Protestos, manifestações, vandalismo, antifas, Blacks live matter, etc

Área destinada a discussões sobre História, Sociedade, Comportamento e Filosofia

Re: Protestos, manifestações, vandalismo, antifas, Blacks live matter, etc

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Titoff escreveu:
Ter, 10 10America/Sao_Paulo Agosto 10America/Sao_Paulo 2021 - 19:24 pm
Acho que você não está sabendo definir pedofilia...

Como eu ja disse, faça em casa com os filhos dos vizinhos e pergunte o que eles acham, pergunte se é pedofilia ou não é.

Aposto que vc vai estar na delegacia meia hora depois mas como o evento foi em um museu e patrocinado com dinheiro público por um governo que enchia o rabo dos jornalistas a coisa vira arte.

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

youtu.be/A-M33JqL98Q

Palavra dos jornabostas da Rede Esgoto contra a palavra de quem é da área.

Agnoscetico
Registrado em: Sáb, 21 21America/Sao_Paulo Março 21America/Sao_Paulo 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Qui, 12 12America/Sao_Paulo Agosto 12America/Sao_Paulo 2021 - 21:19 pm

youtu.be/A-M33JqL98Q

Palavra dos jornabostas da Rede Esgoto contra a palavra de quem é da área.
Da área de passar vergonha? Apelo a autoridade?

Titoff
Registrado em: Ter, 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Qui, 12 12America/Sao_Paulo Agosto 12America/Sao_Paulo 2021 - 21:07 pm
Titoff escreveu:

Como eu ja disse, faça em casa com os filhos dos vizinhos e pergunte o que eles acham, pergunte se é pedofilia ou não é.

Aposto que vc vai estar na delegacia meia hora depois mas como o evento foi em um museu e patrocinado com dinheiro público por um governo que enchia o rabo dos jornalistas a coisa vira arte.
Como eu disse, você não está sabendo o que é pedofilia.

E não foi isso que aconteceu. Não foi uma exposição "traga uma criança para tocar um homem nu." Era um evento no museu em que haveria, dentre outras coisas, um homem nu e isso foi avisado. Uma família não viu problema e levou filhos mesmo assim.

Se você acha isso igual ao estupro e assassinato (queimado vivo) de um garoto pelos pastores da universal, aí é um problema mais profundo...

Arcanjo Lúcifer

Titoff escreveu:
Sex, 13 13America/Sao_Paulo Agosto 13America/Sao_Paulo 2021 - 12:48 pm
Qui, 12 12America/Sao_Paulo Agosto 12America/Sao_Paulo 2021 - 21:07 pm
Titoff escreveu:

Como eu disse, você não está sabendo o que é pedofilia.

E não foi isso que aconteceu. Não foi uma exposição "traga uma criança para tocar um homem nu." Era um evento no museu em que haveria, dentre outras coisas, um homem nu e isso foi avisado. Uma família não viu problema e levou filhos mesmo assim.

Se você acha isso igual ao estupro e assassinato (queimado vivo) de um garoto pelos pastores da universal, aí é um problema mais profundo...

E como eu disse, faça o mesmo na sua casa e convide os vizinhos com filhos pequenos para ver o que acontece.

Pedofilia é pedofilia mesmo que um museu chame de arte.

Titoff
Registrado em: Ter, 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Tá circular. O que eu devo fazer? Avisar que ficarei pelado em casa? Eu faço isso e você estupra e queima vivo um adolescente. Vamos ver quem aparece no jornal.

Agnoscetico
Registrado em: Sáb, 21 21America/Sao_Paulo Março 21America/Sao_Paulo 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

Agora é o outro lado: Negacionistas, neofascistas, etc.

Polícia entra em confronto com grupos negacionistas e neofascistas em Roma

youtu.be/H3VyFqf3kD4
Responder