Visualizações

Área destinada a receber reclamações, sugestões, opiniões e como poderemos melhorar o nosso fórum

Visualizações

Avatar do usuário
Pasteur
Mensagens: 101
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 06:12 am

Mensagem por Pasteur »

Não tem o número de visualizações de determinado tópico?

Re: Visualizações

Gigaview
Mensagens: 3013
Registrado em: Seg, 02 Março 2020 - 13:48 pm

Mensagem por Gigaview »

Com o tempo tudo vai se acertando...mas vou listar algumas coisas que acho importantes:

- viabilizar a inserção de vídeos do YouTube e outros...
- disponibilizar uma biblioteca de smiles maior e mais adequada ao fórum.
- muitos gostam de publicar/discutir equações matemáticas, então o LaTex é desejável.

Re: Visualizações

Avatar do usuário
NadaSei
Site Admin
Mensagens: 87
Registrado em: Dom, 09 Fevereiro 2020 - 17:11 pm
Localização: Ilha Comprida
Contato:

Mensagem por NadaSei »

Sim, tem algumas pontas soltas ainda.
Ontem eu adicionei a galera de avatares e vou cuidar dessas outras coisas pedidas.

Mantenham uma lista de tarefas atualizada pra mim, por favor, listando tudo o que vocês querem.
O homem prefere parecer ao invés de realmente ser. :oops:

Re: Visualizações

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

NadaSei escreveu:
Ter, 03 Março 2020 - 18:54 pm
Sim, tem algumas pontas soltas ainda.
Ontem eu adicionei a galera de avatares e vou cuidar dessas outras coisas pedidas.

Mantenham uma lista de tarefas atualizada pra mim, por favor, listando tudo o que vocês querem.
Olá, NadaSei;
aqui é o Patolino (do RéV), hoje fiz um contato aqui, via email, reclamando do fato de ter que fazer login 3 vezes seguidas na mesma sessão. Todos os meus posts eram apagados, assim que os enviava; a msg dizia que eu precisava estar logado.
Pode ajudar?
Obrigado.

Re: Visualizações

Avatar do usuário
NadaSei
Site Admin
Mensagens: 87
Registrado em: Dom, 09 Fevereiro 2020 - 17:11 pm
Localização: Ilha Comprida
Contato:

Mensagem por NadaSei »

JungF escreveu:
Ter, 07 Julho 2020 - 15:44 pm
NadaSei escreveu:
Ter, 03 Março 2020 - 18:54 pm
Sim, tem algumas pontas soltas ainda.
Ontem eu adicionei a galera de avatares e vou cuidar dessas outras coisas pedidas.

Mantenham uma lista de tarefas atualizada pra mim, por favor, listando tudo o que vocês querem.
Olá, NadaSei;
aqui é o Patolino (do RéV), hoje fiz um contato aqui, via email, reclamando do fato de ter que fazer login 3 vezes seguidas na mesma sessão. Todos os meus posts eram apagados, assim que os enviava; a msg dizia que eu precisava estar logado.
Pode ajudar?
Obrigado.
Muito estanho isso Patolino. Você não estava entrando usando a guia anonima ou algo parecido?
Eu não posso pensar em outra razão para isso ocorrer. O sistema de login usa cookies para guardar a sua sessão e lembrar do você. No modo anonimo esse tipo de coisa não fica registrado e dai o fórum não tem como "lembrar" quem é você.

Se não for isso pode ser algum problema nas configurações do seu navegador, você usa o Chrome, Firefox, ou Safari?
O homem prefere parecer ao invés de realmente ser. :oops:

Re: Visualizações

Avatar do usuário
JungF
Mensagens: 560
Registrado em: Sáb, 07 Março 2020 - 19:58 pm

Mensagem por JungF »

Pois é; limpei até as mãos com álcool gel, e não adiantou; tive que trocar de navegador.
Responder