O fórum não deixa editar uma mensagem depois dum certo tempo. Até entendo o motivo disto; é para o sujeito não escrever asneira, daí o povo responde, daí o sujeito edita e o povo é que parece besta.
O problema é o seguinte, tem erro que você só vê depois de um tempo. Por exemplo, só vi agora que deixei pedaço do texto no original em inglês quando traduzi aqui («As pessoas usam os termos "sexo" e gênero" People often use the terms “sex” and “gender” como sinônimos»), e que repeti texto aqui (vide nota nº2: «E até hoje há o "he does it for free!" meme, que ridiculariza os "janitors" (zeladores; a casta baixa dos moderadores do 4chan) com o meme "he does it for free!" ("ele faz de graça!"), como se fossem desempregados trabalhando de graça.»).
Não sei se é viável, mas acho que a melhor forma seria deixar o usuário editar, mas mostrar a versão original em algum lugar. Lembro que o Facebook fez isto por um tempo.
Outra coisa, quanto a formatação. Acho que precisava dum espaço de meia linha entre os parágrafos. Uma linha inteira vazia de quebra (como estou usando aqui) é muito, mas sem quebra o texto fica parecendo um toletão, ainda mais sem o espaçamento inicial de parágrafo.