OS HOMENS TÃO SENDO PERSEGUIDOS NO BRASIL E SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO...
OS H0MENS ESTÃO DESISTINDO DO CASAMENTO E O FUTURO DAS MULHERES É ASSUSTADOR
A CRISE DO FLERTE: OS HOMENS ESTÃO COM MEDO DE CHEGAR!
(trecho de 4:45 a 47:10 com advogado falando - o resto é fofoca de Ana Hickmann e Sílvio Santos)
youtu.be/zqdrMIytj7g
O feminismo não é um movimento de mulheres. É um movimento de homens. Juízes e deputados homens fazem decisões e leis para ferrar com homens e privilegiar mulheres. Nem as mulheres concordam com isso. A propaganda ideológica com apelo à emoção afeta os dois gêneros.jessicasousa930
essa perseguição afeta só os homens honestos porque os desonestos nunca estiveram tão tranquilos com a impunidade
@joaowfdias7536
Hoje é trouxa homem que casa, tanto pra quem tem dinheiro como pra quem não tem.
@biohacksbrsaudeeinvestimen1262
o fato dos verdadeiros culpados serem presos não justifica inocentes serem presos.
A lei Maria da penha tem um motivo nobre que é defender a mulher, que geralmente é mais fraca fisicamente, de agressão. Porém o jeito que ela faz isso dá muitas brechas e incentivos para que a mulher faça falsa acusação. E mesmo que a mulher seja pega na mentira, não acontece nada com ela. Me diga se a Mari Ferrer foi punida pela falsa acusação? Não.. Até ganhou lei com nome dela.. Ex pakita pituxita, que foi pega se auto mut1lando pra tentar incriminar o ex também não foi punida... A Najila trindade, aconteceu alguma coisa com ela? Não. Só teve mais visualização e ainda ganhou convite pra participar do programa A Fazenda.
E o dano causado ao cara que é falsamente acusado? Pode nem chegar a ser preso, mas tem a vida social dele destruída. Alguém vai indenizar? O estado vai fazer isso?
Não tem muito tempo estava sendo proposto que quem é casado e tivesse Maria da penha perderia 100% do patrimônio no divórcio, independente do regime de bens adotado antes.. Isso é ou não é um baita incentivo a falsa acusação?
Realmente o cara que resolve se casar hoje no Brasil merece um troféu de mongo lóide exemplar.
@vladimirdasilvapereira6353
Um homem simples constrói a casa dele com as próprias mãos e ao colocar uma mulher dentro desta casa, esta mulher após um certo tempo se serve do estado e do judiciário para expropriar do homem a casa que ele construiu, o dinheiro dele, o carro dele caso tenha um, os filhos caso sejam realmente dele, deste homem é extorquido pensão alimentícia extorsiva e ao ficar desempregado e não puder pagar mais a pensão alimentícia perderá a liberdade sendo jogado na prisão! Após ser libertado se torna um morador de rua desvalido e nas ruas acaba sendo assassinado! Este é o ciclo completo de eugenia do homem comum!
Nesta sociedade misândrica casamento e união estável se tornaram esquemas de extorsão de homens e devem ser extintos do ordenamento jurídico o mais rápido possível!
A redpill salva o homem comum deste ciclo de miséria!
@DbzTimao
Sim, hoje o casamento é risco total para o homem..........há varias mulheres que vivem insatisfação constante no relacioamento e coloca a sanidade mental do homem em risco.
Mulheres querem viverem com um homem que pague as contas dela, que tire totas as preocupações da cabeça, resolva todos problemas e ainda deixa ela viver uma vida que possa sentar com diversos caras tanto um a um ou em grupo. É isso que elas buscam...então para homem a melhor coisa é ser solteiro.
@viniciusfonsecagoritoadria2229
Cara de verdade já mais vou me relacionar com mulher com filhos tendo essa lei de pensão sócio afetiva.
@OMASCULINISTA99
Quantos MILHÕES DE HOMENS foram executados nos campos de batalha ao longo da história, em nome da vida e da liberdade feminina? Se falarmos em reparação histórica, a dívida delas é muito maior do que a nossa!
@cristianosul
Pensão sócio afetiva é um retrocesso total!
@Neo22_01
Isso e o modo que o estado cria pra resolver uma problema social pra algum bobalhão, e mais fácil jogar no rabo de qualquer um.
@diegomiranda674
Um detalhe a lei faz pagar pensão por 21 anos sinistrooo...
@tm0975
@diegomiranda674 se não paga vai preso?, kkkk, melhor ir preso , fazendo essa mulher vira camisa de saudade, pra aprender.
As mulheres, mesmo sem ideologia, apenas se aproveitam de que o mecanismo de golpe existe legalmente porque vivemos na cultura da malandragem. É mentira dizer que a sociedade é contra a escravidão. Ela apenas não tem esse costume e acha estranho. Num ambiente de democracia direta, uma pessoa votaria contra a escravidão. Mas se políticos e juízes criarem possibilidade de uma pessoa para extorquir e explorar outra, ocultando vocábulos estigmatizados, essa pessoa vai começar obter vantagem. Vendo como possibilidade legal e em prática na sociedade, não haverá questionamento ético.
Por causa da misandria na justiça, existe o golpe da Maria da Penha, que é um instrumento de vingança e extorsão. 617 mil medidas protetivas em um número, é um número gigante e o número de agressões reais não é tão alto assim. Estima-se que 80% das denúncias são falsas. Dá lucro e não tem punição para acusação falsa. Na medida protetiva, o homem é expropriado da casa da qual ele é dono (mesmo com separação total) e a mulher mora sem pagar aluguel. A mulher pode conseguir pensão e indenização. O Brasil está muito pior do que países ricos porque a justiça é lenta e não pune acusação falsa. O número de processos é cada vez maior, sobrecarregando o sistema jurídico e acaba sendo caro. O cara com bens congelados tem dificuldade para pagar os processos. Até a medida protetiva cair, passaram meses e o cara teve muito prejuízo financeiro e psicológico. Há casos de homem sendo preso sem provas.
Existe até um cadastro de agressores, que podem ser discriminados para receber emprego ou contratar serviço de empresa. Quando o homem denuncia alienação parental, os delegados costumam rejeitar a queixa. E quando a mulher descumpre ordens judiciais, acontece nada com ela. A justiça negligencia a própria lei.
Ana Hickmann, ao supostamente ser vítima de violência, procurou primeiro jornalista em vez da delegacia de mulher.
O Brasil é um excesso de lei. Acaba tendo lei para cumprir outra lei. Ou até dar prioridade a problemas mais insignificantes sobre problemas mais sérios. A lei Maria da Penha nunca foi necessária, porque medidas cautelares já eram possíveis e lesão corporal já era crime no código penal.
Homem não querendo casar destrói a família.
Homem não pode mais chegar nas mulheres. É tudo assédio ou importunação sexual.
Estão recomendando filmar e gravar tudo que ocorre no relacionamento.
Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Mas elas querem só os poderes, mas não as responsabilidades.
Porque os homens estão evitando as mulheres.
youtu.be/U7eIJtY3CrY
TÁ ARRISCADO PRO HOMEM SE RELACIONAR: https://www.youtube.com/watch?v=v_m2aDs4HhM
Esse tal de estupro conjugal nunca fez sentido e serve só para a mulher usar o governo para fazer mal ao marido.@RenanBorges96
Pesquisem sobre o "paradoxo do oprimido", se dizem tão oprimidas que usam da condição de oprimidas para oprimir, censurar e silenciar.
@nazarenooliveira8195
A maioria das mulheres querem os homens por interesse, sinceramente hoje só quero paz e mulher hoje é chave de cadeia...
@ismaelribeiro672
A mulher de hoje acusa o próprio marido de estupro ,mas o vizinho prova tudo de boa sem ser acusado de nada
Nenhuma mulher nunca foi traumatizada por causa de "estupro" conjugal.
Porque os homens estão evitando as mulheres. Parte 2.
youtu.be/Odp1DjFRbb8
Porque é mais importante prender alguém qualquer do que encontrar o verdadeiro estuprador.@MattSilva88
Redpill está chegando até nós médicos.
No início deste mês, eu fui no médico, e lá tinha 30 consultórios , nos quais 3 estavam sempre atendendo com a porta aberta, eram 3 médicos, com idade aproximadamente de 40 à 60 anos.
Uma paciente queria fechar a porta mas ele disse "não fecha a porta, deixe aberta por favor!"
Ele não tocava nas pacientes, quando precisava subir e descer da maca, ele falava pra acompanhante ajudar a paciente, e sempre falava pra paciente vier acompanhada..
Quando a paciente não estava acompanhada, ele apertava um botão e imediatamente uma enfermeira entrava no consultório e ficava junto durante a consulta, coisa de 10/15 minutos...
E os médicos estão mais do que certos, estão preservando a sua vida, reputação , profissão, contra falsas acusações de assédio, es*tu*pro, que as mulheres fazem...
Isso ocorreu no interior do Paraná.
E até o homem provar que é inocente, ele poderá ser linchado na rua, morto na cadeia...
Esses dias estava conversando com motorista uber, ele disse que não está mais fazendo corrida para mulheres, pois tem receio de falsa acusações, mesmo no carro dele tendo câmeras que grava toda a corrida.(tem aviso no carro que tem câmeras)
Ele prefere não arriscar, pois a palavra da mulher no Brasil está acima de tudo e de todos.
Ele disse que diminuiu o lucro, mas prefere ter paz.
O motorista disse que tem mais medo de falsa acusações de assédio/ es*tu*pro do que ser assaltado.
Eu só queria ver se a maioria dos uber fizesse igual, o que seria das donzelas?
Ahh já sei, elas iam ficar choramingando que é preconceito dos motoristas e que eles não podem escolher quem entra no próprio carro do motorista.
(...)
Fico imaginando que a sociedade se tornará ultra-conservadora no futuro, mas pelo caminho da esquerda. Hoje homem não pode nem mais olhar ou falar com mulher que é assédio sexual. Isso acabará criando a cultura de homens e mulheres indo a festas diferentes e não podendo sentar do lado do outro em transporte coletivo. A única forma de se relacionar será da moda antiga, usando como intermediário a família (como em países islâmicos) ou amigos para juntar um ao outro (como fazem tradicionalmente na Coreia). Onde mais no mundo os homens não podem chegar nas mulheres? A resposta é: no oriente médio.
A lei brasileira usa vocábulos do estatuto da criança e do adolescente para proteger as mulheres. Ter direito sem dever é coisa de pessoa incapaz de decidir por conta própria, como menores de idade. Com os profissionais homens exigindo acompanhante para nunca ficar sozinho com mulher, não é surpresa que o futuro seja como na Arábia Saudita, onde as mulheres precisam de responsável legal e todos temem que o homem sozinho com ela possa fazer algo. É a mesma coisa.