Razões para deletar suas redes sociais

Área destinada a mensagens sobre Redes Sociais, seus recursos, usuários e eventos

Razões para deletar suas redes sociais

Gigaview
Moderador
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Re: Razões para deletar suas redes sociais

Fernando Silva
Conselheiro
Registrado em: Ter, 11 11America/Sao_Paulo Fevereiro 11America/Sao_Paulo 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Redes sociais são uma ferramenta como outra qualquer.
Podem ser úteis ou prejudiciais. Ou ambos.
Tudo depende de quem as usa e controla.

Re: Razões para deletar suas redes sociais

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:
Seg, 06 06America/Sao_Paulo Setembro 06America/Sao_Paulo 2021 - 08:50 am
Redes sociais são uma ferramenta como outra qualquer.
Podem ser úteis ou prejudiciais. Ou ambos.
Tudo depende de quem as usa e controla.
E o que adianta deletar suas redes se toda sua vida está na internet sem que vc saiba? No começo da semana eu recebi um telefonema de número desconhecido mas aqui de SP mesmo.
Não costumo atender número que não esteja nos meus contatos mas esperava um retorno de uma clinica médica naquele momento.

O desconhecido "Alô, como vc está?"
Quem fala?
Desconhecido " Não reconhece minha voz? Sou um amigo seu de fora de SP, fiquei te devendo uma visita!"
Eu quem? Qual seu nome?
Desconhecido: Não reconhece mesmo?
Não, quem é vc?
Desc: Sou eu, seu amigo, piloto de avião....

Cara, vc ligou para número errado.

E ele citou meu nome real.

Vc me conhece de onde?

"Sou eu, seu amigo"

Cara, não tenho nenhum amigo fora de SP e não sei como vc conseguiu meu nome.

Quando o cara viu que não arrancaria nada ele desligou.

Eu realmente conheci dois pilotos de avião, um deles em 1988 e outro em 2005, nenhum deles tem meu telefone e é gente com quem nunca mais tive contato, gente que com certeza nunca vai ligar e eu reconheceria pelo telefone.

Possivelmente o desconhecido pesquisou um número qualquer em um catálogo e chegou no meu nome, só pela recusa de citar qualquer nome ou lugar eu tenho certeza que o cara estava jogando verde para pescar algo.

Não é difícil, eu mesmo postei lá no antigo CC um endereço de dois apartamentos em São Bernardo de propriedade do filho do Pingão com data e valores da compra exatamente iguais até nos centavos, usando apenas um número de CPF divulgado pela Lava Jato.

Nome, celular dele, valor da propriedade, data da compra, situação na justiça, tinha tudo.

VC só precisa de um CPF encontrado na internet para saber toda a vida de alguém.
Responder