Na mesma linha, temos "Time Patrol", de Poul Anderson bem mais antigo.
Este é um dos problemas das estatísticas: provavelmente, a Bíblia seja o livro mais VENDIDO no mundo, mas nem por isso, o mais lido.Fernando Silva escreveu: ↑Seg, 28 Setembro 2020 - 08:21 amEu me pergunto se as pessoas que dizem ler a Bíblia realmente a leem, página por página, ou apenas trechos selecionados.
E, quando leem, se entendem alguma coisa.
Eu trabalhava num subúrbio distante e pobre. Na hora do almoço, via os operários sentados na porta das fábricas lendo a Bíblia.JungF escreveu: ↑Dom, 28 Abril 2024 - 13:06 pmEste é um dos problemas das estatísticas: provavelmente, a Bíblia seja o livro mais VENDIDO no mundo, mas nem por isso, o mais lido.Fernando Silva escreveu: ↑Seg, 28 Setembro 2020 - 08:21 amEu me pergunto se as pessoas que dizem ler a Bíblia realmente a leem, página por página, ou apenas trechos selecionados.
E, quando leem, se entendem alguma coisa.
Zero escreveu: ↑Ter, 21 Janeiro 2025 - 22:00 pmFinalizando "A Vast Machine – Computer Models, Climate Data, and the Politics of Global Warming - Paul N. Edwards"
Livro interessante para quem gosta de informações sobre aspectos climáticos, evolução dos métodos e as consequências para entender o mundo.
Link para baixar uma coleção de livros de cálculo. Só conheço o Spivak porque usei na faculdade.fenrir escreveu: ↑Dom, 26 Janeiro 2025 - 15:44 pmQuerem um bom livro de calculo I, que poucos conhecem? The How and Why of One Variable Calculus - Amol Sasane
Um usando numeros hiperreais? Elementary Calculus: An Infinitesimal Approach - Jerome Keisler (de graça aqui: https://people.math.wisc.edu/~hkeisler/calc.html)
Um de probabilidade? Introduction to probability - Bertsekas & Tsitsiklis