O futuro da física nas mãos do Project MUSE

Área destinada à discussão sobre Ciência e os avanços científicos e tecnológicos da humanidade.

O futuro da física nas mãos do Project MUSE

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

Das pessoas que leem meus artigos publicados no Linkedin, 80% são jornalistas.

tread ResearchGate - Copia.jpg

Alguns deles publicam em jornais, e sites como o Physics.org, divulgando para leigos as novas descobertas no campo da física.

Apesar de verem que as teorias da física estão desmoronando em consequência de novas experiências que vem sendo realizadas, e apesar de perceberem que as propostas de minhas teorias fazem sentido, e...(o que é mais importante)... vem sendo confirmadas por novas experiências, nenhum deles jamais escreveu algum artigo mencionando minha teoria, nem as descobertas que já fiz, como por exemplo ter publicado em 2006 (no livro Quantum Ring Theory) a previsão de que nucleos com quantidade pares e iguais de protons e neutrons tem formato elipsoidal, previsão que foi confirmada em 2012 por uma experiencia publicada na Nature. E não foi uma descobertazinha insignificante. Afinal, durante mais de 60 anos os físicos nucleares tinham plena certeza de que fosse impossível que tais núcleos pudessem ter formato eliposoidal. Minha previsão derrubou um dogma de 60 anos da fisica nuclear.

Esses jornalistas não comentam nada em jornais sobre minhas teorias porque sabem que isso seria um suicídio profissional. Imediatamente todos as universidades, institutos de física, e laboratórios de pesquisas deixariam de passar informações sobre novidades no campo da física, para esses jornalistas.

Por quê esse interesse maioritário dos jornalistas?
Conforme já disse, eles percebem a coerência do que eu venho propondo, e percebem que muitas falhas das teorias atuais podem ser eliminadas, através da adoção dos meus modelos teóricos.
Mas eles estão também à espera do desfecho dessa situação, e estão esperando o veredito final, que virá quando for anunciado o resultado das experiências do Project MUSE, que vem sendo realizado no Paul Scherrer Institute, onde o raio do proton está sendo medido através da colisão com um muon.

Se o resultado das experiencias confirmar que o raio do próton encolhe, conforme previsto no meu artigo publicado pela Physics Essays em 2018, este resultado vai derrubar o Modelo Padrão.
O valor calculado do raio do proton no artigo está entre 0,6 e 0,7 fm.
Se confirmado, vai ser um Deus-nos-acuda para os físicos, e a comunidade científica.

Mas vai também abrir novos horizontes para a fisica teórica. Por exemplo, confirmando que o raio do proton encolhe, esta confirmação demonstrará que o enigma do neutron, de ter dois tempos diferentes de vida, pode ser explicado como sendo consequencia do encolhimento do raio do neutron, e fica descartada definitivamente a hipótese de que o enigma do neutron tem a ver com matéria escura.

Mas imaginem a reação dos físicos. Será que eles virão a público, e confessarão: "Durante cem anos nós desenvolvemos a física considerando que a simetria é uma lei fundamental da natureza. Infelizmente, nós erramos redondamente sobre isso, e nossas teorias estão erradas"... ?... Será?

Parece bem improvável.

Alguns desses repórteres estão pagando para ver o que vai rolar.

Mas a pergunta é: será que continuarão a participar da conspiração que tenta acobertar os podres no campo da fisica?

:violin:

Re: O futuro da física nas mãos do Project MUSE

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1764
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

A Física não tem o privilégio de ter podres, Wlad, você sabe disso.
Todo ramo da atividade humana tem podres, vaidades, inveja e puxadas de tapete. Todo tipo de panelinha e jogo sujo.

Mas a que você atribui ninguém se interessar em falar de seus artigos e descobertas?

Você também sabe que a Ciência avança derrubando conhecimento vencido e obsoleto.
Se se confirmar o que você prevê, raio do próton e relacionados, o que você acha que vai acontecer?
Que a Ciência, a Academia, os "donos" das "verdades" vão continuar eternamente batendo o pé, insistindo no "supostamente" falido Modelo-Padrão?
Ou vão avançar, como eu disse, derrubando conhecimento vencido e obsoleto?

Afinal, é Ciência, não é? Como ela poderá sobreviver montada numa teoria vencida?

Re: O futuro da física nas mãos do Project MUSE

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

Não é como voce pensa, Gabarito.

Conforme disse Planck, "“Uma nova verdade científica não triunfa convencendo seus oponentes e fazendo-os ver a luz, mas sim porque seus oponentes eventualmente morrem e uma nova geração cresce familiarizada com ela”.

A verdade prevalece, sim, mas depois que todos esses conspiradores de merda adquirem sua residência definitiva no cemitério.

Sempre foi assim, desde Copérnico.

Andrea Rossi já está vendendo seu reator e-Cat de fusão fria, que poderá resolver o problema do aquecimento global. E no entanto esses merdas continuam a ignorar esse fato. Só depois que milhões de pessoas adquirirem o reator, é que não haverá mais como evitar de reconhecer que a fusão fria existe. Tal como aconteceu quando Thomas Edison inventou a lâmpada elétrica, e as companhias de iluminação a gás pagaram a um físico reputado para escrever um artigo denunciando a invenção de Edison como fraude.
E enquanto milhares de pessoas embarcavam em trens para irem ver a demonstração de Edison, de sua invenção, o escroto do fisico continuava afirmando que aquilo era charlatanice.

hahaha, mesmo que fosse charlatanice, mas sendo mais eficiente e mais barato que a iluminação a gás, então qual a vantagem de permanecer consumindo gás de iluminação?

Nem na matemática esses putos desses físicos acreditam mais. No meu livro Subtle is the Math há cálculos comprovando que o raio do proton encolhe.
Uma experiencia no Paul Scherrer Institute mediu, em 2021, o raio do He4 com uma precisão nunca antes conseguida, obtendo o valor 1,678 fm. A partir desse raio obtido e fazendo os calculos para obter o raio do proton dentro desse He4, obtem-se o valor 0,695 fm (página 489 do meu livro).
Esse valor de 0,695 fm é próximo dos valores do raio do proton que calculei quando ele está dentro do deuteron e do tritium, obtendo os valores 0,664 fm e 0, 641 fm (paginas 185 e 190).

Enfim, é dificil de prever como será o andar da carruagem, se o Projeto MUSE confirmar que o raio do proton encolhe dentro dos nucleos atomicos.

Então, caro Gabarito, a física tem o privilégio de ter podres, sim.
E esses podres acompanham os físicos quando estes vão ocupar suas tumbas nos cemitérios.

Infelizmente a física não tem o privilégio de ser diferente de tantos outros podres que rolam por aí.

Re: O futuro da física nas mãos do Project MUSE

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

Ah... e se voce não sabe, Gabarito,
até aquele escroto do Lorde Kelvin, com a sua grande reputação na comunidade científica, tentou boicotar o avanço da fisica quântica.
Um dos motivos para Planck ter dito que a ciência só avança sobre os cadáveres dos físicos escrotos, que querem a todo custo manter a sua reputação, refutando os avanços da física que demonstram que suas teorias estão ultrapassadas.

:violin:

Re: O futuro da física nas mãos do Project MUSE

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1764
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

wlad escreveu:
Qui, 14 Julho 2022 - 09:40 am

Conforme disse Planck, "“Uma nova verdade científica não triunfa convencendo seus oponentes e fazendo-os ver a luz, mas sim porque seus oponentes eventualmente morrem e uma nova geração cresce familiarizada com ela”.

A verdade prevalece, sim, mas depois que todos esses conspiradores de merda adquirem sua residência definitiva no cemitério.

Sempre foi assim, desde Copérnico.

...


Então, caro Gabarito, a física tem o privilégio de ter podres, sim.
E esses podres acompanham os físicos quando estes vão ocupar suas tumbas nos cemitérios.

Reconheço que faz sentido.
Eu também vejo isso em vários outros campos da Ciência, quando gerações estão completamente mergulhadas em polos extremos de afirmações sobre a pandemia e vacinas.
Nenhum dos lados vai ceder. Ninguém vai reconhecer que estava errado e que ajudou a matar milhões de pessoas.

Só um distanciamento de tempo histórico, uns 20 anos ou mais, de forma a trocar as pessoas e seus atuais postos.

Concordo.
Imagem
Responder