Já é realidade nos EUA. Os gordos (couch potato) só andam de scooter. Muitos shoppings até oferecem scooter para eles andar lá dentro.Fernando Silva escreveu: ↑Sáb, 25 Janeiro 2025 - 09:14 amNo filme WALL-E, as pessoas nem sabiam mais andar porque só se deslocavam em cadeiras voadoras.
Dificuldades do passado - Facilidades do presente (Jovens da nova geração)
- Fernando Silva
- Conselheiro
Meu PC veio com Windows 10, mas nunca usei porque instalei o Linux. Está com vários anos de atualizações pendentes.Gorducho escreveu: ↑Sáb, 25 Janeiro 2025 - 10:42 amClaramente é o intento das Big Techs. Diuturnamente agora uso Linux mas hoje tou em máquina c/W-11 pra atualizar e usei o Word 365 como auxiliar pros comentários. Ao abrir novo documento logo vem a msg:Selecione o ícone ou pressione Alt + i rascunho com o Copilot
Durante a breve olhada que dei nele quando chegou, fiquei com a impressão de que ele vigiava o tempo todo o que eu fazia e dava palpites. Assustador.
- Arcanjo Lúcifer
Comprei meu pc há poucos anos, uns três anos, um "Tudo em um" dos mais simples que veio com o Windows 10 porque só preciso dele para imprimir boletos, entrar em sites como o do Detran ou acessar o Youtube, a primeira coisa que fiz quando tirei da caixa foi meter um esparadrapo na câmera dele.Fernando Silva escreveu: ↑Dom, 26 Janeiro 2025 - 08:33 amMeu PC veio com Windows 10, mas nunca usei porque instalei o Linux. Está com vários anos de atualizações pendentes.Gorducho escreveu: ↑Sáb, 25 Janeiro 2025 - 10:42 amClaramente é o intento das Big Techs. Diuturnamente agora uso Linux mas hoje tou em máquina c/W-11 pra atualizar e usei o Word 365 como auxiliar pros comentários. Ao abrir novo documento logo vem a msg:Selecione o ícone ou pressione Alt + i rascunho com o Copilot
Durante a breve olhada que dei nele quando chegou, fiquei com a impressão de que ele vigiava o tempo todo o que eu fazia e dava palpites. Assustador.
Até o bilionário Marquinho dono do Facebook faz, então não deve ser teoria da conspiração.
- Agnoscetico
Como Japão foi de país do futuro para preso ao passado
youtu.be/0OR10qeuuTI
O Japão tem a fama de ser supermoderno e de ter sido o berço de várias inovações tecnológicas. No entanto, até recentemente, muitos japoneses ainda tinham de usar os obsoletos disquetes para mandar documentos para o governo.
O exemplo é simbólico de como o Japão, que costumava ser visto como o país do futuro, acabou ficando preso no passado.
Neste vídeo, Laís Alegretti, enviada da BBC News Brasil a Tóquio, explica essa idiossincrasia japonesa.
youtu.be/0OR10qeuuTI
Falta pedreiro e sobra influencer, diz CEO da Eztec
https://metroquadrado.com/residencial/f ... o-da-eztec
Esse problema da geração Z não querer serviço pesado está ocorrendo em país pobre também.
Quem defende a imigração para país rico está apenas defendendo dificuldades econômicas para países pobres, conforme a elite neocolonialista deseja.
O Brasil ainda tem o bolsa-família para piorar as coisas.
Se aumentarem demais o salário, o imóvel se tornará muito caro para alguém comprar.
https://metroquadrado.com/residencial/f ... o-da-eztec
Esse problema da geração Z não querer serviço pesado está ocorrendo em país pobre também.
Quem defende a imigração para país rico está apenas defendendo dificuldades econômicas para países pobres, conforme a elite neocolonialista deseja.
O Brasil ainda tem o bolsa-família para piorar as coisas.
Se aumentarem demais o salário, o imóvel se tornará muito caro para alguém comprar.