Feminismo e ideologia de gênero

Área destinada a discussões sobre História, Sociedade, Comportamento e Filosofia

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Então céticos, o que os chamados "redpill", "macho escroto" e "masculinidade tóxica" estão dizendo é verdade?


OS HOMENS TÃO SENDO PERSEGUIDOS NO BRASIL E SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO...
OS H0MENS ESTÃO DESISTINDO DO CASAMENTO E O FUTURO DAS MULHERES É ASSUSTADOR
A CRISE DO FLERTE: OS HOMENS ESTÃO COM MEDO DE CHEGAR!

(trecho de 4:45 a 47:10 com advogado falando - o resto é fofoca de Ana Hickmann e Sílvio Santos)

youtu.be/zqdrMIytj7g
jessicasousa930
essa perseguição afeta só os homens honestos porque os desonestos nunca estiveram tão tranquilos com a impunidade

@joaowfdias7536
Hoje é trouxa homem que casa, tanto pra quem tem dinheiro como pra quem não tem.


@biohacksbrsaudeeinvestimen1262
o fato dos verdadeiros culpados serem presos não justifica inocentes serem presos.
A lei Maria da penha tem um motivo nobre que é defender a mulher, que geralmente é mais fraca fisicamente, de agressão. Porém o jeito que ela faz isso dá muitas brechas e incentivos para que a mulher faça falsa acusação. E mesmo que a mulher seja pega na mentira, não acontece nada com ela. Me diga se a Mari Ferrer foi punida pela falsa acusação? Não.. Até ganhou lei com nome dela.. Ex pakita pituxita, que foi pega se auto mut1lando pra tentar incriminar o ex também não foi punida... A Najila trindade, aconteceu alguma coisa com ela? Não. Só teve mais visualização e ainda ganhou convite pra participar do programa A Fazenda.
E o dano causado ao cara que é falsamente acusado? Pode nem chegar a ser preso, mas tem a vida social dele destruída. Alguém vai indenizar? O estado vai fazer isso?

Não tem muito tempo estava sendo proposto que quem é casado e tivesse Maria da penha perderia 100% do patrimônio no divórcio, independente do regime de bens adotado antes.. Isso é ou não é um baita incentivo a falsa acusação?
Realmente o cara que resolve se casar hoje no Brasil merece um troféu de mongo lóide exemplar.


@vladimirdasilvapereira6353
Um homem simples constrói a casa dele com as próprias mãos e ao colocar uma mulher dentro desta casa, esta mulher após um certo tempo se serve do estado e do judiciário para expropriar do homem a casa que ele construiu, o dinheiro dele, o carro dele caso tenha um, os filhos caso sejam realmente dele, deste homem é extorquido pensão alimentícia extorsiva e ao ficar desempregado e não puder pagar mais a pensão alimentícia perderá a liberdade sendo jogado na prisão! Após ser libertado se torna um morador de rua desvalido e nas ruas acaba sendo assassinado! Este é o ciclo completo de eugenia do homem comum!
Nesta sociedade misândrica casamento e união estável se tornaram esquemas de extorsão de homens e devem ser extintos do ordenamento jurídico o mais rápido possível!
A redpill salva o homem comum deste ciclo de miséria!

@DbzTimao
Sim, hoje o casamento é risco total para o homem..........há varias mulheres que vivem insatisfação constante no relacioamento e coloca a sanidade mental do homem em risco.
Mulheres querem viverem com um homem que pague as contas dela, que tire totas as preocupações da cabeça, resolva todos problemas e ainda deixa ela viver uma vida que possa sentar com diversos caras tanto um a um ou em grupo. É isso que elas buscam...então para homem a melhor coisa é ser solteiro.

@viniciusfonsecagoritoadria2229
Cara de verdade já mais vou me relacionar com mulher com filhos tendo essa lei de pensão sócio afetiva.

@OMASCULINISTA99
Quantos MILHÕES DE HOMENS foram executados nos campos de batalha ao longo da história, em nome da vida e da liberdade feminina? Se falarmos em reparação histórica, a dívida delas é muito maior do que a nossa!

@cristianosul
Pensão sócio afetiva é um retrocesso total!

@Neo22_01
Isso e o modo que o estado cria pra resolver uma problema social pra algum bobalhão, e mais fácil jogar no rabo de qualquer um.

@diegomiranda674
Um detalhe a lei faz pagar pensão por 21 anos sinistrooo...

@tm0975
@diegomiranda674 se não paga vai preso?, kkkk, melhor ir preso , fazendo essa mulher vira camisa de saudade, pra aprender.
O feminismo não é um movimento de mulheres. É um movimento de homens. Juízes e deputados homens fazem decisões e leis para ferrar com homens e privilegiar mulheres. Nem as mulheres concordam com isso. A propaganda ideológica com apelo à emoção afeta os dois gêneros.

As mulheres, mesmo sem ideologia, apenas se aproveitam de que o mecanismo de golpe existe legalmente porque vivemos na cultura da malandragem. É mentira dizer que a sociedade é contra a escravidão. Ela apenas não tem esse costume e acha estranho. Num ambiente de democracia direta, uma pessoa votaria contra a escravidão. Mas se políticos e juízes criarem possibilidade de uma pessoa para extorquir e explorar outra, ocultando vocábulos estigmatizados, essa pessoa vai começar obter vantagem. Vendo como possibilidade legal e em prática na sociedade, não haverá questionamento ético.

Por causa da misandria na justiça, existe o golpe da Maria da Penha, que é um instrumento de vingança e extorsão. 617 mil medidas protetivas em um número, é um número gigante e o número de agressões reais não é tão alto assim. Estima-se que 80% das denúncias são falsas. Dá lucro e não tem punição para acusação falsa. Na medida protetiva, o homem é expropriado da casa da qual ele é dono (mesmo com separação total) e a mulher mora sem pagar aluguel. A mulher pode conseguir pensão e indenização. O Brasil está muito pior do que países ricos porque a justiça é lenta e não pune acusação falsa. O número de processos é cada vez maior, sobrecarregando o sistema jurídico e acaba sendo caro. O cara com bens congelados tem dificuldade para pagar os processos. Até a medida protetiva cair, passaram meses e o cara teve muito prejuízo financeiro e psicológico. Há casos de homem sendo preso sem provas.

Existe até um cadastro de agressores, que podem ser discriminados para receber emprego ou contratar serviço de empresa. Quando o homem denuncia alienação parental, os delegados costumam rejeitar a queixa. E quando a mulher descumpre ordens judiciais, acontece nada com ela. A justiça negligencia a própria lei.

Ana Hickmann, ao supostamente ser vítima de violência, procurou primeiro jornalista em vez da delegacia de mulher.

O Brasil é um excesso de lei. Acaba tendo lei para cumprir outra lei. Ou até dar prioridade a problemas mais insignificantes sobre problemas mais sérios. A lei Maria da Penha nunca foi necessária, porque medidas cautelares já eram possíveis e lesão corporal já era crime no código penal.

Homem não querendo casar destrói a família.
Homem não pode mais chegar nas mulheres. É tudo assédio ou importunação sexual.
Estão recomendando filmar e gravar tudo que ocorre no relacionamento.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Mas elas querem só os poderes, mas não as responsabilidades.


Porque os homens estão evitando as mulheres.

youtu.be/U7eIJtY3CrY
TÁ ARRISCADO PRO HOMEM SE RELACIONAR: https://www.youtube.com/watch?v=v_m2aDs4HhM
@RenanBorges96
Pesquisem sobre o "paradoxo do oprimido", se dizem tão oprimidas que usam da condição de oprimidas para oprimir, censurar e silenciar.

@nazarenooliveira8195
A maioria das mulheres querem os homens por interesse, sinceramente hoje só quero paz e mulher hoje é chave de cadeia...

@ismaelribeiro672
A mulher de hoje acusa o próprio marido de estupro ,mas o vizinho prova tudo de boa sem ser acusado de nada
Esse tal de estupro conjugal nunca fez sentido e serve só para a mulher usar o governo para fazer mal ao marido.
Nenhuma mulher nunca foi traumatizada por causa de "estupro" conjugal.


Porque os homens estão evitando as mulheres. Parte 2.

youtu.be/Odp1DjFRbb8
@MattSilva88
Redpill está chegando até nós médicos.

No início deste mês, eu fui no médico, e lá tinha 30 consultórios , nos quais 3 estavam sempre atendendo com a porta aberta, eram 3 médicos, com idade aproximadamente de 40 à 60 anos.

Uma paciente queria fechar a porta mas ele disse "não fecha a porta, deixe aberta por favor!"

Ele não tocava nas pacientes, quando precisava subir e descer da maca, ele falava pra acompanhante ajudar a paciente, e sempre falava pra paciente vier acompanhada..

Quando a paciente não estava acompanhada, ele apertava um botão e imediatamente uma enfermeira entrava no consultório e ficava junto durante a consulta, coisa de 10/15 minutos...

E os médicos estão mais do que certos, estão preservando a sua vida, reputação , profissão, contra falsas acusações de assédio, es*tu*pro, que as mulheres fazem...

Isso ocorreu no interior do Paraná.

E até o homem provar que é inocente, ele poderá ser linchado na rua, morto na cadeia...

Esses dias estava conversando com motorista uber, ele disse que não está mais fazendo corrida para mulheres, pois tem receio de falsa acusações, mesmo no carro dele tendo câmeras que grava toda a corrida.(tem aviso no carro que tem câmeras)
Ele prefere não arriscar, pois a palavra da mulher no Brasil está acima de tudo e de todos.

Ele disse que diminuiu o lucro, mas prefere ter paz.

O motorista disse que tem mais medo de falsa acusações de assédio/ es*tu*pro do que ser assaltado.

Eu só queria ver se a maioria dos uber fizesse igual, o que seria das donzelas?

Ahh já sei, elas iam ficar choramingando que é preconceito dos motoristas e que eles não podem escolher quem entra no próprio carro do motorista.
Porque é mais importante prender alguém qualquer do que encontrar o verdadeiro estuprador.


(...)

Fico imaginando que a sociedade se tornará ultra-conservadora no futuro, mas pelo caminho da esquerda. Hoje homem não pode nem mais olhar ou falar com mulher que é assédio sexual. Isso acabará criando a cultura de homens e mulheres indo a festas diferentes e não podendo sentar do lado do outro em transporte coletivo. A única forma de se relacionar será da moda antiga, usando como intermediário a família (como em países islâmicos) ou amigos para juntar um ao outro (como fazem tradicionalmente na Coreia). Onde mais no mundo os homens não podem chegar nas mulheres? A resposta é: no oriente médio.

A lei brasileira usa vocábulos do estatuto da criança e do adolescente para proteger as mulheres. Ter direito sem dever é coisa de pessoa incapaz de decidir por conta própria, como menores de idade. Com os profissionais homens exigindo acompanhante para nunca ficar sozinho com mulher, não é surpresa que o futuro seja como na Arábia Saudita, onde as mulheres precisam de responsável legal e todos temem que o homem sozinho com ela possa fazer algo. É a mesma coisa.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Spoiler:
Tutu escreveu:
Sex, 23 Agosto 2024 - 20:53 pm
Então céticos, o que os chamados "redpill", "macho escroto" e "masculinidade tóxica" estão dizendo é verdade?


OS HOMENS TÃO SENDO PERSEGUIDOS NO BRASIL E SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO...
OS H0MENS ESTÃO DESISTINDO DO CASAMENTO E O FUTURO DAS MULHERES É ASSUSTADOR
A CRISE DO FLERTE: OS HOMENS ESTÃO COM MEDO DE CHEGAR!

(trecho de 4:45 a 47:10 com advogado falando - o resto é fofoca de Ana Hickmann e Sílvio Santos)

youtu.be/zqdrMIytj7g
jessicasousa930
essa perseguição afeta só os homens honestos porque os desonestos nunca estiveram tão tranquilos com a impunidade

@joaowfdias7536
Hoje é trouxa homem que casa, tanto pra quem tem dinheiro como pra quem não tem.


@biohacksbrsaudeeinvestimen1262
o fato dos verdadeiros culpados serem presos não justifica inocentes serem presos.
A lei Maria da penha tem um motivo nobre que é defender a mulher, que geralmente é mais fraca fisicamente, de agressão. Porém o jeito que ela faz isso dá muitas brechas e incentivos para que a mulher faça falsa acusação. E mesmo que a mulher seja pega na mentira, não acontece nada com ela. Me diga se a Mari Ferrer foi punida pela falsa acusação? Não.. Até ganhou lei com nome dela.. Ex pakita pituxita, que foi pega se auto mut1lando pra tentar incriminar o ex também não foi punida... A Najila trindade, aconteceu alguma coisa com ela? Não. Só teve mais visualização e ainda ganhou convite pra participar do programa A Fazenda.
E o dano causado ao cara que é falsamente acusado? Pode nem chegar a ser preso, mas tem a vida social dele destruída. Alguém vai indenizar? O estado vai fazer isso?

Não tem muito tempo estava sendo proposto que quem é casado e tivesse Maria da penha perderia 100% do patrimônio no divórcio, independente do regime de bens adotado antes.. Isso é ou não é um baita incentivo a falsa acusação?
Realmente o cara que resolve se casar hoje no Brasil merece um troféu de mongo lóide exemplar.


@vladimirdasilvapereira6353
Um homem simples constrói a casa dele com as próprias mãos e ao colocar uma mulher dentro desta casa, esta mulher após um certo tempo se serve do estado e do judiciário para expropriar do homem a casa que ele construiu, o dinheiro dele, o carro dele caso tenha um, os filhos caso sejam realmente dele, deste homem é extorquido pensão alimentícia extorsiva e ao ficar desempregado e não puder pagar mais a pensão alimentícia perderá a liberdade sendo jogado na prisão! Após ser libertado se torna um morador de rua desvalido e nas ruas acaba sendo assassinado! Este é o ciclo completo de eugenia do homem comum!
Nesta sociedade misândrica casamento e união estável se tornaram esquemas de extorsão de homens e devem ser extintos do ordenamento jurídico o mais rápido possível!
A redpill salva o homem comum deste ciclo de miséria!

@DbzTimao
Sim, hoje o casamento é risco total para o homem..........há varias mulheres que vivem insatisfação constante no relacioamento e coloca a sanidade mental do homem em risco.
Mulheres querem viverem com um homem que pague as contas dela, que tire totas as preocupações da cabeça, resolva todos problemas e ainda deixa ela viver uma vida que possa sentar com diversos caras tanto um a um ou em grupo. É isso que elas buscam...então para homem a melhor coisa é ser solteiro.

@viniciusfonsecagoritoadria2229
Cara de verdade já mais vou me relacionar com mulher com filhos tendo essa lei de pensão sócio afetiva.

@OMASCULINISTA99
Quantos MILHÕES DE HOMENS foram executados nos campos de batalha ao longo da história, em nome da vida e da liberdade feminina? Se falarmos em reparação histórica, a dívida delas é muito maior do que a nossa!

@cristianosul
Pensão sócio afetiva é um retrocesso total!
@Neo22_01
Isso e o modo que o estado cria pra resolver uma problema social pra algum bobalhão, e mais fácil jogar no rabo de qualquer um
@diegomiranda674
Um detalhe a lei faz pagar pensão por 21 anos sinistrooo...
@tm0975
@diegomiranda674 se não paga vai preso?, kkkk, melhor ir preso , fazendo essa mulher vira camisa de saudade, pra aprender
O feminismo não é um movimento de mulheres. É um movimento de homens. Juízes e deputados homens fazem decisões e leis para ferrar com homens e privilegiar mulheres. Nem as mulheres concordam com isso. A propaganda ideológica com apelo à emoção afeta os dois gêneros.

As mulheres, mesmo sem ideologia, apenas se aproveitam de que o mecanismo de golpe existe legalmente porque vivemos na cultura da malandragem. É mentira dizer que a sociedade é contra a escravidão. Ela apenas não tem esse costume e acha estranho. Num ambiente de democracia direta, uma pessoa votaria contra a escravidão. Mas se políticos e juízes criarem possibilidade de uma pessoa para extorquir e explorar outra, ocultando vocábulos estigmatizados, essa pessoa vai começar obter vantagem. Vendo como possibilidade legal e em prática na sociedade, não haverá questionamento ético.

Por causa da misandria na justiça, existe o golpe da Maria da Penha, que é um instrumento de vingança e extorsão. 617 mil medidas protetivas em um número, é um número gigante e o número de agressões reais não é tão alto assim. Estima-se que 80% das denúncias são falsas. Dá lucro e não tem punição para acusação falsa. Na medida protetiva, o homem é expropriado da casa da qual ele é dono (mesmo com separação total) e a mulher mora sem pagar aluguel. A mulher pode conseguir pensão e indenização. O Brasil está muito pior do que países ricos porque a justiça é lenta e não pune acusação falsa. O número de processos é cada vez maior, sobrecarregando o sistema jurídico e acaba sendo caro. O cara com bens congelados tem dificuldade para pagar os processos. Até a medida protetiva cair, passaram meses e o cara teve muito prejuízo financeiro e psicológico. Há casos de homem sendo preso sem provas.

Existe até um cadastro de agressores, que podem ser discriminados para receber emprego ou contratar serviço de empresa. Quando o homem denuncia alienação parental, os delegados costumam rejeitar a queixa. E quando a mulher descumpre ordens judiciais, acontece nada com ela. A justiça negligencia a própria lei.

Ana Hickmann, ao supostamente ser vítima de violência, procurou primeiro jornalista em vez da delegacia de mulher.

O Brasil é um excesso de lei. Acaba tendo lei para cumprir outra lei. Ou até dar prioridade a problemas mais insignificantes sobre problemas mais sérios. A lei Maria da Penha nunca foi necessária, porque medidas cautelares já eram possíveis e lesão corporal já era crime no código penal.

Homem não querendo casar destrói a família.
Homem não pode mais chegar nas mulheres. É tudo assédio ou importunação sexual.
Estão recomendando filmar e gravar tudo que ocorre no relacionamento.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Mas elas querem só os poderes, mas não as responsabilidades.


Porque os homens estão evitando as mulheres.

youtu.be/U7eIJtY3CrY
TÁ ARRISCADO PRO HOMEM SE RELACIONAR: https://www.youtube.com/watch?v=v_m2aDs4HhM
@RenanBorges96
Pesquisem sobre o "paradoxo do oprimido", se dizem tão oprimidas que usam da condição de oprimidas para oprimir, censurar e silenciar.

@nazarenooliveira8195
A maioria das mulheres querem os homens por interesse, sinceramente hoje só quero paz e mulher hoje é chave de cadeia...

@ismaelribeiro672
A mulher de hoje acusa o próprio marido de estupro ,mas o vizinho prova tudo de boa sem ser acusado de nada
Esse tal de estupro conjugal nunca fez sentido e serve só para a mulher usar o governo para fazer mal ao marido.
Nenhuma mulher nunca foi traumatizada por causa de "estupro" conjugal.


Porque os homens estão evitando as mulheres. Parte 2.

youtu.be/Odp1DjFRbb8
@MattSilva88
Redpill está chegando até nós médicos.

No início deste mês, eu fui no médico, e lá tinha 30 consultórios , nos quais 3 estavam sempre atendendo com a porta aberta, eram 3 médicos, com idade aproximadamente de 40 à 60 anos.

Uma paciente queria fechar a porta mas ele disse "não fecha a porta, deixe aberta por favor!"

Ele não tocava nas pacientes, quando precisava subir e descer da maca, ele falava pra acompanhante ajudar a paciente, e sempre falava pra paciente vier acompanhada..

Quando a paciente não estava acompanhada, ele apertava um botão e imediatamente uma enfermeira entrava no consultório e ficava junto durante a consulta, coisa de 10/15 minutos...

E os médicos estão mais do que certos, estão preservando a sua vida, reputação , profissão, contra falsas acusações de assédio, es*tu*pro, que as mulheres fazem...

Isso ocorreu no interior do Paraná.

E até o homem provar que é inocente, ele poderá ser linchado na rua, morto na cadeia...

Esses dias estava conversando com motorista uber, ele disse que não está mais fazendo corrida para mulheres, pois tem receio de falsa acusações, mesmo no carro dele tendo câmeras que grava toda a corrida.(tem aviso no carro que tem câmeras)
Ele prefere não arriscar, pois a palavra da mulher no Brasil está acima de tudo e de todos.

Ele disse que diminuiu o lucro, mas prefere ter paz.

O motorista disse que tem mais medo de falsa acusações de assédio/ es*tu*pro do que ser assaltado.

Eu só queria ver se a maioria dos uber fizesse igual, o que seria das donzelas?

Ahh já sei, elas iam ficar choramingando que é preconceito dos motoristas e que eles não podem escolher quem entra no próprio carro do motorista.
Porque é mais importante prender alguém qualquer do que encontrar o verdadeiro estuprador.


(...)

Fico imaginando que a sociedade se tornará ultra-conservadora no futuro, mas pelo caminho da esquerda. Hoje homem não pode nem mais olhar ou falar com mulher que é assédio sexual. Isso acabará criando a cultura de homens e mulheres indo a festas diferentes e não podendo sentar do lado do outro em transporte coletivo. A única forma de se relacionar será da moda antiga, usando como intermediário a família (como em países islâmicos) ou amigos para juntar um ao outro (como fazem tradicionalmente na Coreia). Onde mais no mundo os homens não podem chegar nas mulheres? A resposta é: no oriente médio.

A lei brasileira usa vocábulos do estatuto da criança e do adolescente para proteger as mulheres. Ter direito sem dever é coisa de pessoa incapaz de decidir por conta própria, como menores de idade. Com os profissionais homens exigindo acompanhante para nunca ficar sozinho com mulher, não é surpresa que o futuro seja como na Arábia Saudita, onde as mulheres precisam de responsável legal e todos temem que o homem sozinho com ela possa fazer algo. É a mesma coisa.
Mesmo que tenha alguma verdade ocasional, tem muita choradeira também. Muitos desses caras não querem casar, querem só pegar mulher e sem ter obrigação de compromisso.
Pros reclamões, que criem uma rede social pra homens e mulheres redpill, MGTOW, etc.

A esquerda já tem uma rede social pra relacionamentos: Lefty ( https://leftyapp.com/pt/inicio-lefty-app ), então que criem o "Righty", Redpill ou algo assim.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Agnoscetico escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 01:28 am
Spoiler:
Tutu escreveu:
Sex, 23 Agosto 2024 - 20:53 pm
Então céticos, o que os chamados "redpill", "macho escroto" e "masculinidade tóxica" estão dizendo é verdade?


OS HOMENS TÃO SENDO PERSEGUIDOS NO BRASIL E SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO...
OS H0MENS ESTÃO DESISTINDO DO CASAMENTO E O FUTURO DAS MULHERES É ASSUSTADOR
A CRISE DO FLERTE: OS HOMENS ESTÃO COM MEDO DE CHEGAR!

(trecho de 4:45 a 47:10 com advogado falando - o resto é fofoca de Ana Hickmann e Sílvio Santos)

youtu.be/zqdrMIytj7g
jessicasousa930
essa perseguição afeta só os homens honestos porque os desonestos nunca estiveram tão tranquilos com a impunidade

@joaowfdias7536
Hoje é trouxa homem que casa, tanto pra quem tem dinheiro como pra quem não tem.


@biohacksbrsaudeeinvestimen1262
o fato dos verdadeiros culpados serem presos não justifica inocentes serem presos.
A lei Maria da penha tem um motivo nobre que é defender a mulher, que geralmente é mais fraca fisicamente, de agressão. Porém o jeito que ela faz isso dá muitas brechas e incentivos para que a mulher faça falsa acusação. E mesmo que a mulher seja pega na mentira, não acontece nada com ela. Me diga se a Mari Ferrer foi punida pela falsa acusação? Não.. Até ganhou lei com nome dela.. Ex pakita pituxita, que foi pega se auto mut1lando pra tentar incriminar o ex também não foi punida... A Najila trindade, aconteceu alguma coisa com ela? Não. Só teve mais visualização e ainda ganhou convite pra participar do programa A Fazenda.
E o dano causado ao cara que é falsamente acusado? Pode nem chegar a ser preso, mas tem a vida social dele destruída. Alguém vai indenizar? O estado vai fazer isso?

Não tem muito tempo estava sendo proposto que quem é casado e tivesse Maria da penha perderia 100% do patrimônio no divórcio, independente do regime de bens adotado antes.. Isso é ou não é um baita incentivo a falsa acusação?
Realmente o cara que resolve se casar hoje no Brasil merece um troféu de mongo lóide exemplar.


@vladimirdasilvapereira6353
Um homem simples constrói a casa dele com as próprias mãos e ao colocar uma mulher dentro desta casa, esta mulher após um certo tempo se serve do estado e do judiciário para expropriar do homem a casa que ele construiu, o dinheiro dele, o carro dele caso tenha um, os filhos caso sejam realmente dele, deste homem é extorquido pensão alimentícia extorsiva e ao ficar desempregado e não puder pagar mais a pensão alimentícia perderá a liberdade sendo jogado na prisão! Após ser libertado se torna um morador de rua desvalido e nas ruas acaba sendo assassinado! Este é o ciclo completo de eugenia do homem comum!
Nesta sociedade misândrica casamento e união estável se tornaram esquemas de extorsão de homens e devem ser extintos do ordenamento jurídico o mais rápido possível!
A redpill salva o homem comum deste ciclo de miséria!

@DbzTimao
Sim, hoje o casamento é risco total para o homem..........há varias mulheres que vivem insatisfação constante no relacioamento e coloca a sanidade mental do homem em risco.
Mulheres querem viverem com um homem que pague as contas dela, que tire totas as preocupações da cabeça, resolva todos problemas e ainda deixa ela viver uma vida que possa sentar com diversos caras tanto um a um ou em grupo. É isso que elas buscam...então para homem a melhor coisa é ser solteiro.

@viniciusfonsecagoritoadria2229
Cara de verdade já mais vou me relacionar com mulher com filhos tendo essa lei de pensão sócio afetiva.

@OMASCULINISTA99
Quantos MILHÕES DE HOMENS foram executados nos campos de batalha ao longo da história, em nome da vida e da liberdade feminina? Se falarmos em reparação histórica, a dívida delas é muito maior do que a nossa!

@cristianosul
Pensão sócio afetiva é um retrocesso total!
@Neo22_01
Isso e o modo que o estado cria pra resolver uma problema social pra algum bobalhão, e mais fácil jogar no rabo de qualquer um
@diegomiranda674
Um detalhe a lei faz pagar pensão por 21 anos sinistrooo...
@tm0975
@diegomiranda674 se não paga vai preso?, kkkk, melhor ir preso , fazendo essa mulher vira camisa de saudade, pra aprender
O feminismo não é um movimento de mulheres. É um movimento de homens. Juízes e deputados homens fazem decisões e leis para ferrar com homens e privilegiar mulheres. Nem as mulheres concordam com isso. A propaganda ideológica com apelo à emoção afeta os dois gêneros.

As mulheres, mesmo sem ideologia, apenas se aproveitam de que o mecanismo de golpe existe legalmente porque vivemos na cultura da malandragem. É mentira dizer que a sociedade é contra a escravidão. Ela apenas não tem esse costume e acha estranho. Num ambiente de democracia direta, uma pessoa votaria contra a escravidão. Mas se políticos e juízes criarem possibilidade de uma pessoa para extorquir e explorar outra, ocultando vocábulos estigmatizados, essa pessoa vai começar obter vantagem. Vendo como possibilidade legal e em prática na sociedade, não haverá questionamento ético.

Por causa da misandria na justiça, existe o golpe da Maria da Penha, que é um instrumento de vingança e extorsão. 617 mil medidas protetivas em um número, é um número gigante e o número de agressões reais não é tão alto assim. Estima-se que 80% das denúncias são falsas. Dá lucro e não tem punição para acusação falsa. Na medida protetiva, o homem é expropriado da casa da qual ele é dono (mesmo com separação total) e a mulher mora sem pagar aluguel. A mulher pode conseguir pensão e indenização. O Brasil está muito pior do que países ricos porque a justiça é lenta e não pune acusação falsa. O número de processos é cada vez maior, sobrecarregando o sistema jurídico e acaba sendo caro. O cara com bens congelados tem dificuldade para pagar os processos. Até a medida protetiva cair, passaram meses e o cara teve muito prejuízo financeiro e psicológico. Há casos de homem sendo preso sem provas.

Existe até um cadastro de agressores, que podem ser discriminados para receber emprego ou contratar serviço de empresa. Quando o homem denuncia alienação parental, os delegados costumam rejeitar a queixa. E quando a mulher descumpre ordens judiciais, acontece nada com ela. A justiça negligencia a própria lei.

Ana Hickmann, ao supostamente ser vítima de violência, procurou primeiro jornalista em vez da delegacia de mulher.

O Brasil é um excesso de lei. Acaba tendo lei para cumprir outra lei. Ou até dar prioridade a problemas mais insignificantes sobre problemas mais sérios. A lei Maria da Penha nunca foi necessária, porque medidas cautelares já eram possíveis e lesão corporal já era crime no código penal.

Homem não querendo casar destrói a família.
Homem não pode mais chegar nas mulheres. É tudo assédio ou importunação sexual.
Estão recomendando filmar e gravar tudo que ocorre no relacionamento.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Mas elas querem só os poderes, mas não as responsabilidades.


Porque os homens estão evitando as mulheres.

youtu.be/U7eIJtY3CrY
TÁ ARRISCADO PRO HOMEM SE RELACIONAR: https://www.youtube.com/watch?v=v_m2aDs4HhM
@RenanBorges96
Pesquisem sobre o "paradoxo do oprimido", se dizem tão oprimidas que usam da condição de oprimidas para oprimir, censurar e silenciar.

@nazarenooliveira8195
A maioria das mulheres querem os homens por interesse, sinceramente hoje só quero paz e mulher hoje é chave de cadeia...

@ismaelribeiro672
A mulher de hoje acusa o próprio marido de estupro ,mas o vizinho prova tudo de boa sem ser acusado de nada
Esse tal de estupro conjugal nunca fez sentido e serve só para a mulher usar o governo para fazer mal ao marido.
Nenhuma mulher nunca foi traumatizada por causa de "estupro" conjugal.


Porque os homens estão evitando as mulheres. Parte 2.

youtu.be/Odp1DjFRbb8
@MattSilva88
Redpill está chegando até nós médicos.

No início deste mês, eu fui no médico, e lá tinha 30 consultórios , nos quais 3 estavam sempre atendendo com a porta aberta, eram 3 médicos, com idade aproximadamente de 40 à 60 anos.

Uma paciente queria fechar a porta mas ele disse "não fecha a porta, deixe aberta por favor!"

Ele não tocava nas pacientes, quando precisava subir e descer da maca, ele falava pra acompanhante ajudar a paciente, e sempre falava pra paciente vier acompanhada..

Quando a paciente não estava acompanhada, ele apertava um botão e imediatamente uma enfermeira entrava no consultório e ficava junto durante a consulta, coisa de 10/15 minutos...

E os médicos estão mais do que certos, estão preservando a sua vida, reputação , profissão, contra falsas acusações de assédio, es*tu*pro, que as mulheres fazem...

Isso ocorreu no interior do Paraná.

E até o homem provar que é inocente, ele poderá ser linchado na rua, morto na cadeia...

Esses dias estava conversando com motorista uber, ele disse que não está mais fazendo corrida para mulheres, pois tem receio de falsa acusações, mesmo no carro dele tendo câmeras que grava toda a corrida.(tem aviso no carro que tem câmeras)
Ele prefere não arriscar, pois a palavra da mulher no Brasil está acima de tudo e de todos.

Ele disse que diminuiu o lucro, mas prefere ter paz.

O motorista disse que tem mais medo de falsa acusações de assédio/ es*tu*pro do que ser assaltado.

Eu só queria ver se a maioria dos uber fizesse igual, o que seria das donzelas?

Ahh já sei, elas iam ficar choramingando que é preconceito dos motoristas e que eles não podem escolher quem entra no próprio carro do motorista.
Porque é mais importante prender alguém qualquer do que encontrar o verdadeiro estuprador.


(...)

Fico imaginando que a sociedade se tornará ultra-conservadora no futuro, mas pelo caminho da esquerda. Hoje homem não pode nem mais olhar ou falar com mulher que é assédio sexual. Isso acabará criando a cultura de homens e mulheres indo a festas diferentes e não podendo sentar do lado do outro em transporte coletivo. A única forma de se relacionar será da moda antiga, usando como intermediário a família (como em países islâmicos) ou amigos para juntar um ao outro (como fazem tradicionalmente na Coreia). Onde mais no mundo os homens não podem chegar nas mulheres? A resposta é: no oriente médio.

A lei brasileira usa vocábulos do estatuto da criança e do adolescente para proteger as mulheres. Ter direito sem dever é coisa de pessoa incapaz de decidir por conta própria, como menores de idade. Com os profissionais homens exigindo acompanhante para nunca ficar sozinho com mulher, não é surpresa que o futuro seja como na Arábia Saudita, onde as mulheres precisam de responsável legal e todos temem que o homem sozinho com ela possa fazer algo. É a mesma coisa.
Mesmo que tenha alguma verdade ocasional, tem muita choradeira também. Muitos desses caras não querem casar, querem só pegar mulher e sem ter obrigação de compromisso.
Pros reclamões, que criem uma rede social pra homens e mulheres redpill, MGTOW, etc.

A esquerda já tem uma rede social pra relacionamentos: Lefty ( https://leftyapp.com/pt/inicio-lefty-app ), então que criem o "Righty", Redpill ou algo assim.
Imagem

Fonte: https://x.com/apolinisio/status/1825636970225082664

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1338
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Não sei se eu entendi muito bem a ideia central do conteúdo, mas pelo que eu pude notar de alguns dos comentários trazidos do twitter, tem um monte de marmanjo chorando porque tá com dificuldades de conseguir mulheres e por conta disso culpa o feminismo, ideologia de gênero, cultura woke e afins.

Alguém diga para esses caras frequentarem as igrejas de crentes. Lá tem um monte de moças jovens e "comportadas" procurando homens de valores para relacionamentos sérios. Só que o cara precisa estar disposto a trabalhar para sustentar a família, ter casa, carro, emprego fixo, ser devoto à Deus e à família, participar da igreja, etc... E aí?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Feministas são geralmente mulheres que sofreram em relacionamentos traumáticos e cresceram com a ausência do pai.
Cinzu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 11:53 am
Não sei se eu entendi muito bem a ideia central do conteúdo, mas pelo que eu pude notar de alguns dos comentários trazidos do twitter, tem um monte de marmanjo chorando porque tá com dificuldades de conseguir mulheres e por conta disso culpa o feminismo, ideologia de gênero, cultura woke e afins.
Parece que vocês três só leram a primeira frase do texto longo e assistiram nada do vídeo.
(Coloquei nada de Twitter, o link de Twitter na respostas era outro assunto (redpill) )

Primeiro, o tema central era o Golpe da Maria da Penha. Isso inclui os problemas jurídicos, acusações falsas de violência, "estupro" marital, etc.

Segundo, foi falado também que os homens não estão mais chegando nas mulheres porque estão com medo de assédio/estupro. Hoje qualquer demonstração masculina virou assédio/estupro. Veja os comentários:
@karllitos75
Se for rico pode flertar, se for assalariado é assédio.

@edsonsporte4845
Acabou a pressão social de que o home tem que chegar de que o homem tem que ser o provedor de que o homem deve ser cavalheiro. Isso é libertador.

@antoniopn6374
Se você aborda, é machista, se não aborda, é porque não tem atitude, "está faltando homem", dizem elas. Esse é o resultado do extremo movimento feminista, o feitiço virou contra o feiticeiro, agora aguenta coração!!! Nós homens estamos numa boa, só assistindo as trapalhadas desse movimento, mas no computo geral, saímos ganhando, estamos evitando uma série de armadilhas que se tornou a relação afetiva entre homens e mulheres, a guerra dos sexos só está começando, parece que não tem mais volta, ficamos muito mais espertos, só temos a agradecer a vocês feministas por tantos ensinamentos!

@tmajewsky
O fim do romantismo, fim da paquera e fim dos relacionamentos saudáveis e das famílias felizes sempre foi o principal objetivo do movimento feminista.

@guerreirodosceus
Já a algum tempo que comento com amigos, que chegaria o dia em um homem não poderia nem olhar mais para uma mulher, a tradicional paquera como conhecíamos na nossa geração, que já seria considerado assédio. Melhor evitar problemas e passar reto. E muito cuidado em locais como academias, universidades, bares, uber e etc.
O cidadão pode até banalizar o estupro, como falado aqui e aqui, mas o sistema jurídico está levando coisas sem prova a sério. Por que é bom ter um sistema e legislação para prender criminosos quando

Agnoscetico escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 01:28 am
Mesmo que tenha alguma verdade ocasional, tem muita choradeira também. Muitos desses caras não querem casar, querem só pegar mulher e sem ter obrigação de compromisso.
Pros reclamões, que criem uma rede social pra homens e mulheres redpill, MGTOW, etc.

A esquerda já tem uma rede social pra relacionamentos: Lefty ( https://leftyapp.com/pt/inicio-lefty-app ), então que criem o "Righty", Redpill ou algo assim.
MGTOW nem conta porque já desistiu.

Se criar uma rede social Righty, só terá homem. Hoje os homens estão mais de direita e as mulheres mais de esquerda. Para piorar, a Righty seria vítima de propaganda esquerdista (fake news) sendo acusada de "misógina". Parece que foi tentado e falhou. E a Lefty acaba recebendo muitos homens fingidos e esquerdo-macho, que querem só uma noite e nem respeitam essas mulheres, tratando-as como putas.

Os conservadores podem ir à igreja. Dizem que lá eles fazem questão de formar casais para assim evitar que façam coisa errada. Mas o conservador ateu não tem opções. Na verdade, o ateu raiz é sempre minoritário. O ateu woke de hoje não é ateu de verdade.
Huxley escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 10:55 am
Fonte: https://x.com/apolinisio/status/1825636970225082664
Os caras do vídeo original foram xingados de redpill, mas o assunto era problema jurídico.
Redpill tem nada de cristão.
Redpill é o que Cinzu falou: marmanjo chorando porque tá com dificuldades de conseguir mulheres e por conta disso culpa o feminismo, ideologia de gênero, cultura woke e afins e também as consequências das redes sociais e a ditadura da imagem.

Afogar o ganso sem ter um relacionamento sério não é cristão.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
Os caras do vídeo original foram xingados de redpill, mas o assunto era problema jurídico.
Redpill tem nada de cristão.
Redpill é o que Cinzu falou: marmanjo chorando porque tá com dificuldades de conseguir mulheres e por conta disso culpa o feminismo, ideologia de gênero, cultura woke e afins e também as consequências das redes sociais e a ditadura da imagem.

Afogar o ganso sem ter um relacionamento sério não é cristão.
A charge não é aplicável somente a redpiller chorão, mas também a carolinha conservador cristão chorão. O personagem da charge poderia estar se referindo a teoria descritiva da Red Pill (que inclui a teoria do lado do profano feminino) sem entrar no mérito da teoria normativa.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1338
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
Cinzu escreveu:Não sei se eu entendi muito bem a ideia central do conteúdo, mas pelo que eu pude notar de alguns dos comentários trazidos do twitter, tem um monte de marmanjo chorando porque tá com dificuldades de conseguir mulheres e por conta disso culpa o feminismo, ideologia de gênero, cultura woke e afins.
Parece que vocês três só leram a primeira frase do texto longo e assistiram nada do vídeo.
(Coloquei nada de Twitter, o link de Twitter na respostas era outro assunto (redpill) )
São três vídeos, sendo um deles com mais de 1 hora. Então minha resposta foi baseada nos comentários, que eu julguei serem do Twitter. Mas pelo seu esclarecimento, parece que eram comentários no YouTube referente aos vídeos apresentados.

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
O ateu woke de hoje não é ateu de verdade.
Eu acho que você tá obcecado com esse negócio de woke.
Ateu é ateu, não existe esse negócio de ateu de verdade ou de mentira.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

DEBATE: COLOCAMOS UMA COACH DE RELACIONAMENTOS E UM RED PILL PARA CONVERSAR.
É longo, mas os cortes podem ser pesquisados com os seguintes títulos.
  • ESTÃO DESESPERADAS! O HOLOC*USTO DAS ENCALHADAS CHEGOU PARA AS MULHERES DE 30.
  • O INSTAGRAM É O MAIOR ASSASSINO DE RELACIONAMENTOS
  • CLIMA ESQUENTOU! NEM A MULHER RECOMENDA FICAR COM MSOL
  • CLIMA ESQUENTOU! AS MULHERES ESTÃO DESESPERADAS E COM MEDO DE ENCALHAR
  • CLIMA FICOU TENSO! MULHER EXPLANA A PROFISSAO QUE MAIS TRAI NO DEBATE
  • CLIMA FICOU TENSO! MULHER E REDPILL DEBATEM SOBRE CASAMENTO
  • CLIMA ESQUENTOU! MULHER NÃO LIGA PRA BELEZA MASCULINA?
  • OS HOMENS NÃO CHEGAM MAIS NAS MULHERES? ESTÁ FALTANDO ATITUDE

youtu.be/3lYMU7CMooU
@MeChameDeCarlos
Muito boa a conversa.
Os 2 convidados foram muito bem, mas o destaque vai para a moça.
Estar em um ambiente masculino e defendendo pautas que a maioria é contra, se manteve calma, sensata e coerente.
Me ajudou a mudar algumas percepções sobre relacionamentos

@user-uw1wz6ge9m
Secretária, aeromoça e enfermeira é a trindade da traição.

@viniciusaugusto6831
A maioria das mulheres disputam os mesmos caras e a maioria dos homens são invisíveis pras mulheres, depois dos 30 esse papo de que ela ganhou maturidade e agora vai dar as sobras pros bonzinhos, isso é humilhante demais puta merda.

@bbruunnooo1
Essa Mylla Murta, é excelente, é bastante sensata, manda a real do ponto de vista feminino, calma, educada... Já tinha visto vídeos do canal dela e ela realmente tenta educar as mulheres a seres mulheres de valor.
Foi uma boa escolha para o debate.

@fagnercezar4449
Se colocasse um detector de mentira nessa mulher o aparelho iria explodir ! Nem ela acredita nas coisas que ela fala

@Gustamendes0
Um cara rico na minha cidade, casou com uma mãe solteira, bancou tudo pro filho dela (faculdade, casas, terrenos, pontos comerciais...). Na velhice, depois que sua esposa faleceu, ele adoeceu e viveu o resto da vida abandonado e dependendo de favor, ele não tinha filho e irmão, só esse enteado que vive luxando com seu patrimônio hoje em dia. Nem uma vida digna ele deu pro seu padrasto na velhice. Otário é quem cria filho dos outros, pensando em família

@Dingobel02
E quando separa, ainda vai arcar com a pensão sócio-afetiva. Toma distraído! Vai se envolver com Msol, vai...kkkkk

@edgarsilva8106
Lei anti balada que mundo é esse. O melhor é deixar as mulheres chegar então esperar um ano.

@amabiledacostamatos229
Sou mulher, e discordo totalmente dessa moça... Meu amigo tomou chifre no primeiro casamento, a ex ficou no apê, ficou com o carro... Ele saiu só com as roupas... A mulher sentou o pé na bunda dele, depois ele descobriu a traição , e ainda por cima ela aliena a filha , fazem 5 anos que ele não consegue ver a filha... Caso está na justiça , com todas provas , o juiz nada fez ... Ela afasta a filha pq ele nao quis voltar, e depois refez a vida dele... Ela não aceita! Ainda ficou com tudo... Aí vem essa mulher e dizer que a mulher não tem vantagem? Se fosse ao contrário? Se fosse ele que tivesse feito isso, ele estaria na casa ? Estaria com o carro? Estaria com a filha? Essas feministas são das trevas mesmos.

@johnwick1774
Fui casado por 17 anos e digo com propriedade que mulher é um inferno emocional. Depois que separa você fica com metade dos bens, morando de aluguel, sem os filhos, sem a mulher e ainda pagando pensão, ou seja, investe tudo e sai sem nada e com obrigações.
O debate mostra que quando a mulher estuda, ela passa a ter opiniões lógicas e não feministas.

O homem não recebe investidas de mulheres e precisa ir à luta. Quando arranja uma, ele se torna escravoceta. Por outro lado, a mulher tem dificuldade de segurar homem depois da primeira. Muitos caras conversam muito e nem fazem convite.

A mulher tem a chave do sexo e o homem do relacionamento. O feminismo acaba com o valor da mulher para que o homem deseje relacionamento. Ambos não querem mudar o padrão de vida para entrar no relacionamento. A jovem quer o delinquente e a de meia idade quer o endinheirado, ambas querem cafajeste ou homem casado. O homem quer uma mulher bonita e a mulher não fica com homem pobre, que não vai elevar o status em relação a quando está solteira.

A religião segurava a promiscuidade no passado e evitava as decisões imaturas e relacionamentos com consequências ruins. A mulher tem um relógio biológico, por isso que se viver com promiscuidade na juventude vai ter problemas quando estiver mais velha.

Traição feminina é pior porque significa que ela perdeu desejo no cara. A traição masculina não significa perda de interesse na mulher. O pior é que, por causa da biologia evolutiva, traição feminina é pior porque o homem pode criar filho dos outros, não deixa descendentes. Por isso, não existe poliandria de verdade. A mulher prefere um rico infiel sobre um pobre fiel.

O redpill que vive sem mulher é o jovem da geração nem-nem e o nerdola. O vício de redes sociais tem transformado os caras em nerdolas.

Redes sociais fazem relacionamentos durarem nada. Tendo muita opção, nenhuma serve e as pessoas não investem muito em potenciais relacionamentos, porque sempre terá facilmente a próxima tentativa.

A mulher independente pode sair do relacionamento quando quiser. Então o homem perde a utilidade dele. A mulher do vídeo acredita em papel de gênero, mas também defende que a mulher seja financeiramente independente. Por outro lado, o cara do vídeo disse que a mulher independente não confia nele e que ela deveria saber escolher os relacionamentos. Se o homem perde o emprego, a mulher acaba separando e não o sustenta, mas, quando o oposto ocorre, o homem sustenta a mulher.


ESTÃO DESESPERADAS: DEPOIS DOS 30 ELAS FICAM COM MEDO DA SOLIDÃO!

youtu.be/--YHO2DSMKc
@warleyleoli7497
Conheci uma 30+1 tem uns 15 dias, comi já saí fora... tudo, mas tudo que a ReD pil fala sobre mulher nessa idade bateu exatamente igual, mina transou vida toda, tá cansada dessa vida e agora tá procurando um pra sossegar e com pouco sexo, segundo a própria a libido dela não é como antes, isso saiu da boca dela... fiquei de cara como a ReD é verdadeira.

@radahn082
Que se lasquem esses tipos de mulheres,quem mandou serem feministas, promíscuas e narcisista em suas convicções,estão colhendo o que plantaram,ficaram a juventude no carrossel de emoções e agora aguente as consequências e futuro delas é tenebroso por conta de tal atitude..muitas vão pegar depressão por conta disso.

@user-dy5uh2qb3y
Porque não usam logo um slogan com os seguintes dizeres: "sou mulher ser de luz e acima de qualquer dúvida meu passado não importa porque aprendi com meus erros lidando com vários morenos tatuado e cara de poucos amigos quem me quiser vai ser assim lutem por mim e banque meus luxos porque meu dinheiro é só meu a sua fortuna é nossa" pronto seria mais fácil elas falarem isso antes de qualquer bate papo kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

@86hugoky
Acho que aos poucos esta mudando, eu não vejo cara de 35 com oferta de mulher não. Só se o cara estiver realmente bem financeiramente. Se estiver na média, num tem nenhuma. E uma mulher de 35 se não estiver muito baranga, chove de gado.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
O ateu woke de hoje não é ateu de verdade.
Parece um tipo de falácia de escocês de verdade.

Sobre alguns comentários vou responder no que deu a entender, pois não vi vídeo / live / podcast pois é muito grande.
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@user-uw1wz6ge9m
Secretária, aeromoça e enfermeira é a trindade da traição.
Esses 'especialistas' sobre mulher que costuma aparecer nesses conteúdos são uma comédia atrás da outra. Parece tudo 'PhD' em mulher.
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@viniciusaugusto6831
A maioria das mulheres disputam os mesmos caras e a maioria dos homens são invisíveis pras mulheres, depois dos 30 esse papo de que ela ganhou maturidade e agora vai dar as sobras pros bonzinhos, isso é humilhante demais puta merda.

Qual seria solução? Sequestrar elas e obrigar elas ter atração por qualquer cara?

Muitos dos caras que costumam reclamar que mulheres são mais difíceis hoje em dia, costumam ser o mesmos que chama mulheres fáceis de "vadias".

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@bbruunnooo1
Essa Mylla Murta, é excelente, é bastante sensata, manda a real do ponto de vista feminino, calma, educada... Já tinha visto vídeos do canal dela e ela realmente tenta educar as mulheres a seres mulheres de valor.
Foi uma boa escolha para o debate.
O que seria "mulheres de valor"? Aquelas que fazem o que esses caras aí querem?

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@Gustamendes0
Um cara rico na minha cidade, casou com uma mãe solteira, bancou tudo pro filho dela (faculdade, casas, terrenos, pontos comerciais...). Na velhice, depois que sua esposa faleceu, ele adoeceu e viveu o resto da vida abandonado e dependendo de favor, ele não tinha filho e irmão, só esse enteado que vive luxando com seu patrimônio hoje em dia. Nem uma vida digna ele deu pro seu padrasto na velhice. Otário é quem cria filho dos outros, pensando em família

@Dingobel02
E quando separa, ainda vai arcar com a pensão sócio-afetiva. Toma distraído! Vai se envolver com Msol, vai...kkkkk
Logo, adoção e ser padrasto seria algo de imbecil, segundo a lógica desse aqui. Mas, será que se fosse mulher que virar madrasta e ter que bancar enteados de um homem, ele ficaria de choradeira?
O que tem de caso de caras que engravidam mulheres e depois os irresponsáveis larga ela, não é pouco.

* Fui procurar o que era isso de "Msol" (mãe solteira), pois toda hora criam um termo.

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@amabiledacostamatos229
Sou mulher, e discordo totalmente dessa moça... Meu amigo tomou chifre no primeiro casamento, a ex ficou no apê, ficou com o carro... Ele saiu só com as roupas... A mulher sentou o pé na bunda dele, depois ele descobriu a traição , e ainda por cima ela aliena a filha , fazem 5 anos que ele não consegue ver a filha... Caso está na justiça , com todas provas , o juiz nada fez ... Ela afasta a filha pq ele nao quis voltar, e depois refez a vida dele... Ela não aceita! Ainda ficou com tudo... Aí vem essa mulher e dizer que a mulher não tem vantagem? Se fosse ao contrário? Se fosse ele que tivesse feito isso, ele estaria na casa ? Estaria com o carro? Estaria com a filha? Essas feministas são das trevas mesmos.
Não sei se essa seria mulher mesmo, teria conferir perfil com foto e vídeo gravado, etc, pra no mínimo ter mais confiança (mesmo sem ter certeza), pois tem muito homem se passando por mulher pra dar opinião a si próprio. Ainda que haja mulheres que pensem dessa forma, elas não representam cada mulher. Cada mulher tem direito de pensar por si e não se basear em pitaco de homem que pensa em "Como elas devem se comportar segundo a opinião de redpills e afins".
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@johnwick1774
Fui casado por 17 anos e digo com propriedade que mulher é um inferno emocional. Depois que separa você fica com metade dos bens, morando de aluguel, sem os filhos, sem a mulher e ainda pagando pensão, ou seja, investe tudo e sai sem nada e com obrigações.
Generalização! Seria parecido se uma mulher dissesse, por exemplo, que "Homens não vale nada"!

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
O debate mostra que quando a mulher estuda, ela passa a ter opiniões lógicas e não feministas.
Feminismo é antilógico? De que lógica ta falando? Toda ideologia tem alguma lógica envolvida, mesmo que apenas dentro da ideologia em si.

Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
O homem não recebe investidas de mulheres e precisa ir à luta. Quando arranja uma, ele se torna escravoceta. Por outro lado, a mulher tem dificuldade de segurar homem depois da primeira. Muitos caras conversam muito e nem fazem convite.

A mulher tem a chave do sexo e o homem do relacionamento. O feminismo acaba com o valor da mulher para que o homem deseje relacionamento. Ambos não querem mudar o padrão de vida para entrar no relacionamento. A jovem quer o delinquente e a de meia idade quer o endinheirado, ambas querem cafajeste ou homem casado. O homem quer uma mulher bonita e a mulher não fica com homem pobre, que não vai elevar o status em relação a quando está solteira.

A religião segurava a promiscuidade no passado e evitava as decisões imaturas e relacionamentos com consequências ruins. A mulher tem um relógio biológico, por isso que se viver com promiscuidade na juventude vai ter problemas quando estiver mais velha.

Traição feminina é pior porque significa que ela perdeu desejo no cara. A traição masculina não significa perda de interesse na mulher. O pior é que, por causa da biologia evolutiva, traição feminina é pior porque o homem pode criar filho dos outros, não deixa descendentes. Por isso, não existe poliandria de verdade. A mulher prefere um rico infiel sobre um pobre fiel.

O redpill que vive sem mulher é o jovem da geração nem-nem e o nerdola. O vício de redes sociais tem transformado os caras em nerdolas.

Redes sociais fazem relacionamentos durarem nada. Tendo muita opção, nenhuma serve e as pessoas não investem muito em potenciais relacionamentos, porque sempre terá facilmente a próxima tentativa.

A mulher independente pode sair do relacionamento quando quiser. Então o homem perde a utilidade dele. A mulher do vídeo acredita em papel de gênero, mas também defende que a mulher seja financeiramente independente. Por outro lado, o cara do vídeo disse que a mulher independente não confia nele e que ela deveria saber escolher os relacionamentos. Se o homem perde o emprego, a mulher acaba separando e não o sustenta, mas, quando o oposto ocorre, o homem sustenta a mulher.
Daria pra fazer um livro chamado "Provérbios do Tutu pra Redpills" :lol:
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@warleyleoli7497
Conheci uma 30+1 tem uns 15 dias, comi já saí fora... tudo, mas tudo que a ReD pil fala sobre mulher nessa idade bateu exatamente igual, mina transou vida toda, tá cansada dessa vida e agora tá procurando um pra sossegar e com pouco sexo, segundo a própria a libido dela não é como antes, isso saiu da boca dela... fiquei de cara como a ReD é verdadeira.
Não sei se é verdade o que ele diz. Mas isso seria o típico pegador que só curtir e depois não quer assumir relacionamento. E depois esses querem reclamar de porque as mulheres estariam mais difíceis e feministas segundo os chorões
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@radahn082
Que se lasquem esses tipos de mulheres,quem mandou serem feministas, promíscuas e narcisista em suas convicções,estão colhendo o que plantaram,ficaram a juventude no carrossel de emoções e agora aguente as consequências e futuro delas é tenebroso por conta de tal atitude..muitas vão pegar depressão por conta disso.
Ou seja: As mulheres deveriam ser virgens, recatada e do lar e eles deveriam ter direito a se divertir por aí com outras?
Percebe porque a mentalidade desses caras que usam de dois pesos e medidas podem ser responsáveis por muitas mulheres virarem feministas.
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@user-dy5uh2qb3y
Porque não usam logo um slogan com os seguintes dizeres: "sou mulher ser de luz e acima de qualquer dúvida meu passado não importa porque aprendi com meus erros lidando com vários morenos tatuado e cara de poucos amigos quem me quiser vai ser assim lutem por mim e banque meus luxos porque meu dinheiro é só meu a sua fortuna é nossa" pronto seria mais fácil elas falarem isso antes de qualquer bate papo kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Como se não houvesse caras bancados por mulheres e qua ainda traem e não tem redpills que critiquem eles (ou não com mesma ênfase que criticariam uma mulher).
Tutu escreveu:
Sáb, 24 Agosto 2024 - 12:09 pm
@86hugoky
Acho que aos poucos esta mudando, eu não vejo cara de 35 com oferta de mulher não. Só se o cara estiver realmente bem financeiramente. Se estiver na média, num tem nenhuma. E uma mulher de 35 se não estiver muito baranga, chove de gado.
Fico pensando se tivesse mulheres consideradas feias, banguelas, velhas que flertasse com esses chorões, se eles ia se esquivar delas ou iam aceitar ficar com elas.


(...)

E lembrei do caso da tal Bruna Surfistinha que se envolveu com um cara casado com uma mulher, Samantha Moraes, dedicada ao lar e marido e mais bonita que a tal Surfistinha.
Eu vi a entrevista dela no Jô Soares, e pensei (na época, apesar de eu não saber se tudo que ela diz seria verdade, mesmo não tendo visto notícia sobre a versão dele) "Que deu na cabeça desse cara pra largar ela por essa tal Bruna?"
Tomando a versão da Samantha Moraes como verdade, isso seria um exemplo de algo que poderia estimular a indignação de uma mulher e fazer ela virar feminista.



Palestra Motivacional: Voando Alto com Samantha Moraes


youtu.be/iokvnX4aeQo


Samantha Moraes fala de traição


youtu.be/6WIRaD0Hl6s

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

@Agnoscetico, o ponto mais importante é este aqui, porque fala do pior problema jurídico do feminismo e como é muito pior que nos países de vanguarda do feminismo. O trecho do vídeo tem 40 minutos; é longo, mas é advogado falando de Maria da Penha. Não é redpill. Os vídeos das mensagens seguintes já são de redpill.

Agnoscetico escreveu:
Dom, 25 Agosto 2024 - 00:55 am
O que seria "mulheres de valor"? Aquelas que fazem o que esses caras aí querem?
Mulher gostosa, honesta, que não é encrenqueira, metida e promíscua.
Eu adicionaria, emocionalmente estável, mas isso não existe. :lol:

Por outro lado, já vi cara que trata a namorada como um prêmio para mostrar aos outros, como fosse status por causa elegância ou riqueza.
Logo, adoção e ser padrasto seria algo de imbecil, segundo a lógica desse aqui. Mas, será que se fosse mulher que virar madrasta e ter que bancar enteados de um homem, ele ficaria de choradeira?
O que foi apresentado foi relato sobre alguém que se deu mal.
A maior das reclamações é pensão sócio-afetiva, e com razão.
Não sei se essa seria mulher mesmo, teria conferir perfil com foto e vídeo gravado, etc, pra no mínimo ter mais confiança (mesmo sem ter certeza), pois tem muito homem se passando por mulher pra dar opinião a si próprio.
Todo vídeo, sobre qualquer tema, pode ter fanfic nos comentários. O difícil é saber quando realmente é.
Parece mentira por ser improvável que alguém na situação apareça, mas o assunto do vídeo acaba atraindo pessoas que sabem falar do tema pelo sistema de recomendação.
Generalização! Seria parecido se uma mulher dissesse, por exemplo, que "Homens não vale nada"!
Mas o que vejo é que toda mulher, de qualquer idade, origem e religião, é um "inferno emocional", exceto aquelas que o cara não convive próximo.
Mas elas estão certas em dizer que "Homem é tudo igual" :lol:
Como se não houvesse caras bancados por mulheres e qua ainda traem e não tem redpills que critiquem eles (ou não com mesma ênfase que criticariam uma mulher).

Não sei se é verdade o que ele diz. Mas isso seria o típico pegador que só curtir e depois não quer assumir relacionamento. E depois esses querem reclamar de porque as mulheres estariam mais difíceis e feministas segundo os chorões
A faixa dos 30 e tantos anos é conhecida como a "idade do desespero" para as mulheres. Elas querem se casar antes de perder a fertilidade.
Tem até um ditado: "Mulher transa quando quer e casa quando pode, enquanto homem transa quando pode e casa quando quer".
Depois dos 40 anos, começam a surgir homens de péssima qualidade para ela.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1939
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Passou ontem, no Domingo Espetacular, uma entrevista de Roberto Cabrini com uma brasileira que foi extraditada da Espanha.

Ela é acusada de tentativa de homicídio aqui no Brasil e estava morando na Espanha.
A Justiça não sabia onde ela estava, e era considerada foragida.

A ironia do caso é que ela só foi descoberta porque fez uma falsa acusação de estupro lá na Espanha.
Através da repercussão do caso lá, em que o alegado estupro foi desmentido com provas de câmeras de segurança, ela foi localizada pela Justiça brasileira.
Assim, essa estripulia que ela tentou fazer lá acabou sendo bastante prejudicial para si própria, pois estava livre de responder pelo crime aqui no Brasil.
Foi descoberta, extraditada e encontra-se presa em São Paulo.

Um feitiço contra a feiticeira.

O vídeo abaixo talvez não tenha a entrevista completa, mas no programa de Cabrini, que passa depois do Domingo Espetacular, ele entra nos detalhes do caso na Espanha, com os vídeos da câmera de vigilância que desmentem a alegação de estupro que ela fez contra o filho do presidente da Suprema Corte de lá.

199.977 visualizações
25 de ago. de 2024 #DomingoEspetacular #CarolinaFerraz #SergioAguiar

Neste domingo (25), Roberto Cabrini entrevista a brasileira extraditada da Espanha depois de tentar matar um homem durante encontro amoroso. Aline estava na lista vermelha da Interpol, e só foi detida na Europa depois de acusar o filho do presidente da Suprema Corte espanhola de estupro. O que está por trás dessa história?

Exclusivo: Roberto Cabrini fala com a brasileira extraditada da Espanha por tentar matar um homem
Domingo Espetacular


youtu.be/_HZoEpD-4lo

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Sobre acusação de estupro sem comprovação e forjada já teve o caso de uma Maria Ferrer (Mariana Borges Ferreira).
O que não invalida os casos de denúncia com comprovação, coisas como essa queima filme de mulheres que lutam por esses direitos.

Aqui sobre o caso Mariana Ferrer, e também sobre o processo em que ela perdeu:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Mariana_Ferrer

Sobre o processo "Mariana Borges Ferreira x André de Camargo Aranha":

https://www.jusbrasil.com.br/artigos/ma ... 1116060716

Página com backup (em PDF) sobre o processo:

https://web.archive.org/web/20201109172 ... rgo-aranha

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Gabarito escreveu:
Seg, 26 Agosto 2024 - 09:09 am
só foi detida na Europa depois de acusar o filho do presidente da Suprema Corte espanhola de estupro.
Ela foi burra em mexer com a pessoa errada. O cara tem poder de limpar as acusações contra ele, mesmo sendo verdadeira. O mesmo ocorreria se fosse filho de alguém do STF no Brasil. Mas, por outro lado, um cara desse nível não precisaria estuprar mulher.




(...)


Xandão liberou a tal linguagem "neutra", que de neutra tem nada, para que escolas ensinem essa bobagem para as crianças. Mas esse tipo de linguagem não tem nem padronização, qual seria o terceiro gênero de: meu/minha, bom/boa, professores/professoras, amigo/amiga, do/da (dè com crase), tigre/tigresa, leão/leoa?


(...)


Recentemente vi que escolas públicas de ensino fundamental um mural na parede apresentando vítimas de "feminicídio". Colocaram a fora das vítimas e um texto do caso, começando com a própria Maria da Penha e incluindo vários casos que foram para noticiário. Tinha até casos questionáveis, como Elisa Samúdio, que provavelmente eram golpistas.

Se tem um mural para vítimas mulheres, deveria ter um mural também para homens que foram vítima de mulher, como Marcius Melhem, Neymar, Mariana, Robinho, o que foi vítima de Mariana Ferrer, Marcos Kitano Matsunaga. Não se pode falar de direitos da mulher sem falar de direitos do homem. Direitos só são válidos quando não violam os direitos dos outros.

Mas o mais importante é o lugar do mural. É uma escola para crianças de até 12 anos. Por que esse lugar vai ter mural falando de crimes violentos e temas pesados? Até a classificação etária para esses temas na televisão é 14 ou 16 anos. A ideologia woke não se importa em traumatizar as crianças.

Duvido que as falecidas estariam felizes em ter a foto estampada em materiais para doutrinar crianças. O objetivo dessa doutrinação é passar a falsa impressão de que esse crime é mais comum do que realmente é e os doutrinados estarão mais propensos a aceitar intervenção do Estado na privacidade do lar.

(...)

Por Que O Feminismo Não Tem Como Vencer

youtu.be/3MsoNu44-1U
Não tem como realmente vencer. É o feminismo. Entendendo o que ele de fato é a negação da feminilidade. Aquela doutrina que finge estar voltada aos interesses das mulheres. Ela parece que vai inicialmente iniciar um resgate do feminino e ela faz o contrário. Entra para destruir o feminino se tornando então a ideia radical de que as mulheres devem ser homens. Nesse sentido, ele não tem como vencer. É diferente do feminino. O feminino sempre vence porque o feminino é a vida. O masculino pode ser derrotado até porque o masculino não existiu em algum momento da história da vida, mas o feminino sendo a vida em si, ele sempre existiu. Mas o feminismo enquanto negação da feminilidade enquanto negação do feminino em si, ele não tem como vencer sem se autodestruir. Como ele não consegue promover essa autodestruição a ser um nível mais profundo só lhes resta a destruição parcial. A negação da feminilidade, a negação da vida da própria existência, é o auto-ódio.
A ideologia promove uma diversidade que não pode ser criticada e não é reprodutiva, levando a um niilismo.
Não melhorou a sociedade nem a vida das mulheres.

Quando vejo a defesa de agenda LGBT e feminismo, eu simplesmente vejo niilismo também. Isso não tem nenhum propósito prático e útil para o futuro. Não constrói nada. É muito preso no aqui e agora.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 00:34 am
Mas o mais importante é o lugar do mural. É uma escola para crianças de até 12 anos. Por que esse lugar vai ter mural falando de crimes violentos e temas pesados? Até a classificação etária para esses temas na televisão é 14 ou 16 anos. A ideologia woke não se importa em traumatizar as crianças.
E desde quando tem idade pra se traumatizar crianças com realidade? Se crianças se deparar com latrocínio numa rua, por exemplo, como censurar o que já foi visto ou desver isso? No mundo real não tem censura.
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 00:34 am
A ideologia promove uma diversidade que não pode ser criticada e não é reprodutiva, levando a um niilismo.
Vai ficar nessa choradeira! Não desiste disso? Parece disco arranhado! Agora as pessoas são reproduzir, sendo que muitos casais héteros nem filho quer ter?
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 00:34 am
Quando vejo a defesa de agenda LGBT e feminismo, eu simplesmente vejo niilismo também. Isso não tem nenhum propósito prático e útil para o futuro. Não constrói nada. É muito preso no aqui e agora.
Pra mulheres e grupos interessados tem. Poderia se fazer a mesma pergunta sobre marchas como "Marcha pra Jesus", busca por estado confessional religioso, ensino religioso, etc. já que não há evidências sobre existência de deuses. É perda de tempo.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 00:34 am
A ideologia promove uma diversidade que não pode ser criticada e não é reprodutiva, levando a um niilismo.
Não melhorou a sociedade nem a vida das mulheres.

Quando vejo a defesa de agenda LGBT e feminismo, eu simplesmente vejo niilismo também. Isso não tem nenhum propósito prático e útil para o futuro. Não constrói nada. É muito preso no aqui e agora.
A gente faz um monte de coisa que "não constrói nada" e "não tem propósito prático e útil para o futuro". Por exemplo, tomar cerveja ou comer pizza.
Faz apenas porque gosta, porque é agradável.
Se a pessoa se sente bem vivendo com pessoas do mesmo sexo, qual o problema? Vai se abster porque "não constrói nada"?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 08:45 am
E desde quando tem idade pra se traumatizar crianças com realidade? Se crianças se deparar com latrocínio numa rua, por exemplo, como censurar o que já foi visto ou desver isso? No mundo real não tem censura.
Se a criança presenciar um crime violento, ela ficará traumatizada. Por isso, é melhor mantê-las protegidas.

O que tinha no mural era relatos de crimes de uma categoria específica. Se fosse ensinar o pior da realidade, deveria falar de todos os tipos de crimes violentos ou os mais comuns. A escolha de uma categoria específica é doutrinação. Um filme violento tem classificação exigindo idade mínima, porque não faz bem para criança, mesmo sendo ficção, porque então para propaganda não tem?
Pra mulheres e grupos interessados tem. Poderia se fazer a mesma pergunta sobre marchas como "Marcha pra Jesus", busca por estado confessional religioso, ensino religioso, etc. já que não há evidências sobre existência de deuses. É perda de tempo.
Existem muitas mulheres que não são feministas e muitas são anti-feministas.
O feminismo é só ideologia e não faz bem para elas, exceto para golpistas.

A ativista tem alguma depressão ou trauma e acaba amparada pelas promessas feministas. A sociedade é ruim para todos, mas o feminismo convence a mulher que a sociedade é bom para os homens e ruim só para as mulheres. Então o feminismo cria paranoias na cabeça dela, achando que pode ser estuprada e feminicidada a qualquer momento, e que o machismo é responsável pelo fracasso profissional dela. Nessa lógica, vamos culpar então culpar o feminismo pelos engenheiros homem dirigindo Uber, pedreiros sofrendo acidente, MBAs homem desempregados, etc.

O desejo natural das mulheres quase sempre é o mesmo que a família dela deseja para ela, com exceção da escolha de relacionamento, namoro, etc.


No caso LGBT, a única explicação para héteros aderirem ao movimento é a mesma que um religioso ser devoto, porque ambos os casos não fazem sentido.
Fernando Silva escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 09:10 am
A gente faz um monte de coisa que "não constrói nada" e "não tem propósito prático e útil para o futuro". Por exemplo, tomar cerveja ou comer pizza.
Faz apenas porque gosta, porque é agradável.
Se a pessoa se sente bem vivendo com pessoas do mesmo sexo, qual o problema? Vai se abster porque "não constrói nada"?
Coisas como cerveja ou pizza são apenas para o dia ou esporádico.
Casais héteros vivendo sem filhos e estilo de vida LGBT são coisas de longa duração.
Quando um grande número de pessoas não constrói nada, a sociedade como um todo acaba construindo nada também e acaba em decadência. A sociedade se desenvolveu por causa do esforço de cada um construindo cada parte.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Coisas como cerveja ou pizza são apenas para o dia ou esporádico.
Casais héteros vivendo sem filhos e estilo de vida LGBT são coisas de longa duração.
Quando um grande número de pessoas não constrói nada, a sociedade como um todo acaba construindo nada também e acaba em decadência. A sociedade se desenvolveu por causa do esforço de cada um construindo cada parte.
Olhe só que duplipensar. Clérigos do cristianismo católico e ortodoxo também não têm filhos e nem por isso você fica enchendo o saco deles por eles não terem filhos.

Homossexuais sempre existiram de forma inata, seja na espécie humana, seja em outras espécies. A taxa de fecundidade não vai cair significativamente por causa da simples perpetuação da existência deles.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Huxley escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 13:22 pm
Olhe só que duplipensar. Clérigos do cristianismo católico e ortodoxo também não tem filhos e nem por isso você fica enchendo o saco deles por eles não terem filhos.
O celibato era para diminuir a corrupção, para que o clérigo não favoreça a família e não construa patrimônio para ser herdado.
Hoje querem fazer o mesmo com a classe média, porque sem família, não tem para quem construir patrimônio.

Assim, penso que juízes e políticos de carreira deveriam ser celibatários. Só ver a quantidade deles que só se importa com a própria família deles. Isso até reduziria (não eliminaria, mas reduziria) a corrupção. Uma pessoa que quer o melhor para o país não faz o bem por dinheiro. A China antiga empregava eunucos como funcionário público para diminuir a corrupção.

Assim, clérigos celibatários e eunucos tinham um propósito na sociedade e uma justificativa para viver assim.
Homossexuais sempre existiram de forma inata, seja na espécie humana, seja em outras espécies. A taxa de fecundidade não vai cair significativamente por causa da simples perpetuação da existência deles.
Uma coisa é a proporção natural de LGBT. Outra coisa é a promoção do estilo de vida LGBT. Uma parte deles são binários e capazes de fazer filho, e por isso curáveis. O que ocorre hoje é o incentivo do hétero passar para o lado LGBT. Está funcionando, porque a proporção aumentou muito de maneira artificial.

O único propósito dos casais héteros sem filho e dos LGBT é consumir na economia, com vida noturna e turismo. É o "girar a economia" só com serviços momentâneos, sem criar produtos duráveis.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

O celibato era para diminuir a corrupção, para que o clérigo não favoreça a família e não construa patrimônio para ser herdado.
Hoje querem fazer o mesmo com a classe média, porque sem família, não tem para quem construir patrimônio.

Assim, penso que juízes e políticos de carreira deveriam ser celibatários. Só ver a quantidade deles que só se importa com a própria família deles. Isso até reduziria (não eliminaria, mas reduziria) a corrupção. Uma pessoa que quer o melhor para o país não faz o bem por dinheiro. A China antiga empregava eunucos como funcionário público para diminuir a corrupção.

Assim, clérigos celibatários e eunucos tinham um propósito na sociedade e uma justificativa para viver assim.
Os seja, suas autoproclamadas teorias geniais nessas circunstâncias servem como justificativa para não ter filhos. Já a justificativa pessoal racional dos outros, não. Eles devem ter filhos e pronto. Ninguém dos aconselhados está interessado nas suas divagações absurdas sobre como cada um deve contribuir para a sociedade.
Editado pela última vez por Huxley em Ter, 27 Agosto 2024 - 14:52 pm, em um total de 4 vezes.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Uma coisa é a proporção natural de LGBT. Outra coisa é a promoção do estilo de vida LGBT. Uma parte deles são binários e capazes de fazer filho, e por isso curáveis. O que ocorre hoje é o incentivo do hétero passar para o lado LGBT. Está funcionando, porque a proporção aumentou muito de maneira artificial.

O único propósito dos casais héteros sem filho e dos LGBT é consumir na economia, com vida noturna e turismo. É o "girar a economia" só com serviços momentâneos, sem criar produtos duráveis.
Você não tem evidência alguma da artificialidade da magnitude da homossexualidade exclusiva. Já ficou claro em outras discussões.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Estes são os últimos podcasts de debate listados. O resto acaba sendo igual. Vou colocar os cortes que achei. Os temas estão marcados.

DEBATE: CONSERVADORISMO vs FEMINISMO - LUCAS PAVANATO vs NATI AVELLAR
Spoiler:
FEMINISTA E CONSERVADOR DISCUTEM FEIO SOBRE A NATUREZA DA MULHER!
DEU BRIGA! CONSERVADOR E COMUNISTA DISCUTEM SOBRE FAMÍLIA TRADICIONAL!
TRETA! CONSERVADOR X FEMINISTA DEBATEM SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO!
TR4NS NOS ESPORTES: CONSERVADOR PROVOCA ao LIMITE FEMINISTA SOBRE O TEMA
TR4NS EM BANHEIRO FEMlNlN0: FEMlNlSTA E CONSERVADOR DEBATEM FEIO SOBRE...

youtu.be/b7fBhULpgtQ
@johnlucky3776
O discurso feminista se resume em trocar a autoridade do homem pela do estado paternalista. O estado vai ser o seu novo provedor. Se ela acha que um homem é ruim, não sabe o que é um burocrata com uma caneta na mão.

@peregrino4778
Acorda mulher, hj em sua maioria nem cuidar dos filhos, dos Pais e muito menos do marido estão, quanto mais lavar banheiro e louça, muitas jogam os filhos para os avós cuidar ou babás ou creches e Escolas Integrais.

@peregrino4778
Se não queria ter filho porque não evitou? Se não queria cuidar de casa por que casou? Se não quer depender de Homem se qualifique e procure emprego. Produza para sociedade não queira ser uma Parasita sugando do Estado os impostos de outras pessoas.

@marcelogomes7442
Lei Maria da Penha, + empoderamento, + meu corpo minhas regras, + não é não, + violência psicológica, + medida protetiva, + Lei Carolina Dieckmann, + Lei do Minuto Seguinte, + Lei Joana Maranhão, + Lei do Feminicídio, + leis, + leis e mais leis....E o aumento da violência contra as mulheres só aumenta. Não parece que alguma coisa esta errada nessa conta!!?!?!?!?!

@Atrasandooprogresso
A moça culpa a sociedade pelo fracasso pessoal dela

@Líviasouz1
Ela acredita que a mulher cuidar do próprio lar e da família é violência. O feminismo é doentio.
Canal conservador, mas se um esquerdista (e talvez centrista) assistir o debate, vai achar que a mulher arrebentou e que o cara é chato. O interessante é os momentos que os dois estão certos, mas estão com visão completamente diferente. Isso ocorre sobre a ideologia de gênero e quando ele diz que o Estado é grande e ela diz que está abandonada pelo Estado.

Quem cuida?
FEMINISTA E CONSERVADOR DISCUTEM FEIO SOBRE A NATUREZA DA MULHER!

youtu.be/VwUKlb_t6Lo

Ela quer que o homem cuide do lar metade do tempo em vez de haver divisão de papel. Em uma empresa, cada cargo tem uma função. Os funcionários não fazem rodízio de cargo a cada dia. Na família seria como dar um cargo a cada um, com homem provedor e mulher cuidadora.

Ela propôs que mães recebam remuneração do Estado para o trabalho de ser mãe, para resolver o problema da jornada dupla. Mas o cara foi contra usando argumento liberal. Ela acha que o Estado tem dinheiro suficiente e acha que os ricos sozinhos conseguem sustentar todo o bem-estar social.

O instinto de cuidado é algo da mãe, gerado por hormônios após o parto. A construção social é consequência da biologia.

Ela tinha na cabeça de que ela deveria cuidar dos filhos, porque "a sociedade a ensinou assim". Mas foi o feminismo que ensinou ela a não querer cuidar. Agora ela quer o "direito" de escolher, falando de um jeito em que o Estado obrigue o marido a ser babá. O cara até aceita que o homem seja babá se for voluntariamente.


Família tradicional
DEU BRIGA! CONSERVADOR E COMUNISTA DISCUTEM SOBRE FAMÍLIA TRADICIONAL!

youtu.be/r93tINkGXH0

Crianças que crescem sem a presença do pai tem mais propensão a depressão, consumo de drogas, gravidez indesejável e delinquência.

Por que hoje 50% das mães são solo? Culpa do feminismo?
Acredito que seja culpa do abandono de princípios conservadores, tanto pelo homem quanto pela mulher. Isso gera relacionamentos curtos e divórcios, além de falta de uma estrutura familiar estável. Fala que as mulheres era prisoneiras dentro do casamento, mas o homem também era no trabalho. Estatísticas comprovam que a maioria dos suicídios, depressão, degeneração e criminalidade são de filhos de lares de mãe solteira.

Lei de pensão alimentícia só afeta homem que trabalha. Se o pai é malandro, vagabundo ou desempregado, não acontece nada. Prisão não faz o dinheiro brotar.


Identidade de gênero
TRETA! CONSERVADOR X FEMINISTA DEBATEM SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO!

youtu.be/MjBRWjuppOE
@hudsonoliveira9564
Existem 52 gêneros: homem,mulher e 50 tipos de gays.

@PalavraSimpless
Uma pessoa magra que se sente gorda precisa de ajuda. Uma pessoa do sexo masculino que se sente mulher não precisa?
O conceito de "gênero" (ou "identidade de gênero") é sem sentido e causa desentendimento. A palavra "gênero" é sinônimo de "sexo" em língua portuguesa no contexto em questão. Mas para os "progressistas", o conceito de "gênero" é conjunto de padrões culturais de comportamento, estética e papéis. Então quando o debate sempre será como os dois estivessem falando línguas diferentes. A situação se torna insana quando a feminista prioriza a definição de homem/mulher com o que ela chama de "gênero" e não pelo sexo natural físico. O chamado "gênero" varia de cultura e com o tempo, e nem na mesma cultura todas as pessoas seguem o totalmente a construção cultural de "gênero". Nesse contexto, uma mulher de outra cultura teria o "gênero" diferente da mulher brasileira. E um indivíduo que não segue o gênero nem masculino e nem feminino não teria gênero, seria um indivíduo de gênero original. As pessoas são vistas e classificadas pelo sexo do corpo. Os pronomes ele/ela se referem ao sexo do corpo e não ao "gênero construído". Um indivíduo sem "gênero" ainda pode se considerar como parte do sexo do corpo e ser hétero.

Nesse sentido, vale ressaltar que gays e lésbicas são gêneros diferentes do masculino e feminino, porque eles desenvolveram um padrão cultural de roupa, fala e comportamento.

O conjunto de roupas que não seguem a anatomia é construção social, então elas formam um componente do gênero. Então a sociedade "impõe" o tipo de roupa cultural às pessoas de acordo com o sexo do corpo. Mas por que motivo um hétero vai se rebelar e usar as roupas do gênero do sexo oposto? Isso é rebeldia, porque só seria intelectualidade e útil se usasse roupas de outras culturas, que trouxessem vantagem. Como que ensinar a usar rosa e vestido para menina criança e adulta hétera é opressão? O que tem de errado a mulher acreditar por causa da sociedade que ela é cuidadora e pode ser enfermeira? Na verdade, a mulher não deseja ter emprego de pobre como enfermeira, mas é algo que ela consegue, e o mesmo vale para homem sendo pedreiro.

Em relação ao papel de gênero, todas as culturas constroem o "gênero" de acordo com as características naturais do sexo do corpo. Homem é mais lógica, força bruta, ação e competição enquanto a mulher é mais empatia, emoção e cuidado. Então a cultura atribui papéis conforme as características naturais. Nem todos serão capazes de cumprir todas as funções do próprio "gênero", porque dificuldades sempre existem, mas isso não significa que a pessoa seja melhor agindo como o "gênero" oposto.

Essa feminista não gosta de cuidar do lar. Mas ninguém gosta de cuidar do lar. Do mesmo modo, o homem não gosta de sair para trabalhar. É normal não gostar, mas sempre faziam isso mesmo assim. Era a necessidade. Hoje existe a geração mimimi, que teve vida fácil e não está acostumada a trabalhar. Então o feminismo acaba sendo um pretexto para se livrar de responsabilidades.

A divisão de banheiro é por sexo do corpo. Se fosse por gênero, não faria sentido nenhum a separação. Poderia ser unissex. Se for uma mulher estrangeira, ela é de outro gênero da mulher local, qual banheiro ela deveria usar? Como a separação de sexo nos esportes é virou separação de "gênero", se o que importa é o sexo físico? As competições internacionais estão insanas por considerar agenda lacradora, porque as mulheres da cada país tem gênero diferente, mas resolveram inventar dois gêneros fictícios e deixar as pessoas escolherem.

Portanto, falar de "gênero", na definição dela, é perda de tempo e improdutivo porque a única coisa que existe com utilidade prática é o sexo do corpo. Ela pode usar roupa de homem e continuar hétera, mas ela ainda será uma mulher.


Outros pontos
Paris colocou Jesus como homossexual, que é ofensivo contra cristão, mas é permitido por liberdade de expressão. Mas não permitem ofender LGBT. Não há direitos iguais.

Feministas "radicais" são radicais no sentido de direita "radical". São contra homens LGBT competindo contra mulheres e no banheiro feminino.



DEBATE CONSERVADORISMO X FEMINIMO: LUCAS PAVANATO E SELVA VAROTTO!
@taisrocha4671
“Você não se torna um ser humano por que se desenvolveu mais . Você já é um ser humano.”
Caraca que paulada

@julianacastilhos5885
Estranho, a ciência é válida para escolher como vai ser o estudo do meu filho, mas para definir o que é homem e mulher, daí a ciência não é válida.
Quem são os donos dos filhos: os pais ou o Estado?
O critério de aborto é arbitrário. O feto não tem consciência, mas um bebê nascido tem a memória em branco também. O aborto não interfere na vida de um conservador, do mesmo modo que um homicídio de um adulto qualquer. Para feminista: "O direito do feto não pode sobrepor o direito da mãe". Mas e o da criança rebelde de 11 anos?

Após a legalização do aborto nos países ricos, o número total de abortos diminuiu. Mas isso ocorreu porque a geração Y não quer ter filhos.
Do mesmo modo, após a introdução de "educação" sexual nas escolas nos países ricos, esses alunos passaram a ter baixa atividade sexual. Mas isso ocorreu porque a geração Z não quer saber de sexo.
Essas não foram as causas das políticas adotadas, mas ocorreram por transformações de decadência da sociedade.

A moça quer que o Estado ensine coisas polêmicas às crianças, que podem ir contra a moral dos pais. São coisas que os próprios pais podem ensinar. Isso é perigoso e é uma forma de doutrinação. Mesmo que fosse bom, isso dá muito poder ao Estado que é uma instituição que se corrompe a qualquer momento.

É todo mundo querendo interferir na família dos outros. O que é bom ou ruim é definido por ela mesma.

Parada gay não é para crianças
No momento 1:39:00, a moça, que se reconhece como libertina, é completamente contra a presença de crianças na parada gay. Rola muita putaria ao ar livre. Isso significa que é muito pesado. Imagino o que ocorreria com a moça se falasse isso num canal progressista.

Casamento é uma instituição feminista
No momento 2:00:00, temos uma surpresa. O cara diz que a proibição do divórcio serve para proteger a mulher. Sem isso, homem poderia abandonar a mulher e as crianças, e deixá-la com nada, sem fonte de renda, já que o trabalho antigamente era braçal. Em outros trechos: Se tiver filho, dificultaria arranjar outro marido. Antigamente, era fácil um homem estuprar uma mulher e não tinha muita segurança. O casamento foi uma forma de dar proteção a mulher. O casamento antigamente permitia que o casal tivesse mais privacidade e convivam, de forma a cultivar o amor entre os dois.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 23:38 pm
Ela quer que o homem cuide do lar metade do tempo em vez de haver divisão de papel. Em uma empresa, cada cargo tem uma função. Os funcionários não fazem rodízio de cargo a cada dia. Na família seria como dar um cargo a cada um, com homem provedor e mulher cuidadora.
Funcionários são contratados para diferentes funções conforme suas capacidades e experiências. Engenheiro é engenheiro, contador é contador.
Mas nada impede que o homem divida com a mulher as tarefas domésticas.
Por que deveriam os dois voltar do trabalho, mas só a mulher cuidar da casa enquanto o marido descansa?
O homem não pode amamentar os filhos, mas pode dar mamadeira, trocar fralda, cozinhar, fazer faxina etc.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
Existem muitas mulheres que não são feministas e muitas são anti-feministas.
O feminismo é só ideologia e não faz bem para elas, exceto para golpistas.
Na sua opinião, não faz bem para as mulheres votarem, estudarem, terem uma profissão?
"Muitas mulheres" não é argumento. Onde estão as evidências de que a maioria delas preferia ficar em casa tendo filhos e cuidando deles, deixando o marido tomar todas as decisões?
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
A ativista tem alguma depressão ou trauma e acaba amparada pelas promessas feministas. A sociedade é ruim para todos, mas o feminismo convence a mulher que a sociedade é bom para os homens e ruim só para as mulheres. Então o feminismo cria paranoias na cabeça dela, achando que pode ser estuprada e feminicidada a qualquer momento, e que o machismo é responsável pelo fracasso profissional dela.
Não confunda gente doida ou radical com mulheres normais.
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
O desejo natural das mulheres quase sempre é o mesmo que a família dela deseja para ela, com exceção da escolha de relacionamento, namoro, etc.
Onde estão suas evidências?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Agora defender um grande risco de pobreza e/ou o desemprego das mulheres ganhou o nome eufemístico de "antifeminismo".

Sim, porque a mulher com o "cargo" de cuidadora do lar (e o marido com o "cargo" de provedor) vai se ferrar se acontecer um divórcio, que inclusive pode ser feito unilateralmente pelo marido.

Homem ou mulher que defende esse antifeminismo tem mais é que ficar quieto. Não é antifeminista que vai pagar as contas da mulher se o casamento dela for dissolvido. Eles que vão cagar regras para mulheres em outro lugar.
Editado pela última vez por Huxley em Qua, 28 Agosto 2024 - 10:09 am, em um total de 7 vezes.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1338
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Conservadores de internet: o feminismo não teve nada a ver com a conquista da mulher de trabalhar, estudar e se tornar independente. Quem garantiu isso foram os homens e não o feminismo.

Also conservadores de internet: o feminismo destruiu a família tradicional brasileira, porque graças ao feminismo agora as mulheres trabalham e não querem mais se dedicar ao lar.

:think:

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Huxley escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 10:01 am
Agora defender um grande risco de pobreza e/ou o desemprego das mulheres ganhou o nome eufemístico de "antifeminismo".
Fernando Silva escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 09:41 am
Na sua opinião, não faz bem para as mulheres votarem, estudarem, terem uma profissão?
Onde nos últimos 7 dias defendi isso?
Fernando Silva escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 09:34 am
Funcionários são contratados para diferentes funções conforme suas capacidades e experiências. Engenheiro é engenheiro, contador é contador.
Mas nada impede que o homem divida com a mulher as tarefas domésticas.
Por que deveriam os dois voltar do trabalho, mas só a mulher cuidar da casa enquanto o marido descansa?
O homem não pode amamentar os filhos, mas pode dar mamadeira, trocar fralda, cozinhar, fazer faxina etc.
Engenheiro é engenheiro, contador é contador. Homem é homem, mulher é mulher.
Nada impede a divisão, mas é o governo que vai dividir?

A mulher pode simplesmente fazer uma jornada de trabalho externo menor e usar o tempo adicional para cuidar da casa.
Cada um se especializa numa coisa.
Fernando Silva escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 09:41 am
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
O desejo natural das mulheres quase sempre é o mesmo que a família dela deseja para ela, com exceção da escolha de relacionamento, namoro, etc.
Onde estão suas evidências?
A evidência é só ver a realidade ao lado. Os pais dela não querem que ela seja estuprada, encarcerada e violentada. E eles querem que ela estude.
Onde está o erro?
Onde estão as evidências de que a maioria delas preferia ficar em casa tendo filhos e cuidando deles, deixando o marido tomar todas as decisões?
Se não for assim, acabam não tendo filhos. Isso é cultural e muda com o tempo. Então por seleção natural, elas desaparecem por não deixar herdeiro.
Huxley escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 10:01 am
Sim, porque a mulher com o "cargo" de cuidadora do lar (e o marido com o "cargo" de provedor) vai se ferrar se acontecer um divórcio, que inclusive pode ser feito unilateralmente pelo marido.

Homem ou mulher que defende esse antifeminismo tem mais é que ficar quieto. Não é antifeminista que vai pagar as contas da mulher se o casamento dela for dissolvido. Eles que vão cagar regras para mulheres em outro lugar.
Nunca ouviu falar em pensão alimentícia?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
O que tinha no mural era relatos de crimes de uma categoria específica. Se fosse ensinar o pior da realidade, deveria falar de todos os tipos de crimes violentos ou os mais comuns. A escolha de uma categoria específica é doutrinação. Um filme violento tem classificação exigindo idade mínima, porque não faz bem para criança, mesmo sendo ficção, porque então para propaganda não tem?
O que eu quis dizer foi que não tem essa de querer poupar criança de ficar traumatizada, se viver num lugar, como por exemplo, comunidades onde tem morte, tiroteio, etc. Se pessoal daqueles lugares ficarem nessa de paralisado de trauma, ninguém sobrevive nem vive mais.

Além disso se for pra censurar coisas sexuais pra crianças, deveriam proibir também certas passagens bíblicas embaraçosas


Então deveriam censurar em certas partes como eu comentei em algum tópico sobre a bíblia, por exemplo:

viewtopic.php?f=19&t=693&p=35197&hilit= ... +ii#p35197

https://caiofabio.net/ezequiel-23-20--a ... los-i-e-ii



Ver Ezequiel 23:20-21
Spoiler:
E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.
Assim trouxeste à memória a perversidade da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, por causa dos peitos da tua mocidade.
Spoiler:
https://caiofabio.net/ezequiel-23-20--a ... los-i-e-ii

Estou respondendo em razão de que o seu apelo foi tão veemente e relativo a algo tão sem significado imediato, que ficou claro para mim tratar-se não apenas de um desejo de saber, mas, muito além disso, de uma vontade de ter uma outra voz, esta de fora de sua cabeça, dizendo-lhe algo que AMENIZE o tipo de ansiedade que as imagens relacionadas ao texto de Ezequiel 23:20 causam em você.

A leitura pura e simples do versículo nos apresenta uma descrição de natureza SEXUAL e ERÓTICA, na qual se diz que uma dada categoria de mulheres escolhia os amantes PELO TAMANHO DO PÊNIS e PENSANDO NO VOLUME DAS EJACULAÇÕES.


As imagens são propositalmente fortes, e têm como finalidade despertar a mente para o significado espiritual de coisas que fazemos, e que só são por nós apreendidas em seus pesos, quando somos habilitados vê-las por meio de parábolas que nos chocam os sentidos.

De fato Ezequiel está usando a imagem de duas irmãs sexualmente taradas e gulosas; casadas, porém adulteras por prazer e muita volúpia; e que GOSTAVAM DOS EGÍPCIOS PORQUE O MEMBRO DELES ERA COMO O DOS JUMENTOS, E AMAVAM O VOLUME DA EJACULAÇÃO DOS ASSÍRIOS, SEMELHANTE À DE CAVALOS.
E porque não ter censurado também a Damares, quando falou sobre quebrar dentinhos de crianças pra fazer sexo oral, numa igrejas onde tinha crianças? Onde houve preocupação com trauma infantil?
* Há quem diga que vídeos como esse seria montagem, mas caso isso seja verdade, queria saber como pais explicar falas de Damares pra filhos crianças.

Em plateia com crianças, Damares diz que menores têm dentes arrancados para sexo oral


youtu.be/k6U_coYrqZ4


Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
Existem muitas mulheres que não são feministas e muitas são anti-feministas.
As mulheres não-feministas não invalidam a opinião das feministas e não representam todas as mulheres, só elas mesmas. Só não vale, após apanhar de homem (marido, namorado, etc), em questões de homens possessivos e mandões, pedir ajuda pra feministas nem pra leis como Maria da Penha, etc, que se virem ou consiga empatia e apoio dos/das antifeministas.
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
O feminismo é só ideologia e não faz bem para elas, exceto para golpistas.
Teu achismo. E mesmo que houvesse algum golpista usando a causa feminista, não invalidaria a causa em si.
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
A ativista tem alguma depressão ou trauma e acaba amparada pelas promessas feministas.
Tu fez exame e diagnosticou em cada mulher feminista?
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
A sociedade é ruim para todos, mas o feminismo convence a mulher que a sociedade é bom para os homens e ruim só para as mulheres. Então o feminismo cria paranoias na cabeça dela, achando que pode ser estuprada e feminicidada a qualquer momento, e que o machismo é responsável pelo fracasso profissional dela. Nessa lógica, vamos culpar então culpar o feminismo pelos engenheiros homem dirigindo Uber, pedreiros sofrendo acidente, MBAs homem desempregados, etc.
Mesmo que seja verdade que há casos em que se pega mais pesado com homens que com mulheres, não dá pra minimizar 'paranoia' de mulheres com estupro, principalmente em países como Brasil, onde o índice é alto.
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
O desejo natural das mulheres quase sempre é o mesmo que a família dela deseja para ela, com exceção da escolha de relacionamento, namoro, etc.
Falou o expert em mente feminina.
Tutu escreveu:
Ter, 27 Agosto 2024 - 12:45 pm
Coisas como cerveja ou pizza são apenas para o dia ou esporádico.
Casais héteros vivendo sem filhos e estilo de vida LGBT são coisas de longa duração.
Quando um grande número de pessoas não constrói nada, a sociedade como um todo acaba construindo nada também e acaba em decadência. A sociedade se desenvolveu por causa do esforço de cada um construindo cada parte.
Tem gente come pizza e toma cerveja por décadas e até pela vida inteira, como hábitos - causando problemas de saúde e familiares (no caso de bebidas alcóolicas, que alteram comportamento).

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 15:46 pm
O que eu quis dizer foi que não tem essa de querer poupar criança de ficar traumatizada, se viver num lugar, como por exemplo, comunidades onde tem morte, tiroteio, etc. Se pessoal daqueles lugares ficarem nessa de paralisado de trauma, ninguém sobrevive nem vive mais.
Violência contra a mulher está longe de ser o crime violento mais comum.
Além disso se for pra censurar coisas sexuais pra crianças, deveriam proibir também certas passagens bíblicas embaraçosas
Por sorte quase ninguém gente lê a Bíblia. Só leem os textos mais importantes. E usar uma tradução difícil.
As mulheres não-feministas não invalidam a opinião das feministas e não representam todas as mulheres,
As mulheres feministas não invalidam a opinião das não-feministas e não representam todas as mulheres. Representa só a ideologia, cujas soluções fazem mal.
Teu achismo. E mesmo que houvesse algum golpista usando a causa feminista, não invalidaria a causa em si.
O que tem de bom na causa que a lei da década de 90 não tem?
O que o a lei de Feminicídio e Maria da Penha criminalizam já era crime antes. Então qual é a necessidade delas?
Tu fez exame e diagnosticou em cada mulher feminista?
Tem um vídeo no Redcast e outro no Tragicômico. Não consegui achar, mas tem notícia:

Why Are Liberals Less Happy Than Conservatives
https://www.aei.org/articles/why-are-li ... ervatives/

Se elas acreditam na paranoia do feminismo, tem mania de perseguição, conforme diz a psicologia cognitiva comportamental.

Por paralelismo: Tinha uma notícia da grande BBC em que mostra que uma jovem negra (ansiosa) se perseguida pelo racismo e uma coroa negra (calma) não. O que mudou?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 16:49 pm
Agnoscetico escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 15:46 pm
O que eu quis dizer foi que não tem essa de querer poupar criança de ficar traumatizada, se viver num lugar, como por exemplo, comunidades onde tem morte, tiroteio, etc. Se pessoal daqueles lugares ficarem nessa de paralisado de trauma, ninguém sobrevive nem vive mais.
Violência contra a mulher está longe de ser o crime violento mais comum.
Nessa parte específica não falei sobre violêncoia contra mulher, mas sobre crianças serem exposta a testemunhar violência no geral, como guerra entre gangues, facções, latrocínios. Não entendi porque foco específico em violência contra mulher nessa parte.
Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 16:49 pm
As mulheres feministas não invalidam a opinião das não-feministas e não representam todas as mulheres. Representa só a ideologia, cujas soluções fazem mal.
Inverteu os fatores do que postei pra tentar refutar o que eu disse? Se foi, perdeu tempo. Eu não disse que feministas representam por todas as mulheres, mas que antifeministas não representam todas as mulheres.
Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 16:49 pm
Teu achismo. E mesmo que houvesse algum golpista usando a causa feminista, não invalidaria a causa em si.
O que tem de bom na causa que a lei da década de 90 não tem?
O que o a lei de Feminicídio e Maria da Penha criminalizam já era crime antes. Então qual é a necessidade delas?
Em que eu falei que lei de década de 90 ou posteriores seriam suficientes ou insuficientes?
Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 16:49 pm
b]Why Are Liberals Less Happy Than Conservatives[/b]
https://www.aei.org/articles/why-are-li ... servatives

Um site autidenominado apartidário, mas que segundo "Media Bias / Fact Check" seria outra coisa (Mais a seguir tem report desse site).
Mesmo que fosse verdade, teria que provar a correlação entre uma mulher esquerdista / liberal / progressista e e ter mais chance de ser infeliz. E que, mesmo que isso também fosse verdade, em que isso invalidaria causa feminista? Por analogia, seria como se tivesse estísticas indicando que céticos seriam mais infelizes que religiosos; mas em que isso invalidaria luta de céticos por estado laico?

American Enterprise Institute – Bias and Credibility

https://mediabiasfactcheck.com/american ... -institute




Imagem


Imagem




RIGHT BIAS

These media sources are moderately to strongly biased toward conservative causes through story selection and/or political affiliation. They may utilize strong loaded words (wording that attempts to influence an audience by using appeal to emotion or stereotypes), publish misleading reports, and omit information that may damage conservative causes. Some sources in this category may be untrustworthy. See all Right Bias sources.

Overall, we rate American Enterprise Institute Right Biased based on a political policy in line with Republicans and Mixed for factual reporting based on minimizing scientific consensus regarding climate change.

Detailed Report

Bias Rating: RIGHT
Factual Reporting: MIXED
Country: USA
MBFC’s Country Freedom Rating: MOSTLY FREE
Media Type: Organization/Foundation
Traffic/Popularity: Medium Traffic
MBFC Credibility Rating: MEDIUM CREDIBILITY

History

Founded in 1938, The American Enterprise Institute for Public Policy Research, known simply as the American Enterprise Institute (AEI), is a Washington, D.C.-based conservative think tank that researches government, politics, economics, and social welfare.

According to their about page: “The American Enterprise Institute is a public policy think tank dedicated to defending human dignity, expanding human potential, and building a freer and safer world. The work of our scholars and staff advances ideas rooted in our belief in democracy, free enterprise, American strength and global leadership, solidarity with those at the periphery of our society, and a pluralistic, entrepreneurial culture.”

Read our profile on the United States government and media.

Funded by / Ownership

The American Enterprise Institute is a think tank funded through donations from individuals, corporations, and foundations. According to Sourcewatch, they are funded by many corporations connected to the fossil fuel industry.

Analysis / Bias

According to Open Secrets AEI almost exclusively supports Republican candidates through donations.

In review, AEI is closely associated with conservatism and neoconservatism, although it claims to be non-partisan. Policy-wise they advocate for lower taxes, fewer protections for consumers and the environment, and cuts to the social safety net. In articles, they use minimally loaded words and generally source properly. However, there is the moderate use of loaded words, especially when discussing climate change: The climate empire strikes out: The perils of policy analysis in an echo chamber. While the American Enterprise Institute does not deny climate change is occurring, they frequently downplay human involvement and reject the consensus of climate scientists in favor of further deregulation of emission standards.

Failed Fact Checks

“We also need to recognize that we just had two of the coldest years, biggest drop in global temperatures that we have had since the 1980s, the biggest in the last 100 years. We don’t talk about that.” – False
Overall, we rate American Enterprise Institute Right Biased based on a political policy in line with Republicans and Mixed for factual reporting based on minimizing scientific consensus regarding climate change. (7/18/2016) Updated (D. Van Zandt 10/27/2023)

Source: https://www.aei.org

Last Updated on March 21, 2024 by Media Bias Fact Check

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 19:28 pm
Um site autidenominado apartidário, mas que segundo "Media Bias / Fact Check" seria outra coisa (Mais a seguir tem report desse site).
A polarização tem feito cada lado apresentar o que favorece e ocultar o que desfavorece. Assim fica difícil achar fontes imparciais. Muitos imparciais até preferem ficar de fora.
Mas a percepção com ou sem pesquisa é essa.
Em que eu falei que lei de década de 90 ou posteriores seriam suficientes ou insuficientes?

em que isso invalidaria causa feminista?
Você disse que a causa feminista é válida, por que?

Mas não disse especificamente qual é a causa. Então, vou tentar resumir e comentar os pontos:
  • Violência contra a mulher, incluindo estupro: A lei da década de 2005 já era suficiente, conforme advogados. Maria da Penha, feminicídio e paranoia do assédio nunca foram necessárias.
  • Poucas mulheres na política e empreendedorismo: Nada impede por vias normais. Para que a lei deve obrigar partidos a ter 30% de candidaturas mulheres? Para que proposta de cotas para mulheres e metade da equipe sendo mulheres, e não pelo mérito?
  • Salário menor em empresas: Qual solução? Nem homens ganham o mesmo entre eles? É certo obrigar a empresa a dar determinado salário para a mulheres?
  • Jornada dupla: Pela lógica que responderam acima, é só não casar e não ter filhos.
  • Aborto: É algo que interessa mais aos homens do que às mulheres, para não pagar pensão. Você até concordou em tirar o fanatismo feminista e ouvir o lado do homem aqui.
  • Gênero socialmente construído no lugar de sexo do corpo: Comentei sobre essa insanidade aqui, na seção Identidade de gênero.
Esqueci de mais algum ponto relevante?
Conforme a lista acima, para que feminismo?
Editado pela última vez por Tutu em Qua, 28 Agosto 2024 - 20:06 pm, em um total de 1 vez.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Nunca ouviu falar em pensão alimentícia?
Veja o contexto do meu post. Isso geralmente não vai pagar as contas da mulher no contexto de afastar um grande risco de pobreza. Você já viu a merreca que é o salário médio do brasileiro? Pensão alimentícia pós-divórcio sobre um salário próximo ou inferior ao do brasileiro é esmola-alimentícia. E é algo apenas temporário. Com o alcance da maioridade do (a) filho (a), não há mais o dever de sustento e a pensão para mulher fica em 0 reais.

Foi dito: “A mulher pode simplesmente fazer uma jornada de trabalho externo menor e usar o tempo adicional para cuidar da casa.” No mundo do conto de fadas, é muito fácil achar isso sem comprometer seriamente a segurança financeira da mulher. No mundo real do Brasil ou coisa pior, é extremamente achar uma profissão que pague bem a hora trabalhada para quem quer só ofertar jornada de trabalho de meio período. A maioria das mulheres que tentar essa estratégia vai se ferrar se enfrentar um divórcio.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

13 DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES (E SUAS EXPLICAÇÕES)

youtu.be/1ko0ue8tROs
Spoiler:
Original e não tão acelerado quanto no react.

youtu.be/dNGFgeQqVJQ
Resumo (só verdades científicas):
1) Mulher percebe mais o que ocorre ao redor. Percebe melhor as diferenças locais. O cérebro é mais ativo e isso acaba causando mais ansiedade do que no homem.
2) Mulher tem visão periférica melhor. A visão do homem é mais focada.
3) As mulheres ouvem melhor e distinguem melhor os sons. Acordam com mais facilidade a choro de criança.
4) A mulher é melhor em fazer múltiplas tarefas. O homem é melhor em se especializar e conseguem desempenhar melhor os trabalhos mais complicados, mais arriscados, mais difíceis, mais perigosos e que demandam mais foco, mais obstinação, mais liderança, mais empenho e que vão acabar sendo mais valor valorizados.
5) Homens não reparam em detalhes. Mulheres percebem as diferença pequenas, inclusive o estado emocional e de saúde dos outros. Por isso são melhores em comunicação e melhores para cuidar das crianças.
6) Mulheres são mais sensoriais no tato.
7) Homens sente menos dor, para resistir durante o trabalho (caça), por outro lado é menos resistente à dor (para forçar o descanso quando estiver ferido ou doente).
8) O paladar masculino sente melhor o salgado e o feminino o doce.
9) Mulher fala mais, tem vocabulário maior, tem mais necessidade de vida social. É esperado que amizade dê mais certo entre o mesmo sexo.
10) Mulher é mais indireta e homens mais objetivos. Por isso, mulher é péssima como líder em família, empresa e governo.
11) Mulher é mais emocional e homem mais lógico. Por isso, o homem resolve o problema e a mulher que refletir e chamar atenção com o problema.
12) Mulher tem menos habilidade espacial. Por isso, eram ruins em caça e guerra. Hoje ruins em jogos eletrônicos e xadrez. Futebol feminino é lento e bizarro.
13) Homens escondem as emoções. Isso é para manter controle na dificuldade.


POR QUE MULHERES NÃO RESOLVEM PROBLEMAS?

youtu.be/2H04S3ZEGbQ

Isso acaba sendo o reflexo do feminismo, em que só existe exagerar o problema e a vitimização, e nenhuma solução proposta é adota. Até listei aqui como os problemas tem soluções simples ou são absurdos ou desejo de privilégio, sem usar argumento conservador.

Esse desejo da classe dominante de colocar mulheres na política é porque são mais fáceis de manipular quando estão alinhadas com a causa, violando assim a democracia. A mulher começa com um problema bobo, depois se identifica com reclamações do feminismo. Entra no feminismo e aprende as problematizações, e finalmente por estar no meio, acaba indo ao esquerdismo. Assim, atende partidos de esquerda.

(...)
Huxley escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 20:05 pm
Veja o contexto do meu post. Isso geralmente não vai pagar as contas da mulher no contexto de afastar um grande risco de pobreza. Você já viu a merreca que é o salário médio do brasileiro? Pensão alimentícia pós-divórcio sobre um salário próximo ou inferior ao do brasileiro é esmola-alimentícia. E é algo apenas temporário. Com o alcance da maioridade do (a) filho (a), não há mais o dever de sustento e a pensão para mulher fica em 0 reais.

Foi dito: “A mulher pode simplesmente fazer uma jornada de trabalho externo menor e usar o tempo adicional para cuidar da casa.” No mundo do conto de fadas, é muito fácil achar isso sem comprometer seriamente a segurança financeira da mulher. No mundo real do Brasil ou coisa pior, é extremamente achar uma profissão que pague bem a hora trabalhada para quem quer só ofertar jornada de trabalho de meio período. A maioria das mulheres que tentar essa estratégia vai se ferrar se enfrentar um divórcio.
É difícil conseguir emprego de jornada reduzida por causa da inflexibilidade das leis trabalhistas. Os encargos trabalhistas nem possibilitam reduzir o custo do funcionário proporcionalmente com a jornada de trabalho. O custo de vale de transporte e de alimentação não diminuem proporcionalmente, por exemplo, e ainda existe a obrigação do salário mínimo.

Mas supondo que a mulher consiga um emprego com jornada reduzida e depois divorcia, ela pode mudar para um emprego com jornada integral e fazer a mesma jornada dupla que as divorciadas fazem hoje. De qualquer forma, é importante dar opções de escolha quando estiver casada ou divorciada.

E quem ganha com o divórcio não é o homem e nem a mulher, porque é mais caro morar separado do que juntos e um dos dois poderá até ter que morar de aluguel. Quem ganha são os ricos do mercado, por ter mais gente pagando aluguel, conta de luz, etc.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Huxley
Mensagens: 3706
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 22:42 pm
É difícil conseguir emprego de jornada reduzida por causa da inflexibilidade das leis trabalhistas. Os encargos trabalhistas nem possibilitam reduzir o custo do funcionário proporcionalmente com a jornada de trabalho. O custo de vale de transporte e de alimentação não diminuem proporcionalmente, por exemplo, e ainda existe a obrigação do salário mínimo.

Mas supondo que a mulher consiga um emprego com jornada reduzida e depois divorcia, ela pode mudar para um emprego com jornada integral e fazer a mesma jornada dupla que as divorciadas fazem hoje. De qualquer forma, é importante dar opções de escolha quando estiver casada ou divorciada.

E quem ganha com o divórcio não é o homem e nem a mulher, porque é mais caro morar separado do que juntos e um dos dois poderá até ter que morar de aluguel. Quem ganha são os ricos do mercado, por ter mais gente pagando aluguel, conta de luz, etc.
É trivial a razão pela qual normalmente não se consegue profissão de jornada de meio período. Uma mulher se adapta ao mundo real, não ao mundo que alguém gostaria que existisse.

Por exemplo, a mulher trabalha 4 horas por dia, mas numa profissão mal paga por hora devido a diminuição do número total das opções profissionais que procurava. Depois de se divorciar e dobrar a jornada de trabalho, a profissão continuará pagando relativamente mal em relação a profissão que ela escolheria se todas as opções estivessem disponíveis desde o começo.

E o risco do divórcio para a mulher acontece mesmo se ela não quiser divorciar, uma vez que nossa legislação permite que uma das partes, como o marido, se divorcie unilateralmente. Mais uma vez. A mulher se adapta ao mundo real, não ao mundo que alguém gostaria que existisse.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 11:49 am
A mulher pode simplesmente fazer uma jornada de trabalho externo menor e usar o tempo adicional para cuidar da casa.
Cada um se especializa numa coisa.
E se ela não quiser?
Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 11:49 am
Onde estão as evidências de que a maioria delas preferia ficar em casa tendo filhos e cuidando deles, deixando o marido tomar todas as decisões?
Se não for assim, acabam não tendo filhos. Isso é cultural e muda com o tempo. Então por seleção natural, elas desaparecem por não deixar herdeiro.
E daí?
Tutu escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 11:49 am
Huxley escreveu:
Qua, 28 Agosto 2024 - 10:01 am
Sim, porque a mulher com o "cargo" de cuidadora do lar (e o marido com o "cargo" de provedor) vai se ferrar se acontecer um divórcio, que inclusive pode ser feito unilateralmente pelo marido.

Homem ou mulher que defende esse antifeminismo tem mais é que ficar quieto. Não é antifeminista que vai pagar as contas da mulher se o casamento dela for dissolvido. Eles que vão cagar regras para mulheres em outro lugar.
Nunca ouviu falar em pensão alimentícia?
O valor é o mesmo que ela ganharia trabalhando? Vai continuar recebendo a vida toda?

E é isto que ela quer da vida? Será que ela não tem ambições pessoais e profissionais?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Fernando Silva escreveu:
Qui, 29 Agosto 2024 - 09:33 am
E daí?
Não se sente mal ao ver idosos abandonados sem família, e depois morrendo deixando nenhum legado?


Se a cultura de héteros sem filhos não mudar daqui a 300 anos, não será necessária alguma ação para evitar o fim da sociedade?
Filho de conservador tem chances de virar progressista.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Tutu escreveu:
Qui, 29 Agosto 2024 - 12:22 pm
Não se sente mal ao ver idosos abandonados sem família, e depois morrendo deixando nenhum legado?

Se a cultura de héteros sem filhos não mudar daqui a 300 anos, não será necessária alguma ação para evitar o fim da sociedade?
Filho de conservador tem chances de virar progressista.
Pode ser que daqui pra lá já tenha forma de se reproduzir ser humano com impressora 3D e coisas do tipo, e que robôs ocupem espaço dos humanos. Além do mais, a não ser que viva até lá, vai ter que se preocupar com isso. E mesmo que isso corra mais cedo que 300 anos, o que vai fazer? Reclamar num fórum de internet que sabe lá quantas pessoa veem?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Tutu escreveu:
Qui, 29 Agosto 2024 - 12:22 pm
Não se sente mal ao ver idosos abandonados sem família, e depois morrendo deixando nenhum legado?
Quer dizer que precisamos ter filhos para que eles nos sustentem na velhice?
E se eles não quiserem?
Nada garante que a família vai se importar com o idoso. Talvez o ignore, talvez o enfie num asilo.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1338
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Fernando Silva escreveu:
Sex, 30 Agosto 2024 - 10:01 am
Nada garante que a família vai se importar com o idoso. Talvez o ignore, talvez o enfie num asilo.
Abandono de idosos: uma prática que cresce no Brasil

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Fernando Silva escreveu:
Sex, 30 Agosto 2024 - 10:01 am
Tutu escreveu:
Qui, 29 Agosto 2024 - 12:22 pm
Não se sente mal ao ver idosos abandonados sem família, e depois morrendo deixando nenhum legado?
Quer dizer que precisamos ter filhos para que eles nos sustentem na velhice?
E se eles não quiserem?
Nada garante que a família vai se importar com o idoso. Talvez o ignore, talvez o enfie num asilo.
Não sei se ele sabe, mas já vi notícias e depoimentos de pessoas que moram em países como Suíça, Alemanha, e outros países de primeiro mundo, que tem filhos que saem cedo das casa dos pais e quando esses morrem de velhos, só se descobre por causa do cheiro ruim dos cadáveres.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Sex, 30 Agosto 2024 - 10:55 am
Não sei se ele sabe, mas já vi notícias e depoimentos de pessoas que moram em países como Suíça, Alemanha, e outros países de primeiro mundo, que tem filhos que saem cedo das casa dos pais e quando esses morrem de velhos, só se descobre por causa do cheiro ruim dos cadáveres.
Países de raízes latinas tem mais proximidade com a família enquanto países de raízes germânicas são mais individualistas. No Brasil, com frequência os adultos visitam os pais idosos. Isso é praticamente regra no natal. Nos EUA, não é assim. Tem até um relato de um americano que veio para o Brasil reclamando que a esposa brasileira visita demais os pais dela.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Japão: só este ano, 40 mil pessoas morreram sozinhas em casa.
https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/ ... orio.ghtml

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Vídeos sobre hine neutre num evento com Boulos:

Nem o esquerdista (caviar, que mora em Portugal) Bemvindo Sequeira aguentou o hino neutre:

🔥FOGO NO PARQUINHO DE GUILHERME BOULES"! CANTORA ALTERA HINO NACIONAL E DÁ MUNIÇÃO PARA A DIREITA! 😲


youtu.be/oaaC6yevaPE


Aqui o Izzy Nobre comenta sobre a (in)utilidade prática da linguagem neutre pra ajudar em pautas sociais:

HINE NEUTRE NO COMICIE DO BOULES


youtu.be/Y77ulMFJMQQ

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Agnoscetico escreveu:
Seg, 02 Setembro 2024 - 12:43 pm
Aqui o Izzy Nobre comenta sobre a (in)utilidade prática da linguagem neutre pra ajudar em pautas sociais:
A pessoa usa ou defende essa babaquice e acha que já fez o suficiente para ajudar as minorias.
E as minorias continuam com os mesmos problemas.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Agnoscetico escreveu:
Seg, 02 Setembro 2024 - 12:43 pm
Vídeos sobre hine neutre num evento com Boulos:
Gente burra inventa uma língua sem nem conhecer a língua de base direito.
Tem que tomar cuidado com a crase. O correto é "Dès filhes". É De + es = dès.

Xandão aprovou nas escolas uma bobagem sem nem ter gramática escrita. Ex: Qual é e neutre de meu/minha? mei, mie, minhe? Quem será a autoridade que escolherá esses detalhes?

E falar desse jeito é muito difícil. O cérebro atua como estivesse falando outra língua. Na pressa, acaba adicionando 'e' no final de tudo até em palavra que não tem flexão.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1939
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Tutu escreveu:
Seg, 02 Setembro 2024 - 15:07 pm
Agnoscetico escreveu:
Seg, 02 Setembro 2024 - 12:43 pm
Vídeos sobre hine neutre num evento com Boulos:
Gente burra inventa uma língua sem nem conhecer a língua de base direito.
Tem que tomar cuidado com a crase. O correto é "Dès filhes". É De + es = dès.

Xandão aprovou nas escolas uma bobagem sem nem ter gramática escrita. Ex: Qual é e neutre de meu/minha? mei, mie, minhe? Quem será a autoridade que escolherá esses detalhes?

E falar desse jeito é muito difícil. O cérebro atua como estivesse falando outra língua. Na pressa, acaba adicionando 'e' no final de tudo até em palavra que não tem flexão.

Isso é brincadeirinha de criança.

Eu me lembro que a turminha da minha rua brincava com a "Língua do P", ou coisa parecida.
O desafio era conseguir falar e os outros entenderem tudo.

No fim, se resume a isso: uma brincadeirinha.
De quem está desocupado.

Grandes avanços que o país faz.

Enquanto isso, as crianças e adolescentes da Coreia do Sul estudam seriamente.
E o país avançou na velocidade da luz, da 2ª Guerra para cá.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Cinzu
Mensagens: 1338
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Estou pouco familiarizado com as regras gramaticais dessa nova língua que querem nos obrigar a falar. Alguém pode me esclarecer se teremos que flexionar objetos também? Por exemplo: terei que chamar livro de livre? E quanto a animais? Cachorro vira cachorre, macaco vira macaque e papagaio vira papagaie?

"O livro está sobre a mesa" vai virar "E livre está sobre e mese"?

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Tutu
Mensagens: 2530
Registrado em: Qui, 09 Abril 2020 - 17:03 pm

Mensagem por Tutu »

Cinzu escreveu:
Seg, 02 Setembro 2024 - 21:33 pm
Estou pouco familiarizado com as regras gramaticais dessa nova língua que querem nos obrigar a falar. Alguém pode me esclarecer se teremos que flexionar objetos também? Por exemplo: terei que chamar livro de livre? E quanto a animais? Cachorro vira cachorre, macaco vira macaque e papagaio vira papagaie?

"O livro está sobre a mesa" vai virar "E livre está sobre e mese"?
Acho que não chega a isso. Como é difícil falar com gênero neutro, as pessoas acabam adicionando -e no final de tudo acidentalmente.

Mas como não existe padrão unificado, há muita divergência na gramática. Para irmã(o), tem gente "usando"* "irmãe" enquanto outras usam "irmane". Tem gente escrevendo "amigue", mas etimologicamente é "amice". Sem uma autoridade para dizer o correto, há inconsistências que dificultam o ensino na escola.

E como estão reformando a língua, nada impede que eles mudem objetos para o neutro, porque não tem gênero natural (e livro, e mesa, etc). Mas como o objetivo deles é lacração e lhes falta completamente inteligência linguística, eles se preocupam só com humanos e nem lembram do resto do idioma. Então inúmeros problemas práticos começam a aparecer.

Falam coisas como "todos, todas e todes", mas o "todes" não deveria incluir todos os gênero?


* Imagino se realmente usa isso ou só lacram na internet.

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 5054
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Casos desse tipo (que já mencionei de passagem) costumam desconcertar religiosos e conservadores que acreditam que só há XY e XX e que o resto seria ideologia de gênero. Nessas situações a coisa não é tão simples assim:


Jovem com síndrome rara 'nasceu mulher por fora e homem por dentro': 'Com vagina e testículos'


youtu.be/gq6Fqyk5mGE

Re: Feminismo e ideologia de gênero

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5525
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Agnoscetico escreveu:
Qua, 04 Setembro 2024 - 15:54 pm
Casos desse tipo (que já mencionei de passagem) costumam desconcertar religiosos e conservadores que acreditam que só há XY e XX e que o resto seria ideologia de gênero. Nessas situações a coisa não é tão simples assim:

Jovem com síndrome rara 'nasceu mulher por fora e homem por dentro': 'Com vagina e testículos'
Todo mundo inicia a gestação como mulher, mas, se for XY, as modificações começam a partir de um certo ponto conforme as instruções do cromossomo Y.
Só que alguns são insensíveis aos hormônios masculinos, como o androgênio, e a transformação não se completa.
Nascem como mulher e vivem como mulher até que algum exame médico descubra que há órgãos masculinos atrofiados no interior do corpo.
Ou, em alguns casos, o hermafroditismo é visível exteriormente.
Responder