Imagens Políticas e Sociais

Conversas descontraídas sem compromisso

Re: Imagens Políticas e Sociais

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Vale apena conhecer o clube, é um ambiente bom em que o pessoal leva até namorada e filhos pequenos.

O engraçado do negócio é que fica tão escondido por motivos de segurança que mesmo eu que estive lá várias vezes tenho dificuldade para achar o endereço .

Na última vez fiquei subindo e descendo a rua várias vezes até achar.

É um salão enorme que não tem placas, entrada na frente ou indicações visíveis na rua, a entrada é estreita e pouco chamativa, vc chega lá e desce por uma rampa de uns 20m e entra pela porta dos fundos.

Eles só divulgam endereço por email após vc preencher um cadastro.

Fernando Silva
Conselheiro
Registrado em: Ter, 11 11America/Sao_Paulo Fevereiro 11America/Sao_Paulo 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Bobajada de autoajuda ...
Anexos
abraco_nao_paga_boleto.jpg

Gigaview
Moderador
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Imagem

Não entendeu? Ou achou que a segunda afirmativa está correta?
Spoiler:
Pois é...a segunda afirmativa também é falsa. A regra que você conhece para derivar não se aplica no caso de base constante e exponente variável.

youtu.be/W_gNAjWWvBg

Prova:

youtu.be/SFWN-TkVFyI

------
O pensamento crítico não é ofensa, mas direito protegido constitucionalmente pela liberdade de expressão.

"Quod gratis asseritur, gratis negatur" ("o que é livremente afirmado é livremente negado")

Gigaview
Moderador
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Imagem

------
O pensamento crítico não é ofensa, mas direito protegido constitucionalmente pela liberdade de expressão.

"Quod gratis asseritur, gratis negatur" ("o que é livremente afirmado é livremente negado")
Responder