Sugestões de organização dos tópicos (Fusões, Separações, Mover Postagens)

Área destinada a receber reclamações, sugestões, opiniões e como poderemos melhorar o nosso fórum

Re: Sugestões de organização dos tópicos (Fusões, Separações, Mover Postagens)

eremita

Mensagem por eremita »

Gabarito escreveu:
Qui, 03 Abril 2025 - 09:51 am
M.a.r.c.e.l escreveu:
Qua, 02 Abril 2025 - 23:00 pm
Pessoal, tem algum arquivo do antigo clube cético em algum lugar?
Sim, M.a.r.c.e.l, nós temos todo o Acervo do antigo fCC.
Mas ele está disponível apenas para os Veteranos, ou seja, um grupo criado com os membros que faziam parte dele.

Temos um cuidado adicional com esse Acervo e, para ter acesso a ele, você deve comprovar que era daquela época.
Você chegou aqui em 17 de março, menos de 1 mês atrás. Não parece que esteja apto ao acesso.
Gabarito, posso entrar nesse grupo? Fui forista do Clube Cético sob o mesmo apelido (Eremita) e com quase o mesmo avatar (não era animado na época). Participei bastantinho; inclusive, criei um tópico chamado "como não debater no Clube Cético" (ou algo assim, não lembro as palavras exatas) ilustrando coisas que as pessoas no geral fazem de errado quando debatem. Também deve ter blablablá meu sobre Linguística histórica nele.
[Морс] Кўис ессе кредис, Беллум?
Стрепитулос екс скрибендо аўдис...

Re: Sugestões de organização dos tópicos (Fusões, Separações, Mover Postagens)

Gabarito
Site Admin

Mensagem por Gabarito »

eremita escreveu:
Sáb, 12 Setembro 2026 - 18:22 pm
Gabarito escreveu:
Qui, 03 Abril 2025 - 09:51 am
M.a.r.c.e.l escreveu:
Qua, 02 Abril 2025 - 23:00 pm
Pessoal, tem algum arquivo do antigo clube cético em algum lugar?
Sim, M.a.r.c.e.l, nós temos todo o Acervo do antigo fCC.
Mas ele está disponível apenas para os Veteranos, ou seja, um grupo criado com os membros que faziam parte dele.

Temos um cuidado adicional com esse Acervo e, para ter acesso a ele, você deve comprovar que era daquela época.
Você chegou aqui em 17 de março, menos de 1 mês atrás. Não parece que esteja apto ao acesso.
Gabarito, posso entrar nesse grupo? Fui forista do Clube Cético sob o mesmo apelido (Eremita) e com quase o mesmo avatar (não era animado na época). Participei bastantinho; inclusive, criei um tópico chamado "como não debater no Clube Cético" (ou algo assim, não lembro as palavras exatas) ilustrando coisas que as pessoas no geral fazem de errado quando debatem. Também deve ter blablablá meu sobre Linguística histórica nele.
Você foi incluído ao grupo, eremita.
Novas áreas na página principal surgirão para você.
Talvez seja necessário sair e entrar de novo com o seu usuário.
Você encontrará a senha de acesso ao Acervo no primeiro tópico da área "Veteranos do CC".
Responder