Lista de melhorias desejadas

Área destinada a receber reclamações, sugestões, opiniões e como poderemos melhorar o nosso fórum

Re: Lista de melhorias desejadas

Huxley
Registrado em: Sáb, 07 07America/Sao_Paulo Março 07America/Sao_Paulo 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Que m... é essa de quote não funcionar mais?!?!

Teste
Funciona aqui (ver o de cima), mas não funciona neste tópico: viewtopic.php?f=20&p=17790&sid=2f9a7e4e ... b66#p17790

Gabarito
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Huxley escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:09 pm

Teste
Funciona aqui (ver o de cima), mas não funciona neste tópico: viewtopic.php?f=20&p=17790&sid=2f9a7e4e ... b66#p17790
Nada de errado por aqui.
Você mesmo desativou o recurso BBCode da sua postagem.
Dessa forma, não tem jeito de as citações aparecerem.

A opção "Desativar BBCode nesta mensagem", logo abaixo do formulário para o texto, deve estar DESmarcada para que as citações apareçam como você quer.

A sua postagem em que elas não apareciam já foi corrigida.

Huxley
Registrado em: Sáb, 07 07America/Sao_Paulo Março 07America/Sao_Paulo 2020 - 20:48 pm

Mensagem por Huxley »

Desmarcada...
teste 1

Huxley

Mensagem por Huxley »

Marcada

[quote]

Teste 2
[/quote]

Huxley

Mensagem por Huxley »

Gabarito escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:21 pm
Huxley escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:09 pm

Teste
Nada de errado por aqui.
Você mesmo desativou o recurso BBCode da sua postagem.
Dessa forma, não tem jeito de as citações aparecerem.

A opção "Desativar BBCode nesta mensagem", logo abaixo do formulário para o texto, deve estar DESmarcada para que as citações apareçam como você quer.

A sua postagem em que elas não apareciam já foi corrigida.
É o inverso, não? Fiz dois testes...

Gabarito
Registrado em: Seg, 02 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2020 - 06:49 am

Mensagem por Gabarito »

Huxley escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:36 pm

Gabarito escreveu:

👆👆👆

Huxley

Mensagem por Huxley »

Gabarito escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:40 pm
Huxley escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:36 pm

Gabarito escreveu:

👆👆👆
Ok.

Gabarito

Mensagem por Gabarito »

Huxley escreveu:
Sáb, 14 14America/Sao_Paulo Agosto 14America/Sao_Paulo 2021 - 19:53 pm
Eu marquei (acidentalmente) a desativação do BBCode. Se isso é o que chama de "desmarcar", então ok.
Desmarcar o checkbox, a caixinha de marcação da opção.
Eu não disse desmarcar o BBCode.

Huxley

Mensagem por Huxley »

Cheguei a editar, mas não cheguei a corrigir todos os erros de concordância no post do tópico “O que significa metafísica?”. Tem isso:

“Positivistas acreditavam que as suas crenças da existência de regularidades no mundo seria empírica porque, segundo eles, a indução seria empírica”

O correto seria:

“Positivistas acreditavam que as suas crenças da existência de regularidades no mundo seriam empíricas porque, segundo eles, a indução seria empírica”

Quero uma edição corretora.

Gabarito

Mensagem por Gabarito »

Feito.

f0rest
Registrado em: Dom, 19 19America/Sao_Paulo Setembro 19America/Sao_Paulo 2021 - 17:04 pm

Mensagem por f0rest »

Estava pensando aqui que seria interessante um chat aqui no clube ceticismo para os membros.

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

Mensagem por Arcanjo Lúcifer »

Alguém pode sugerir um site de hospedagem de imagens gratuito que eu possa usar para postar imagens aqui? Eu estava arquivando no servimg conforme sugerido mas toda vez que tento entrar ele simplesmente nega acesso.

Se eu deslogar e sair simplesmente meu registro de usuário desaparece.

Consegui usar algumas vezes, arquivei imagens lá e cheguei a postar algumas na área de testes mas toda vez que tento fazer login é a mesma coisa.

Simplesmente tenho acesso negado como se não tivesse feito registro de usuário, mandam uma nova senha ao email mas mesmo assim é negado.

Desisti de resolver e vou procurar outro.

Fernando Silva
Conselheiro
Registrado em: Ter, 11 11America/Sao_Paulo Fevereiro 11America/Sao_Paulo 2020 - 08:20 am

Mensagem por Fernando Silva »

Crie um blog no Google (Blogspot), poste lá e copie o link.

Arcanjo Lúcifer
Registrado em: Qua, 04 04America/Sao_Paulo Março 04America/Sao_Paulo 2020 - 20:44 pm

Agradeço

Gabarito

Mensagem por Gabarito »

Arcanjo Lúcifer escreveu:
Sex, 31 31America/Sao_Paulo Dezembro 31America/Sao_Paulo 2021 - 19:27 pm
Alguém pode sugerir um site de hospedagem de imagens gratuito que eu possa usar para postar imagens aqui? Eu estava arquivando no servimg conforme sugerido mas toda vez que tento entrar ele simplesmente nega acesso.

Se eu deslogar e sair simplesmente meu registro de usuário desaparece.

Consegui usar algumas vezes, arquivei imagens lá e cheguei a postar algumas na área de testes mas toda vez que tento fazer login é a mesma coisa.

Simplesmente tenho acesso negado como se não tivesse feito registro de usuário, mandam uma nova senha ao email mas mesmo assim é negado.

Desisti de resolver e vou procurar outro.
Outra sugestão:

Use esse: https://pt.imgbb.com/

Acabei de postar isso lá. E nem precisei criar conta.

Imagem

Mas, no seu caso, criar uma conta pode ser melhor para você gerenciar tudo que já enviou.

Tem uma dicas.
Ao enviar a imagem, o site vai lhe dar um link.
Copie e cole esse link em outra aba. Quando a imagem abrir, clique com o botão direito nela e "Copie o link da imagem".
Com esse novo link, você faz a sua postagem aqui.

Se usar o primeiro link, não dá certo porque ele leva à página da imagem e não à imagem em si.

Arcanjo Lúcifer

Imagem

Um pouco antes de tirar a foto tinha outros gatos junto no bolo, era um dia frio e ficavam se revezando em um lamber o outro, engraçado que aqui em casa os gatos nunca disputam espaço entre sí.
Editado pela última vez por Arcanjo Lúcifer em Sáb, 01 01America/Sao_Paulo Janeiro 01America/Sao_Paulo 2022 - 21:57 pm, em um total de 1 vez.

Arcanjo Lúcifer

Imagem

Valeu, parece que foi resolvido.
A imagem acima é dos meus gatos e alguns já morreram, a imagem é importante para mim.
Responder