"Tem que sair matando!" e outras soluções para a violência
- Titoff
- Registrado em: Ter, 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2020 - 11:47 am
Enviaram-me o vídeo abaixo, com louvores aos autores do vídeo (que suponho serem policiais). Ao assistir, fiquei chocado (na verdade, não) de como eu poderia ter uma reação oposta ao mesmo conteúdo, considerando os policiais como sendo os verdadeiros e grandissíssimos canalhas filhos da puta no vídeo.
É lamentável a brincadeira, mas ela deve ser feita por crianças de no máximo que idade? De nove, dez anos? E está lá, o sujeito defendendo que terá razão em crivar a criança de bala "quando entrar para matar" na favela. E culpa dos 'direitos humanos' também, segundo o arrombado (para usar a mesma linguagem usada por ele para se referir às crianças).
youtu.be/9Chk7y_l1GA
É lamentável a brincadeira, mas ela deve ser feita por crianças de no máximo que idade? De nove, dez anos? E está lá, o sujeito defendendo que terá razão em crivar a criança de bala "quando entrar para matar" na favela. E culpa dos 'direitos humanos' também, segundo o arrombado (para usar a mesma linguagem usada por ele para se referir às crianças).
youtu.be/9Chk7y_l1GA
- Cinzu
- Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 16:06 pm
Eu até entendo a crítica do policial, pois várias destas crianças de fato usam armas de verdade.
Entretanto, a hipocrisia começa quando esse mesmo policial depois chega em casa e ensina o filho de 8 anos a atirar e apoia cenas como esta:

Entretanto, a hipocrisia começa quando esse mesmo policial depois chega em casa e ensina o filho de 8 anos a atirar e apoia cenas como esta:
Editado pela última vez por Cinzu em Dom, 10 10America/Sao_Paulo Janeiro 10America/Sao_Paulo 2021 - 01:32 am, em um total de 1 vez.
- DenelliSkid
- Registrado em: Ter, 15 15America/Sao_Paulo Dezembro 15America/Sao_Paulo 2020 - 01:29 am
Cinzu escreveu: ↑Sáb, 09 09America/Sao_Paulo Janeiro 09America/Sao_Paulo 2021 - 20:51 pmEu até entendo a crítica do policial, pois várias destas crianças de fato usam armas de verdade.
![]()
Off_topic:
- Fernando Silva
- Conselheiro
- Registrado em: Ter, 11 11America/Sao_Paulo Fevereiro 11America/Sao_Paulo 2020 - 08:20 am
No jornal de hoje: "Bandido com 13 passagens pela polícia é preso em flagrante, mas é solto logo depois".
- Cinzu
- Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 16:06 pm
A impunidade é um grave defeito de nosso sistema judicial e toda crítica e tentativa de melhorar esse sistema é válida. O que não podemos, no entanto, é inverter as coisas e usar isso como justificativa para policiais terem carta branca e não precisarem dar satisfação de seus atos. Isso apenas criaria mais problemas, como aumento dos casos de abusos policiais, expansão das milícias, aumento de corrupção na polícia, acordos entre facções e policiais, etc. Afinal, não é uma farda que torna alguém honesto.Fernando Silva escreveu: ↑Dom, 10 10America/Sao_Paulo Janeiro 10America/Sao_Paulo 2021 - 10:41 amNo jornal de hoje: "Bandido com 13 passagens pela polícia é preso em flagrante, mas é solto logo depois".
- Titoff
- Registrado em: Ter, 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2020 - 11:47 am
Também acho que é por aí. Pode-se e deve-se criticar sistema judicial e penal, o que não se pode é incentivar crimes para prevenir crimes, tal como o 'policial' do vídeo tentou fazer. Fala que as crianças são uns "arrombados" e que se matasse um, estaria certo. Será que ele acha que assim as crianças em questão vão querer brincar de ser um policial que nem ele?Cinzu escreveu: ↑Dom, 10 10America/Sao_Paulo Janeiro 10America/Sao_Paulo 2021 - 11:58 amA impunidade é um grave defeito de nosso sistema judicial e toda crítica e tentativa de melhorar esse sistema é válida. O que não podemos, no entanto, é inverter as coisas e usar isso como justificativa para policiais terem carta branca e não precisarem dar satisfação de seus atos. Isso apenas criaria mais problemas, como aumento dos casos de abusos policiais, expansão das milícias, aumento de corrupção na polícia, acordos entre facções e policiais, etc. Afinal, não é uma farda que torna alguém honesto.Fernando Silva escreveu: ↑Dom, 10 10America/Sao_Paulo Janeiro 10America/Sao_Paulo 2021 - 10:41 amNo jornal de hoje: "Bandido com 13 passagens pela polícia é preso em flagrante, mas é solto logo depois".
- criso
- Registrado em: Qui, 19 19America/Sao_Paulo Março 19America/Sao_Paulo 2020 - 15:57 pm
Titoff escreveu: ↑Dom, 22 22America/Sao_Paulo Novembro 22America/Sao_Paulo 2020 - 13:30 pmEnviaram-me o vídeo abaixo, com louvores aos autores do vídeo (que suponho serem policiais). Ao assistir, fiquei chocado (na verdade, não) de como eu poderia ter uma reação oposta ao mesmo conteúdo, considerando os policiais como sendo os verdadeiros e grandissíssimos canalhas filhos da puta no vídeo.
youtu.be/_oJHO_KrI78
- Cinzu
"Quando eu entrava chacinando, eu matava todo mundo! Mãe, filho, bebê... Foda-se! Eu já elimino o mal na fonte..."criso escreveu: ↑Seg, 11 11America/Sao_Paulo Janeiro 11America/Sao_Paulo 2021 - 01:35 amTitoff escreveu: ↑Dom, 22 22America/Sao_Paulo Novembro 22America/Sao_Paulo 2020 - 13:30 pmEnviaram-me o vídeo abaixo, com louvores aos autores do vídeo (que suponho serem policiais). Ao assistir, fiquei chocado (na verdade, não) de como eu poderia ter uma reação oposta ao mesmo conteúdo, considerando os policiais como sendo os verdadeiros e grandissíssimos canalhas filhos da puta no vídeo.
youtu.be/_oJHO_KrI78
Comentários com mais curtidas:
Nicholas 1 mês atrás
A sociedade agradece seu trabalho bem feito. Missão dada é missão cumprida porra!
Jota 2 meses atrás
Meu herói ae
Essa é a mesma galera que vive falando de aborto mas apoia o sujeito entrar na favela e matar bebês.
- criso
- Registrado em: Qui, 19 19America/Sao_Paulo Março 19America/Sao_Paulo 2020 - 15:57 pm
Será que ele faz o mesmo com empresário e político?Cinzu escreveu: ↑Seg, 11 11America/Sao_Paulo Janeiro 11America/Sao_Paulo 2021 - 09:24 am"Quando eu entrava chacinando, eu matava todo mundo! Mãe, filho, bebê... Foda-se! Eu já elimino o mal na fonte..."criso escreveu: ↑Seg, 11 11America/Sao_Paulo Janeiro 11America/Sao_Paulo 2021 - 01:35 amTitoff escreveu: ↑Dom, 22 22America/Sao_Paulo Novembro 22America/Sao_Paulo 2020 - 13:30 pmEnviaram-me o vídeo abaixo, com louvores aos autores do vídeo (que suponho serem policiais). Ao assistir, fiquei chocado (na verdade, não) de como eu poderia ter uma reação oposta ao mesmo conteúdo, considerando os policiais como sendo os verdadeiros e grandissíssimos canalhas filhos da puta no vídeo.
youtu.be/_oJHO_KrI78
Comentários com mais curtidas:
Nicholas 1 mês atrás
A sociedade agradece seu trabalho bem feito. Missão dada é missão cumprida porra!
Jota 2 meses atrás
Meu herói ae
Essa é a mesma galera que vive falando de aborto mas apoia o sujeito entrar na favela e matar bebês.
Ou só vale quando é preto e pobre?
- Agnoscetico
- Registrado em: Sáb, 21 21America/Sao_Paulo Março 21America/Sao_Paulo 2020 - 11:46 am