O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Área destinada à discussão sobre Ciência e os avanços científicos e tecnológicos da humanidade.

O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

Há uns 2 meses postei na página Religiões, Crenças e Mitos o tópico intitulado “... de onde viria o Inteligent Design...?”, no qual expus as assombrosas coincidências envolvendo o número 4 com datas e eventos que aconteceram em minha vida.
https://clubeceticismo.com.br/viewtopic.php?f=22&t=595

Evidentemente, o acúmulo de tantas coincidências não pode ser explicado pela suposição de que trata-se de simples “coincidências”, no sentido pelo qual entendemos atualmente o que seja uma coincidência aleatória sem uma causa que a tenha premeditado.

Quando recebi os dez exemplares do meu livro Quantum Ring Theory, que me foram remetidos pelo Editor Peter Jones do Bäuu Institute Press, fiquei extremamente feliz. Mas ao ver a data da publicação, 1 de agosto de 2006, tive uma pontada de decepção. Seria mais uma prova da existência de “algo”, que planejava os acontecimentos em minha vida, se a publicação tivesse ocorrido em 4 de agosto.
Por quê 1 de agosto?
Inicialmente interpretei que a publicação em 1 de agosto tinha o significado de que aquela publicação não fosse algo que merecesse o dia 4 de agosto, e que minha pesquisa científica deveria evoluir, até que meu trabalho atingisse um patamar que merecesse ser publicado no dia 4 de agosto, celebrando definitivamente a coroação do sucesso do meu trabalho científico.
Mas hoje, 25 de agosto de 2022, me ocorreu que aquela data, de 1 de agosto de 2006, se referia ao dia em que foi concluída a diagramação do meu livro, que a seguir seria remetido para a publicação. E que talvez a primeira página impressa do livro, em papel, que saiu das prensas da gráfica, tenha ocorrido às 4 horas do dia 4 de agosto de 2006. Quem sabe...?

Algumas outras coincidências ocorreram em outras publicações.
A publicação do meu primeiro artigo científico ocorreu em 2000 (se não me falha a memória). Foi publicado no Número 4, Volume 4, do Journal of New Energy. Mas a coincidência se reforçaria se fosse publicado na página 4, ou 44. Entretanto foi publicado na página 39.
O segundo artigo foi publicado pela revista Infinite Energy, e também houve algumas coincidências, mas não me recordo de como foram (não tenho como verificar, porque o exemplar da revista que me enviaram está em Cataguases, e eu me encontro no momento em Juiz de Fora).

Talvez o ápice das “coincidências” ocorra no dia 4 de agosto de 2022.
E se ocorrer, o que estará essa Inteligência Cósmica tramando para tal dia?

Meu livro Subtle is the Math foi publicado pelo St Honoré Editions em outubro de 2021. Não se encaixou em nenhuma coincidência com o número 4.
Ontem, dia 24 de fevereiro, recebi um email de uma editora do exterior que está interessada em publicar meu livro The New Nuclear Physics (não revelo o nome da editora, por receio de que algum físico tente sabotar a publicação, como ocorreu há 10 anos, quando sob ameaças de boicotarem a Editora Cambridge International Science Publishing, o Editor desistiu de publicar um livro meu, apesar de que o contrato para publicação já estivesse assinado por ele – foto do contrato, assinado pelas partes, está na página 28 de Subtle is the Math).
Será que a publicação de The New Nuclear Physics irá ocorrer no dia 4 de agosto de 2022?

Mas acho que um fato deveras espantoso, que consagraria definitivamente a minha pesquisa científica, e reforçaria a hipótese da existência dessa misteriosa Inteligência Cósmica, seria a divulgação, no dia 4 de agosto de 2022, dos resultados das experiências do MUSE Project, pelo Paul Scherrer Institute informando que o raio do próton, medido nas experiências, é menor do que 0,8 fm, conforme previsto no meu artigo publicado pela Physics Essays.
Calculation of proton radius to be measured in the Project MUSE
https://physicsessays.org/browse-journa ... -muse.html

Cálculos adicionais, de que o raio do próton encolhe quando ele interage com outras partículas, estão no livro Subtle is the Math.
A confirmação de que o raio do próton encolhe deflagrará uma revolução na física, porque derrubará tanto o Modelo Padrão quanto a Física Nuclear.
E a inauguração da queda dessas duas teorias, no dia 4 de agosto de 2002, seria a prova irrefutável de que todas essas coincidências, com o número 4, foram programadas por uma Força Superior (a força anunciada pelo Mestre Jedi, de Star Wars... rsss). Um chute no saco de quem é convicto de que no universo só existe matéria...

Mas, se existe essa Inteligência Cósmica que planejou tantas “coincidências”, qual terá sido seu objetivo final?
Com certeza o objetivo não terá sido o de simplesmente nos deixar embasbacados.

Analisemos o que tem acontecido com a Humanidade, desde que a Ciência assumiu a hegemonia sobre o conhecimento de que dispomos sobre as leis do universo.
Durante séculos muitos mistérios inexplicados da Natureza foram interpretados sob a ótica do esoterismo. Raios e trovões eram considerados manifestações da ira do deuses. Curas milagrosas eram atribuídas a Deus. E quem se atrevesse a se opor a esse tipo de interpretação, era perseguido, acusado de bruxaria, e sujeito à condenação pela Igreja.
A Ciência nasceu nesse clima ameaçador. Muitos dos que tentavam esclarecer os fenômenos naturais inexplicáveis, através da luz da ciência, eram obrigados a desenvolverem a ciência na surdina, como aconteceu com Copérnico, temendo a represália dos sacerdotes da Igreja Católica.

Quando a Ciência venceu essa batalha contra superstição, os céticos, que foram massacrados pela Igreja, estavam ávidos de vingança. O que gerou uma era de negação absoluta de qualquer idéia de que possa haver, no universo, qualquer resquício do que se acreditava naquela época negra em que a fé havia predominado. O universo passou a ser incondicionalmente considerado como portador de apenas matéria. Nada mais que matéria existe no universo. A vida é resultado de simples leis biológicas. E atualmente, mesmo havendo ainda fenômenos que a Ciência ainda não pode explicar através das leis desse universo constituído de apenas matéria, os céticos dogmáticos continuam com a sua vingança, negando tudo que desafie suas crenças.

A humanidade pagou por esse ceticismo vingativo desde que a Ciência dominou o cenário humano. Ainda estamos pagando. Esse ambiente insano em que vivemos incentiva a irracionalidade, a pedofilia, o racismo, e a proliferação de psicopatas que, desiludidos com a conclusão de que a vida não tem sentido, procuram dar sentido às suas vidas promovendo aleatoriamente a desgraça de outras pessoas.

Vivemos em um planeta assustador.
Estamos em um ambiente de autodestruição, de negação de tudo. Toda essa esquizofrenia cética em nome da vingança.
Todos os profetas enviados pelo Inteligent Design fracassaram. Buda, Maomé, Jesus Cristo, e todos que tentaram através de ensinamentos, da fé, incentivando valores morais que reprimissem a barbárie daqueles tempos, falharam. O maior fracasso foi de Jesus, cuja doutrina foi manipulada e distorcida pela Igreja.
Será que o Inteligent Design decidiu mudar de estratégia?
Eis uma pergunta interessante.

Pois talvez o objetivo do Inteligent Design seja o de promover uma conciliação, ou tolerância, ou pelo menos uma trégua, entre os promotores de dois dogmas:
• Os que promoveram os dogmas da Igreja Católica, cuja intolerância na era das trevas da Idade Média humilhou os pioneiros do desenvolvimento da Ciência.
• Os herdeiros que hoje promovem os dogmas da atual Igreja da Ciência que, de intolerados pelos inquisidores caçadores de bruxas, há séculos vem se vingando da humilhação de que foram vítimas, tornando-se intolerantes aos bruxos caçadores de bruxas.

Enfim... afinal... quem sabe?

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

O organoléptico
Mensagens: 806
Registrado em: Seg, 22 Novembro 2021 - 19:31 pm

Mensagem por O organoléptico »

Eu fico me perguntando por que um Design Inteligente operaria com o número 4...

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

O organoléptico
Mensagens: 806
Registrado em: Seg, 22 Novembro 2021 - 19:31 pm

Mensagem por O organoléptico »

Isso tá parecendo mais é um Djin Inteligente.

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

O organoléptico escreveu:
Sáb, 26 Fevereiro 2022 - 09:59 am
Eu fico me perguntando por que um Design Inteligente operaria com o número 4...

Eu fico me perguntando... se um Design Inteligente ficasse operando com o número 5..., voce ficaria se perguntando por que um Design Inteligent operaria com o número 5?

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

O organoléptico
Mensagens: 806
Registrado em: Seg, 22 Novembro 2021 - 19:31 pm

Mensagem por O organoléptico »

Na muêsca!

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

O organoléptico escreveu:
Sáb, 26 Fevereiro 2022 - 16:29 pm
Na muêsca!
organo,
alguma coisa está mudando no universo.

Há uns 10 anos a quadrilha de fisicos do Clube Cético teria caído em cima de mim por causa de um tópico como esse. Depois de se cansarem de me xingar e de defenestrar o tópico, o mínimo que eu poderia esperar é ser expulso.

Mas agora o tópico tá aí, incólume. Os físicos não dão nem um pio.

É... com certeza tá acontecendo alguma coisa estranha com o universo...

:violin:

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

Estou com uma dúvida atroz.

Recebi hoje resposta de mais uma editora, que quer publicar meu livro THE NEW NUCLEAR PHYSICS.

São duas editoras de peso, altamente conceituadas, que já me enviaram contrato de publicação.

Tem alguém aí que entende de astrologia? ou de cartas de tarô, sei lá... o que for melhor...

A primeira editora me mandou email em 24/2/2022.
Da segunda recebi email hoje, 03/03/2022.

Com qual das duas devo assinar contrato?
O que os números dizem?

24/2/2022 ou 3/3/2022 ???????

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

wlad escreveu:
Qui, 03 Março 2022 - 09:09 am
Estou com uma dúvida atroz.

Recebi hoje resposta de mais uma editora, que quer publicar meu livro THE NEW NUCLEAR PHYSICS.

São duas editoras de peso, altamente conceituadas, que já me enviaram contrato de publicação.

Tem alguém aí que entende de astrologia? ou de cartas de tarô, sei lá... o que for melhor...

A primeira editora me mandou email em 24/2/2022.
Da segunda recebi email hoje, 03/03/2022.

Com qual das duas devo assinar contrato?
O que os números dizem?

24/2/2022 ou 3/3/2022 ???????

Numerologia é um passatempo para quem gosta de números.
E tem muito tempo sobrando para brincar com eles.
E imaginação abundante.

Eu não entendo nada de nada.

Mas está valendo o jogo das coincidências.
Por isso, eu deixo uma brincadeira com as datas das guerras mundiais:

Numerologia.jpg

Vamos ter a 3ª?
Determinada pela data do início da invasão da Rússia à Ucrânia?



❓❓❓❓❓

.

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1751
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Do mesmo besteirol de onde achei esse joguinho acima, alguém explica o 68:

Se Vc somar 68 = 14
Somando 14 Vc tem o nº 5 e o que quer dizer o nº 5 em numerologia?
O número 5 é a representação da revolução para a evolução e transformação, sendo o número de uma pessoa transgressora, ativa, exploradora, que tem pensamentos rápidos e inteligentes.

Besteirol em cima de besteirol.


Imagem

Re: O que o Inteligent Design estará aprontando para acontecer em 4/agosto/2022?

Avatar do usuário
wlad
Mensagens: 137
Registrado em: Qua, 22 Dezembro 2021 - 20:36 pm

Mensagem por wlad »

Gabarito escreveu:
Sáb, 05 Março 2022 - 22:11 pm
Do mesmo besteirol de onde achei esse joguinho acima, alguém explica o 68:
Não explico.

Mas se fosse 69, com certeza seria sacanage

:dance:
Responder