Experiencia confirma minha teoria de que a lei de Coulomb é incompleta

Área destinada à discussão sobre Ciência e os avanços científicos e tecnológicos da humanidade.

Experiencia confirma minha teoria de que a lei de Coulomb é incompleta

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »


No ResearchGate:

Experiment confirms that Coulomb's law is incomplete

https://www.researchgate.net/publicatio ... incomplete


Introdução do artigo no ResearchGate:

No meu livro Subtle is the Math, publicado em 2021, o primeiro artigo é intitulado “Relação entre QED, Lei de Coulomb e constante de estrutura fina”. Neste artigo são exibidos cálculos que comprovam que a Lei de Coulomb está incompleta. Em julho de 2023 este artigo foi submetido ao European Physical Journal C, sob o título “Sobre o que pode faltar na Lei de Coulomb”. O artigo foi rejeitado, principalmente porque o Editor-Chefe escreveu no seu Relatório: “Além disso, o autor não consegue demonstrar onde a teoria estabelecida falha, e a sua nova teoria dá uma melhor descrição da natureza.” No entanto, agora em agosto de 2023, uma experiência publicada na Physical Review Letters mostra que a Lei de Coulomb está realmente incompleta. Portanto, a experiência mostra que a teoria estabelecida falhou, e a minha nova teoria dá uma descrição melhor da natureza.
:violin:

Re: Experiencia confirma minha teoria de que a lei de Coulomb é incompleta

Juli0
Mensagens: 1
Registrado em: Ter, 02 Janeiro 2024 - 04:18 am

Mensagem por Juli0 »

Olá,

A sua abordagem para desafiar a lei de Coulomb, uma pedra angular da física electromagnética, é ousada e necessária para fazer avançar a nossa compreensão do mundo.

A sua experiência faz lembrar um pouco a evolução de plataformas como o Twitter no mundo da comunicação. Tal como a sua teoria teve de enfrentar cépticos antes de ser validada, o Twitter também passou por fases de ceticismo e adaptação antes de ser amplamente aceite e reconhecido como uma ferramenta de comunicação influente. Do mesmo modo, a ciência progride frequentemente graças a ideias que podem parecer inicialmente contra-intuitivas ou radicais.
Conheça meu site.
Responder