrsrsrs.

Obs: Quando me refiro a direitos, me refiro a direitos mesmo, e não a idiotices como cotas ou proteger bandido.

Outra coisa que não curto nem um pouco é esse negócio de ser contratado ou indicado por ser seja negro, mulher, trans e o escambau. As pessoas devem ser contratadas por currículo, experiência e competência.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Transsexuais são homens que fazem cirurgia para se tornarem eunucos. Isso é ser um homem transsexual na prática!

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

nuker escreveu:
Seg, 03 Julho 2023 - 21:48 pm
Transsexuais são homens que fazem cirurgia para se tornarem eunucos. Isso é ser um homem transsexual na prática!
Não tenho interesse de estudar nem entender o significado de cada letrinha da sigla LGBTVXYZ, mas sei que colocam definições complexas que costumam incomodar até os homossexuais raiz. Inventam variáveis abstratas como construção social de gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, etc para poder criar centenas de gênero. Existe uma lista antiga com mais de 60 gêneros. Por isso, prefiro chamar tudo de homossexual (ou gay ou lésbica se considerar o gênero natural). Existe o equivalente de travesti para mulher, que tira as mamas e útero e toma hormônio para criar barba (como aquela Tammy Gretchen).

Uma coisa é respeitar as decisões da vida. Outra coisa é impor a decisão à sociedade. Quando o governo admite que o homossexual coloque no documento que ele é do sexo oposto, perde-se completamente o sentido para a administração pública saber o gênero do cidadão. O censo passa a ter dados corrompidos. Se fizer uma campanha de saúde, como câncer de próstata ou de mama, os dados da pessoa estarão inválidos. Do mesmo modo, em caso de guerra, haverá problemas para convocar homens de verdade e proteger mulheres de verdade.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Não deveria haver definição de gênero em documentos, já que o gênero é uma informação íntima do indivíduo e isso só vai causar desorganização na administração pública. Aliás, o Estado não tem que saber sobre a orientação sexual do indivíduo. O que tira a legitimidade desses movimentos também é que eles tendem a impor ao invés de educar. Só isso já tira totalmente a razão de tais movimentos.

Eu quero é ver no dia em que o Brasil estiver em guerra com algum outro país, se esse negócio de gênero vai ter alguma relevância. No fim das contas, é o sexo da pessoa que importa.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Porém não é certo achar que todos os homossexuais ou não binários são wokes progressistas retardados. Muitos são conservadores e os raízes discordam das novas definições. Clodovil, por exemplo, era conservador e vi um vídeo dele criticando o movimento LGBT e ele valorizava a família, criticando aqueles que criticavam a estrutura familiar padrão que, segundo ele, foi o que trouxe ele ao mundo. E eu e você também. Portanto o problema pra mim não é a pessoa ter uma conduta sexual diferente do padrão, mas sim os movimentos identitários. Movimentos identitários são revanchistas e sempre tendem a causar um caos social, porque sempre acaba pregando a segmentação da sociedade, ao invés de um estado de paz social.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

nuker escreveu:
Qua, 05 Julho 2023 - 18:28 pm
Porém não é certo achar que todos os homossexuais ou não binários são wokes progressistas retardados. Muitos são conservadores e os raízes discordam das novas definições. Clodovil, por exemplo, era conservador e vi um vídeo dele criticando o movimento LGBT e ele valorizava a família, criticando aqueles que criticavam a estrutura familiar padrão que, segundo ele, foi o que trouxe ele ao mundo. E eu e você também. Portanto o problema pra mim não é a pessoa ter uma conduta sexual diferente do padrão, mas sim os movimentos identitários. Movimentos identitários são revanchistas e sempre tendem a causar um caos social, porque sempre acaba pregando a segmentação da sociedade, ao invés de um estado de paz social.
Qualquer picareta com tarja de conservador vira conservador. Basta detonar gays! Se bobear até o maconheiro Monark é conserva!
É só um rótulo. O mito do conservador antigo, comportado, que não fala palavrão, que era comprometido com uma só pessoa em vez de ter vários casos extra-relacionamento (namoro, noivado ou conjugal), já era faz tempo (exceto pra alguns casos isolados), o que tem hoje é neocon que quer ter liberdade de expressão pra tirar sarro dos outros, fazer piada étnica, antigays, pessoas com hidrocefalia, etc.

Re: Homofobia

nuker
Mensagens: 596
Registrado em: Sáb, 23 Outubro 2021 - 17:19 pm

Mensagem por nuker »

Neocon que quer ter liberdade de expressão pra tirar sarro dos outros, fazer piada étnica, antigays, pessoas com hidrocefalia, etc.
Sim, tem muita gente assim e não concordo com esse tipo de atitude em ficar tirando sarro dos outros, mas ainda acho que eles têm um ponto em querer ter liberdade de expressão.

Não pra tirar sarro, mas em poder criticar a agenda progressista, governos e coisas assim.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5169
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Agnoscetico escreveu:
Sex, 07 Julho 2023 - 13:25 pm
nuker escreveu:
Qua, 05 Julho 2023 - 18:28 pm
Porém não é certo achar que todos os homossexuais ou não binários são wokes progressistas retardados. Muitos são conservadores e os raízes discordam das novas definições. Clodovil, por exemplo, era conservador e vi um vídeo dele criticando o movimento LGBT e ele valorizava a família, criticando aqueles que criticavam a estrutura familiar padrão que, segundo ele, foi o que trouxe ele ao mundo. E eu e você também. Portanto o problema pra mim não é a pessoa ter uma conduta sexual diferente do padrão, mas sim os movimentos identitários. Movimentos identitários são revanchistas e sempre tendem a causar um caos social, porque sempre acaba pregando a segmentação da sociedade, ao invés de um estado de paz social.
Qualquer picareta com tarja de conservador vira conservador. Basta detonar gays! Se bobear até o maconheiro Monark é conserva!
É só um rótulo. O mito do conservador antigo, comportado, que não fala palavrão, que era comprometido com uma só pessoa em vez de ter vários casos extra-relacionamento (namoro, noivado ou conjugal), já era faz tempo (exceto pra alguns casos isolados), o que tem hoje é neocon que quer ter liberdade de expressão pra tirar sarro dos outros, fazer piada étnica, antigays, pessoas com hidrocefalia, etc.
O conservador antigo era, oficialmente, fiel à esposa, mas tudo bem ter amantes desde que não fosse apanhado em flagrante.
Levava o filho ao bordel para perder a virgindade e aprender a ser homem, mas a filha tinha que casar virgem, senão era expulsa de casa.
Lugar de mulher era em casa, parindo e servindo ao marido.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Nowa
Mensagens: 6
Registrado em: Qui, 21 Dezembro 2023 - 20:00 pm

Mensagem por Nowa »

Tutu escreveu:
Seg, 03 Julho 2023 - 23:51 pm
O censo passa a ter dados corrompidos. Se fizer uma campanha de saúde, como câncer de próstata ou de mama, os dados da pessoa estarão inválidos.
Meu deus do céu. Sujeito, o que causa câncer de mama é estrogênio, EU TOMO ESTROGÊNIO. Eu tenho seios. Ao mesmo tempo o que alimenta o câncer de próstata é a testosterona, o que não tenho mais, então meu risco é muito menor que o de um homem cis. Então sim, uma campanha contra câncer de mama é muito relevante pra mim.

Você dá um, UM exemplo de como aceitar pessoas trans prejudica a sociedade e é um exemplo que prova justamente o contrário do que você sugere. Não sabe absolutamente nada de biologia ou medicina, nem o básico.

É esse o nível dos transfóbicos galera.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 08:54 am
EU TOMO ESTROGÊNIO.
Você está tomando substância e assim modificando o corpo em relação ao natural. Está colocando a própria saúde em risco voluntariamente.

Conforme falei no tópico sobre drogas, eu sou contra o uso de dinheiro público para tratar pessoas que procuram problemas de saúde por conta própria, porque isso é prejuízo aos inocentes que pagam impostos.
Você dá um, UM exemplo de como aceitar pessoas trans prejudica a sociedade e é um exemplo que prova justamente o contrário do que você sugere. Não sabe absolutamente nada de biologia ou medicina, nem o básico.

É esse o nível dos transfóbicos galera.
Uma coisa é ser transfóbico, outra coisa é não tratar um indivíduo de corpo de homem como uma mulher só porque na cabeça dele ele é mulher.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

@Nowa

Mesmo que Tutu tenha homofobia, uma coisa é acreditar ser mulher e outra é ser biologicamente mulher. Se eu lembro bem, postei sobre casos de homens que usam hormônio que predomina em mulheres e passaram a ter problemas com osteoporose.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Nowa
Mensagens: 6
Registrado em: Qui, 21 Dezembro 2023 - 20:00 pm

Mensagem por Nowa »

Tutu escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 11:19 am
Você está tomando substância e assim modificando o corpo em relação ao natural. Está colocando a própria saúde em risco voluntariamente.
Amiguinho, isso é pra médicos decidirem. Considerando que você já provou nesse mesmo tópico que você não sabe nada de medicina ou biologia, é óbvio que é muito fora do seu parquinho essa discussão.
Agnoscetico escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 12:29 pm
@Nowa

Mesmo que Tutu tenha homofobia, uma coisa é acreditar ser mulher e outra é ser biologicamente mulher. Se eu lembro bem, postei sobre casos de homens que usam hormônio que predomina em mulheres e passaram a ter problemas com osteoporose.
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 14:16 pm
Amiguinho, isso é pra médicos decidirem. Considerando que você já provou nesse mesmo tópico que você não sabe nada de medicina ou biologia, é óbvio que é muito fora do seu parquinho essa discussão.
Se parar de tomar essas substâncias, os hormônios femininos diminuirão e os masculinos aumentarão. Depende das substâncias para continuar como está, porque a base do corpo ainda é masculina.
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.
Homem completo:
Tem cromossomos XY, tem falo e testículo, e não tem ovário, útero e mamas com glândulas mamárias.

Mulher completa:
Tem cromossomos XX, tem ovário, útero e mamas com glândulas mamárias, e não tem falo e testículo.

Quem não está em nenhuma das duas situações representa os menos de 0,1% da população que tem defeito no desenvolvimento do gênero. Mas a maioria nasce mais próxima a um sexo e são análogos a homem/mulher estéril, homem castrado e mulher com útero retirado. Menos de 0,01% é hermafrodita, não conseguindo ser nem mulher e nem homem.

Quem nasceu como homem completo, mas fez castração, pôs mama de silicone e tomou hormônio feminino e substância para remover a testosterona ainda está longe de ser uma mulher. É um homem distorcido, o qual perdeu a masculinidade, mas não é uma mulher.

Se um ser humano inserir partes do corpo de cachorro no corpo, ele será um cachorro? Não. Continua sendo humano. Seria um ser humano distorcido.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 14:16 pm
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.
Ser XX. Mesmo que haja casos em que se tenha anomalias como XXY, etc.
Se é XY, XYY, aí é homem.
Como não existe hermafrodita na espécie humana, mas pseudo-hermafroditas, então só se homem ou mulher. Se tem alguma variante, mutação, ou evolução humana que seja hermafrodita ou que possa mudar de sexo apenas injetando hormônios, extraindo órgãos genitais, eu desconheço.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

@Nowa sendo alguém com o "lugar de fala", tenho algumas perguntas

1) Você concorda com punição penal para pessoas que te tratarem no masculino?
Exemplo de frases no comércio "Moço, o senho está interessado neste produto?".

2) Você concorda com punição penal para salão de beleza feminino que recusar te atender dizendo que só atende mulheres?

3) Você quer ter o direito de entrar em banheiro feminino?
No caso de banheiro, dizem que a divisão por sexo existe para evitar que casais usem o banheiro como motel. Não é lugar deserto para cometer estupro. Isso não impede que homossexuais que não se consideram mulher use o banheiro masculino como motel. Mesmo assim, seguranças afirmam que é mais comum encontrar héteros quebrando essa regra do que homossexuais. Então, você teria nenhum problema em usar banheiro masculino. A única justificativa para usar o banheiro feminino é se não tiver falo, porque é difícil sentar em banheiro masculino.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Qui, 28 Dezembro 2023 - 15:27 pm
Um cara agrediu uma mulher por achar que era travesti.
Queria saber que justificativa (e não fazer vista grossa) um homofóbico daria pra paranóia dessas.

A polícia identificou o homem que agrediu uma mulher cis em um restaurante no Recife por acreditar que ela fosse transsexual. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou ao UOL que uma ex-mulher do agressor o identificou. "A mulher realmente reconheceu o agressor como o ex dela e vai ser ouvida dentro das diligências do inquérito", informou em nota. No UOL News, a especialista Gabriela Augusto comenta o assunto.
Homem que agrediu mulher cis pensando ser trans é identificado; 'Não é caso isolado', diz advogada


@martatakis3666
há 20 horas (editado)

Tenho gêmeas que são bivitelinas, estavam andando abraçadas um dia na rua e quase apanharam, chegaram em casa apavoradas e chorando, é inadmissível que exista pessoas tão doente que nao respeita opções e acham que pode sentar a mão em todo mundo. Mãe, filhas, pai, filhos irmãos... Nao podem mais andar de mão dada nem abraçados

youtu.be/iVt-Ohj01jc
A justiça deveria tratar como crime o ato e não a motivação.
O crime do cara foi apenas agressão física. A motivação não importa, porque da mesma forma que ele teve delírio de achar que a mulher é traveco, ele poderia ter o delírio de achar que ela é ladra ou sequestradora de bebês.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 11:45 am
Agnoscetico escreveu:
Qui, 28 Dezembro 2023 - 15:27 pm
Um cara agrediu uma mulher por achar que era travesti.
Queria saber que justificativa (e não fazer vista grossa) um homofóbico daria pra paranóia dessas.

A polícia identificou o homem que agrediu uma mulher cis em um restaurante no Recife por acreditar que ela fosse transsexual. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou ao UOL que uma ex-mulher do agressor o identificou. "A mulher realmente reconheceu o agressor como o ex dela e vai ser ouvida dentro das diligências do inquérito", informou em nota. No UOL News, a especialista Gabriela Augusto comenta o assunto.
Homem que agrediu mulher cis pensando ser trans é identificado; 'Não é caso isolado', diz advogada


@martatakis3666
há 20 horas (editado)

Tenho gêmeas que são bivitelinas, estavam andando abraçadas um dia na rua e quase apanharam, chegaram em casa apavoradas e chorando, é inadmissível que exista pessoas tão doente que nao respeita opções e acham que pode sentar a mão em todo mundo. Mãe, filhas, pai, filhos irmãos... Nao podem mais andar de mão dada nem abraçados

youtu.be/iVt-Ohj01jc
A justiça deveria tratar como crime o ato e não a motivação.
O crime do cara foi apenas agressão física. A motivação não importa, porque da mesma forma que ele teve delírio de achar que a mulher é traveco, ele poderia ter o delírio de achar que ela é ladra ou sequestradora de bebês.
A motivação importa sim. Pois foi a causa que moveu a pessoa fazer isso.
E analogia entre travesti querendo se passar por mulher

(...)


Imagina se pessoas de outros continentes ou países dissessem que africanos (especificamente do Burundi) merecessem ser apedrejados, o que ia ter de gente chamado de racismo, afrofobia e coisa do tipo. Se alguém não-africano ver um africano hétero legitimando discriminação, poderia argumentar que africanos (pelo menos os que são discriminadores) não poderiam reclamar de discriminação já que fazem o mesmo com homossexuais.
E se alguém argumentasse que ser homossexual é escolha mas ser africano não, o corpo do homossexual não pertence ao coletivo (estado, governo e sociedade).
O presidente do Burundi, Évariste Ndayishimiye, afirmou nesta sexta-feira que casais do mesmo sexo deveriam ser 'apedrejados publicamente'. O pequeno país do leste da África pune a homossexualidade desde 2009.
Presidente do Burundi diz que casais homossexuais deveriam ser 'apedrejados' | AFP


youtu.be/0LUHMOvXRrk

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2220
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 17:09 pm
A motivação importa sim. Pois foi a causa que moveu a pessoa fazer isso.
E analogia entre travesti querendo se passar por mulher
E se alguém argumentasse que ser homossexual é escolha mas ser africano não, o corpo do homossexual não pertence ao coletivo (estado, governo e sociedade).
Ter pensamento de problema sexual, não só parafilia, mas também adultério e estupro, não é escolha. O que o indivíduo pode fazer é reprimir o pensamento e não cometer o ato.

Do mesmo modo, homofobia é só um pensamento (opinião). O que o indivíduo pode fazer é não agredir os outros por não gostar do estilo de vida alheio.

Sobre a motivação da agressão, qualquer bobagem pode ser um motivo, e a pena deveria se importar somente com as atitudes. Motivação homofóbica não deveria gerar pena maior do que outra motivação qualquer, como não gostar da nacionalidade, do tabagismo ou da roupa da vítima. Tem gente que apanha por causa de futebol também. A lei de 40 anos atrás já proibia agredir pessoas (e se diz "pessoas", isso inclui torcedor, religioso e LGTBXYZ++). Se ela não era aplicada, então é outro problema, porque ainda hoje mal protege hétero contra outro hétero.

Re: Homofobia

Huxley
Mensagens: 3338
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Agnoscetico escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 23:30 pm
Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 14:16 pm
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.
Ser XX. Mesmo que haja casos em que se tenha anomalias como XXY, etc.
Se é XY, XYY, aí é homem.
Como não existe hermafrodita na espécie humana, mas pseudo-hermafroditas, então só se homem ou mulher. Se tem alguma variante, mutação, ou evolução humana que seja hermafrodita ou que possa mudar de sexo apenas injetando hormônios, extraindo órgãos genitais, eu desconheço.
Dizer que inexistem hermafroditas na espécie humana é uma das maiores falsidades de Biologia que me lembro já terem contado aqui no fórum.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Huxley escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 18:55 pm
Agnoscetico escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 23:30 pm
Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 14:16 pm
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.
Ser XX. Mesmo que haja casos em que se tenha anomalias como XXY, etc.
Se é XY, XYY, aí é homem.
Como não existe hermafrodita na espécie humana, mas pseudo-hermafroditas, então só se homem ou mulher. Se tem alguma variante, mutação, ou evolução humana que seja hermafrodita ou que possa mudar de sexo apenas injetando hormônios, extraindo órgãos genitais, eu desconheço.
Dizer que inexistem hermafroditas na espécie humana é uma das maiores falsidades de Biologia que me lembro já terem contado aqui no fórum.
Como anomalia de mutação genética? Funcional?
Ainda que tenha, não é algo típico em seres humanos como ocorre em outras espécies a ponto de ser algum padrão biológico. Mas ok, então há, mas ainda é anomalia. Quando houver casos

Aqui fala do Hermafroditismo verdadeiro em humanos, mas considerada como uma anomalia, como eu disse.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hermafrod ... verdadeiro

E no contexto citado no caso citado pelo usuário Nowa, desconheço como haver transexualidade, hermafroditismo, ou algo do tipo, de forma artificial, apenas extraindo genitais, usando hormônios que sejam predominantes em mulheres e outro métodos desse tipo. Conhece algum método de como fazer alguém XY virar XX, XXY, XYY, etc?

Re: Homofobia

Huxley
Mensagens: 3338
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Agnoscetico escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 20:34 pm
Spoiler:
Huxley escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 18:55 pm
Agnoscetico escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 23:30 pm
Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 14:16 pm
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.
Ser XX. Mesmo que haja casos em que se tenha anomalias como XXY, etc.
Se é XY, XYY, aí é homem.
Como não existe hermafrodita na espécie humana, mas pseudo-hermafroditas, então só se homem ou mulher. Se tem alguma variante, mutação, ou evolução humana que seja hermafrodita ou que possa mudar de sexo apenas injetando hormônios, extraindo órgãos genitais, eu desconheço.
Dizer que inexistem hermafroditas na espécie humana é uma das maiores falsidades de Biologia que me lembro já terem contado aqui no fórum.
Como anomalia de mutação genética? Funcional?
Ainda que tenha, não é algo típico em seres humanos como ocorre em outras espécies a ponto de ser algum padrão biológico. Mas ok, então há, mas ainda é anomalia. Quando houver casos

Aqui fala do Hermafroditismo verdadeiro em humanos, mas considerada como uma anomalia, como eu disse.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hermafrod ... verdadeiro

E no contexto citado no caso citado pelo usuário Nowa, desconheço como haver transexualidade, hermafroditismo, ou algo do tipo, de forma artificial, apenas extraindo genitais, usando hormônios que sejam predominantes em mulheres e outro métodos desse tipo. Conhece algum método de como fazer alguém XY virar XX, XXY, XYY, etc?
A questão de inexistir hermafroditas na espécie humana e a questão de Nowa ser homem, mulher ou hermafrodita são duas coisas completamente distintas. A questão do hermafroditismo na espécie humana inexistir e a mesma ser uma variação humana rara também são duas coisas distintas.

Re: Homofobia

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4571
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Huxley escreveu:
Sáb, 30 Dezembro 2023 - 18:55 pm
Agnoscetico escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 20:34 pm
Spoiler:
Huxley escreveu:
Sex, 29 Dezembro 2023 - 18:55 pm
Agnoscetico escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 23:30 pm
Nowa escreveu:
Sex, 22 Dezembro 2023 - 14:16 pm
O que é ser "biologicamente mulher"? É ter todas as características atribuídas ao sexo feminino? Ter vagina, menstruar, cromossomos XX? Então várias mulheres ficam de fora. Várias não tem vagina, ou tem problemas hormonais e produzem muita testosterona, muitas tem variações de cromossomos, etc. Eu tenho características do sexo feminino depois de tomar hormônios, isso são mudanças biológicas no meu corpo. Então não é uma questão simples assim.

Sobre osteoporose, ela vai ser causada por uma quantidade insuficiente de hormônio, seja testosterona ou estrogênio. Se o tratamento hormonal for feito corretamente com a quantidade certa, não vai haver problemas na maioria dos casos.
Ser XX. Mesmo que haja casos em que se tenha anomalias como XXY, etc.
Se é XY, XYY, aí é homem.
Como não existe hermafrodita na espécie humana, mas pseudo-hermafroditas, então só se homem ou mulher. Se tem alguma variante, mutação, ou evolução humana que seja hermafrodita ou que possa mudar de sexo apenas injetando hormônios, extraindo órgãos genitais, eu desconheço.
Dizer que inexistem hermafroditas na espécie humana é uma das maiores falsidades de Biologia que me lembro já terem contado aqui no fórum.
Como anomalia de mutação genética? Funcional?
Ainda que tenha, não é algo típico em seres humanos como ocorre em outras espécies a ponto de ser algum padrão biológico. Mas ok, então há, mas ainda é anomalia. Quando houver casos

Aqui fala do Hermafroditismo verdadeiro em humanos, mas considerada como uma anomalia, como eu disse.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hermafrod ... verdadeiro

E no contexto citado no caso citado pelo usuário Nowa, desconheço como haver transexualidade, hermafroditismo, ou algo do tipo, de forma artificial, apenas extraindo genitais, usando hormônios que sejam predominantes em mulheres e outro métodos desse tipo. Conhece algum método de como fazer alguém XY virar XX, XXY, XYY, etc?
A questão de inexistir hermafroditas na espécie humana e a questão de Nowa ser homem, mulher ou hermafrodita são duas coisas completamente distintas. A questão do hermafroditismo na espécie humana inexistir e a mesma ser uma variação humana rara também são duas coisas distintas.
Mas a questão inicial sobre haver transsexual. Desconheço como haveria mudança da biologia sexual humana apenas extraindo órgãos sexuais, inserindo hormônios e algo assim.
Responder