Vacinei

Área para textos, imagens e vídeos engraçados

Vacinei

O organoléptico
Mensagens: 806
Registrado em: Seg, 22 Novembro 2021 - 19:31 pm

Mensagem por O organoléptico »

Essa semana eu vacinei a terceira dose pra imunizar da covid 19(20, 21, 22. .), mancando com dor de cabeça, coriza, com dor de barriga, rouco, espirrando com afta, coceira no cotovelo, bunitim na pálpebra, tava chovendo, e o vizinho tinha botado pagode com som no máximo desde de manhã. Depois que eu vacinei, meia hora depois parei de mancar, sarou a afta, a coriza parou, as dores de cabeça e de barriga cessaram, a coceira sumiu, o bunitim também, parou de chover, o vizim desligou a música, um bentivi começou a cantar no lugar, e vejam, depois ainda por cima um estupendo arco iris surgiu no céu...

Re: Vacinei

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Tem alguma antena 5G experimental perto da sua casa? Um microondas com a vedação ruim?

O seu DNA deve ter sido ativado pelas nanopartículas de grafeno que formam o chip da vacina. Provavelmente você terá que usar soutiens em breve.

Re: Vacinei

O organoléptico
Mensagens: 806
Registrado em: Seg, 22 Novembro 2021 - 19:31 pm

Mensagem por O organoléptico »

Talvez, mas estou tranquilo. Bom, só um pouco rouco... :D

Re: Vacinei

fenrir
Mensagens: 735
Registrado em: Qui, 19 Março 2020 - 21:59 pm

Mensagem por fenrir »

Gigaview escreveu:
Dom, 09 Janeiro 2022 - 12:15 pm
Tem alguma antena 5G experimental perto da sua casa? Um microondas com a vedação ruim?

O seu DNA deve ter sido ativado pelas nanopartículas de grafeno que formam o chip da vacina. Provavelmente você terá que usar soutiens em breve.
É piada para nós, mas não para quem escreveu (ou é tambem, vai saber)
alex-jones-is-my-spirit-animal_o_7185552.jpg
Responder