Inteligência artificial - Criação de vídeos
- Agnoscetico
Sobre IAs pra geração de vídeo (com ou sem áudio).
Pra começar, uma IA que ta sendo noticiada como uma das melhores, senão a melhor, na geração de vídeos:
Kling
https://kling.kuaishou.com/en
KLING - APRENDA COMO USAR ESSA PODEROSA IA DE TEXTO PARA VÍDEO / MELHOR QUE SORA X lUMA X HAIPER ?
youtu.be/G7W6MAAD_sI
Pra começar, uma IA que ta sendo noticiada como uma das melhores, senão a melhor, na geração de vídeos:
Kling
https://kling.kuaishou.com/en
KLING - APRENDA COMO USAR ESSA PODEROSA IA DE TEXTO PARA VÍDEO / MELHOR QUE SORA X lUMA X HAIPER ?
youtu.be/G7W6MAAD_sI
- Agnoscetico
Vez ou outra aparece no Facebook propagandas patrocinadas de plataformas de IA que convertem imagens estáticas em imagens dinâmicas ou vídeos. Mas ao tentar abrir link os antivírus e detectores de malware (no computador, no navegador e no site VirusTotal) acusava malware. Eu li alguns comentários nas postagens das propagandas que relatram ser malware.
Nesse último que vi, ainda não foi detectado malware nem pelo sistema daqui da máquina, nem pelo VirusTotal. Mas quando fui ler os comentários, tavam ocultos, mas consegui ver (antes de também ser ocultado) um comentário que diziam tavam ocultando comentários pra denunciarem como tendo malware.
A dúvida que tenho é: Por que Facebook teria e manteria conteúdo patrocinado contendo malware, podendo causar prejuízo a própria reputação da plataforma de rede social?
Depois eu perguntei (inserido a url da plataforma de IA) ao Bing Copilot sobre o que era, e a resposta foi:
Não tenho certeza se essa plataforma é segura ou não, mesmo os anti-malwares não tendo detectado. Caso alguém quiser conferir ta aí (se souber de outros que sejam seguros e grátis, informa aí):
Nesse último que vi, ainda não foi detectado malware nem pelo sistema daqui da máquina, nem pelo VirusTotal. Mas quando fui ler os comentários, tavam ocultos, mas consegui ver (antes de também ser ocultado) um comentário que diziam tavam ocultando comentários pra denunciarem como tendo malware.
A dúvida que tenho é: Por que Facebook teria e manteria conteúdo patrocinado contendo malware, podendo causar prejuízo a própria reputação da plataforma de rede social?
Depois eu perguntei (inserido a url da plataforma de IA) ao Bing Copilot sobre o que era, e a resposta foi:
Kling AI é uma ferramenta avançada de inteligência artificial desenvolvida pela empresa Kuaishou, conhecida por competir diretamente com o TikTok². Esta plataforma se destaca por sua capacidade de gerar e editar vídeos automaticamente, utilizando IA para realizar análises e ajustes em tempo real¹.
Ela transforma texto em vídeos de alta qualidade, facilitando a criação de conteúdo visual de maneira eficiente e inovadora³. Parece uma ferramenta bastante poderosa para quem trabalha com criação de vídeos!
Você está pensando em usar o Kling AI para algum projeto específico?
(1) Kling AI: Gerador de vídeos mais poderoso do mundo
https://www.iabasico.com/posts/kling-ai ... o-do-mundo
(2) Kling AI Vídeo: Como transformar foto em vídeo com IA.
https://guiadehospedagem.com.br/kling-ai
(3) Kling AI - Inventor Miguel.
https://www.inventormiguel.com/guia-de- ... s/kling-ai
Não tenho certeza se essa plataforma é segura ou não, mesmo os anti-malwares não tendo detectado. Caso alguém quiser conferir ta aí (se souber de outros que sejam seguros e grátis, informa aí):
Eu ouvi falar dessa outra dia: https://lazylines.ai/
Lazy Lines AI
Mas me parece ser mais voltada a vídeos curtos para redes sociais.
Lazy Lines AI
- Agnoscetico
Mas pelo que li, é pago, não teria uma versão grátis, mesmo que limitada:Cinzu escreveu: ↑Sex, 27 Setembro 2024 - 10:36 amEu ouvi falar dessa outra dia: https://lazylines.ai/
Lazy Lines AI
https://lazylines.ai/pricing
- Agnoscetico
Faz uns dias eu tinha visto esse aqui:
Historical Icons Brought Back to Life using AI
youtu.be/YPjLycUANZs
youtu.be/YPjLycUANZs
- Fernando Silva
- Conselheiro
- Agnoscetico
Eu tinha esquecido de dizer que, se foi feito mesmo por IA e não alguma montagem completa ou parcial (com uso parcial de IA), ja ta melhor que outros vídeos com movimento de articulação desengonçado (que parece mais com movimento robótico), mas ainda tem de vez em quando movimento dos olhos não sincronizado, textura realista caindo pra uma que é mais chapada, etc.Agnoscetico escreveu: ↑Qua, 12 Fevereiro 2025 - 18:44 pmFaz uns dias eu tinha visto esse aqui:
youtu.be/YPjLycUANZs
Google liberou o Veo 3 para pequenos vídeos.
O resultado é simplesmente impressionante.
No teste feito para uma Exposição de Carros abaixo, NADA é real.
Tudo criado por IA.
Veo3 test // non-existent car show
youtu.be/2T-ZiEdMHvw
O resultado é simplesmente impressionante.
No teste feito para uma Exposição de Carros abaixo, NADA é real.
Tudo criado por IA.
László Gaál
107.260 visualizações 22 de mai. de 2025 #Veo3
Before you ask: yes, everything is AI here. The video and sound both coming from a single text prompt per clip using #Veo3 by Google DeepMind and then these clips are edited together. Whoever is cooking the model, let him cook! Congrats to Matthieu Lorrain and the team for the Google I/O live stream and the new Veo site!
youtu.be/2T-ZiEdMHvw
A coisa vai ficar ainda mais aprimorada e, em breve, a realidade será algo difícil de identificar.
Fizeram vídeos em que os personagens se questionam se são simulações ou pessoas reais.
Está ficando tudo um pouco assustador.
Se hoje está assim, e daqui a 10 anos?
VEO 3: GOOGLE APRESENTA IA QUE GERA VÍDEOS EXTREMAMENTE REALISTAS #FN
youtu.be/GwXQH8aNBeE
Fizeram vídeos em que os personagens se questionam se são simulações ou pessoas reais.
Está ficando tudo um pouco assustador.
Se hoje está assim, e daqui a 10 anos?
youtu.be/GwXQH8aNBeE
@perenidadedasmudancas2160
há 22 horas
A distinção entre ficção e realidade está acabando.
@matheusmaia9104
há 15 horas
bizarramente assustador, em 5 anos imagina como vai estar
@amaral08
há 21 horas
Pelo menos, o absurdo das falas ajuda a entender que é falso
@FlaGamer2025
há 19 horas
A realidade na palma da minha mão
@Aaekin55
há 21 horas
Não pontualmente por isso, mas eu acho que estamos entrando num momento histórico tão revolucionário que não sei onde vai dar. Não ando muito otimista com o resultado dela, acho que caminhamos pra algo muito sombrio.
@samaradesouzarp
há 11 horas
Que medo!!
@eumesmo84
há 11 horas
Pior que da uma sensação estranha quando tu fica na dúvida se é real ou não, e ano que vem tem eleição...
@SujeitoSuspeitoDeParanapanema
há 14 horas
Só restarão os roteiristas.
@maristelalamberti3559
há 23 horas
IA me dá medo
@abaporujucaiba
há 1 dia (editado)
Parece adolescente fazendo teste pra entrar na Malhação.
@mfbosa2030
há 21 minutos
Já era...atores podem se aposentarem....ja to lançando meu filme📽🎞
@UnderZaion
há 10 horas
3:59. Bem, é melhor o Tiago conseguir colocar ou já viu né...
@AurilioAguiar53
há 16 horas
Isso em menos de 5 anos desde aqueles videos primários. Imagina daqui a 2 anos.
@joaobatistao
há 13 horas
A teoria da internet morta nao sera mais teoria em breve
@RuanSantos-qy9op
há 9 horas
Sinceramente, era para ser banido , o tanto de merda que vai rolar...
@vagnergomes9678
há 22 horas
Propaganda nova dos celulares Sansung de jovens pesquisando trabalho escolar com I.A são imagens de I.A
@ederrocha280
há 1 dia (editado)
Se hoje no próprio YouTube tem um monte de gente comprando queijo,pneu ee tênis com preço baixo em promoçãoo, com as IA existentes, imagina com esses novas IA
@kledercosta4670
há 1 dia
DOENTIO E PARANÓICO
- Fernando Silva
- Conselheiro