O PROJETO DA ENTIDADE

Área destinada à discussão sobre Ciência e os avanços científicos e tecnológicos da humanidade.

O PROJETO DA ENTIDADE

wlad

Mensagem por wlad »

Desde épocas bíblicas muitos profetas como Jesus, Buda, Jeremias, Ezequiel, e outros, se esforçaram em tornar a Humanidade mais humana. Mas falharam. Desde épocas remotas a barbárie prevaleceu até hoje. E quem mais contribuiu para a descrença foi o método científico. Os céticos que idolatram a Ciência como uma Deusa deram início à época do materialismo, em que prevaleceu a ausência para o sentido da vida. Só a matéria existe. Vivemos em um mundo em que a prevalência da matéria deu ensejo para a proliferação de tarados, maníacos, serial killers, sádidos, masoquistas, etc.

Caso haja uma Entidade Espiritual que pretenda estirpar esse ceticismo dos que idolatram o materialismo e promovem a prevalência da insignificância da vida em nosso planeta, que estratégia essa Entidade haveria de adotar? Se foi essa Entidade Espiritual que deu vida a profetas como Jesus, Buda, e outros, há alguma chance de que essa Entidade obtenha sucesso dando vida a novos profetas? Claro que não. Essa estratégia já falhou.

Então qual deve ser a estratégia a ser adotada?
Humm.. parece que essa Entidade já adotou uma nova tentativa, que está em andamento, cuja estratégia é demonstrar que ela, a Entidade Espiritual, realmente existe, e a forma de demonstrar isso será através do método científico. Somente através do método científico há chance de combater o ceticismo implantado pelos céticos que desenvolveram o método científico. Ou seja, combater o ceticismo através de FATOS inquestionáveis, respaldados pelo método científico.

Segundo esse ponto de vista, a Entidade Espiritual adotou um sistema composto de quatro etapas, tento cada etapa a extensão de 25 anos.
• A Primeira Etapa teve origem no dia 4 de Agosto de 1950, dia do meu nascimento, e se encerrou em 4 de Agosto de 1975.
• Em 4 de Agosto de 1975 se deu o início da Segunda Etapa, que se encerrou em 4 de agosto de 2000.
• No dia 4 de Agosto de 2000 ocorreu o início da Terceira Etapa, que se encerra em 4 de Agosto de 2025.
• Em 4 de Agosto de 2025 se inicia o início da Quarta Etapa, que se encerrará no dia 4 de Agosto de 2050.

A COMPROVAÇÃO DE UMA NOVA TEORIA DE FÍSICA
Uma nova teoria recebe a consagração e é aceita pela comunidade de físicos quando ela apresenta uma previsão inédita, e, após as experiências que forem conduzidas (ou para confirmarem a teoria, ou para provarem que ela está errada) se as experiências comprovarem a previsão da teoria, ela é aceita pelos físicos. Mas nem todos a aceitam, pois a velha geração de físicos se recusa a aceitar essa nova descoberta, a qual derruba os alicerces da teoria que prevalecia até aquele momento. Por isso Planck disse que a física evolui sobre o cadáver dos físicos da velha geração.

A primeira previsão fantástica da minha teoria foi a descoberta de que os núcleos atômicos com quantidades pares de prótons e nêutrons tem formato elipsoidal. Essa previsão está na página 137 do meu livro QUANTUM RING THEORY, publicado em 2006.

Em minhas discussões com físicos pela internet eles zombavam dessa previsão, porque naquela época era impossível que tais núcleos atômicos pudessem ter formato elipsoidal. Segundo a teoria nuclear daquela época, esses núcleos obrigatoriamente deviam ter formato esférico.
A confirmação de que tais núcleos tem formato elipsoidal ocorreu em 2012, quando o famoso jornal Nature publicou um artigo descrevendo as experiências que confirmaram a previsão da página 137 do livro QUANTUM RING THEORY.
Outra previsão da minha teoria é que todos núcleos atômicos tem um eixo-Z, que passa pelo centro do 2He4 que ocupa o centro de todos os núcleos atômicos. Essa é outra previsão que era impossível, segundo a física nuclear da época.
Mas em 2013 uma experiência publicada pelo jornal Nature relatava que núcleo Ra224 tem formato de pera, e para explicar essa anomalia era necessário que houvesse um eixo-Z nos núcleos atômicos. O Dr. Peter Butler, que participou da experiência realizada, em uma palestra ele desenhou uma pera em um quadro negro, como se fosse núcleo de Ra224, e desenhou também o eixo-Z dividindo o Ra224 em duas partes.

Mas tais previsões da minha teoria não foram recebidas de braços abertos pelos físicos, porque eles preferiram manter o modelo vigente de núcleo atômico, e fizeram adaptações ad hoc de acochambramento, para explicar essas anomalias detectadas pelas experiências, e dessa forma salvar o teoria nuclear vigente do colapso total.
Diante dessa rejeição dessas duas previsões fantásticas, que segundo os físicos nucleares em 2006 eram previsões impossíveis de serem confirmadas por experiências, conclui-se que a Entidade não incluiu essas duas previsões em seu plano, pois as duas previsões não se enquadravam no esquema das coincidências com o número 4, porque a conclusão da Terceira Etapa tinha que ser encerrada em 4 de Agosto de 2025, dia esse em que deveria acontecer a publicação de uma experiência que confirmasse alguma previsão fantástica da minha teoria, e isso estava muito cedo ainda para acontecer.
Esclarecido isso, vejamos quais são as previsões fantásticas que potencialmente podem ser confirmadas por experiências que sejam publicadas em 4 de Agosto de 2025.

AS PREVISÕES QUE PODEM ACONTECER EM 4 DE AGOSTO DE 2025

1 - PRIMEIRA PREVISÃO – O encolhimento do raio do próton
Em 2018 o jornal Physics Essays, revisado por pares, publicou meu artigo Calculation of proton radius to be measured in the Project MUSE:
https://physicsessays.org/browse-journa ... -muse.html

No artigo é calculado que o valor a ser medido para o raio do próton no Projeto MUSE. O valor medido deverá estar entre 0,616 fm e 0,722 fm. E isso é impossível segundo a Física de Partículas, porque segundo essa teoria o raio do próton é indeformável, ou seja, o raio do próton não está sujeito a contração.
Estava previsto que as experiências do Projeto MUSE estariam concluídas por volta de 2022. Mas em 2020 ocorreu a pandemia de Covid-19, o que retardou o andamento da realização das experiências.
Terá a Entidade planejado que o resultado do Projeto MUSE seja divulgado no dia 4 de Agosto de 2025, de forma que no encerramento da Terceira Etapa, a se concluir em 4 de Agosto de 2025, seja divulgado o resultado do Projeto MUSE, e que o valor obtido nas experiências irá confirmar o valor calculado no artigo publicado pelo jornal Physics Essays?

Mas eis a questão: como a Entidade poderia obter sucesso em retardar o andamento das experiências, de forma que o resultado seja divulgado em 4 de Agosto de 2025? Terá a Entidade provocado a pandemia de Covid-19, para retardar o resultado do Projeto MUSE, de forma que o resultado seja divulgado em 4 de Agosto de 2025?
Se isso aconteceu, teria a Entidade a insensibilidade de provocar tantas mortes, com a finalidade de obter um resultado que prove aos céticos que ela, a Entidade, realmente existe? Teria sido uma insensível carnificina?
Bem... se isso aconteceu, talvez tenha acontecido segundo aquele ditado: “há males que vem para o bem”. Afinal, estamos vivendo em um tempo repleto de carnificinas, tanto aquelas provocadas por tantos serial killers (para os quais o único objetivo que eles encontram para suas vidas é o de saborear o ato de torturar e matar pessoas), como também as carnificinas dessas guerras que estão ocorrendo.

2 - SEGUNDA PREVISÃO – O valor da carga elétrica dos férmions do vácuo quântico
Em minha teoria os campos elétricos do próton e do elétron são compostos por férmions (do vácuo quântico) com carga elétrica, diferentemente da Eletrodinâmica Quântica (QED) segundo a qual a repulsão entre dois prótons se dá através da troca de fótons, e a atração entre um próton e um elétron ocorre pela troca de fótons também. Trata-se portanto de uma teoria maluca, essa QED, pois fótons não tem carga elétrica, e só através de muita macumba é que ao mesmo tempo possa ocorrer o seguinte:

os fótons sem carga elétrica que promovem a repulsão entre dois prótons são os mesmos fótons sem carga elétrica que promovem a atração entre um próton e um elétron.
Ou seja, fótons sem carga elétrica podem promover ao mesmo tempo atração e repulsão elétrica :D :D :D

Às vezes podemos nos deparar com um físico escrever o seguinte na internet:
Nós não sabemos como a Natureza consegue fazer esse milagre:D :D :D :D

Mas vamos deixar pra lá a maluquice da QED. Em um artigo publicado no peer-reviewed jornal Physics Essays foi publicado esse artigo:
Calculation of proton charges from the electric charges of the fermions of the quantum vacuum
https://physicsessays.org/browse-journa ... ic-charges

Nesse artigo é calculado o valor da carga elétrica dos tais férmions do vácuo quântico.
E não é só isso. A partir do valor dessa carga elétrica dos férmions, é calculado o valor da carga elétrica do próton, e o valor obtido da carga do próton é praticamente igual ao valor medido pelas experiências.
Escrevi um artigo, propondo a realização de uma experiência com laser, através da qual a carga elétrica dos férmions do vácuo quântico possa ser medida. Infelizmente fiz uma barbeiragem ao publicar o artigo no ResearchGate, porque o artigo foi publicado em duplicidade.
As duas publicações do mesmo artigo são as seguintes:

Experiment to detect the electric charge of quantum vacuum fermions
https://www.researchgate.net/publicatio ... m_fermions
27 visualizações no ResearchGate

Experiment to detect the electric charge of quantum vacuum fermions

https://www.researchgate.net/publicatio ... m_fermions
32 visualizações no ResearchGate

Através da internet enviei emails para alguns sites de empresas que desenvolvem pesquisas com laser, sugerindo que façam experiências com o objetivo de detectarem o valor da carga elétrica dos férmions do vácuo quântico, cujo valor foi calculado nos artigos publicados pelo ResearchGate.
Se alguma dessas empresas realizarem a experiência, e for detectado que tais férmions tem o valor calculado em meu artigo publicado no Physics Essays, isso vai confirmar não apenas que a minha teoria de campo está correta, mas de lambuja também vai mandar pra lata do lixo a teoria da Eletrodinâmica Quântica.
E se a experiência for realizada com sucesso, e for obtido um valor perto do que foi calculado em meu artigo, e o resultado da experiência for publicado no dia 4 de Agosto de 2025, então Deus que acuda os céticos. Muitos deles irão cometer suicídio. :D :D

3 - TERCEIRA PREVISÃO – A falha dos reatores Tokamak em produzir fusão nuclear, em consequência de erro da Lei de Coulomb
Uma lei errada não pode promover bons resultados quando tal lei é aplicada na tentativa de se obter bons resultados. E é o que aconteceu durante mais de 70 anos, durante os quais falharam todas as tentativas de se obter fusão nuclear de forma rentável (produzir mais energia do que a gasta para se obter a fusão nuclear). Os reatores Tokamak (e também outros reatores) não conseguem produzir fusão nuclear rentável. E isso perdura por mais de 70 anos.

O erro da Lei de Coulomb é exposto em artigo meu que foi submetido em 1919 ao mais importante jornal de física nuclear, o European Physical Journal A (EPJA). O Editor-Chefe rejeitou a publicação do artigo, alegando que o conteúdo do artigo não é do escopo do jornal. Foi um argumento sem noção, já que o EPJA é um jornal de fisica nuclear. O artigo foi publicado no meu livro Subtle is the Math, publicado em 2021 pela Editora St. Honoré, Paris, França. A editora faliu em 2023, e o livro está disponível a partir de 2024 no Amazon.com.

No final de 2023 foi publicado por Kegel et al o artigo Measurement of the alfa-Particle Monopole Transition Form Factor Challenges Theory: A Low-Energy Puzzle for Nuclear Forces?:
https://journals.aps.org/prl/abstract/1 ... 130.152502

O artigo foi publicado no Physical Review Letters, e expõe uma experiência que detectou que a repulsão coulombiana dentro de um núcleo de hélio é 50% inferior à que se calcula pela Lei de Coulomb, demonstrando que a Lei de Coulomb está errada, ou incompleta, pois não funciona para distancias muito pequenas, como acontece dentro dos núcleos atômicos.
Segundo minha teoria, para duas cargas Q e q que se movem em sentido de colisão, a NOVA e completa Lei de Coulomb é F= KQq/d^(X+Y), sendo que o valor de X decresce com o decrescimento da distancia entre as cargas Q e q, e o valor de Y cresce com a velocidade relativa entre as duas cargas se aproximando. Para duas cargas se distanciando, o valor de Y decresce, e a completa Lei de Coulomb é F= KQq/d^(X-Y).

Tendo sido confirmado experimentalmente que a Lei de Coulomb é incompleta, conforme previsto em minha teoria publicada no livro Subtle is the Math, eu passei a aprofundar o estudo sobre a nova Lei de Coulomb, e escrevi o artigo Incompleteness of Coulomb's Law confirmed by the experiment Kegel et al, que foi submetido para publicação ao European Physical Journal A, e depois de ter sido rejeitado foi submetido ao EPJB, EPJC, EPF Plus, etc. Não conseguindo publicar nesses jornais, publiquei o artigo no ResearchGate, e ele está disponível nesse link:
https://www.researchgate.net/publicatio ... egel_et_al

Houve uma tentativa dos físicos nucleares em invalidar os resultados da experiência realizada por Kegel et al, e a tentativa havia sido empreendida com o objetivo de salvar a fisica nuclear do fracasso total. A equipe que desenvolveu o artigo foi liderada por Ulf-G. Meißner.
Em resposta a essa tentativa desesperada de salvar a fisica nuclear, eu escrevi um artigo demonstrando que a tentativa de Ulf-G. Meißner não tinha lógica. O título do meu artigo é International team performs unacceptable calculation to invalidate calculation by Kegel et al team, e está disponível no ResearchGate nesse link:
https://www.researchgate.net/publicatio ... et_al_team

E a tentativa de Ulf-G. Meißner e sua equipe tentarem invalidar os resultados da experiência de Kegel et al teve uma consequência inesperada. A consequência inesperada foi que eu fiz descobertas sobre os mecanismos físicos que regem a fusão nuclear, mecanismos esses que são desconhecidos pelos físicos nucleares. E essa descoberta surpreendente teve uma outra consequência inesperada: eu descobri por que as tentativas (de se obter fusão nuclear com o Tokamak) falharam durante mais de 70 anos. E essa nova descoberta me deu ensejo de escrever mais dois artigos, demonstrando as causas de por que os reatores Tokamak (e outros reatores) durante 70 anos falharam em obter a fusão nuclear.
Os dois artigos, publicados no ResearchGate, estão nos links abaixo.

Nuclear fusion in the stars may require the help of symmetry
https://www.researchgate.net/publicatio ... f_symmetry

On why Tokamak fails to produce nuclear fusion
https://www.researchgate.net/publicatio ... ear_fusion

Nesses dois artigos demonstra-se por que os reatores vem falhando durante 70 anos, e são sugeridas algumas medidas para que finalmente se obtenha a tão desejada fusão nuclear.

Após a publicação desses dois artigos eu passei a enviar mensagens de email para vários grupos (em diversos países, onde as tentativas de obter fusão nuclear continuam falhando) sugerindo que se adotem as medidas propostas para se obter a fusão nuclear.
Se alguns desses grupos decidirem adotar as medidas sugeridas em meus artigos, e se depois de mais de 70 anos a fusão nuclear finalmente for obtida, e se vários Tokamaks começarem a produzir fusão nuclear em consequência de terem sido adotadas as medidas sugeridas em meu artigo, e se isso acontecer em 4 de Agosto de 2025, essa façanha da Entidade será mais uma demonstração adicional da sua existência.

A RESPEITO DA INFLUÊNCIA DA ENTIDADE SOBRE MINHA PESQUISA CIENTÍFICA
Durante as décadas durante as quais eu desenvolvia minhas teorias de física, havia algo em que eu nunca ainda havia me envolvido: tentar descobrir por que os Tokamak não obtinham fusão nuclear.
E hoje eu entendo o que aconteceu. A Entidade desviava meu pensamento dessa questão sobre a obtenção de fusão nuclear. E Ela tinha seu motivo: era ainda muito cedo para eu me envolver na questão da fusão nuclear, porque ainda estávamos muito distantes do dia 4 de Agosto de 2025, quando ocorrerá o fim da Terceira Etapa.

A Entidade planejou os acontecimentos de forma que minhas descobertas, sobre o que estava causando as falhas nos Tokamak, deveria ocorrer apenas alguns meses antes do encerramento da Terceira Etapa, em 4 de Agosto de 2025.
Resumindo, a Entidade influenciava no meu processo de desenvolvimento de minha teoria.

O ET DE VARGINHA
Segundo relatos sobre a captura do ET de Varginha, ele teria manifestado surpresa pelo fato dos terráqueos não admitirem a existência de uma Entidade Espiritual. Segundo o relato, o ET se comunicava mentalmente com seus captores.
Bem, como acontece com os relatos a respeito de óvnis, não temos como distinguir entre o que realmente aconteceu, e o que foi relatado por supostas testemunhas. E portanto eu não tenho como afirmar que tais relatos são realmente fidedignos. Mas se o fato é realmente verídico, então é provável que no planeta, de onde veio esse ET, lá os ETs devem ter passado por um período cético como acontece aqui na Terra, e a conversão deles à crença na existência da Entidade deve ter acontecido na forma como há de acontecer em nosso planeta (se é que vá acontecer aqui rss). Na verdade dizer que houve uma conversão deles à crença na existência da Entidade não é uma maneira apropriada de se referir à conversão deles, pois o que há de ter acontecido é que eles tenham constatado que há realmente uma Entidade.

O QUE OCORRERÁ DURANTE A QUARTA ETAPA?
Mesmo se a Entidade conseguir sucesso em seu empreendimento, em consequência de ocorrerem acontecimentos fantásticos em 4 de Agosto de 2025, a maioria dos céticos continuará cética, porque os céticos são irracionais. Um cético aceita somente aquilo em que ele quer acreditar. O cético não aceita fatos que invalidam aquilo em que ele acredita.
Então na Quarta Etapa, que se iniciará em 4 de Agosto de 2025, irão diminuindo paulatinamente a quantidade de céticos, porque à medida que eles irão morrendo apegados às suas crenças, a nova geração irá aceitando os fatos, porque fatos são fatos, e só irracionais que foram doutrinados por céticos fanáticos é que negam fatos.

A TORMENTA DA DÚVIDA
Desde 1993 (ano em que minha mãe revelou-me aquelas coincidências do número 4 quando o navio Canberra chegou ao Brasil, e me incentivou na procura de descobrir mais coincidências com o número 4 em minha vida) eu passei durante 32 anos me atormentando com essa dúvida: seriam tantas coincidência apenas simples coincidências? Mas eram tantas coincidências (e algumas incríveis, como por exemplo o navio ter chegado ao Brasil no dia 4 de Agosto de 1949 às 4 horas da tarde, e eu ter nascido no dia 4 de Agosto de 1950 às 4 horas, com 4 quilos, no quarto número 4, na Rua 4 de Goiânia) que para mim era difícil de acreditar que fossem apenas simples coincidências.
E também vinha outra dúvida: teria a Entidade a capacidade de fazer com que algum acontecimento fantástico ocorresse no dia 4 de Agosto de 2025? Teria essa Entidade a capacidade de fazer essa proeza acontecer, de forma a mostrar para a Humanidade que ela, a Entidade, realmente existe? Eu ficava nessa dúvida: “será que essa Entidade terá o poder de realizar essa proeza?

Em contrapartida, me vinha esse pensamento:
“Mas se foi a Entidade que projetou tantas coincidências
com o número 4 em minha vida,
e visto que tais coincidências teriam sido
dificílimas de serem obtidas,
por que a Entidade não seria capaz
de fazer acontecerem coincidências fantásticas
no dia 4 de Agosto de 2025?”

Bem, felizmente de uma coisa eu tenho certeza: no dia 4 de Agosto de 2025 eu terei uma resposta para as minhas dúvidas.
:violin:

Re: O PROJETO DA ENTIDADE

Gabarito
Site Admin

Mensagem por Gabarito »

wlad escreveu:
Sáb, 07 Junho 2025 - 22:55 pm
Eita!

Imagem

É preciso ter muita imaginação e criatividade para tanta coisa junta!

Mas, como diria aquele juiz no filme "O Mentiroso" (- Eu poderia parar por aqui, mas estou curioso para ver até onde isso vai), eu também quero ver até onde isso vai.
🙂🙂🙂

Imagem

Então, existe uma Entidade que, ao invés de aparecer claramente para todos e dizer "Olá, eu sou a Entidade", ela prefere fazer um festival mirabolante de eventos em labirintos para induzir ad hoc pessoas a entenderem que Ela existe.

Então, tá.
Muito legal esse raciocínio.

E vemos também que ela usa o nosso colega de fórum como instrumento para uma guinada mundial de toda a humanidade no entendimento da Física de Partículas, da Física Nuclear e da Ciência como um todo.

Vamos ficar todos famosos!
Eu não vejo a hora!
Que 4 de agosto se apresse!

Eu também não deixei de observar que a sua estrada já vem de longa data.
Quer dizer que você já estava na labuta desde o começo do século passado?
wlad escreveu:
Sáb, 07 Junho 2025 - 22:55 pm

O erro da Lei de Coulomb é exposto em artigo meu que foi submetido em 1919 ao mais importante jornal de física nuclear, o European Physical Journal A (EPJA).
Isso acaba me lembrando de outra peça de ficção, o seriado LOST.
Esse seu artigo publicado em 1919 me faz lembrar de Richard Alpert, aquele sujeito que usava lápis preto nos olhos e que nunca envelhecia.

Imagem

No final dos tempos, Wlad, você ficará sentado à direita de De..., ops, digo, à direita da Entidade, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

Que venha 4 de agosto de 2025!

(Talvez toda essa minhas postagem seja considerada uma TREMENDA heresia. Que a Entidade tenha misericórdia da minha alma.)

wlad

Mensagem por wlad »

:D

Enquanto os cães ladram, a caravana passa

Editado pela última vez por wlad em Dom, 08 Junho 2025 - 10:39 am, em um total de 1 vez.

wlad

Mensagem por wlad »

"O erro da Lei de Coulomb é exposto em artigo meu que foi submetido em 1919 ao mais importante jornal de física nuclear, o European Physical Journal A (EPJA)."

Agradeço por ter reparado no erro, Gabarito.

O ano foi de 2019.

Mas fico satisfeito de ver que voce leu tudo com atenção :D

wlad

Mensagem por wlad »

Gabarito, ao invés de perder tanto tempo dizendo bobagens, voce lucraria mais se nos explicasse como acontece o milagre da Natureza. Afinal, fotons sem carga elétrica não podem produzir repulsão nem atração elétrica.

Vai, explica pra nós como é que a Natureza consegue realizar esse milagre milagroso.

Os físicos irão lhe agradecer :D

Afinal, essa teoria da Eletrodinamica Quântica é uma teoria mística, já que os fisicos de hoje acreditam na existencia de milagres. :D :D :D :D

Nem Jesus conseguiria realizar um milagre desses. Jesus foi superado pelas teorias atuais da física :D :D :D :D :D :D :D :D :D

wlad

Mensagem por wlad »

Gabarito,
eu tomei uma decisão.

Vou fazer uma viagem a Roma, para pleitear ao Papa que se faça uma revisão da Bíblia Sagrada.

Os milagres da Eletrodinãmica Quântica precisam ser reconhecidos pela Igreja Católica, e a Eletrodinâmica Quântica precisa ser canonizada como Santa Padroeira da Eletrodinâmica Quântica. :D :D :D :D

E portanto é perentório que a teoria da Eletrodinâmica Quântica faça parte da Bíblia Sagrada.
Tendo já havido consenso da parte dos físicos de que o milagre realizado pela Santa Padroeira da Eletrodinâmica Quântica são autênticos, o Papa irá ordenar que a teoria da Eletrodinâmica Quântica seja acrescentada na Bíblia, na qual serão descritos os milagres dessa Santa Padroeira.

Caso voce queira ir também até Roma, para sermos recebidos pelo Papa, voce será bem vindo nessa jornada.

Gabarito
Site Admin

Mensagem por Gabarito »

wlad escreveu:
Dom, 08 Junho 2025 - 11:48 am
Caso voce queira ir também até Roma, para sermos recebidos pelo Papa, voce será bem vindo nessa jornada.

Muito tentador.
Estou considerando essa empreitada.

Vou aproveitar para convidar, pessoalmente, a Sua Santidade para criar uma conta aqui no fórum.
Já pensou se Leão XIV aceita?

Estou muito curioso sobre o que ele vai comentar no tópico História da Bíblia - Como foi escrita.

wlad

Mensagem por wlad »

Gabarito,
o Papa vai criar a conta aqui só depois que todos os céticos daqui cometerem suicídio, e se os que não cometerem suicídio se converterem

wlad

Mensagem por wlad »

:dance:

Para quem ainda não viu as coincidências com o número 4, e queira ver, acesse o link:

De onde viria o Inteligent Design...?
viewtopic.php?f=22&t=595

:whistle:
Responder