Bloqueio de conexão

Área destinada a receber reclamações, sugestões, opiniões e como poderemos melhorar o nosso fórum

Bloqueio de conexão

Avatar do usuário
Agnoscetico
Mensagens: 4572
Registrado em: Sáb, 21 Março 2020 - 11:46 am

Mensagem por Agnoscetico »

O site ta sendo bloqueado pelo sistema de segurança no navegador. quero saber se tem algum erro e expiração de certificado do site, pra saber se o problema é no site ou aqui no meu sistema.

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de clubeceticismo.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_DATE_INVALID


Este servidor não conseguiu provar que é clubeceticismo.com.br. O certificado de segurança dele expirou no último dia. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou por um invasor que tenha interceptado sua conexão. O relógio do seu computador está definido para sábado, 18 de novembro de 2023. Essa data está correta? Caso não esteja, corrija o relógio do sistema e atualize esta página.

Ir para clubeceticismo.com.br (não seguro)

Re: Bloqueio de conexão

Avatar do usuário
Gabarito
Site Admin
Mensagens: 1777
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Agnoscetico escreveu:
Sáb, 18 Novembro 2023 - 12:40 pm
O site ta sendo bloqueado pelo sistema de segurança no navegador. quero saber se tem algum erro e expiração de certificado do site, pra saber se o problema é no site ou aqui no meu sistema.

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de clubeceticismo.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_DATE_INVALID


Este servidor não conseguiu provar que é clubeceticismo.com.br. O certificado de segurança dele expirou no último dia. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou por um invasor que tenha interceptado sua conexão. O relógio do seu computador está definido para sábado, 18 de novembro de 2023. Essa data está correta? Caso não esteja, corrija o relógio do sistema e atualize esta página.

Ir para clubeceticismo.com.br (não seguro)

O problema ocorreu no servidor do fórum.
Eu falei com NadaSei de manhã e ele já providenciou a correção.
Houve um problema com o Certificado SSL do fórum.

Problema já corrigido.
Segue o jogo.

Re: Bloqueio de conexão

Avatar do usuário
Fernando Silva
Conselheiro
Mensagens: 5169
Registrado em: Ter, 11 Fevereiro 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Gabarito escreveu:
Sáb, 18 Novembro 2023 - 15:47 pm
Agnoscetico escreveu:
Sáb, 18 Novembro 2023 - 12:40 pm
O site ta sendo bloqueado pelo sistema de segurança no navegador. quero saber se tem algum erro e expiração de certificado do site, pra saber se o problema é no site ou aqui no meu sistema.

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de clubeceticismo.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_DATE_INVALID


Este servidor não conseguiu provar que é clubeceticismo.com.br. O certificado de segurança dele expirou no último dia. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou por um invasor que tenha interceptado sua conexão. O relógio do seu computador está definido para sábado, 18 de novembro de 2023. Essa data está correta? Caso não esteja, corrija o relógio do sistema e atualize esta página.

Ir para clubeceticismo.com.br (não seguro)
O problema ocorreu no servidor do fórum.
Eu falei com NadaSei de manhã e ele já providenciou a correção.
Houve um problema com o Certificado SSL do fórum.

Problema já corrigido.
Segue o jogo.
O Certificado tem que ser renovado de tanto em tanto. Se atrasar, aparece esta mensagem.
Responder