youtu.be/hQ4SoYX2K-w
Desumanizar os chamados de "opressor" para não ter empatia.@araceliportoavilar5784
Eu sou branca, cabelo natural cacheado, minha avó paterna negra e avô português, meus avós maternos italianos, tenho primos de tudo oque é jeito. Até o ensino médio minhas melhores amigas eram negras, até chegar a pandemia e ser literalmente calada no grupo por não ter "lugar de fala" por ser branca e questionar a vacinação forçada!
@lufernandsantos1061
Ignorar ou minimizar o racismo contra pessoas não -negras é prova de quem se diz "contra o racismo" não está preocupado com causa e sim somente em hypar em cima desta.
@Lillygames32
É impressionante como nossa sociedade adoeceu com o movimento woke.
@suellenlimadasilva1243
Sou branca ,,loira fiz curso de cabeleireiro me especializei em cabelos cacheados e afro quando fui atender ,fui rejeitada várias vezes,muitas delas diziam: quero uma negra não quero ela mexendo no meu cabelo! Ela tem cabelo liso
Mesmo eu explicando q era minha especialidade não adiantou,era , " não quero esse branca tocando no meu cabelo e tudo bem, ninguém achou isso preconceito, imagina se eu branca,loira natural de olhos claros dizer: não quero essa negra mexendo no meu cabelo!! Ah meu amigo sairia dali presa com certeza
A sociedade regrediu.