Gabarito, posso entrar nesse grupo? Fui forista do Clube Cético sob o mesmo apelido (Eremita) e com quase o mesmo avatar (não era animado na época). Participei bastantinho; inclusive, criei um tópico chamado "como não debater no Clube Cético" (ou algo assim, não lembro as palavras exatas) ilustrando coisas que as pessoas no geral fazem de errado quando debatem. Também deve ter blablablá meu sobre Linguística histórica nele.Gabarito escreveu: ↑Qui, 03 Abril 2025 - 09:51 amSim, M.a.r.c.e.l, nós temos todo o Acervo do antigo fCC.M.a.r.c.e.l escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 23:00 pmPessoal, tem algum arquivo do antigo clube cético em algum lugar?
Mas ele está disponível apenas para os Veteranos, ou seja, um grupo criado com os membros que faziam parte dele.
Temos um cuidado adicional com esse Acervo e, para ter acesso a ele, você deve comprovar que era daquela época.
Você chegou aqui em 17 de março, menos de 1 mês atrás. Não parece que esteja apto ao acesso.
Sugestões de organização dos tópicos (Fusões, Separações, Mover Postagens)
- eremita
[Морс] Кўис ессе кредис, Беллум?
Стрепитулос екс скрибендо аўдис...
Стрепитулос екс скрибендо аўдис...
Você foi incluído ao grupo, eremita.eremita escreveu: ↑Sáb, 12 Setembro 2026 - 18:22 pmGabarito, posso entrar nesse grupo? Fui forista do Clube Cético sob o mesmo apelido (Eremita) e com quase o mesmo avatar (não era animado na época). Participei bastantinho; inclusive, criei um tópico chamado "como não debater no Clube Cético" (ou algo assim, não lembro as palavras exatas) ilustrando coisas que as pessoas no geral fazem de errado quando debatem. Também deve ter blablablá meu sobre Linguística histórica nele.Gabarito escreveu: ↑Qui, 03 Abril 2025 - 09:51 amSim, M.a.r.c.e.l, nós temos todo o Acervo do antigo fCC.M.a.r.c.e.l escreveu: ↑Qua, 02 Abril 2025 - 23:00 pmPessoal, tem algum arquivo do antigo clube cético em algum lugar?
Mas ele está disponível apenas para os Veteranos, ou seja, um grupo criado com os membros que faziam parte dele.
Temos um cuidado adicional com esse Acervo e, para ter acesso a ele, você deve comprovar que era daquela época.
Você chegou aqui em 17 de março, menos de 1 mês atrás. Não parece que esteja apto ao acesso.
Novas áreas na página principal surgirão para você.
Talvez seja necessário sair e entrar de novo com o seu usuário.
Você encontrará a senha de acesso ao Acervo no primeiro tópico da área "Veteranos do CC".