Filmes ou séries para assistir ou evitar

Músicas preferidas, poemas e obras de arte

Re: Filmes ou séries para assistir ou evitar

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Assistindo Breaking Bad, boa série.
Não me interessei por ela mas depois de muito tempo resolvi assistir e achei boa, interessante é que por uma temporada inteira aparecem vários atores vivendo os mesmos personagens e com os mesmos cenários de outra série que acompanho, o Better Call Saul.

Gigaview
Moderador
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Seg, 12 12America/Sao_Paulo Outubro 12America/Sao_Paulo 2020 - 23:12 pm
Não me interessei por ela mas depois de muito tempo resolvi assistir e achei boa, interessante é que por uma temporada inteira aparecem vários atores vivendo os mesmos personagens e com os mesmos cenários de outra série que acompanho, o Better Call Saul.
Boa série? Acho que é a melhor série de todos os tempos. Disparado.. :dance:
---------------------------------------------------------------------------------------------
O pensamento crítico não é ofensa, mas direito protegido constitucionalmente pela liberdade de expressão.

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

É que quando li a sinopse pensei "mais uma série policial com traficantes" e pensei que era igual a um monte de outras.

Cinzu
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Seg, 12 12America/Sao_Paulo Outubro 12America/Sao_Paulo 2020 - 23:12 pm
Você assistia Better Call Saul sem saber que se originava de Breaking Bad? Essa é nova pra mim! :lol:

Até fiquei curioso em saber como deve ser a experiência de assistir Better Call Saul sem conhecer o destino final dos personagens (já que a história se passa antes de Breaking Bad).

Arcanjo Lúcifer

Pois é, eu assisti primeiro BCS e depois a outra mas não é problema.

Como disse, levei bastante tempo para resolver assistir BB, simplesmente não tinha interesse nela porque eu achava que seria mais uma série com tiroteio em escadaria e traficante dando 500 tiros de metralhadora com apenas um pente de 30 cartuchos.
Editado pela última vez por Arcanjo Lúcifer em Ter, 13 13America/Sao_Paulo Outubro 13America/Sao_Paulo 2020 - 20:38 pm, em um total de 1 vez.

Gigaview
Moderador
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Comecei Evil na Netflix

Uma cética contratada para opinar num grupo que investiga milagres e possessões demoníacas para a ICAR.
Será que o ceticismo vai vencer o capeta? Ou vai ser uma decepção total para tristeza dos céticos? :lol:

youtu.be/Jf0ggynR0sc
---------------------------------------------------------------------------------------------
O pensamento crítico não é ofensa, mas direito protegido constitucionalmente pela liberdade de expressão.

Arcanjo Lúcifer

Filme de capeta? Sempre deixam o final em aberto.

Era como um programa da TV a cabo que nem lembro o nome mas assistia de vez em quando, invariavelmente dava empate.

Hipatia
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 15:27 pm

Mensagem por Hipatia »

A antologia "Maldição" da Netflix apresentou um novo trabalho, A Maldição da Mansão Bly, alguém já assistiu?
Recomendo para quem curte terror psicológico, um pouco de suspense, fantasmas e uma boa narrativa.
AVE ENTROPIA MORITURI TE SALUTANT

Arcanjo Lúcifer

Já assisti a temporada toda, é bom mas achei muito parecido com a Maldição de Sillent Hill.

Hipatia
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 15:27 pm

Mensagem por Hipatia »

Qua, 14 14America/Sao_Paulo Outubro 14America/Sao_Paulo 2020 - 14:13 pm
Já assisti a temporada toda, é bom mas achei muito parecido com a Maldição de Sillent Hill.
Esse filme é um dos mais terríveis que eu já assisti na vida, a história toda é tão macabra que dá nos nervos...eu joguei o jogo, também, eu simplesmente não sei se odeio mais o "cabeça de triângulo", o faxineiro enrolado em arame farpado ou aquelas god damn enfermeiras...

Achei interessante na Mansão Bly como eles mostram que até os fantasmas se desgastam... ;)
AVE ENTROPIA MORITURI TE SALUTANT

Arcanjo Lúcifer

Hipatia escreveu:
Sex, 16 16America/Sao_Paulo Outubro 16America/Sao_Paulo 2020 - 15:41 pm
Qua, 14 14America/Sao_Paulo Outubro 14America/Sao_Paulo 2020 - 14:13 pm
Esse filme é um dos mais terríveis que eu já assisti na vida, a história toda é tão macabra que dá nos nervos...eu joguei o jogo, também, eu simplesmente não sei se odeio mais o "cabeça de triângulo", o faxineiro enrolado em arame farpado ou aquelas god damn enfermeiras...

Achei interessante na Mansão Bly como eles mostram que até os fantasmas se desgastam... ;)
Acho que vc confundiu , me refiro a uma série da Netflix que se passa em uma casa assombrada.
Recomendo pois é muito boa e assisti a temporada toda em apenas um fim de semana.

youtu.be/TvELCT5LGQw

Arcanjo Lúcifer

Acho que o motivo da confusão é que a série começou a ser apresentada com o nome Maldição de Silent Hill, depois colocaram o nome em português Maldição da residência Hill e tem o filme que vc cita, mas o original é um livro de 1959 com o mesmo nome.

Um monte de séries, filmes e jogos e livros com nomes quase iguais.

Cinzu
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 16:06 pm

Mensagem por Cinzu »

Westworld

youtu.be/jBfOlQrko0c

No futuro, o parque temático Westworld oferece a seus visitantes a oportunidade de conhecer o Velho Oeste em um gigantesco terreno, incluindo a cidade fronteiriça de Sweetwater. A cidade e todo o terreno são ocupados por "anfitriões", androides indistinguíveis dos humanos, que possuem uma programação avançada que segue um conjunto pré-definido de narrativas entrelaçadas, com a capacidade de se desviar dessas narrativas e improvisar à medida que os visitantes interagem com eles. Os anfitriões repetem essas narrativas todos os dias, tendo suas memórias apagadas durante a noite, enquanto dormem, até que sejam reaproveitados para outras narrativas ou desativados e armazenados para uma futura reutilização em novas histórias. Para a segurança dos visitantes, os anfitriões são incapazes de prejudicar quaisquer outras formas de vida, permitindo aos visitantes liberdade quase ilimitada de se envolverem em qualquer atividade que quiserem, sem retaliação, incluindo sexo e assassinatos simulados com os anfitriões. Uma equipe supervisiona o parque, desenvolve novas narrativas e realiza reparos nos anfitriões quando necessário. O enredo começa a se desenrolar, de fato, quando alguns dos anfitriões começam a alcançar a autoconsciência.

Fernando Silva
Conselheiro
Registrado em: Ter, 11 11America/Sao_Paulo Fevereiro 11America/Sao_Paulo 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Cinzu escreveu:
Sáb, 17 17America/Sao_Paulo Outubro 17America/Sao_Paulo 2020 - 21:50 pm
No futuro, o parque temático Westworld oferece a seus visitantes a oportunidade de conhecer o Velho Oeste em um gigantesco terreno, incluindo a cidade fronteiriça de Sweetwater. A cidade e todo o terreno são ocupados por "anfitriões", androides indistinguíveis dos humanos, que possuem uma programação avançada que segue um conjunto pré-definido de narrativas entrelaçadas, com a capacidade de se desviar dessas narrativas e improvisar à medida que os visitantes interagem com eles. Os anfitriões repetem essas narrativas todos os dias, tendo suas memórias apagadas durante a noite, enquanto dormem, até que sejam reaproveitados para outras narrativas ou desativados e armazenados para uma futura reutilização em novas histórias. Para a segurança dos visitantes, os anfitriões são incapazes de prejudicar quaisquer outras formas de vida, permitindo aos visitantes liberdade quase ilimitada de se envolverem em qualquer atividade que quiserem, sem retaliação, incluindo sexo e assassinatos simulados com os anfitriões. Uma equipe supervisiona o parque, desenvolve novas narrativas e realiza reparos nos anfitriões quando necessário. O enredo começa a se desenrolar, de fato, quando alguns dos anfitriões começam a alcançar a autoconsciência.
No filme original, havia outros ambientes, como um castelo medieval onde o visitante participava de banquetes, lutava contra o cavaleiro negro e traçava as serviçais gostosas, e um mundo greco-romano com muitas orgias.

Quando a coisa desandou, o cavaleiro negro matou os visitantes de verdade e as serviçais enfiaram a mão na cara do visitante abusado.
No mundo greco-romano, os escravos mataram os visitantes em vez de se deixarem abusar por eles.

Cinzu

Mensagem por Cinzu »

No filme original, havia outros ambientes, como um castelo medieval onde o visitante participava de banquetes, lutava contra o cavaleiro negro e traçava as serviçais gostosas, e um mundo greco-romano com muitas orgias.

Quando a coisa desandou, o cavaleiro negro matou os visitantes de verdade e as serviçais enfiaram a mão na cara do visitante abusado.
No mundo greco-romano, os escravos mataram os visitantes em vez de se deixarem abusar por eles.
Spoiler:
A primeira temporada trata basicamente da temática de velho-oeste. Mas na medida em que a série avança, é mostrado outras temáticas.

Titoff
Registrado em: Ter, 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2020 - 11:47 am

Mensagem por Titoff »

Assisti o Borat 2. Bem mais ou menos; não ri alto nenhuma vez. E gostei muito do primeiro, tendo que pausar o filme para poder acabar de rir do que estava acontecendo.

Até o causo com o giuliani eu não achei nada demais. Não pareceu que ele estava se tocando, e, mesmo se estivesse, a mulher estava dando muito mole para ele e o chamou para o quarto.
Responder